1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero amar você >
  3. Será mesmo que te odeio?

História Eu só quero amar você - Será mesmo que te odeio?


Escrita por: SasuNaru_Love

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Será mesmo que te odeio?


Fanfic / Fanfiction Eu só quero amar você - Será mesmo que te odeio?

POV Sasuke

Não acredito que minha mãe vai me obrigar a fazer isso! Ela quer mesmo que eu fique amigo daquele dobe? fala sério! Eu até entendo o motivo dela querer isso, ela me disse que a mãe do dobe é sua amiga desde a infância e por isso quer que eu e ele nos demos bem, só que ficar perto dele é uma tortura, mais ela diz que já está cansada das nossas brigas e quer acabar com isso de uma vez por todas, realmente não sei como vou fazer isso.

-SASUKE!!! -Escuto ela me chamar. 

Saio do meu quarto desço as escadas vou até a sala e encontro dona Mikoto toda arrumada.

-Que foi mãe? 

-Filho eu vou sair e provavelmente vou chegar tarde, seu pai está trabalhando e seu irmão também saiu, você vai ficar bem aqui sozinho?

Quantos anos ela acha que eu tenho? 

-Mãe eu tenho 17 anos, já sei muito bem me cuidar sozinho!

-Semana passada você quase botou fogo na casa tentando fritar um ovo. -Fala franzindo a testa e levantando uma sombrancelha olhando pra mim.

-Isso foi um acidente, e a culpa nem foi minha! -Falo desviando o olhar. 

Pra falar a verdade a culpa foi minha sim, sou um péssimo cozinheiro hehe. 

-Aham sei. -Diz vindo até mim e me dando um beijo na testa.- Então eu já vou e filho se cuida, e por favor fica longe do fogão. 

Andou até a porta já pronta pra sair mais antes de abri-la, virou-se pra mim me encarando como se tivesse se lembrado de algo.

-Ah, Sasuke é hoje que o Naruto vai vir aqui não é?

Putz eu já tinha me esquecido, justo no primeiro dia de aula o  professor de história passou um trabalho e pro meu azar a minha dupla é o dobe, então combinamos de faze-lo na sexta-feira já que a entrega do trabalho é pra semana que vem, a primeira semana de aula passou voando. 

-É sim, porque?

-Nada, só tentem não se matar ok? E não se esqueça do que eu te disse. -Falou me encarando.

-Tá, já entendi, mais não prometo nada- Falei indo até o sofá me sentando e ligando a TV. 

Ela suspirou abrindo a porta e saindo logo em seguida e eu fiquei lá esperando o dobe chegar. 

POV Naruto

Cadê a droga do meu tênis? onde ele foi parar? eu tenho que ir na casa do teme se não achar meu tênis logo vou me atrasar, ótimo dia pra minha mãe lavar todos os outros. Procurei em todos os cantos do meu quarto só falta um lugar. 

Me abaixei para olhar em baixo da cama mais também não estava, quando fui levantar bati a cabeça com tudo fazendo um galo enorme.

-AII!!! -Falei passando a mão no lugar onde tinha batido. -Isso doeu Dattebayo! -Me levantei indo até a porta saindo do meu quarto e indo até a cozinha lá avistei minha mãe fazendo um bolo. 

-Mãe! a senhora viu meu tênis? -Perguntei me aproximando dela.

-Senhora é a sua avó! E eu não acredito que você perdeu esse tênis de novo Naruto! Já é a terceira vez só essa semana.- Diz sem olhar pra mim ainda concentrada em fazer o bolo, mais só pelo tom de voz deu pra perceber que ela está brava. 

-Eu sei, eu sei... Mãe a senho... quer dizer você está bem?- Pergunto preocupado me aproximando e colocando a mão em seu ombro.

-Sim estou, porque não estaria?- Diz já mais calma.

-Não sei, parece que você anda muito alterada esses dias, aconteceu alguma coisa? 

-Não filho, está tudo bem, não se preocupe! -Diz dando um sorriso forçado.

Eu sei que ela está mentindo, sei que aconteceu alguma coisa, e acho que também já sei o que é. Meus pais andam brigando muito esses dias, e eles nunca foram de brigar. Um dia eu estava voltando da escola estava já chegando em casa quando ouvi os dois discutindo, acabei escutando a conversa sem querer, minha mãe estava desconfiada que meu pai poderia ter uma amante, ele realmente anda chegando muito tarde do trabalho e está agindo diferente, não quero acreditar que meu pai seja capaz disso, mas, eu também desconfio.

