História Eu só quero você aqui. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Matthew Espinosa
Exibições 4
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Eu só quero você aqui. - Capítulo 3 - Mudanças

Acordei e era domingo eu tinha combinado de ir fazer compras com Ally e ela é muito sempre pontual, acordei e fui ao banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa (01), desci as escadas e fui para o andar de baixo e encontrei Matt preparando panquecas de chocolate, dei um abraço de bom dia e me sentei na bancada e fiquei mexendo no celular até os meninos chegarem, não que eu não goste deles mais eu só sou a nerd que faz o que quer para eles.

- Matt eu compro um café no Starbucks beijos, e outra não sei se venho para o almoço! – indaguei

- Espera um pouco tu vai embora só porque eles chegaram, é só os meus amigos! – falou o mesmo

- Não, eles desde que eu me conheço por gente eles me usam para dar resposta para eles principalmente Nash e Hayes, agora posso ir se não a Ally vai me matar – falei

Sai de casa com uma bolsa lateral e com meu celular ainda na mão e peguei um taxi chegando na frente do shopping logo vi a Ally ela vestia (02), fui até ela e começamos a entrar e sair de lojas, apenas ela para me animar.

- Ally eu estava em fazer duas tatuagens uma em símbolo da nossa amizade e outra sei lá o motivo? E aí topa? – Perguntei tomando meu milk shake

Ally assente e nós fomos para um estúdio de tatuagens, logo que chegamos eu fui falar com o tatuador e mostrei no meu celular a imagem e eu iria fazer no antebraço esquerdo, e a da amizade faria do lado do dedo, passou-se 40 minutos fazendo as minhas tatuagens e depois foi a vez da Ally depois nós pagamos e resolvemos almoçar, escolhemos comida japonesa nossa favorita, compramos e nos sentamos em uma mesa, terminamos de comer e fomos para casa dela  e a mãe dela achou linda as nossas tatuagens e subimos ficamos vendo series e comendo sorvete e chocolate. Quando eram quase 23:00 horas liguei para Matt e pedi para que ele me buscasse na casa de Ally, esperei ele chegar e fomos para casa, quando chegamos os meninos estavam lá inclusive Robert eu fui até o mesmo e cumprimentei ele e fui para perto do Matt mostrei as tatuagens ele não pirou não sei que milagre e eu estava afim de mudar o meu cabelo para castanhos claros e meio escuros, mais obvio que desta vez perguntei para Matt e ele concordou e no outro dia ele me acompanharia no salão o que achei bastante estranho recebi uma ligação de um amigo meu o Emilio ele é moreno, cabelos castanhos quase loiros e olhos verdes e no fundo castanhos.

                                      ***

Acordei no dia seguinte me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo, me sequei e fui ao closet e escolho uma roupa (03), chegando no salão fui atendida e ficamos horas lá mais amei o resultado (foto da capa), voltamos para casa e ficamos até tarde olhando filme e series.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...