História Eu sou Cherry Blossom - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Itasaku, Kakasaku, Madasaku, Naruto, Sasusaku
Visualizações 209
Palavras 1.029
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 62 - Capítulo LXII


Sakura ao ouvir a revelação do Uchiha, sua expressão tornou-se tensa, apertou os seus dedos nos largos ombros do moreno, mas ainda continuava o seu sorriso no rosto. Sasuke voltou a colocá-la no chão olhando-a atentamente, o mesmo já ficava nervoso, era possível que o mesmo levasse uma rejeição ali mesmo no hospital, todavia simplesmente a Haruno olhou atentamente no negrume dos olhos do homem, posicionou as suas mãos no colarinho da camisa que se encontrava debaixo do cachecol e puxou-o contra si selando os seus lábios nos dele para um beijo apaixonado. O Uchiha lhe corresponde levando as suas mãos às costas da mulher apertando-a mais contra si, o beijo agora se tornava mais intenso e caloroso, Sasuke ia encaminhando Sakura até à cama do hospital deitou-a ficando-a por cima apalpando os seios da mulher, quando Sasuke ia levantar a saia azul de Sakura o mesmo foi impedido por uma no pulso:

- Ainda não Sasuke... - interrompeu Sakura a olhar para ele com os seus grandes olhos verdes encarando-o parecia assustada.

- Desculpe... - lamentou o Uchiha saindo de cima da Haruno, os dois ajeitavam as suas vestes, e olharam um para o outro - Estás pronta? - perguntou Sasuke, Sakura o olha erguendo uma sobrancelha assimilando o que Sasuke queria dizer.

- Pronta? - repetiu a palavra, o que Sasuke queria dizer com aquilo?

- Sim, pronta para sair do hospital... - afirmou o moreno.

- Ah Claro! Vamos? - pegou na mochila com uma leve rubor nas suas bochechas e enfiou o seu braço no braço de Sasuke.

- Ainda tenho mais uma surpresa para ti... - sorriu Sasuke, deixando uma Sakura curiosa.

- E podes me contar? - indagou Sakura com um sorriso no rosto Sasuke a olha com um ar divertido no olhar.

- Se eu te contasse deixava de ser uma surpresa - deu uma piscadela à Haruno, Sakura faz beicinho e olhinhos de gatinho abandonado, fazendo Sasuke dar uma gargalhada de seguida - Na fazes carinha de gato das botas, do Shrek - indagou Sasuke rindo.

- Não é justo Sasuke... - lamentou a rosada.

- Vamos que ainda fica tarde para a surpresa... - disse saindo ambos do quarto do hospital.

ண oOo ண

Passado alguns minutos Sakura e Sasuke já se encontrava na casa de Madara, notou que havia carros que conhecia em frente da casa, mas ignorou olhou para o Uchiha ao seu lado o mesmo encontrava-se com a expressão divertida, saiu do carro e foi abrir a porta à Rosada. Quando chegaram perto da porta, Sakura deu a volta na chave adentrando na simples casa do Uchiha mais velho, deparando-se com alguns balões rosas e brancos, com uma mesa cheia de aperitivos e guloseimas, uma típica mesa para quem iria fazer aniversário o único detalhe que tirava este ambiente era a falta de um bolo com velinhas, o cómodo encontrava-se com um monte de gente à espera com sorrisos de orelha a orelha num canto da sala:

- Bem-Vinda Sakura! - gritaram todos em uníssono, deixando uma Sakura assustada, mas feliz ao mesmo tempo. Encontrava-se Madara acompanhado por Kaguya, Naruto com Hinata, Kakashi com Rin, a Haruno ao deparar-se com Hatake sorriu docilmente, estavam ali todos os seus amigos, a rosada foi abraçar cada um deles:

- Bem-vinda querida - falou a Ootsutsuki abraçando-a carinhosamente - Tu nem imaginas a preocupação que causaste em Madara - revelou a mulher de cabelos platinados.

- Obrigada, Kaguya... - agradeceu Sakura carinhosamente, indo em direção a Madara.

- Oh minha menina, que susto que me pregaste - abraçou-a com força o moreno mais velho, Sakura estava emocionada com tudo - Ainda bem que já passou... - disse Madara, Sakura fungou um soluço, quando ambos desfizeram do abraço Madara limpou as lágrimas de Sakura - Pronto querida - acariciou o rosto da rosada dando de seguida um beijo na sua testa. Sakura agora ia em direção do loiro ambos abraçaram-se.

- Belo cordão Sakura - falou Naruto com um ar divertido no olhar, Sakuar olhou para o loiro e ruborizou era óbvio que ele sabia que havia sido Sasuke que lhe deu o colar.

- Combina com a roupa eu sei, Sasuke acertou em cheio - falou Sakura olhando devaneio para o moreno, que se encontrava a olhar para ela com um leve sorriso nos lábios bebericando uma bebida da cor rosa, quando Sakura desfez-se do abraço do Uzumaki atirou os seus braços em direção da morena, chorando de seguida.

- Sakura! - chamou o seu nome retribuindo o abraço à amiga - Ainda bem que o nosso pesadelo acabou - falou a Hyuuga fazendo carinhos nos fios róseos da Haruno.

- Verdade, fomos parar ao hospital no mesmo dia, também mesmo naquele dia... - relembrou Sakura à morena - E também fomos parar ao hospital igualmente juntas, quase pelo mesmo motivo - apertou mais o abraço à amiga.

- Vamos agora esquecer disso - falou - Pensa no Sasuke, ele adora-te - sussurrou Hinata no ouvido de Sakura para que só a mesma ouviu a mesma ruborizou e sorriu desfazendo o abraço.

- Farei - deu uma piscadela alegre acompanhada de uma dass lágrimas de emoção, agora Sakura ia para o Hatake.

- Bem-Vinda à casa Sakura - falou Kakashi abraçando Sakura, a mesma o abraça e sem querer Kakashi solta um gemido de dor, devido o machucado da bala.

- Desculpa esqueci-me da tua ferida - desculpou Sakura 

- Não faz mal... - exclamou Kakashi, logo atrás de si aparece a morena que o acompanhava - Sakura esta é a Rin. E Rin esta é Sakura, a minha amiga - falou Kakashi e pelo canto do olho mirou Sasuke, mas o mesmo estava apenas descontraído num canto apreciando a sua bebida - Sakura esta é a minha namorada Rin - apresentou o homem de cabelos platinados ambas as mulheres.

- Prazer em conhecer-te Sakura - falou a morena com um riso no seu rosto abraçando-a em seguida.

- Igualmente, fico contente que Kakashi tenha encontrado alguém que o faça feliz - olhou de relance para o homem platinado, desfez-se do abraça da mulher quando foi surpreendida por um berro.

- Vamos comer! - interrompeu Naruto erguendo um copo de vinho já indo na direção da mesa.

- Vamos! - gritaram todos em uníssono brindando todos em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...