1. Spirit Fanfics >
  2. Eu só quero ser seu homem - Vhope >
  3. Eu sou mais velho que você?

História Eu só quero ser seu homem - Vhope - Eu sou mais velho que você?


Escrita por: loveismytype

Capítulo 18 - Eu sou mais velho que você?


Finalmente, Hoseok pegou seu telefone e ligou para Taehyung. Enquanto ele ligava, ele atravessava a rua para o outro lado.

— Olá — Hoseok se sentiu estúpido.

— Sim?

— Como eu chego na sua casa? Estou perdido no aeroporto.

A pessoa do outro lado não disse nada por um tempo. Então, Taehyung começou a repreender:

— Hoseok, por que diabos você veio pra cá? Seu maluco!

— Eu...

Hoseok não podia dizer nada. Ele começou a chutar a neve.

— Eu estou indo para aí agora. Fique onde está. Não se mexa!

— Mas...

— Mas o que?

— Eu estou atravessando a rua, se eu não me mexer vou ser atingido por um carro e morrer.

Taehyung perdeu totalmente a paciência e gritou: — Por que você está falando no telefone no meio da rua?!!!

Taehyung desligou. Ele pegou sua jaqueta sem sequer falar com seus pais, pegou a chave de seu carro e saiu.

No caminho, ele continuou pensando em como Hoseok era doido.

E se a bateria do seu telefone acabasse??

E se ele não ouvisse o telefone tocar?

Esse idiota!

Hoseok nunca pensava cuidadosamente antes de agir.

Após quase meia hora, Hoseok viu Taehyung descer de um carro. O rosto de Taehyung estava escuro. Ele caminhou até ele. — Por que você não estava esperando dentro do aeroporto? Por que você está aqui fora?

O nariz de Hoseok já estava vermelho devido ao frio. Ele olhou para Taehyung desamparado como um cachorrinho.

— Eu estava com medo de você não conseguiu me encontrar.

— Existe apenas você com esse rosto, eu posso facilmente achá-lo entre uma multidão — Taehyung segurou a mão fria dele, levando-o para o carro. Uma vez no carro, Hoseok sentiu-se melhor.

— Eu ... eu ... eu realmente estava pensando em te fazer uma surpresa — Hoseok não se atrevia a olhar para Taehyung.

— Eu não te disse que voltaria em alguns dias?

— Eu queria ficar com você no seu aniversário.

Ele olhou para o rosto vermelho de Hoseok.

— Você acha que um ativo vai ligar muito para o seu aniversário?

— Eu acho que é só você que não se importa mesmo.

— Então, você vai vir comigo para casa ou para um motel?

Taehyung propositadamente fez a última palavra soar suja. Hoseok era alguém que só pensava na primeira parte do plano, o que acontece depois disso, ele nunca pensava.

— Eu nunca vou ir para sua casa. Só me jogue em qualquer pousada e vai servir.

— Eu vou é te jogar embaixo do pneu.

— Seu sem coração... eu vim aqui só para celebrar seu aniversário com você, está vendo como você me trata? Me leve de volta ao aeroporto, eu quero voltar. Minha mãe está esperando por mim.

Hoeok ficou com raiva, mas Taehyung não se incomodou. Ele parou em uma entrada de um hotel internacional. Taehyung foi comprar um quarto, e Hoseok seguiu atrás. Uma vez no quarto, Hoseok deu uma boa olhada no quarto. Era um quarto bom.

Quando ele se virou, viu Taehyung sentado no sofá, sorrindo para ele. Hoseok fez beicinho. — Você não está feliz por eu ter vindo te ver?

Ao ver que Taehyung não respondeu, ele ficou com mais raiva ainda.

— Taehyung, você definitivamente não está feliz. Vejo sua cara, eu sei que você não está feliz! Eu vim todo o caminho aqui para celebrar seu aniversário com você, olhe sua atitude, agora mesmo, como você me trata? Me leva para o aeroporto, eu quero voltar. Minha mãe está me esperando em casa.

— Você já disse isso.

Taehyung sentiu graça ao olhar para Hoseok. Então, ele acenou com a mão para o Hoseok irritado.

— Vem cá, deixe-me abraçar você.

Hoseok se aproximou de Taehyung. Taehyung puxou a mão dele, Hoseok caiu em seus braços. Ele colocou levemente os lábios na testa de Hoseok e o beijou. Hoseok tentou empurrar, mas Taehyung segurou com mais força agora e sussurou no ouvido dele:

— Não se mexa, deixa eu te abraçar por um tempo — não demorou muito para ele ficar quieto nos braços quentes de Taehyung.

De repente, Taehyung se levantou, e Hoseok caiu no chão.

Hoseok soltou um grito alto. Ele esfregou a bunda e disse: — Que merda! Por que você não me disse que ia se levantar?

— Eu vou levar você para um passeio.

Taehyung fingiu não ouvir Hoseok queixar-se. Ele então caminhou em direção à porta, Hoseok seguiu trás, ainda xingando:

— Seu idiota, você me usa e vai embora?

