História Eu Sou Apenas Uma Estranha? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Aries, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Lucy, Nalu, Natsu, Romance
Exibições 55
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OLÁÁÁÁ! (Felipe Neto aqui :V) Voltei \O/
Desculpa a demoraaaaa! Eu tava com preguiça :V
No capítulo anterior, eu dei uma focada na Lucy e na Levy pra vocês verem como elas estão convivendo, que a Lucy não é tão dramática assim... Mas não irei perder o drama que eu faço na fic! Se bem que, eu nem acho que eu usei tanto drama... Se é que aquilo foi drama. :V
E eu também to mudando o jeito de escrever a fanfic... É que quando eu fiquei sem postar aqui eu tava lendo umas fanfics, que são maravilhosas! E me deram muitas criatividades! (NÃO IREI COPIAR NENHUMA!)
É só vocês fuçarem os meus favoritos que vocês vão ver várias fanfics maravilhosas! :V
Espero que gostem do capítulo...
Beijinhos
Fui! \O/

Capítulo 9 - Cinema Parte 2!


Lucy on 

Estou aqui sentada observando a Levy discutir com o Gajeel...

Natsu: Esses dois... - disse o Natsu me fazendo olhar pra ele, ele está olhando Levy e o Gajeel também, com um sorriso sarcástico no rosto... Ele está, bem perto. 

Saio de meus desvaneios e volto a minha atenção para o "casal briguento" eles já pararam de brigar, eles são fofos juntos*-*

O filme que eles escolheram é de terror, ou seja: EU VOU AGARRAR ALGUÉM AQUI A QUALQUER MOMENTO! (A: Natsu :V)Maaaaas, é só um filme... É, é só A POHA DE UM FILME QUE VAI ME TRAUMATIZAR E NÃO ME DEIXAR DORMIR DURANTE O RESTO DA MINHA VIDA! (A: Cof cof...) 

Depois desses pensamentos, soltei um longo suspiro e lembrei de momentos que eu sai com meu pai e minha mãe... Lembrei até mesmo de quando eu sai com eles e fui em um cinema... 

Natsu: Ei... Tudo bem? - sussurra para mim.

Lucy: Tudo, por que? - arqueei a sobrancelha.

Natsu: Parece desanimada... 

Lucy: Não, eu não estou desanimada - sorri - eu apenas tenho um leve medo, leve mesmo, de filme de terror... - ri, eu tinha um tom de deboche na minha voz pois eu não tenho um leve medo, e percebi um brilho nos olhos do Natsu.

Natsu: Ah... - deu uma risada - acho que não é tão leve assim - da uma risadinha junto de uma piscadinha que me fez corar.

Lucy: Ah... - ri - talvez seja mais do que Você imagina - dei uma piscadinha e logo voltei minha atenção para o filme... Já ia começar.

Natsu on

Alguém por favor me socorre! Sério! Eu estou ao lado da Lucy... Pode parecer algo normal, mas não é! Primeiro é que ela está muito linda, segundo é que ela deu uma piscadinha que eu já fiquei com vontade de beijar ela! Estou olhando para o filme mas... Não é por muito tempo, pois logo depois eu olho para a Lucy...

Esse filme é bem legal, pelo o que eu vi ele é BEEEM de terror, e quando eu fiquei sabendo que a Lucy tem medo foi a melhor coisa, porque talvez eu posso aproveitar disso e acabar fazendo alguma coisa... (A: Aquela carinha :V) 

Natsu: Lucy... - a chamo e logo a mesma me encara - se ficar com medo pode se agarrar em mim. - ri.

Lucy: Pode ter certeza que se eu me assustar, eu vou me agarrar em você... - ela disse rindo, como eu amo a risada dela. *-*

No começo o filme tenta explicar o que está acontecendo, foi legal... E claro deu uns sustinhos na Lucy, que fizeram ela chegar mais perto de mim... Agora o filme está realmente de terror... Tem mortes e tudo mais, coisas que eu adoro. Vamos torcer para que ela se agarre em mim! :V

Estou prestando atenção no filme, meus olhos estão vidrados, sério. São cada mortes... Agora o filme tá muito foda! Resumindo: TÁ MUITO LEGAL! 

Lucy on

Mano... Alguém chama o samu que eu to passando mal! Esse filme é legal! Mas eu to quase morrendo de medo. Eu levei vários sustinhos que me fizeram ir mais perto do Natsu... Mas isso não vem ao caso. (A: Que caso? :V) O pior é que eu estou com uma enorme vergonha de agarrar o Natsu, porque se não eu já estava agarrada nele... Help meeee! 

Estou olhando para a tela... Agora está naquela parte tensa que a qualquer momento algo vai te assustar.

Lucy: Vou morrer... - susurro pra mim mesma.

Natsu: Não vai não... - Natsu sussurra de volta com um sorriso lindo 

Eu acabei virando meu rosto para encarar o Natsu, ele esta com um sorriso meio bobo, está... Como posso dizer? Fofo. Está, lindo. 

