1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou Bruna ! >
  3. Oque é o amor ?

História Eu Sou Bruna ! - Oque é o amor ?


Escrita por: GIOVANACoelhO

Capítulo 2 - Oque é o amor ?


Hoje Já acordei com Uma mensagem Do Lucas , Isso vai tornar meu dia melhor , porque aqui em casa nada está bem eu e meu irmão já discutimos feio ....

Essa semana vai ter passeio escolar e meu ex crush ( Mateus) vai estar lá , e toda vez que vejo ele tenho duvida se ainda amo ele , mais eu também gosto muito do lucas.

Eu me pergunto muito todos os dias oque é amor , eu sei que sou jovem , mais tenho muitas dúvidas , preciso de ajuda ...

Hoje a Sophia veio aqui em casa , nos conversamos muito , aqui casa estava muito chato então fomos andar na rua e tive a brilhante ideia de ir para o cinema, chegando lá quem eu encontro ?.... Sim o Lucas  ele me comprimentou e perguntou o que eu estava fazendo no shopping e eu disse que iria ao cinema com a Sophia e ele estava com um amigo então fomos nos 4 assistir um filme , Chegando lá a Sophia não desgrudou do amigo do Lucas e nós estávamos segurando vêla que estava mais pra tocha , no meio do filme Lucas fala no meio ouvido que me ama e me dá um beijo , quando acabou o filme era umas 7 da noite e eu ia para casa da Sophia já que a mãe dela ia viajar por uma semana e ela iria ficar sozinha então Sophia chamou Lucas e o amigo dele para dormir na casa dela , nós fomos mais eles não puderam ficar lá então quando eles foram embora Lucas disse que chegando em casa me mandaria uma mensagem eu fiquei com medo doque seria .....

Eu estava tão cansada que não aguentei esperar a mensagem de Lucas então eu dormi , eu acordei com os gritos da Sophia dizendo que Lucas tinha mandado mensagem pra mim dizendo que me amava e queria sair comigo de novo , minha ficha não caiu , até porque eu tinha acabado de acordar e na agora que caiu minha ficha denovo eu me perguntei oque seria o amor ? Eu só gosto dele ou eu amo ele ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...