História Eu sou diferente, algum problema? - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Sly_Death

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Itanaru, Mpreg, Sasugaa, Yaoi
Visualizações 225
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 7 - S2


''Fudeu'' foi a unica coisa que eu disse, merda isso vai causar uma grande confusão da porra se aquela menina abrir a boca.

Sabe quando você se mete numa enrascada, das boas e não sabe como resolver, e o pior você se mete numa enrascada, por um mal entendido, daqueles dos grandes, então é isso que vai acomtecer, se eu não pensar em uma solução rápida pra tudo isso, bom eu não irei cupar a garota, se eu fazer isso eu irei cupar vocês também, á naru porque culpar agente?, vocês devem estar se perguntando, a resposta é simples, porquê assim como ela vocês também pensaram besteira, e eu admito se eu visse uma cena dessas eu conserteza bateria palma e pediaria pra que continuase, mais emfim eu ainda to no colo do meu emburradinho, com os olhos esbugalhados, assim como ele, sabe por mim eu deicharia eles falarem oque quiser, porém se eu não resolver esse mal entendido, eu vou ser o centro das atenção, e vocês sabem que eu não gosto disso, e colocaria em risco o trabalho do emburradinho, merda hoje não é o meu dia, me falem será que eu colei chiclete no cabelo de kami na vida passada e não to sabendo, escuto o celular do emburradinho apitar, provalvelmente é um msm, quando ele pega o seu celular e olha pra tela, ele meio que Xingou todos os Deuses existêntes.

''O que, aconteceu pra você soltar tanto palavrão assim? .'' Perguntei, ele simplesmente virou o culular em minha direção. ''Oque é isso'', perguntei apontando pro celular.

Kurama '' um site chamado ··As fofocas na hora··'' eu não entendi nada, agente ta numa situação nada boa e ele vai olhar as fofocas, esse urubu de araque. 

''Qual é, a qualquer hora, segundos ou minutos você pode perder a porra do seu emprego, e você vai se manter informado sobre as fofocas que rolan por ai! '' esclamei massageando minhas temporas.

Kurama '' esse não é qualquer site de fofocas, esse site é um site de fofocas da escola, aonde alguém escreve as últimas fofocas ocorridas aqui dentro'' olhai pra ele ainda sem entender '' pensei que era mais inteligente, só olha a porra do celular'', completou em um tom baixo como se estivesse analisado alguma coisa em sua mente, peguei o celular da mão dele e me asustei com oque li, merda quem é o desgraçado que postou isso.

    ===== Celular on =====

      Nova fofoca bombastica.

Quem conheçe o nosso querido prof: kurama, sabe como é sua personalidade e sabe que ele vive reclamando, e como todos sabem hoje chegaria um novo aluno em sua classe, seu nome?  Naruto ( ômega ). 

     O que esses dois tem haver! 

Nosso prof: Kurama, foi visto com o aluno novo em seu colo, sozinhos na hora do lanche. 

O que será que esses dois tem? Essa é uma pergunta que eu te faço nesse exato momento, será que á um romance acontecendo entre aluno e prof?  Não sei.     Assim que eu estiver com mais informações, eu os informarei.

Tenham uma otima tarde<3.

    ===== Celular off =====

Sabe quando você acha que as coisas não tem como piorar, e do nada ela piora, eu só sei que li e reli aquela postagem, quem foi o satanás que postou essa droga, merda se eu pego esse filho de uma puta, eu acabo com a raça, á mais naru talvez o povo da escola não acredite nessa postagem!, mais eu te digo sim eles vão acreditar, tem a bosta de uma foto nossa aqui nesse… se acalma Naruto, pense na morte da bezerra, respira fumdo.

Cheira a florzinha.

 A sopre a velinha. 

Cheira a florzinha.

 A sopre a velinha.

Cheira a florzinha.

 A sopre a veli….não dá não to conseguindo me acalmar, pelo visto ira jorrar sangue daqui a pouco, é só eu descobrir quem foi, olhei pro meu irmão com os olhos transbordando fúria, estava pronto pra perguntar quem é o dono da site, quando eu vi ele, balançar a cabeça em negação. 

''Nem adianta ninguém sabe de quem ébo site'', bufei irritado e soquei a mesa, com tanta raiva que eu acho que ela quebrou não prestei atenção nesse detalhe insignificante.

''Oque vamos fazer agora, merda é o meu primeiro dia de aula, repito primeiro dia de aula e eu prometi a mim mesmo que eu não me meteria em confusão, e muito menos partiria pra cima de alguém, mais tem pessoas que não tem amor na vida''falei baixo mais au mesmo tempo com raiva, só pode ter sido aquela menina de coque, se não for, ela vai saber quem é, mano sejá quem for assim que eu descubrir, eu vou desformar aquela merda que chaman de cara. Me levantei do colo do emburradinho e ai saindo da sala, quando seguraram meu braço.

Kurama ''aonde você pensa que vai soare'', me perguntou segurando meu braço.

''Tentar resolver essa palhaçada toda'' falei sem olhar pra ele, soltei meu braço de sua mão e fui pro refeitório, provávelmente a menina do coque vai estar lá. Andei pelos corredores com muitos olhores sobre mim, e ouvindo varios cochichos, merda esse povo não tem nada aque fazer não, chegando no refeitório eu entrei e varios olhos se direcionaran a mim, olhei em volta casando aquela menina, até que a vi sentada em um mesa com Neji, aquela quenga da hinata, os dois morenos que eu vi mais cedo, e tive uma breve troca de palavras, e mais duas pessoas que eu não conheço, ótimo hoje é meu dia, fui andando em direção a aquela mesa, e todo mundo o refeitório estava se questionando oque eu iria fazer, quando eu estava me aproximamdo da mesa, a menina parece que notou que eu estava indo em direção dela, e me olhou com curiosidade, cheguei a mesa e a soquei, o refeitório ficou em silêncio total e surpresos, eu estava com tanta raiva, que quando eu olhei pra ela, meus olhos estava em um violeta vivo, naquele exato momento não era eu que estava ali, não era o Naruto, era o meu lobo, era o krio, e ele estava muito revoltado. Olhei bem nos olhos da gorata e vi ela estremeçer de medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...