História Eu so quero você - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Tags Alex Vause, Piper Chapman, Vauseman
Exibições 125
Palavras 1.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite amores. Mais um capitulo para voces

Capítulo 20 - Cinema e viagem


Alex e Piper chegaram a sala de cinema, e perceberam que estava praticamente vazia, um casal ou outro nas poltronas, talvez pelo horário, o importante é que não teria muita gente, elas trocaram um olhar e foram sentar nas ultimas poltronas da sala. O filme era Titanic 3D. Enquanto o filme ia passando, a mão de Piper permanecia o tempo todo na perna de Alex, fazendo carinhos, o que já estava arrepiando a morena, e tirando completamente a sua atenção da tela, ela então resolveu provocar também, colocou a mão na perna de Piper, começou com carinhos, e logo subiu a mão, encostando na virilha da loira, que prontamente se arrepiou da cabeça aos pés, e olhou pra Alex.

 

PIPER - Para sua safada, estamos em um lugar público.

 


ALEX - A sala está praticamente vazia, e tenho essa fantasia, ter você num lugar público.

 


PIPER - É muito arriscado...

 


Antes que ela terminasse de falar, a morena prendeu os cabelos dela em suas mãos, e a puxou para um beijo quente, cheio de desejo, que fez Piper esquecer de tudo a sua volta, com a mão que a morena tinha na intimidade de Piper, pode sentir o quanto ela já estava excitada, então, ela colocou a calcinha de Piper pro lado, e sem que ela esperasse, a penetrou com dois dedos, Piper prontamente reagiu, mordendo os lábios de Alex, e depois começou a gemer em seu ouvindo, tudo feito com cautela, mas extremamente prazeroso, em alguns minutos Piper já tinha chegado ao ápice, e então resolveu que retribuiria o "carinho" de Alex, colocou sua mão por dentro do short dela, e a acariciou, a morena apenas fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, liberando todo o prazer que sentia. Depois de realizar sua fantasia, Alex olhou pra loira, elas riram, trocaram um beijo e olharam o resto do filme, sempre fazendo carinho uma na outra.

Aquela noite foi de muito romance, se amaram a noite toda. O resto da semana foi tranquila, passearam, assistiram filmes, foram em um Desfile de Moda... Quinta feira pela manhã viajaram para Chicago, tinha chegado o grande dia para Alex, iria contar a família do seu namoro, chegaram na cidade e Piper já se instalou num hotel, bem perto da casa da morena, Alex por sua vez, nem subiu ao quarto com a loira, foi direto pra casa, queria resolver logo essa situação, chegando lá sua mãe já esperava na sala, pois ela já havia avisado que chegaria pela manhã.

 


ALEX - Bom dia mãe.

 


DIANE - Bom dia minha filha, porque demorou tanto pra aparecer em casa?

 


ALEX - Estava em Berlim...

 


DIANE - Como assim em Berlim Alex? Com quem? Já tá de namorado novo?

 


Alex respirou fundo, tomou coragem, e começou a falar...

 


ALEX - É sobre isso mesmo que quero falar , eu estou sim com uma pessoa, estou completamente apaixonada, como nunca estive antes, pela primeira vez na minha vida eu estou amando, e nunca fui tão feliz.

 


DIANE - Fico muito feliz minha filha, mas quem é a pessoa?

 


ALEX - Pois então, é uma mulher

 


DIANE - Como assim uma mulher Alex,  Desde quando você gosta de mulher minha filha?

 


ALEX - Desde que eu conheci a Piper mãe, eu também nunca pensei que fosse me sentir atraída por uma mulher, muito menos que pudesse amar uma, mas aconteceu, foi tudo muito natural, e foi desde a primeira vez que a vi, de cara senti algo por ela.

 


DIANE - E porque so agora você veio falar?

 

ALEX - ela tinha medo mãe, medo da reação dos pais, medo do preconceito, então a  pedi em namoro, e por causa de todo esse medo ela recusou, e ficamos uma semana separadas, mas quando ela soube que eu ia viajar ficou com medo de me perder e  foi ai  eu tive certeza, eu ela me ama e farei qualquer coisa, enfrentarei o que for pra ficar com ela.

