História Eu sou ninguém. E ninguém é perfeito. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Code Geass: Hangyaku no Lelouch
Personagens C.C., Euphemia Li Britannia, Jeremiah Gottwald, Kallen Stadtfeld, Kaname Ougi, Lelouch Lamperouge, Milly Ashford, Nina Einstein, Nunnally Lamperouge, Rivalz Cardemonde, Rollo Lamperouge, Shirley Fenette, Suzaku Kururugi, V.V., Villetta Nu
Tags Shirley And Lelouch
Visualizações 22
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


1° capítulo, espero que gostem!^^

Capítulo 1 - Vou-te salvar Nunnally!


Fanfic / Fanfiction Eu sou ninguém. E ninguém é perfeito. - Capítulo 1 - Vou-te salvar Nunnally!

Lelouch on:

Eu tenho de fazer alguma coisa. Eu tenho de salvar a Nunnally.

Neste momento estou na base com os Cavaleiros Negros e o Suzaku. Fico feliz em ele ter ficado do meu lado e agora me ajudar a salvar a Nunnally.

Zero: Suzaku, Kallen, eu não sei se amanhã irei a escola

Kallen: Todos vão entender. Faz um ano que ela morreu.

Suzaku: A culpa é toda minha. Ela era como uma irmã para mim.

Kallen: Bom, então matas-te a tua suposta "irmã" e o Zero matou a sua irmã. Vocês amavam elas e no fim de tudo pela vossa discussão elas que morreram.

Suzaku: Não. Eu passei de Euphie para Nunnaly! Em um sonho Euphie me pediu que salva-se Nunnaly e me junta-se a vocês. Gomen por tudo.

Zero: Deixa, agora já passou.

Abaixo a minha cabeça. Lembrar-me da morte dela sempre me fazia chorar. E mesmo que o Suzaku ainda não me tenha perdoado, ele será uma grande ajuda para ter a Nunnaly de volta.

C.C: Zero, tu a amas?

Zero: E-eu... Acho que sim

Kallen: Calma, não ainda não é crime amar um morto.

Suzaku: Mas Lel... Quer dizer Zero...

Zero: Hm?

Suzaku: Nada deixa, são coisas da minha cabeça que não fazem sentido.

Estranho o Suzaku agir assim. É pela Nunnaly então eu posso confiar nele, mas porque ele olhou discretamente para o Rollo? Algo não está bem.

Outro dia...

Acordei, aquela casa era muito vazia sem a Nunnaly.

C.C: Pronto para ires ve-la?

Lelouch: Nem por isso. Mas mesmo assim eu irei sózinho. Preciso de alguém para se certificar que a escola está em segurança e caso haja algo, que fique como Zero e me ligue.

C.C: Tudo bem, estou indo, fica bem!


Ela saiu e me deixou sozinho. Tomei um banho, vesti-me nem sequer como é foi ter ao cemitério. Tirei da mochila um ramo de rosas vermelhas e uma foto de nós os dois e coloquei no túmulo ao lado das outras fotos e flores.

Lelouch: Arigato Shirley. Foi graças a ti que sei o que é amar. Se voltasse atrás no tempo, ou pelo menos se ainda estivesses viva, a única coisa que pediria é que fosses feliz com a Nunnaly. A tua mente passou por tantas coisas, mas mesmo assim tu me amavas. Ainda lembro do meu primeiro dia em Asford.

Flashback:

Tinha acabado de chegar em Asford, todos me olhavam torto por estar com uma criança numa cadeira de rodas e ela estar cega. Mas assim que tu é a presidente chegaram a escola, todos se calaram e ficaram a olhar para vocês. Obviamente que a presidente fez o que ninguém esperava e começou a dançar valsa.kkk Ela é muito louca. Mas lembro bem que vieste até mim, mas ao contrário das outras garotas tu me ignoraste e comprimentaste a Nunnaly antes de mim. Foste a primeira é a única que comprimentou e sempre comprimentava a Nunnaly e só depois eu. E por mais que Nunnaly não podesse ver, ela via algo em ti que não viu em mais ninguém, nem sequer em mim.

Flashback off:

Lelouch:Como eu nem sequer consigo realizar um único desejo da Nunnaly? A única coisa que ela me pedia era poder ser feliz comigo em um mundo melhor, ou apenas dizia que já era bastante feliz quando ias lá em casa. Ela só queria poder estar contigo por um momento que ficaria feliz, mas nem isso eu consegui.

Comecei a chorar. Eu a amo e isso é certo.

Lelouch off:

Suzaku on:

Algo está muito estranho. 

Flashback com a Shirley on:

Ninguém fica chateado com alguém por tanto tempo assim. Eu já o perdoei.

Flashback com a Shirley off:

Flashback com o Rollo on:

Rollo: Bom, ela morreu igual ao pai podemos assim dizer.

Flashback com o Rollo off:

Não pode ser...

Corri para o cemitério e vi um cara de cabelo azul comprido entrando em uma nave. Ele olhou para mim, sorrio e estendeu-me a mão. Agora eu entendi tudo. Entrei no helicóptero e seguimos até pousar-mos a beira do mar. Depois, entramos em um submarino e chegamos a um castelo bem tecnológico debaixo de água. Saímos do submarino e eu estava certo. Mesmo a minha frente, sentada no trono estava...

Continua no próximo capítulo...



Notas Finais


Oie, espero que tenham gostado, pretendo continuar, mas preciso saber se gostaram ou não. Porque são ideias minhas é preciso saber se está a ficar legal ou se são apenas as minhas ideias malucas e mas nada. Digam nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...