História Eu só quero você aqui. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Matthew Espinosa
Exibições 3
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Meu mundo acabou!


Fanfic / Fanfiction Eu só quero você aqui. - Capítulo 2 - Meu mundo acabou!

Chegando em casa meu irmão pede para que eu sentasse ao seu lado e assim faço ele me fala que nossos pais morreram em um tiroteio em Las Vegas, espera ai quer dizer que eu não tenho mais meus pais comigo? Eu sai correndo o mais rápido possível e me tranquei no quarto e lá fiquei.

- Hanna abre vamos comer o jantar está na mesa! – Falou Matt

Eu não respondi, mais eu comecei a me sentir tonta e não consegui falar absolutamente nada, a última coisa que eu me lembro é o Matt entrando – quer dizer chutando a porta – e tudo absolutamente ficou escuro.

                                      ***

Eu acordei em um hospital olhei para o lado e o Matt estava dormindo em uma cadeira de couro preta e parecia confortável, vi que o celular de meu irmão estava em cima da minha cama, peguei o mesmo e olhei para a hora eram 04:25 da manhã, eu queria sair dali a qualquer custo. Voltei a dormir e acordei novamente 10:35 da manhã, Matt não estava mais do meu lado, quando eu iria me levantar ele abriu a porta com comida na mão mas isso me enjoou mais ainda. Matt veio até mim e ficou comigo, depois de algum tempo o médico disse que eu poderia ir embora agora.

                                      ***

Cheguei em casa e os meninos estavam lá eu ignorei total eles, subi para o meu quarto e fui para o sofá embutido na parede e me sentei na mesma, fiquei chorando, em uma mistura de saudade e de querer ter a minha mãe me abraçando e me acolhendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...