1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou a escolhida >
  3. Capítulo dois - Sou a prova de fogo

História Eu sou a escolhida - Capítulo dois - Sou a prova de fogo


Escrita por: nick1328

Notas do Autor


Hehe. Não consegui esperar para postar esse capítulo♥

Boa leitura♥

Capítulo 2 - Capítulo dois - Sou a prova de fogo


Fanfic / Fanfiction Eu sou a escolhida - Capítulo dois - Sou a prova de fogo

  Enquanto todos tentam sair da escola, eu tento chegar ao oitavo ano, que é a sala onde se deu início o incêndio e também a sala onde meu irmão estuda.

Tentar ir contra essa maré de pessoas é a mesma coisa que nadar contra a correnteza, e isso é realmente muito difícil. 

Quando finalmente chego próxima a parte onde fica o ensino fundamental, vejo que está tudo em chamas tirando um pedacinho ou outro.

Escuto gritos de desespero vindos da sala do oitavo ano, e isso, apesar de eu não querer admitir, me deu mais esperanças do que eu gostaria de ter. 

Quando eu estou prestes a atravessar a chamas e chegar até a sala do meu irmão, alguém segura meu braço e me puxa alguns passos para trás. 

Olho para quem me puxou, me segurando para não mandar ele ir se lascar. Que mer**. Não se pode mais fazer nada nesse mundo? 

– O que você quer? – eu pergunto irritada. 

O ruivo me olha incrédulo, é um dos meninos da minha sala, o que ele está fazendo aqui? 

– Você é louca? Temos que sair do colégio! – ele exclama, no mínimo incrédulo com o que eu estou fazendo. 

– Ah! Tenha santa paciência, né! Olha aqui, ruivinho falsificado, se você tem medo de se queimar é só sair daqui - eu digo e atravesso as chamas. 

Sim, eu acabo de atravessar as chamas e não, isso não é uma novidade para mim. Descobri que podia fazer isso a alguns anos atrás. 

Empurro as lascas de madeira que estão queimando para longe de mim, admito que isso está deixando a minha roupa toda queimada, mas, sinceramente, eu estou pouco me lixando para isso, a única coisa que me importa agora é achar o meu irmão. 

Os gritos vão ficando cada vez mais fracos, mas eu continuo indo, me aproximando, escuto o barulho de tosses secas. 

Através da escura "cortina" de fumaça, eu vejo um grupo de pessoas amontoadas ao canto da parede, qie é o único lugar que ainda não está em chamas. 

Uns estão tossindo e outros estão desmaiados. 

Vejo meu irmão ajudando uma menina a permanecer em pé, duas meninas estão chorando e o resto ou está desmaiado ou está xingando coisas não muito legais. 

– Ei! Tá tudo bem? – eu pergunto, me aproximando. 

Derek me encara incrédulo, também, não é para menos né, acho que eu devo ser a última pessoa que ele esperava fazer parte da "equipe de resgate".

Passo pelo grupinho de pessoas e vou até a parede. 

Bato na parede até fazer um buraco grande o suficiente para que todos passem. 

Olho para baixo, apesar de alto, a queda daqui causa no mínimo um pulso quebrado e no máximo um traumatismo craniano. 

Meu irmão nem se atreve a me olhar, talvez por medo de mim, mas eu já estou acostumada, sempre é assim. 

Agora, só nos falta fugir do fogo...



Notas Finais


Espero que tenham gostado♥ Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...