• >
  • Eu sou a sua escuridão, você é a minha luz-Billdip-repostada

História Eu sou a sua escuridão, você é a minha luz-Billdip-repostada


Escrita por: ~


Sinopse:
Em um lugar,dividido entre dois únicos destinos a aqueles que lá moravam, entre a luz e a escuridão. Viviam dois meninos, Dipper e Bill.
Dipper é uma pessoa nascida e destinada a viver em um "mundo" de luz. Esse destino o reservava a ele tudo de bom, alegre, divertido, e claro, que existia no mundo. Dipper vivia alegre e feliz onde morava, sempre sorrindo e sendo gentil e fofo com todos a sua volta. Seus olhos castanho escuro revelavam uma alma pura, e inocente de alguem que nunca sofreu na vida, e que sempre levou tudo pelo lado positivo. Dipper é uma pessoa boa por fora, e por dentro. Seu coração é puro o bastante para consertar um coração impuro. Dipper é a luz, que falta na vida daqueles que vivem na escuridão.
Bill, é uma pessoa nascida para viver na em um "mundo" onde a escuridão reina. E esse "mundo" se resumia a tudo de ruim, triste, escuro, e impuro que existe no mundo. Bill vivia triste e sozinho em sua casa, e sempre que podia, a depressão batia em sua porta. Sua vida inteira se resumiu a trevas, "isso não vai mudar nunca" pensou Bill. Ele pensava que não ia sair do abismo que o destino o pois embaixo de sí.Seus olhos amarelos, e um pouco dourados, demonstram a sua maldade no coração, a sua impureza, e malícia. Bill é uma pessoa má por fora,e má por dentro.Mas em meio a toda essa escuridão na sua vida, quem diria que ele ia encontrar a sua luz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest
Tags Billdip, Gravity Falls
Exibições 365
Comentários 11
Palavras 6.954
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Eu sou a sua escuridão, você é a minha luz-Billdip-repostada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Atrasados
1
100
1.239
 
2.
Eu posso ser sua luz
1
97
2.183
 
3.
Minha escuridão me possuiu...
0
88
1.700
 
4.
A estrada é a nossa luz
9
80
1.832

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.