1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou a LadyBug? >
  3. I'm sorry

História Eu sou a LadyBug? - I'm sorry


Escrita por: Mad_Wonderland

Notas do Autor


Oi gente, era pra eu ter postado esse capítulo a pelo menos 2 dias, mas enfim, boa leitura.

Capítulo 4 - I'm sorry


Fanfic / Fanfiction Eu sou a LadyBug? - I'm sorry

4:30 p.m. — POV Adrien

Entrei no banheiro, desativei o miraculous e desliguei o chuveiro.

— É como se você tivesse tomado um banho de 1 hora. Que desperdício. — disse Plagg rindo.

— Esse é um problema bem pequeno nesse momento. — eu disse saindo do banheiro. Eu estava em choque.

Sentei em minha cama.

Mily é apaixonada pelo Cat Noir, todos sabem disso. Ela gosta tanto do Cat Noir quanto a Alya gostava da LadyBug. É claro que ela não ia perder a chance de me conhecer.

— Eu não devia ter feito isso. — pensei alto.

— Adrien? — Nathalie pergunta da porta — Você está 1 hora atrasado para sua sessão de fotos.

Fiz um careta e saí do quarto.

6 p.m. — POV Mily — em seu quarto.

Estava deitada na minha cama e chorava muito. Tikki tentava fazer eu parar.

Que bom que Meg saiu, não estava afim de conversar.

— Calma, Mily. — Tikki disse — Eu não sei o que aconteceu com ele, Cat Noir não é assim.

A janela se abre nos assustando.

— Mily? — era Cat Noir. Droga! Não queria que ele me visse assim.

— O que você tá fazendo aqui? O que quer comigo? — perguntei me sentando — Veio brigar comigo? Você não cansa de ser um idiota?! — eu gritei sentindo as lágrimas voltarem — Pera... Como sabe meu nome?

Ele chegou um pouco mais perto, ficando nos pés da cama.

— Primeiro: eu não vim brigar. Segundo: você é a minha maior fã, como eu não iria te conhecer? — ele perguntou.

— Eu era sua maior fã — corrigi.

Sequei as lágrimas e olhei fundo em seus olhos. 

— Por que você fez isso? — perguntei.

— Porque... Eu sou um idiota estressadinho? — ele perguntou rindo. O olhei séria — Não, é sério. Me desculpa, pisei na bola com você. E... Se você quiser me odiar pra sempre, eu vou entender. — ele disse triste e se virou pra ir embora.

— Okay, Cat. Te desculpo. — eu disse fazendo ele se virar pra mim novamente, só que com um sorriso.

— Podemos começar de novo? — ele perguntou.

— Sim. — eu disse sorrindo.

— Olá madame, sou Cat Noir. — ele disse pegando minha mão e a beijando em seguida.

— Sou LadyBug, muito prazer. — eu disse rindo.

— O prazer é meu. — ele disse sorrindo.

Me levantei e o abracei. Ele ficou surpreso, mas retribuiu.

8:44 a.m. — no pátio — com Tomate.

— E ele brigou com você? — Tomate perguntou preocupado.

— Não. Na verdade, ele foi pra me pedir desculpas. — eu disse sorrindo.

— E você aceitou? — ele perguntou.

— Sim, depois de ele ter se humilhado. — eu disse rindo.

O sinal tocou e todos começaram a subir para suas salas.

Eu e o Tomate também subimos.

— Depois eu ganhei um abraço. — eu disse sorrindo. Tomate virou os olhos e riu — Mas depois ele disse que precisava ir embora. — fiz uma careta.

Nos sentamos em nossos lugares.

— Mas que bom que ele te pediu desculpas. — disse Tomate.

A professora chega e se senta em seu lugar.

— Bom dia crianças, vamos começar a apresentar os trabalhos? — ela perguntou.

Aula passada ela pediu que fizéssemos uma biografia sobre qualquer pessoa que fosse consideravelmente famoso pra apresentar pra toda a sala em forma de cartaz ou PowerPoint.

— Vocês vão apresentar por ordem de chamada. Então Adrien, pode começar. — a professora continuou.

Ele colocou seu pendrive no computador e colocou no PowerPoint. Apareceu uma foto da LadyBug, mas não era a primeira, era eu.

Tomate me cutucou e eu sorri. Nessa hora, eu não sei porque, mas Adrien olhou pra mim.

— Uh... Eu vou falar sobre a nova LadyBug. — Adrien começou.

Ele falou durante 15 minutos e olhava pra mim a cada 2 segundos.

— Obrigada, Adrien. — disse a professora — Alix, por favor.

Ela falou de um homem que é famoso por ser muito bom com patins. É tão famoso que nunca ouvi falar, sem ofensas.

Depois foi a vez da Alya. Ela falou da LadyBug, mas a Marinette dessa vez.

Em seguida era a vez da Chloé, que falou do Jagged Stone. Eu estava torcendo pra que ela não terminasse.

— A próxima é a Emily. — professora disse.

— Vai lá, Mily. — disse Tomate. Sorri em meio ao nervosismo.

Fui até a frente.

— Eu vou falar do Cat Noir. — eu disse. Vi Chloé virar os olhos.

Eu falei um pouco das teorias sobre ele, dos akumatizados que ele e LadyBug derrotaram e também um pouquinho do amor de suas fãs, incluindo o meu.

— Qual é! Isso é ridículo! Ele nem sabe da sua existência! — disse a Chloé se levantando.

— Chloé, por favor. — disse a professora.

— O quê? Não pode mais dar opinião? Vou ligar pro papai. — Chloé disse pegando o celular. A professora abaixa a cabeça — Onde eu estava?

— Professora, posso ir no banheiro? — perguntou Adrien.

— Claro. — disse a professora.

Adrien saiu.

— Você é uma trouxa! Iludida! Tenho pena de você. — Chloé continuou.

— Cala a boca, Chloé! — disse Tomate se levantando.

— Você perdeu a noção?! — Chloé explodiu.

— Oi pessoal, tá tudo bem por aqui? — disse Cat Noir aparecendo do nada na porta.

Todos estavam surpresos.

— Cat Noir? O que faz por aqui? — a professora perguntou sorrindo. Ela estava um tanto aliviada.

— Vim ver minha amiga Mily.— ele disse piscando pra mim. Sorri.

— Ela estava falando justamente de você. Continue Emily, por favor. — a professora disse.

Olhei pra Chloé. Ela estava vermelha de raiva. Sorri e continuei.

9:16 a.m. 

Assim que terminei de falar todos bateram palmas.

Fui em direção ao Cat Noir.

— Cat, obrigada. Muito obrigada mesmo. — eu disse abraçando ele.

— Ao seu dispor. — ele disse rindo — A propósito, você foi muito bem.


Notas Finais


Final alternativo:
Cat Noir: Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body.
Mily: QUE?

Apague isso da sua mente.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...