-Naruto você não tem que ir na casa do Sasuke? -Pergunta a ruiva me tirando dos meus pensamentos.

-Ah é, já tinha me esquecido! -Falei saindo de lá rápido.

Ainda não achei a porcaria do tênis, onde ele foi parar?

-Deixa eu ver.... se eu fosse um tênis onde eu estaria? -Me perguntei colocando o dedo indicador e o polegar no queixo o esfregando pensando em uma resposta.

Comecei a andar por toda a casa, eu já estava atrasado, comecei a correr olhando por todos os cantos, passei pela sala correndo e nesse ato acabei tropeçando no tapete e caindo batendo a testa em um vaso que fica perto da porta. Isso doeu pra caralho! Passei a mão na testa e vi que estava sangrando.

-Mais que droga hoje não é meu dia! -Falei me levantando ainda meio zonzo por causa da batida.

Ouço passos vindo atrás de mim, me viro e vejo minha mãe.

-Filho o que houve? - Falou se aproximando colocando a mão na minha testa perto do corte.

-Eu cai oras. 

-É pra variar né? você vive caindo por aí precisa prestar mais atenção garoto! Agora vai limpar esse machucado que eu acho esse tênis pra você.

Ainda por cima levei bronca, hoje realmente não é meu dia. Fui até o banheiro limpei o corte colocando um curativo nele, quando voltei encontrei minha mãe segurando o maldito tênis com uma cara nada boa.

-C-como você achou ele tão rápido? -Perguntei e ela jogou o tênis em mim. - Ai!! 

-Como eu achei? PROCURANDO. 

-Mais eu também procurei e... Ai deixa pra lá -Falo já colocando o tênis.

Pego minha mochila e saio correndo pra casa do teme, eu já estou mais que atrasado.

POV Sasuke

Onde está aquele dobe? porque não chega logo? se bem que eu não ficaria surpreso se ele não viesse e me deixasse fazendo o trabalho sozinho, ele também não suporta ficar perto de mim, ás vezes acho que ele me odeia mais do que eu odeio ele, na verdade eu nem sei porque odeio ele, minha mãe disse que eramos amigos quando pequenos e eu sei que é verdade porque tenho fotos pra comprovar isso. Depois de um tempo nós começamos a competir um com o outro pra ver quem era melhor e quase sempre eu vencia ele em tudo, é claro, e ele fica P da vida com isso. 

Eu pensei melhor no que minha mãe disse e talvez eu possa tentar me aproximar dele, na verdade já venho pensando nisso a um tempo, sei que não vai ser fácil, eu não sou muito bom em fazer amizades, quase não tenho amigos, não que isso me faça falta, eles tentam se aproximar de mim, mais prefiro ficar sozinho mesmo sabendo que aquelas meninas vão ficar atrás de mim me enchendo o saco o tempo todo. Por mais que eu não tenha muitos amigos sou o mais popular da escola já que carrego o sobrenome Uchiha, minha família é uma das mais ricas nessa região e também é muito conhecida, todos respeitam a gente por isso. Menos o dobe ele não tá nem aí pra isso, ele diz na minha cara tudo o que pensa sobre mim, e por mais que isso pareça estranho eu gosto, é legal saber que pelo menos uma pessoa me trata "normalmente" sem ficar me paparicando o tempo todo.

Enfim, eu estou disposto a me aproximar dele, e hoje é a minha chance, já que na escola fica difícil chegar perto dele, ele sempre está com a tal Hinata e aquele ruivo sem graça que faltou a semana inteira porque ainda está viajando, seria bom se ele não voltasse, ele é o "melhor amigo" do dobe, por enquanto, se eu fui o melhor amigo do Naruto no passado vou voltar a ser agora no presente! 

Ainda estava assistindo TV, quase dormindo quando escuto a campainha tocar, deve ser ele! Me levanto de pressa arrumando o cabelo... Porque estou fazendo isso? é só o dobe. Vou até a porta pego na maçaneta e giro ela devagar revelando um Naruto todo suado e ofegante, provavelmente ele veio correndo até aqui já que está atrasado. Quando olho diretamente pra ele fito aqueles olhos azuis e sinto um frio na barriga, o que está acontecendo? Isso me fez pensar:

Será mesmo que te odeio dobe?


Notas Finais


Sasuke está confuso com seus sentimentos, esse teme! rsrs

Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...