Percebi que ele encarou meus lábios... Err, alguém me ajuda! Até eu encarei os lábios dele.

Okay, Okay... Estamos num mó climão e eu não sei o que fazer! Eu quero beijar ele... Eu sinto muitas, mas muitas borboletas no meu estômago e eu sinto minhas bochechas vermelhas. Alguém me ajuda.

Nunca passei por isso até porque eu sempre fui a excluidona da vida.

Help.

Parece que as coisas estão passando em câmera lenta, sabe? Ele está envergonhado... Ele está se aproximando de mim... Eita! E-ele vai me beijar?! 

Estamos tão próximos... Sinto a respiração dele, sinto que está nervoso, e eu também estou.

Quando nós íamos nos aproximar mais um pouco, "sem querer" o Gajeel acaba dando um leve grito junto com Levy, o que acabou me assustando e o Natsu também, ou seja: saímos do nosso transe.

Natsu: O que aconteceu? - pergunta para Gajeel.

Gajeel: Essa anã se assustou e me assustou junto! 

Levy: Anã? - pergunta ofendida.

Gajeel: Anã e surda agora? - cruza os braços.

Levy: Aff... Seu gigante de merda - susurra pra si mesma.

Gajeel: Eu ouvi Isso!

Levy: E daí?

Natsu: Aff, chega casalzinho! - revira os olhos

Gajeel/Levy: Casalzinho é teu cu! - respondem juntos, eles são fofos e não admitem que se gostam... Apenas mandei um olhar malicioso para Levy que apenas revirou os olhos pra mim, o que arrancou uma risada baixinha de mim.

Voltei minha atenção ao filme, eu estou com vergonha do Natsu... Alguém me ajuda! E eu também to com medo do filme, quando eu menos espero veio uma cena de morte que me fez me assustar e xingar a cena de todos os nomes possíveis mentalmente.

Lucy: Merda... - sussurro pra mim mesma, o que fez o Natsu soltar uma risadinha gostosa.

O que eu menos esperava aconteceu: o Natsu pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos! Ele sorriu de canto e disse:

Natsu: Você disse que ia me agarrar... - ele riu - pelo menos a nossas mãos podem? - arquea a sobrancelha

Lucy: S-sim... - ri e corei.

Sério, eu to nervosa... Será que ele queria que eu agarrasse ele? Não! Claro que não... Afinal, era só brincadeira né? Hehe, a mão dele é quente e macia... Voltei minha atenção ao filme e logo levo um susto, aperto muito forte a mão do Natsu que arranca uma risada do mesmo.

O filme foi passando... Eu to morrendo, eu já dei umas agarradas no Natsu, porque eu não me contive! Sério, ele riu muito... E eu também.

Acabamos de sair do cinema, estamos morrendo de fome! Todos combinamos de ir no maravilhoso Mc Donald's... (A: eu to morrendo de fome nesse exato momento. :'/todo mundo: Foda-se)

Natsu on

Okay, Okay... Eu não consegui beijar ela naquele momento... Que raiva! Eu não sei mas, eu queria muito beijar ela! Eu tava me movimentando sozinho já! Meu coração tava batendo muito forte... Eu senti um forte sentimento... Ainda maior desde que eu vi a Lucy... Mas no fim, o bosta do Gajeel e a baixinha da Levy estragaram tudo! 

Gray: Ei... Que climão foi aquele seu e da Lucy?

Nós estamos um pouco atrás das meninas, então provavelmente elas não vão nos escutar.

Gajeel: É, mó climão de vocês dois.

Natsu: N-nada haver! - desvio o olhar

Jellal: Tudo haver... Achei que vocês iam se beijar lá - ri.

Gajeel: Quando eu gritei lá com a baixinha você ficou irritado... Me fusilou com o olhar - ri.

Natsu: Vocês são uns merda em - ri - Eu e ela não tivemos clima nenhum - desviei o olhar.

Gray: Para de desviar o olhar seu foguinho de merda!

Natsu: Eu não to desviando o olhar seu stripper de merda!

Jellal: Já vão começar... - bufa - Mas em Natsu, ta parecendo o Gajeel, não assume que rolou clima. - ri.

Gajeel: Parecendo eu não!

Natsu: Chega vocês! - bufei de ódio.

Estou com raiva... É que tipo, eu to com uma  vergonha de falar sobre eu e a Lucy... Sabe, eu não sei o que aconteceu direito... 

É estranho pensar "Eu e a Lucy..." (A: Aquela carinha:V) 

Fomos ao Mc Donald's, comemos, conversamos, zoamos e rimos muito... É legal ter a Lucy a mais no nosso grupo, ela é engraçada. Tudo o que ela falou praticamente eu ri.

Eu amei esse domingo.

Eu amei ter ela por perto.

Eu amei ficar ao lado dela.

Eu amo ficar ao lado dela.


Notas Finais


Esse foi o capítulo! Espero que tenham gostado! Beijinhos :3
Amo vocês <3
Estou pensando em algum apelido para dar a vocês... :V
Amei esse final, sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...