1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou a LadyBug? >
  3. Senhorita Voices

História Eu sou a LadyBug? - Senhorita Voices


Escrita por: Mad_Wonderland

Notas do Autor


Hey gnt,
Tô mt ansiosa pra postar o cap 6, mas aproveitem o 5 😂😂
Boa leitura.

Capítulo 5 - Senhorita Voices


Fanfic / Fanfiction Eu sou a LadyBug? - Senhorita Voices

3:46 p.m. — POV Mily — no pátio — com Tomate.

— Fala sério Tomate, foi muito fofo da parte dele. — eu disse sorrindo.

— Uhum. — Tomate resmungou.

— Aff, você só fala "uhum"? Se você continuar assim eu vou começar a achar que você tá com ciúmes. — eu disse sorrindo desconfiada.

Tomate virou os olhos.

— Não é ciúmes, é que você falou desse cara o dia inteiro. — ele disse.

— Esse é o preço de ter uma amiga, querido. — eu disse rindo e batendo de leve em seu ombro.

Ele riu.

Alya se aproxima.

— Miga, desculpa aquele dia que eu duvidei de você. — disse ela triste, de cabeça baixa.

— Tudo bem, miga. Eu tinha até esquecido. — eu disse dando um pequeno sorriso.

Nino e Adrien chegam.

— E aí, gente? — disse Nino — Bela apresentação, einh Mily?

Sorri.

— Verdade, Nino me contou tudo. Uma pena que eu não pude ver isso. — disse Adrien.

Chloé veio em nossa direção junto com sua sombra, mais conhecida como Sabrina.

— Vish, olha quem tá vindo aí. — disse Alya.

— Emily Trouxa Soares, isso não vai ficar assim! — Chloé disse me empurrando com o dedo — Você vai pagar por isso. Você também Tomate Seco.

— Chloé, chega. Você já foi massacrada hoje. — disse Adrien rindo.

— Sem contar que pra mexer com eles, você vai ter que passar pela gente primeiro. — disse Alya ficando frente a frente com a Chloé.

— É! — disseram Adrien e Nino cruzando os braços.

Chloé gruniu e foi embora.

Nós 5 rimos até chorar.

4 p.m. — POV Adrien— em seu quarto.

— Foi muito engraçado ver a cara da Chloé. — disse Plagg rindo enquanto comia seu queijo. Ele deveria ser um rato, na minha opinião.

— Foi mesmo. — eu disse rindo — Plagg, acho que vou passar na casa da Mily hoje. Quer dizer, o Cat Noir vai.

— Pra quê? — ele perguntou confuso.

— Pra ensinar ela a ser a LadyBug, como o mestre Fu disse. — eu disse.

— Tá. Que horas? — Plagg perguntou comendo seu último pedaço de queijo.

— De madrugada. — eu disse.

Plagg me olhou como se eu fosse um ET.

— De madrugada?! — ele perguntou. Ri.

— Sim, gatos são noturnos. — eu disse rindo — Mas por que tantas perguntas?

— Curiosidade. — ele disse se deitando em minha cama.

POV Mily — em sua sala — com Meg e Nathaniel.

Estávamos assistindo um filme muito chato que eu nem sei o nome é não tínhamos assunto. Eu não podia contar pra Meg que o Cat Noir invadiu a sala de aula no meio da minha apresentação.

— Meg, podemos ir em... Sei lá, no shopping? — perguntei.

— Tá, podem ir. Mas não voltem tarde. — ela disse.

— Okay. Bye. — eu disse puxando Tomate.

Nós andamos até uma praça ali perto.

— Não aguento mais andar. — eu disse enquanto nos sentávamos em um banco.

— Mas mal saímos do seu bairro! — disse Tomate rindo.

— Eu sei. — eu disse rindo.

Ao longe vimos a senhorita Chamack, repórter da TVi, com seu câmera. Ela estava correndo na nossa direção. Eu e Tomate nos entreolhamos do tipo: "que?".

— Senhorita! Senhorita! Você é a Emily? — ela perguntou quase sem fôlego.

— Uh... Sim. — eu disse confusa.

— Tem um vídeo no Lady Blog em que Cat Noir diz ser seu amigo. O que tem a dizer sobre isso? — ela perguntou estendendo o microfone pra que eu respondesse.

