1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero ser seu homem - Vhope >
  3. Taehyung é um idiota.

História Eu só quero ser seu homem - Vhope - Taehyung é um idiota.


Escrita por: loveismytype

Capítulo 16 - Taehyung é um idiota.


Depois de terminar o jantar, Taehyung levou Hoseok para um lugar chamado “V”. Do que Hoseok podia observar, esta sinuca parecia ser bastante grande. Uma vez dentro, ele percebeu que havia um bom número de pessoas dentro.

O arranjo da mesa era muito organizado, cada mesa tinha uma lâmpada grande no topo, muito atrás, havia uma longa adega de vinhos. Nela havia muitos tipos diferentes de vinho. Tinha cinco barmans trabalhando no bar. Muito elegante. Uma das pessoas de uniforme reconheceu Taehyung.

Ele os levou a passear por uma passagem para uma sala que dizia VIP. Então a pessoa saiu.

Uma vez que a porta se abriu, mostrou o tamanho da sala. Além de ter uma mesa de sinuca no meio, havia um sofá, uma televisão, um bar, o que você imaginar, tinha lá. Tinham quatro meninas com peitos enormes sentadas no sofá. Em pé ao lado da mesa de sinuca estavam dois caras. Eles eram ligeiramente mais baixos do que Taehyung, mas eram tão bonitos quanto ele. Pelo menos, isso era o que Hosoek achava.

Os dois homens também viram que Taehyung entrou. Duas das meninas que estavam sentadas no sofá rapidamente empurraram Hoseok para longe e ficaram ao lado de Taehyung.

— Tae oppa, faz tempo que você veio, você não sente minha falta? — uma das garotas disse.

Taehyung não respondeu, mas escapou das duas garotas. Ele caminhou até a mesa de sinuca, os dois caras estavam olhando diretamente para Hosek, cujos olhos já ficaram vermelhos. E Hoseok ficou o tempo todo encarando as duas garotas.

— Ei, amigo, não faça isso. Desde o momento em que você entrou, você não para de olhar para aquelas garotas! Eu sou Park Jimin. Aquele cara lá é Min Yoongi. Qual o seu nome? — Jimin estava muito interessado neste cara que Taehyung trouxe.

Ao ver que alguém estava falando com ele, Hoseok tirou seu olhar das meninas. Ele olhou esse cara que estava vestindo uma camiseta azul, um rapaz com uma boa aparência.

— Sou Jung Hoseok.

— Qual é o seu relacionamento com o Tae? Ele nunca trouxe ninguém aqui antes — Jimin falou suavemente no ouvido de Hoseok, com medo de deixar Taehyung ouvir o que ele disse.

— Eu?... Eu sou... eu sou o irmão dele — Hoseok ficou nervoso.

Mas ouvir essas notícias de Jimin deu a Hoseok alguma alegria em seu coração. Ele era a primeira pessoa que Taehyung trouxe aqui. Ele começou a sentir vontade de voar.

— Oh! O irmãozinho dele! — Jimin gritou. Ele fez isso com o propósito de se divertir com Taehyung, mas depois de ver que Taehyung estava falando com Yoongi, e que ele não prestava atenção ao que ele acabou de fazer, ele se sentiu bobo.

— Então, quem são vocês dois? — Hoseok perguntou.

— Nós? — Jimin andou na direção de Taehyung, colocou as mãos sobre o ombro dele, parecia que eles eram muito próximos. — Somos amigos desde o ensino médio, certo, TaeTae?

Taehyung franziu a testa. Ele afastou Jimin.

— Se você continuar sem jogar, vai perder essa rodada — Taehyung repreendeu Jimin. Yoongi deu uma boa olhada em Hoseok quando era a vez de Jimin jogar. Então ele disse:

— Pode pedir a sua bebida no bar.

— Ah, ok — Hoseok andou até o bar. Não era fácil comprar alguma dessas bebidas, os vinhos eram muito finos e caros. Hoseok queria deixar aqueles três com inveja dele.