                         ***

O dia todo, Taehyung e Hoseok passearam pela cidade. A neve em Itaewon era muito bonita. A cidade de Hoseok, Gwanchul, não tinha neve. Para ele, tudo isso era muito novo e interessante. Quando começou a escurecer, Hoseok se lembrou de algo. Ele puxou as mangas de Taehyung.

— Você não precisa ir para casa?

— Não preciso. Liguei para casa agora.

— Você não comemora seu aniversário com sua família?

Taehyung afastou a neve no cabelo de Hoseok. — Nem todos são iguais a você, um passivo qualificado, muitas pessoas não acham o aniversário tão importante quanto você.

Hoseok sentiu que Taehyung estava zombando dele. Ele afastou a mão de Taehyung de seu cabelo. Só quando ele estava prestes a dizer alguma coisa, Taehyung continuou:

— Você vai dizer agora “deixe-me voltar para o aeroporto, eu quero ir para casa, minha mãe está esperando por mim”?

Hoseok ia dizer justamente tudo o que Taehyung tinha dito. Tudo o que ele podia fazer era apenas olhar para Taehyung e pensar em palavras novas para usar.

Taehyung agarrou a mão de Hoseok. Ele queria se soltar, olhando nervosamente. — Não, Taehyung, as pessoas vão nos ver.

— Do que você tem medo? Você não conhece ninguém aqui.

— Mas eles vão olhar estranho pra gente.

Hoseok sentiu-se desconfortável. Taehyung segurou a mão dele ainda mais firmemente.

— Foda-se os outros. Vem, vamos comprar um bolo pra comemorarmos meu aniversário.

Na rua lotada, Taehyung segurou com felicidade a mão de Hoseok, sem vergonha nenhuma.

Sob as luzes da rua, era possível ver a bela sensação de ser amado no rosto de Hoseok.

                         ***

Quando eles chegaram no quarto do hotel, Taehyung foi tomar um banho. Hoseok colocou cuidadosamente as velas no bolo.

Taehyung saiu do banheiro, quando viu as velas, seu rosto ficou escuro.

— Você quer que eu coma um bolo, eu posso tolerar, agora você ainda colocou velas? Se você se atrever a cantar parabéns pra você, eu vou te jogar pela janela.

Hoseok, que estava prestes a cantar parabéns pra você, desmoronou completamente.

Não importava o que Hoseok fizesse, essas coisas na mesa, para Taehyung era irritante. Comer bolo já era seu limite. Velas, fazer um desejo... Para ele, eram coisas de meninas. Ele preferiria se matar do que fazer essas coisas. Hoseok reclamou: — Sem romantismo... sem gosto...

— Ei, por que você enfiou tantas velas?

— Você não tem 21 anos?

— Quem te disse que eu tenho 21?

Taehyung tomou o controle remoto e ligou a TV.

Hoseok estava confuso. — 22 anos? — por sorte, a loja deu uma vela extra. Hoseok tirou aquela vela querendo enfiá-la no bolo.

— Não.

— 23? Não tem mais velas.

Taehyung se levantou, andou até Hoseok, então ele removeu duas velas e voltou para o sofá.

Hoseok olhou para Taehyung, o que ele acabou de fazer? Ele contou as velas, então gritou:

— 19?? Você faz 19 anos hoje? Tem certeza?

Taehyung olhou para Hoseok, ele não tinha a intenção de responder a uma pergunta tão idiota.

— Eu não posso acreditar... eu sou mais velho que você? Desde quando o passivo é mais velho que o ativo?

Taehyung riu até chorar. Só depois de muito tempo que ele conseguiu parar de rir. Ele disse:

— Ei, seu velho, quando vamos comer o bolo?

Depois de dizer isso, Taehyung mais uma vez começou a rir. Hoseok tirou a faca do bolo e cortou com raiva o bolo em pedaços.

— O que é tão engraçado?? Não tem nada engraçado. Você é um idiota. Isso mesmo, continue rindo! Tenha cuidado que eu posso fazer este aniversário ser o seu último na Terra.

Ao cortar o bolo, Hoseok lembrou de algo. — Você não fez um desejo!

Taehyung andou até ele e abraçou-o por trás. — O que há para desejar?

Ele pegou a mão de Hoseok e pegou um pedaço de bolo, então colocou na boca. Ele lambeu o dedo de Hoseok, e Hoseok corou.

Taehyung só comeu um pedaço do bolo. Todos os outros ele deixou para Hoseok.

Depois de comer, ele tomou banho e deitou na cama, continuando a assistir à televisão. Hoseok foi tomar banho, depois ele ficou parado diante do espelho e deu uma boa olhada em si mesmo. Mas quando ele saiu do banheiro, Taehyung estava dormindo profundamente na cama.

Ele se aproximou e olhou para Taehyung. Ele usou seu dedo para levemente tocar seu rosto, pensando que Taehyung parecia um anjo dormindo, mas quando estava acordado, podia ser muito idiota. Mas Hoseok não tinha direito de falar isso, afinal, muitas vezes ele também era um idiota. Por isso eles eram perfeitos um para o outro.

Hoseok encontrou um bom lugar nos braços de Taehyung e se deitou. Com o corpo quente e perfumado de Taehyung, Hoseok dormiu rapidamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...