Meu Deus, a Alya estava filmando?!

— Vem, Mily! — disse Tomate me puxando.

Saímos correndo dali.

— Senhorita! Senhorita! — Senhorita Chamack gritava provavelmente correndo atrás da gente.

Eu e Tomate nos escondemos atrás de um carro.

— Vamos voltar pro meu prédio. — eu disse — Tikki, transformar!

Abracei Tomate de lado e pulando de prédio em prédio voltamos para meu apartamento.

— Pronto, vamos ficar bem se ficarmos aqui. — eu disse sentando em minha cama.

— "... Ela está roubando as vozes das pessoas e deixando elas mudas. Parece ser a Najda Chamack e..." — ouvimos da TV da sala.

— O que?! — perguntei — Tenho que voltar.

Tomate assentiu.

Voltei à praça e ainda em cima de um prédio próximo observei a akumatizada.

— Ela captura a voz das pessoas que falam próximo a ela. — pensei alto.

— Interessante. — disse Cat Noir me assustando.

Ele riu.

— Filho da mãe. — eu disse rindo também — Cat, é o seguinte: aconteça o que acontecer, não fale perto do microfone dela. Okay? 

— Okay. — ele disse.

— Então vamos. — eu disse.

Pulamos do prédio a mais ou menos 3 metros da "Úrsula".

— Então o gato e a joaninha vieram brincar? — ela disse rindo maleficamente — Você! — ela apontou pra um cara com uma câmera e vestindo roupas em que as suas cores combinavam com a da senhorita Chamack — Cuide deles.

Ela saiu andando tranquilamente enquanto capturava vozes.

— A Senhorita Voices quer suas vozes! — o câmera disse avançando devagar.

Como assim dois akumatizados de uma vez só? Quais será que são os poderes desse cara? Onde está o akuma dele?

— Que foi LadyBug? O gato comeu sua língua? Dá tchauzinho pra câmera. — o cara disse. Acho que eu estava vermelha.

Eu e Cat Noir o atacamos, conseguimos tirá-lo do caminho e corremos pra pegar a Senhorita Voices.

— Pra onde ela foi? — Cat Noir perguntou.

— Provavelmente pro meu apartamento, já que isso é culpa minha. — eu disse me sentindo extremamente culpada.

— Depois explico. — falei — Aqui, chegam... — eu parei de falar ao perceber que meu apartamento pegava fogo — MEG! 

Eu subi no prédio e entrei pela janela do meu quarto, sendo seguida pelo Cat Noir.

Estava tudo queimado, não dava pra salvar quase nada.

— Fica tranquila, seu talismã pode salvar seu apartamento. — Cat disse tentando me dar esperanças.

Corri para o resto dos cômodos procurando Meg. Eu nem me importei se ia me queimar ou não.

Achei Meg no chão da sala. Ela tinha apenas ferimentos leves, mas estava desanimada.

— Meg! Meg!  — gritei balançando ela — Tia acorda, por favor!

Eu comecei a chorar.

Cat Noir me levantou.

— Vamos tirá-la daqui. — ele disse pegando ela no colo. Assenti.

Tia Meg é bem magra, então não fiquei tão surpresa.

Saímos dali tampando a boca já que tinha muita fumaça.

— Pra onde vamos levá-la? — Cat Noir perguntou.

— Pra casa do Nathaniel. — eu disse.

— Tá, eu levo ela. Você vai derrotar a Senhorita Voices. — ele disse e eu assenti.

Ele saiu correndo pra casa do Tomate.

Olhei para minhas roupas. Eu estava intacta. Amei isso.

Minutos depois eu achei a Senhorita Voices ainda andando tranquilamente pelas ruas. Pulei em sua frente.

— Talismã! — gritei pronta pra perder a voz.

Um imã bem grande caiu em minha mão e com ele puxei seu microfone. Jogando ele com força no chão em seguida.

Capturei o akuma e joguei o talismã pra cima.

— Miraculous, LadyBug! — cochichei.

Tudo voltou ao normal. Quer dizer, quase tudo.


Notas Finais


Final alternativo
Nadja: senhora! Senhora! Se não conhece o Cat Noir, por que tá correndo?! Senhora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...