História Eu sou Homossexual - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Homossexualidade, Romance
Visualizações 4
Palavras 278
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Poesias, Shoujo-Ai

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não é real mas eu quero deixar bem claro pros Homofóbicos, e nem vem me xinga fia, tu é mais rodada que prato de microondas.

Capítulo 1 - Colorida


Fanfic / Fanfiction Eu sou Homossexual - Capítulo 1 - Colorida

Lembro do dia em que eu saí do meu quarto, respirei fundo chamando meus pais e falei: Sou Homossexual...


A primeira coisa que eles falaram foi: Aonde foi que eu errei?...


Foi triste, desesperador, já ouvi diversas vezes "eu sinto nojo de você" mas.. Ouvir isso deles, dos meu pais, foi horrível, doeu muito.


Por um tempo, eu passei a ficar mais sozinha, e quando eu ficava com alguém, era com um homem, enquanto eu via casais de dois pares de mulheres e dois pares de homens, eu estava pressa à um homem, por obrigação do meu sexo diferente.


Eu não sentia atração pelo homem, amava mulheres, não pelo corpo, mais sim pela personalidade, mulheres são carinhosas e gentis, eu sou mulher e eu sei muito bem disso.


Mas as pessoas não aceitam isso, elas acham isso o maior pecado, até usam religiões como porquê de ser o maior pecado, mas caralho, a vida é minha, eu faço o que eu quiser, foda-se se vocês são homofóbicos ou pais conservadores, e também, vocês mesmo falaram: "Ame o próximo como a sí mesmo" e "Deus ama os pecadores", então? Qual é a graça de julgar porra?


Eu só quero que me aceite pelo o que eu sou, não, nunca vou ser o que você quer que eu seja, eu quero andar na rua sem ser xingada, eu quero entrar dentro de casa sem ser olhada com nojo, eu quero beijar a minha namorada sem ser morta por essa sociedade preconceituosa.


Não, eu não vou sair por ai influenciando as pessoas a serem igual a mim, também não vou beijar todas as garotas que passarem pela minha frente, eu só quero que me entenda e me aceitem.



Notas Finais


Também vale pros Gays, respeitem eles, obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...