História Eu sou desse mundo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Será Que Sou Desse Mundo?
Visualizações 2
Palavras 172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, essa historia é sobre Sofia ela sofre de ansiedade e depressão. Então espero que gostem e vamos sem enrolação.

Capítulo 1 - A luz


Revira, revira e revira. a cama só estava servindo para isso. Por quê isso estaria acontecendo comigo? eu estava ótima agora pouco. Por quê minha garganta está com um nó? será que dava para desenrolar? por quê isso estaria acontecendo? Por quê estou neste poço? será que uma luz, uma solução ira aparecer? ou vou mesmo perecer?

A culpa foi minha? será que eu fiz isso comigo mesma? Eu estou num carrossel que está girando sem fim. O meu coração não parece o mesmo.Não existe mais razão, só emoção.Por quê uma lágrima escorre neste momento?culpa minha? acho que foi eu que fiz isso comigo mesma.Já causei problemas de mais nesta vida.Acho que não tenho como parar com isso. Alguém me ajude, por favor.muito Sangue escorre sobre meus braços, não sei o que fazer! uma faca no chão, será minha? acho que estou ficando louca. Uma corda ensanguentada em minhas mãos, No jardim era o momento do fim da história.Uma árvore alta eu encontrei a luz. agora, acho que estou finalmente em paz.


Notas Finais


Gente, espero que tenha ficado bem claro, essa história tá meio estilo Depressivo e assustador, sei lá. espero que entendam e gostem, beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...