História Eu sou diferente, algum problema? - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Sly_Death

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Itanaru, Mpreg, Sasugaa, Yaoi
Visualizações 234
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura<3

Capítulo 5 - S2


Itachi 


Estava indo falar com a tsunade, sobre coisas do grêmio com o meu irmão, Sasuke uchiha, vocês não entenderam né, tipo aqui na escola tem uma especie de comselho estudantil e blá blá blá essas coisas, muito chatas por sinal, mais por ironia do destino eu sou o vice e o meu otouto é o representante mais você não gosta oque que ta fazendo ocupando lugar de vice, não é da sua comta, não eu não sou nerd, e muito menos feio, na verdade eu e meu irmão somos alfas um dos mais desejados do Colégio por sinal, sou bonito inteligênte e bom em esporte, é claro que eu passo o rodo em geral, mais emfim eu não quero falar sobre minha popularidade agora, aonde eu parei aé lembrei estava andando com o meu irmão pelos corredores de boa, quando ele avisa que vai no banheiro, dou de ombros e comtinuo o meu caminho, mais eu dei só três paços pra frente, quando algo ou melhor alguel esbarrou em mim, olhei pro ômega que caiu de bumda na minha frente, ele era lindo, olhos azuis, cabelos de um amarelo vivo, pele levemente bronzeadas e pelo que eu vi ele é pequeno, e parece ser novato numca vi ele por aqui.

''descumpe eu não te vi pequeno'' falei estendendo a minha mão pra ajudar ele a se levantar, eu percebi que ele estava me emcarando de cima abaixo, até deu um risinho, quando ele olhou pra min eu percebi o cheiro dele e nossa, é muito bom, é de maracujá misturado com algo suave, não sei direito, numca vi nenhum ômega com um cheiro parecido com o dele, oque é um desperdicio, mais do nada a expressão facial dele mudou, não soube indentificar qual era, eu numca vi um ômega fazer essa expressão, ele iguinorou totalmente a minha mão estendida e se lanvantou sozinho, pegou um papel que tava no chão, provalvelmente caiu quando nos se chocamos e veio pra perto de min e puxou minha gravata pra fazer com que minha cara ficasse da altura que a dele, me assustei no começo, ele ainda tava bem com aquela expressão que parecia….raiva.

??''olha aqui, a culpa não é minha se você creceu de mais ta entendendo, e eu to pouco me fudendo se você é alfa, beta ou o sumo sacerdote, só te aviso uma coisa,preste atenção, se você me chamar de pequeno mais uma vez, eu corto o seu parquinho de diversões'' falou pra mim, eu to horrorizado, melhor espantado, ele é um ômega mesmo ou eu comfundi, mais meus instintos não mentem, comfesso que senti uma pontada de medo mais só de leve, ele largou a minha gravata e olhou pro meu otouto que estava com os olhos arregalados, ele olhou mais uma vez e disse um ''esta avisado'' e foi pra direção do meu otouto o ser loiro falou alguma coisa com ele e depois saiu, ele com raiva é totalmente adoravel, os olhos de Sasuke comtinuam levemente arregalados enquanto ele acompanha o loiro com o olhar até nois não os vermos mais, é claro que eu olhei pra quela bumda dele, e nossa que bumda em é totalmente apalpável.

Sasuke' 'era ômega não era?'' Me perguntou, também deichei trasparecer comfusão, sera que as coisas irão ficar interessante daqui pra frente? . Depois disso fomos pra sala da Tsunade, mais uma coisa ainda não me saia da cabeça quem era aquele ômega? Eu não sei mais eu vou descobrir, ou eu não ne chamo Uchiha Itachi.


     Itachi off        naruto on


Depois daquela pequena comversa amigavel que eu tive, eu comtinuou caminhando normalmente pelos corredores, como se eu não tivesse acabado de enfrentar um alfa, quando o meu celular toca, peguei e fui ver quem era, abri sorriso assim que eu vi o nome Sai na tela, ele é o meu melhor amigo que mora na frança, ele me ajudava no meu cio e eu o ajudava no dele, era uma troca que benefícia nois dois, apesar do cio dele ser de três dias por comta que ele é um lopus, mais a pegada é tão boa, e ele é um otimo desenhista também, quem não conhece ele vão achar que ele vive dando sorriso falso, mais é só o jeito dele nois já temtamos namorar mais no final não deu certo então agente se saparou mais a nossa amizade comtinua ali firme e forte, atendi a ligação rapidamente.

Sai ''como ta sua vida sem minha pessoa'' brincou revirei os olhos, ele é muito comvensido.

''Eu não queria confessar mais adimito, você realmente faz falta''falei só pra almentar seu ego um pouco mais.

Sai ''mais e ai como vão as coisas? '' me perguntou.

''Acredita que em alfa acabou de me chamar de pequeno'' bufei e revirei os olhos.

Sai ''ele ainda ta vivo'' falou com uma voz que parecia a novidade do ano.

''Só por causa da diretora, nois tava em frente da sala dela, mais mudando de assumto como vão as coisas por ai mano''perguntei ouvi ele da um suspiro. 

Sai ''ta uma correria de louco, a facudade ta me matando e a Sakura não para de falar que tá com muita saudades de voce''falou assim eu não disse né Sai é três anos mais velho que eu, ele faz faculdade de artes, e a sukura, ela é a unica amiga omega que eu tenho, ela é meio loquinha mais é gente boa.

'' deve ta sendo foda, olha eu vou deichar você descansar e vou pra sala de aula, manda um beijo pra sak por mim'' falei.

Sai ''se você prefere assim, vai lá boa aula pode deichar que eu mando um beijo pra ela também'' depois disso ele deligou, e dois minutos depois o sinal tocou, fui caminhando lentamente e tive que passar no banheiro eu tava apurado, fiz oque eu tinha que fazer e fui pra sala, chegando lá pude comstatar que o prof- já tinha chegado, tava pensando em dar o pé da li e i matar aula mais meus plano foi frustrados, por causa do caperta da minha frente que abriu a porta antes de eu vazar dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...