— Ah! Eu quero isso, isso, isso... — ordenou ele.

— Dê um suco de fruta para ele — Taehyung veio por trás.

— Por que? — Hoseok ficou bravo.

— Ouse beber vinho e você vai ver — Taehyung deu um olhar furioso para Hoseok. E ele não se atreveu a dizer mais nada.

— Então, me dê o suco de frutas mais caro — Hoseok falou com o barman.

— Por que seu irmão não pode beber? — Yoongi veio para frente.

— Tae, você é muito ruim, ainda é uma aberração controladora — Jimin provocou.

Hoseok, segurando o suco de frutas sentou-se no sofá, o mais próximo da televisão. Seu coração estava pesado. Por que Taehyung o trouxe aqui? Ele pensou que Taehyung iria ensiná-lo a jogar sinuca. Na verdade, ele estava pensando naquela cena da televisão, onde o cara segurava a mão da menina enquanto ensinava a jogar sinuca. Mas tudo isso não ia acontecer.

— Hoseok, sente-se mais longe da televisão.

Hoseok não precisava olhar para ver quem disse isso. Ele sabia que foi Taehyung. Ele sendo bonzinho, sentou-se mais longe. Quanto mais ele assistia a televisão, mais ele sentia que era chato. Seus olhos estavam ficando pesados, então ele adormeceu.

Depois de um longo tempo, ele ouviu alguém chamá-lo. Era essa voz familiar. Ele lentamente abriu os olhos, era Taehyung. Hoseok olhou diretamente para ele.

Ele acordou, esfregou os olhos e viu que a jaqueta de Taehyung estava sobre ele.

— Terminou?

— Sim, vamos lá.

Hoseok seguiu Taehyung por trás, e Jimin e Yoongi, ambos com um punhado de meninas na esquerda e direita, caminhavam em frente deles. Às vezes, eles riam histericamente, e Hoseok suspirava. Vendo que eles dois tinham quase mesma idade que ele, como eles podiam ser tão inúteis? Então ele percebeu que Taehyung era amigo deles, quer dizer que ele era assim quando Hoseok não estava por perto?! Ele deu uma boa olhada em Taehyung. Uma vez que eles alcançaram a saída, Yoongi perguntou:

— Quer jantar?

— Não, não quero — Taehyung sacudiu a cabeça. Ele levou Hoseok junto com ele para o carro.

                          ***

Depois de chegar em casa, Hoseok tomou banho e dormiu. Taehyung depois do banho, viu o rosto dorminhoco de Hoseok, ele também deitou na cama. Ele abraçou Hoseok por trás e dormiu.

No dia seguinte, madrugada, Taehyung foi acordado pelo despertador de Hoseok. Hoseok começou a empurrar Taehyung para fora da cama.

— O que você está fazendo? — Taehyung estava irritado.

— Meus pais estão voltando hoje, saia rápido.

— Qual a pressa? Deixe eles voltarem — Taehyung voltou e continuou a dormir.

— Se você quer morrer, tudo bem, mas eu quero viver. Mais rápido, levante-se.

Taehyung dificilmente podia dormir por causa dos gritos de Hoseok. Então ele acordou e vestiu as roupas. Então Hoseok o arrastou para fora da casa.

Os pais dele chegaram em casa apenas 15 minutos depois disso. Hoseok fingiu ter acabado de acordar.

— Vocês voltaram tão cedo.

— Estávamos preocupados com você. Então chegamos em casa no início da manhã — disse a Sra. Jung.

— Eu não sou mais uma criança.

Neste momento, a campainha tocou.

O Sr. Jung abriu a porta. De pé na porta estava um cara bonito e alto.

— Quem você está procurando?

— Oh, tio, tia, olá! Vocês chegaram em casa tão cedo hoje — Taehyung de repente se transformou em um garoto bem comportado.

