1. Spirit Fanfics >
  2. Eu so quero você >
  3. A sogra

História Eu so quero você - A sogra


Escrita por: oliveira059

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo. Desculpa a demora para postar, estou em tempo de provas.

Capítulo 21 - A sogra


Elas chegaram e Alex já foi entrando, puxando Piper pelo braço, a loira estava envergonhada, não sabia ao certo como agir. A Mãe da morena estava na cozinha...

 

ALEX - Hey  Mãe? Cade você?

 


DIANE - Oi minha filha, estou na cozinha, vem aqui...

 


ALEX - Oi mãe, quero te apresentar, essa é a minha namorada.

 


DIANE - Nossa, que menina linda.

 


Piper ficou vermelha...

 


PIPER - Prazer, Piper Chapman. E obrigada pelo linda.

 


DIANE - Não tem que agradecer, é linda mesmo, você tem muito bom gosto minha filha.

 


PIPER - Trouxe um presentinho...

 


Ela disse entregando a garrafa de vinho pra sogra.

 


DIANE - Nossa, muito obrigada, um dos melhores vinhos do mercado.

 


PIPER - A senhora gosta mesmo? É um dos meus preferidos.

 


DIANE - Gosto muito, pelo jeito já temos algo em comum, além de amar a mesma mulher. KKK

 


PIPER - Ótimo começo... KKK

 

 

 

Alex assistia aquilo sorrindo, feliz por elas estarem se acertando, sua Mãe estava fazendo de tudo para tornar a noite agradável, estava disposta a aceitar o namoro delas, estava feliz por ver Alex sorrindo como a muito tempo não via. Alex então disse a Piper que iria mostrar a casa pra ela, mostrou todos os cômodos e por último entraram em seu quarto, e ela fechou a porta...

 


PIPER - Nossa Al, que quarto lindo, você tem um bom gosto fora do normal.

 


ALEX - Acho tão simples...

 


Piper sentou na cama, e ficou impressionada com a estante de cosméticos que Alex tinha.

 


PIPER - Alex, você tem uma fábrica de esmaltes preto? KKKK

 


ALEX - KKKKKK Adoro comprar esmaltes, não posso ver uma cor preta

 


PIPER - Eu percebo. KKKK

 


Alex sentou na cama ao lado da loira, e elas se olharam, a morena chegou perto do ouvido de Piper e começou a provocá-la.

 


ALEX - Gostou da minha cama?

 


PIPER - Adorei, macia...

 


Ela falou isso deitando na cama de Alex, que prontamente deitou por cima dela.

 


ALEX - Quer fazer um teste rápido?

 


PIPER - Para Alex, deixa de ser safada, e se sua mãe entra aqui?

 


ALEX - Minha mãe nunca entra no meu quarto quando vê a porta fechada, e eu tranquei a porta, não tem perigo.

 


Ela terminou de falar e começou a beijar o pescoço de Piper, fazendo com que ela soltasse leves gemidos, e assim, naquele clima, elas se amaram, rápido, mas intensamente.

Se vestiram novamente, e foram pra sala, a mãe de Alex já esperava por elas lá.


DIANE - Mas me conte Piper, como vocês se conheceram?

 

PIPER - Foi em uma festa em Nova York, desde a primeira vez que bati os olhos na sua filha, senti algo especial nela.

 


Elas se olharam, os olhos brilhavam...

 


DIANE - Eu nunca tinha visto minha filha feliz assim com ninguém, com esse brilho nos olhos, você faz muito bem a ela menina.

 


PIPER - E pretendo fazer muito mais, sua filha foi um presente na minha vida, eu a amo demais, e eu prometo a senhora, que jamais farei ela sofrer.

 


DIANE - Fico feliz por isso, e prometo que farei sempre o possível pra ver vocês bem.

 


Elas se olharam e trocaram um sorriso, com lágrimas nos olhos e deram um selinho tímido.


 O papo seguiu descontraído, já estava tarde quando elas resolveram ir embora, pegariam um vôo pela manhã, pois tinham um coquetel pra ir no sábado, no caminho até  a porta, Piper convidou Diane para conhecerem Berlim.

 


PIPER - Alex comentou, que você nunca foram em Berlim, quando quiser ir, pode se hospedar lá em casa, serae muito bem recebida.

 


DIANE - Obrigada pelo convite, assim que der vamos sim.

 


PIPER - Vou esperar heim... Boa Noite, foi um prazer conhecer você, fiquei muito feliz, Alex tem uma mãe maravilhosa.

 


DIANE - O prazer foi meu, volte sempre. E cuide bem da minha menina, confio em você.

 


PIPER - Pode deixar, cuidarei como se fosse um pedaço meu.

 


Alex deu um beijo na mãe e elas foram pro hotel.

 


PIPER - Nossa Al, que mãe linda, você é tão amada, adorei sua mãe.

 


ALEX - Você não sabe quanto estou feliz de ver que se deram bem, tô pra explodir de alegria.

 


PIPER - E eu então? Estou aliviada que deu tudo certo...


Elas se beijaram, trocaram alguns carinhos e foram dormir, pegariam o vôo logo cedo...


Notas Finais


Sem notas finais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...