1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou a Pierrot >
  3. Leitura a dois

História Eu sou a Pierrot - Leitura a dois


Escrita por: Bala_de_cereja

Notas do Autor


Olá! Bem depois de 1 amo resolvi que irei continuar a história... O que aconteceu foi basicamente que não tive mais ideias para escrever mas enfim. Agora vou até o fim >.<
Espero que gostem

Capítulo 3 - Leitura a dois


  "Espero que isso dê certo". Essa era a frase que eu ficara repetindo enquanto fazia as duas marionetes olharem o panfleto que havia encontrado na rua. 
     Estava eu voltando do trabalho quando vejo em um poste o panfleto suobre aulas de teatro para pessoas com baixa auto estima. Veio então a ideia de usar as marionetes para que nos encontrássemos frequentemente em um lugar... Se isso for possível, a princesa e a pierrot irão estar entre os alunos das aulas de teatro e vou poder observá-los de perto até ter certeza do quanto essa "maldição" os prejudica.
       A questão é... Será que elas vão se interessar por essas aulas? E se elas forem pessoas com auto estima ótimo e odeiam atuar? Bom, vou contar com a sorte. Essa é a única ideia menos arriscada que tenho em mente.
     Após dez minutos fazendo-as olharem o panfleto, fiz movimentos de afirmação com a cabeça para assegurar de que elas irão se interessar. Essa é a primeira vez que as influencio de verdade então não sei como funciona.
       Espero que dê certo...
     Levanto-me da cadeira, meio entediado e ansioso... Vou para sala assistir televisão mas nada parece chamar a minha atenção. Até que em cima da mesa laqueada vejo meu livro favorito: Uma pausa pro café. 
-Será que elas gostariam de uma história?- Me pergunto levando o livro até as marionetes. 
Vejo e a pierrot está de olhos fechados, deve estar dormindo... Mas a princesa esta acordada. Não vou incomodar meu bobo da corte...
       Então coloco o príncipe e a princesa sentados e começo a ler a história em voz alta... Suave e com entusiasmo, a ansiedade foi momentaneamente passando.
                                 *** 
- Lolla Sith, 19 anos certo?
- Sim
- Está matriculada, você começa semana que vem. 
- Sim
     Pego meus documentos de volta e os coloco na bolsa transversal. Abro as portas de madeira grandes da recepção e coloco meu óculos de sol.    Está um sol bem forte hoje, o calor é insuportável. Subo na bicicleta e vou para casa, ainda pensando se apenas fazer aulas de teatro eram suficientes.
       Lembro-me na mesma hora da cena que ocorrera dois dias atrás na aula de ballet. Cerro os punhos na mesma hora e respiro fundo.
       "Você precisa "entrar" mais no personagem! Não sabe interpretar e quer ficar como protagonista do espetáculo. Saia da minha frente agora, por favor." 
O professor coloca a mão no rosto. Escuto cochichos das outras alunas. Saio da companhia e corro para minha bicicleta, lágrimas rolando pelo caminho.
   Eu não entendo, ele sempre disse que meus movimentos eram calmos e delicados e que eu emitia uma aura de realeza, o que pode ter mudado em tão pouco tempo... Eu era perfeita pro papel! Eu quero conseguir esse papel! Por isso vou fazer de tudo pra me sobressair no teatro!
       Chego em casa e subo para o quarto. Sentada agora em minha cama começo a ler um livro para despistar a ansiedade e a raiva momentânea.
- Que livro é esse? - Percebo quando vejo que não o havia lido antes, o que me é estranho pois geralmente sempre que compro um livro logo o leio e termino em uma semana.
" Uma pausa pro café"
     Hum... Quando eu o comprei? Ganhei de presente? Não importa mas eu não conseguia parar de ler, as palavras fluíam e a história era realmente envolvente.
 


Notas Finais


Perdão a qualquer erro de ortografia pu de digitação. Por favor avisar.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...