Hoseok ficou chocado. Ele ficou atordoado. Ele deu uma olhada para sua mãe, sua mãe estava olhando para Taehyung com olhos brilhantes. Hoseok estava preocupado, sua mãe descobriu algo? Não podia ser... Normalmente, mamãe era bastante burra... Então ele olhou para Taehyung, mas ele não parecia se incomodar. Ele olhou para trás, para Hoseok.

— Hobi, acho que deixei meu celular aqui na noite passada.

Hoseok quis cortar Taehyung em pedaços!!!

— Mais rápido, vá e encontre o celular! Por que você está sonhando acordado? — disse a Sra. Jung. Hoseok, ainda aturdido, foi para sua cama e procurou, o telefone de Taehyung realmente estava sob o travesseiro. Então ele correu pelas escadas empurrou o telefone para Taehyung. Ao ver que seus pais não estavam olhando, ele deu um grande beliscão na cintura de Taehyung. Taehyung estava com dor, mas tinha que segurar.

Então, ele se dirigiu para os pais de Hoseok e disse:

— Tia, eu sou amigo da escola do Hobi, Kim Taehyung. Ontem, Hobi me disse que estava mal em inglês. Ele queria que eu o ajudasse a revisar, então eu dormi aqui. Voltei para pegar o celular. Desculpe por perturbar.

— Não, não, nós que devemos agradecer.

— Então é melhor eu ir, adeus tio, tia — quando ele saiu, ele deu um enorme sorriso à família.

Idiota! Idiota! Definitivamente um idiota! Hoseok estava pensando. Uma vez que Taehyung partiu, a sala tornou-se quieta. Ele podia ouvir seus próprios batimentos cardíacos. Ele se arrependeu de pedir a Taehyung para vir. Ele realmente queria matar seu namorado.

Sr. Jung deu uma olhada em seu filho.

— Por que você não me falou que foi mal em inglês?

Hoseok estava nervoso. O que Taehyung disse era verdade. Ele foi muito mal em inglês. Ele não se atreveu a contar para seu pai.

— Eu.... eu... Queria que você tivesse um feriado feliz.

— Eu acho que era você quem queria ter um feriado feliz — disse o Sr. Jung friamente. — Se você não se formar na universidade, você vai ver o que eu vou fazer com você — concluindo sua fala, ele entrou em seu quarto.

— Filho, seu amigo tem namorada? — a Sra. Jung perguntou.

— Por quê?

— Tenho algumas amigas que querem apresentar alguém para suas filhas.

Hoseok sentiu alívio. Sua mãe não descobriu. Na verdade, isso seria bem difícil. Se cada pai suspeitasse de cada amigo que viesse, isso seria muito estranho. Além disso, Hoseok não era um menina.

Ele não sentiu satisfação com a fala de sua mãe e disse:

— Então por que você não me apresentou para elas?

Sra. Jung deu a seu filho um olhar que deixou Hoseok incomodado.

— Acho que não posso fazer isso...

Hoseok estava fervendo de raiva!

— Eu sou seu filho! Por que você não pode?

— Então você acha que é melhor do que Taehyung?

Já que ela estava perguntando assim, Hoseok sabia que ele havia perdido. Ele bateu em sua própria cabeça caminhando de volta ao seu quarto. Ainda era de manhã cedo, e ele já estava deprimido.

— Ele tem uma namorada ou não? — Sra. Jung continuou perguntando.

— Tem — o rosto de Hoseok ficou orgulhoso e ele gritou. — A namorada dele é uma pessoa muito boa. ​​Tem cabelos macios, boa aparência, voz doce e cheira bem também.

Sra. Jung olhou para ele, como quem olha para uma pessoa louca. Então, ela falou consigo mesma: “Ah, eu sabia disso. Uma pessoa tão bonita como ele, ele não poderia ser solteiro.”

Hoseok foi para seu quarto, e ficou de frente ao espelho. Ele olhou para seu cabelo suave, boa aparência, ouviu sua voz doce e bom cheiro corporal, ele assentiu, aprovando-se. Ele pegou seu telefone e enviou uma mensagem para Taehyung:

— Você é um idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...