 


DIANE - Eu não sei o que dizer minha filha, de verdade e cade ela?

 


ALEX - Ela está hospedada no hotel que tem na outra quadra, preferi vir sozinha, me abrir, ela veio junto pra ca pra não me deixar sozinha aqui caso vocês não aceitassem minha condição. Mãe, eu não te peço que me apoie, que aceite numa boa tudo isso, só peço que não vire as costas pra mim, eu sei que vou sofrer preconceito, mas não queria sofrer isso dentro de casa, se você me respeitar, e não me abandonar, eu já ficarei muito feliz, eu amo você demais, mas a amo também, pela primeira vez, estou amando alguém, e não quero ter que sofrer, acabar esse relacionamento lindo por preconceito.

 


DIANE - Minha filha, eu te amo mais que tudo, você é  minha vida, eu jamais te abandonaria, eu te quero feliz, isso tudo é novidade pra mim, não vai ser a coisa mais fácil do mundo, mas eu vou te respeitar, quero te ver bem, e se sua felicidade é ao lado dessa moça, farei o possível pra conviver bem com isso. Mas quero conhece -la, saber quais são as intenções dela...

 


ALEX - Nossa, fiquei surpresa, achei que fosse me virar as costas, fiquei tão feliz mãe. Eu vou conversar com ela, podemos marcar uma janta hoje? Pois amanhã já embarcamos pra Berlim , temos um coquetel pra ir nesse final de semana.

 


DIANE - Tudo bem, eu farei uma janta para recebe -la, diga que será bem vinda em nossa casa, pois é a primeira pessoa que deixa minha filha assim, com esse sorriso de orelha a orelha, e com os olhos brilhando, essa moça deve ser muito boa.

 


ALEX - Mãe, ela é perfeita, me trata com tanto carinho, faz todas minhas vontades, me deu a segunda chance de sermos felizes... Eu a amo mãe, ela é especial demais pra mim...

 


DIANE - Percebo, até uma aliança linda já está usando.

 


ALEX - você viu? Estou feliz demais, e agora que a senhora me entendeu, minha felicidade está completa, obrigada mãe, eu te amo.

 


DIANE - Eu também te amo minha filha, e vou te amar sempre, independente de suas escolhas.

 


Eles conversaram mais um pouco, e Alex voltou pro hotel...


PIPER - E então meu amor?

 


ALEX - pipes, você está tremendo, o que foi?

 


PIPER - Tô nervosa uai, você demorou...

 


ALEX - Ai minha linda, deu tudo certo, minha mãe entendeu que eu te amo, que minha felicidade é com você, e prometeu que vai fazer o possível pra nos ver felizes.

 


PIPER - Nossa, sério? Ufa, que alívio.

 


Alex foi até a loira, a pegou no colo, e elas se beijaram, felizes e aliviadas...

 


ALEX - Ela quer te conhecer, vamos jantar lá em casa hoje.

 


PIPER - Ai meu pai, socorro, será que vai gostar de mim?

 


ALEX - E tem como não gostar de você? Eu gostei desde a primeira vez que te vi.

 


PIPER - Liiiiinda... Tudo bem, jantamos lá então, mas quero levar algo pra ela, um agrado.

 


ALEX - Leve vinho, ela ama.

 


PIPER - Ok, a tarde saímos para comprar... Tô tão feliz amor...

 


ALEX - E eu então? Agora posso dizer que minha felicidade está completa, sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho a melhor pessoa da face da terra ao meu lado, minha familia me apoiando, o que mais posso querer????

 


PIPER - Um beijo?

 


ALEX - Isso eu quero sempre...

 


Elas se beijaram, um beijo calmo e cheio de carinho, cumplicidade...

 


A tarde resolveram sair, Alex levou Piper , visitaram alguns pontos turísticos da cidade, passaram no mercado pra comprar o vinho e depois voltaram ao hotel, se arrumaram e partiram para a casa de Alex, a noite seria muito agradável...


Notas Finais


Quem ja fez uma hot assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...