História Eu só queria te amar... - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Tags Cumplices De Um Resgate, Judre, Mabrina, Majo, Teobela
Visualizações 147
Palavras 218
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 45 - Saudades eternas.


Fanfic / Fanfiction Eu só queria te amar... - Capítulo 45 - Saudades eternas.

Eu não sei o que dizer para vocês, pois a fanfic ja acabou e devem tá pensando tipo "O que essa louca está fazendo, a fanfic ainda não acabou?", sim ela acabou mas estará sempre viva dentro do meu coração e de todos aqueles que à acompanharam, só tenho a agradecer a vocês, e dizer que sinto uma imensa saudade de escrever essa fanfic, até pensei em uma segunda temporada, mas tipo essa fanfic era de romance, falava sobre o romance entre Júlia e André e também sobre os outros casais e eu nunca vi um romance ter segunda temporada, sabe?Eu não vou postar a segunda temporada por esse motivo, pois eu gosto do gostinho de saber que a fanfic acabou mas que a vida dos personagens continuam em nossa mente, eu gosto disso, sabe?Talvez muitos não concordam, mas eu gosto caramba.

E é isso que eu queria dizer, a minha saudade é imensa e por mais que eu queira continuar como já disse, eu não posso.Mas eu quero agradecer, mas uma vez por acompanharem, favoritarem, e por sentirem a mensagem que eu queria passar a todos vocês, meus amores!

 

​PS:Chorando por não poder chegar da escola e começar a escrever um capítulo para vocês se divertirem e se emocionaram junto comigo.

 

Ass:Da autora que lhes ama muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...