História Eu sou hetero! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Chanbaek, Geral Comigo, Jikook, Kookmon, Kookmonster, Kookseok, Namjin, O Mundo, O Universo, Taegi, Vhope, Vjin, Vkook, Vkookmin, Vmin, Vmon, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 205
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá

Primeiramente VAMOS DAR O PARABÉNS PRO JIMINNIE
FEZ NIVER GENTE
Enfim
Agora podem atirar as pedras em mim por ter demorado tanto

Pois é gente, to sem celular e estou fazendo esse Cap pelo cell da minha mãe (por isso não terá foto no Cap) , e se tiver algum erro na escrita é por que eu não to acostumada com o teclado
Sem mais delongas...

°°°°BOA LEITURA°°°°

Capítulo 2 - A heterossexualidade durante o banho.


Depois de ver aquela cena ridícula e nada máscula  do Yoongi e Jimin no banheiro, eu apenas segui para o meu quarto, adentrei o local ,assim trancando a porta, em seguida abri minha bíblia.

Mais conhecida como revista de pornô.

Pornô gay...

Não me julguem, eu achei pelo meu quarto, provavelmente Namjoon quem colocou na tentativa de esconder de Jin,pois se Jin vê aquela revista no quarto deles, Namjoon acordaria sem os pequenos e poucos cabelinhos do saco, sabe né gente, homem tem orgulho de ver o projeto de mata atlântica formando perto do" tronco da árvore" , eu te entendo Namjoon,apesar de não ter essa coisa direito.

Eu sou um feto.
Um pedacinho de aborto mal feito.

Vocês devem estar se perguntando:" Mas por que vocês moram todos juntos e por que seus pais deixaram?".

Simples, eu não tenho pai e nem mãe, eu e Baekhyun, Chaenyol, Taehyung, Jimin,Yoongi, Hoseok, vivíamos num orfanato desde bebês, conhecemos uns aos outros mais do que conhecemos a si próprios, uma corrente de amizade única.Desde pequenos,tirando eu e Yoongi, o resto não era normal, eles eram tipo minis DragQueen's completamente eufóricos pelos piupius dos menininhos do orfanato. Eu era o gótico trevoso que passa 1litro de gel na franja tapando um olho pra dar um ar de não me toque ou você vai queimar no inferno ao som de Sister of Down, e Yoongi, bom, além de só dormir, acordava e dormia de novo.

Ano passado fomos adotados por Jin e Namjoon,  dois jovens irresponsáveis que tinham acabado de fazer 18 anos.

E foi assim que essa casa virou um puteiro, literalmente.

Eu amo esses pais,  eles são o máximo,  nos fazem sentir como se fossemos verdadeiros filhos, e isso é incrível, eu até me livrei um pouco do meu lado "quero morrer".

Mas enfim, como estava lhes contando, eu estava vendo a tal revista sagrada quando percebo que a porta do meu quarto estava sendo arrombada.

Isso, a porta do meu quarto estava sendo arrombada quase que do mesmo jeito que Jimin estava no banheiro com Yoongi.

Escondi a revista debaixo do colchão depressa e me virei para vendo a porta ir de encontro ao chão, logo vejo uma figura desesperada vindo me abraçar.

-Meu bebê, você está bem? Não se tranque de novo jungkook!  - Diz Jin me dando bronca enquanto checa se estava tudo bem.

- aish, omma não é só por que uma vez eu me tranquei no quarto enquanto estava com depressão e me automultilei, perdi sangue que dava pra alimentar 369 morcegos e quase morri, que você deveria estar preocupado.

-Estou super tranquilo por você estar lembrando disso Jungcú! Mas enfim, eu queria te perguntar se você quer ir no shopping com geral daqui,vai se arruma logo moleque

- Mas não quero ir!

- Eu to mandando, vamo, senão eu vou contar sobre o vibrador, e o lubrificante que você tem escondido atrás da cômoda , sua miniatura de Namjoon disfarçada.

- Sobre isso, são do Hoseok..

-Num é não,  por que eu já vi tu usando, ou melhor, estuprando esses coiso,  falta de rola é foda.

- É o que? Tu anda estuprando meus brinquedos Jão? - de onde que Hoseok surgiu?  Isso mesmo,  lá do bosque da puta que pariu .

-Vem logo Kook!- pronto,  agora brotou Baekhyun também.

-vem pra onde troço? - pergunto e ele me responde.

- Pro lado purpurinado na força viada

- EU.SOU.HETEROSSEXUAL!

Todos ali presentes (Hoseok,Baek, Jin) riram, e eu não sei por que, até que Jin se manifesta.

- Okay,  então eu também sou hetero.

-Seus gemidos a noite gritando o nome" Namjoon",não concorda com o que você acabou de dizer.

Jin apenas levanta uma de suas sobrancelhas e me responde a altura.

- Os seus gemidos gritando "Chanyeol" quando você de masturba no banho também não concorda com você ser hetero.

-Parece que alguém vai se foder bonito. Baek, vai com tudo miga, eu seguro e tu bate.  - Hoseok fala,  me segura por trás e sussurra no meu ouvido. "Caralho Jeon, que bundinha hein...".

Acho que gozei de levis aqui.

Quer dizer,como se eu tivesse tempo de jorrar algum leitinho da mamadeira ne, por que Baek veio com tudo, veio com tesão, mas com tesão de passar minha cabeça *a de cima* num monte de pregos enferrujados.

"Ah mas por que Jão?"

O Baekhyun é completamente louco por Chanyeol, mas Chanyeol sempre falou para ele: "nossa relação é apenas comes e bebes."

Baek me deu dois socos no estômago que não duvido de ter destruído os mesmos.

Se a omma me ajudou? Não. Jin apenas riu da situação,como se eu fosse um saco de bosta com milhos inteiros e rodiado por moscas.

Após Baek me bater, me xingar de tudo quanto é nome, ele começou a chorar e saiu feito uma foca, se arrastando.

Pois é Jungkook, por culpa de sua muita heterossexualidade enquanto toma banho, acaba de perder um irmão dragqueen.

Só há uma única pessoa que pode de consolar agora, até por que depois disso com Baek, todos irão ir pro lado dele, mas essa tal pessoa não, por que ela não é todo mundo e muito menos obrigada.

-TAEHYUNG, PRECISO DE CONSOLO!


Notas Finais


Então, eu não sei se ficou pequeno, provavelmente sim, então me perdoem, amanhã eu irei Att novamente...espero que tenham gostado ao menos um pouco

Eu queria sugestões para Quais ship vocês querem, irei aceitar e fazer no decorrer da fic. ..

E OBRIGADA PELOS FAVS E COMENTÁRIOS AMORES <3

KISSUS
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...