História Eu sou o meu destino - Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~ParkkClara e ~Byunicorn_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Jimin
Exibições 303
Palavras 1.547
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoy Unicórnios <3
É minha primeira fic/Imagine socorrinho... Se vcs gostarem dessa fic quando terminar posso fazer outras <3 Vamos parar de enrolar e vamos para história, bjiinhoosss espero que gostem. (Desculpem os erros)

Capítulo 1 - Cap 1- Mudando o cenário


Fanfic / Fanfiction Eu sou o meu destino - Park Jimin - Capítulo 1 - Cap 1- Mudando o cenário

(Manhã de Segunda-Feira)

Eu estava na praia abraçando meu maravilhoso idolo quanto tudo começa a sumir(NÃOOOOOOOOOO), Algo me chamava... A voz começa a ficar alta e cada vez mais alta... 

-Acorda filha...Acorda você vai se atrasar.... ACORDA - Disse o ser que estragou meu sonho enquanto me balançava repetidamente 

-Ai Caralho-  Eu disse ainda abrindo os olhos e me virando

-GAROTA TU TA PENSANDO QUE TA FALANDO COM QUEM? TU FALA ASSIM COM SUAS AMIGUINHAS- Disse minha mãe quase gritando

-Acordou de bom humor hein mãe? Bom dia tambem - Eu e ela rimos, eu estava realmente com muita preguiça e sono n queria levantar, isso que da assistir series até tarde em um domingo.

Levantei para me arrumar para o colégio, enquanto andava pelo corredor para o banheiro ainda pude ouvir minha mãe falando da bagunça do meu quarto estava, fiz minhas higienes e vesti meu uniforme e olhei no espelho, bom eu n era uma garota que tinha um tipo de corpão, longe disso, eu n era nem magra nem gorda, porem eu era alta tinha 1,71/ 1,73 nessa faixa ai, eu n gostava da minha altura por isso n gostava de me medir eu n tinha certeza de qual tamanho eu tinha, era ruim ver as outras garotas baixinhas já que aqui na coreia a maioria das garotas são pequenininhas, desde que eu vim do Brasil morar aqui eu pude perceber.

Desci e procurei minha mãe nos andares de baixo e n achei, até que ouvi a buzina de carro lá fora:

-Ah mãe... Eu nem tomei café ainda- Disse alto o suficiente para ela ouvir e fui andando em direção ao carro

-Ninguem mandou n levantar com o despertador, toma aqui vc pode comprar algo lá para comer ____(S/N)- Ela me deu o dinheiro e eu entrei no carro

*(Fomos a viagem toda cantando musicas aleatórias, o caminho não era tao longe então foi por pouco tempo)*

Me despedir na minha mãe e entrei na escola, Mesmos cenários de sempre... Super clichezão, Namjoon e o seus ''Seguidores badboys''  encostado no muro, gente correndo pelos corredores, a cosplay de puta roubando o dinheiro das nerds, alguns casaizinhos andando de mão dadas, barulho e barulho e mais BARULHO, passar pelo mesmo cenário todo dia já esta chato, preciso mudar isso AGORA... Pensa ___(S/n)...Pensa... Já sei, não vou esperar minha amiga chegar para começar o ''show'', ela provavelmente vai chegar atrasada e n vai dar tempo...

*Esperei um pouco para que mais alunos chegassem*

Eu fui em direção a sala onde guarda os materiais de limpeza peguei um balde, quando eu estava saindo da sala encontrei a tia da limpeza(F O D E U):

-Oque quer fazer com esse balde?- apontou para o balde em minha mão 

PENSA RAPIDO.... PENSA RAPIDO 

-E-eu acabei de deixar cair um pouco de suco no chão, e-e achei melhor eu mesma limpar -OTIMO ___(s/n)

-Que gentil da sua parte, está bem vá logo, n quero atrapalhar seu ''serviço''

-Denada tia 

MEREÇO UM OSCAR GENTE...

 Sai em direção ao banheiro, no caminho ate banheiro via algumas pessoas me olhando, até pq n era normal uma aluna andar pelos corredores com o balde da tia da limpeza, mais eu ingnorei.

Cheguei no banheiro enchi o balde de água e fui procurando a Kim Suu (a cosplay de puta), EITA GAROTA DIFICIL DE ACHAR , já tinha rodado quase o colégio todo com esse balde cheio de água na mão e não achava a garota. Até que no fim do corredor que leva a quadra lá estava ela atormentando a vida de mais uma pobre coitada e vi ela quase batendo na menina. EU JÁ TAVA COM VONTADE DE FAZER ISSO, AGORA TO MAIS AINDA, Fui em direção da Kim com o balde mirado para tacar água na ''Boneca'' quando alguem grita:

-KIM ABAIXA AGORA- Eu n reconheci a voz mais provavelmente seria de uma seguidora fiel dela

*A garota abaixou rapidamente, e a água foi certo em alguem que estava atras da garota*

OOHHH NÃO, FODEU LEGAL, lá estava Jimin todo encharcado, Jimin era um dos ''badboys'' ele mandava em toda aquela escola, eu já podia entrar em panico, sabe-lá oque esse garoto pode querer fazer comigo. CORRE ____(s/n), n posso correr, Ah meu deus... O garoto me olhou com os olhos arregalados e todos em volta começaram a rir, eu acharia graça se fosse na Kim mais o JIMIN CARA, PORQUE O JIMIN? podia ser a diretora que tava de boa ainda.

Eu ja estava em panico por dentro pensando em mil maneiras de pedir desculpas quando o garoto começa a rir com todo o resto que viu a cena, eu n entendia mais nada, não era para ele estar bravo? Ainda assim é melhor me desculpar, fui correndo em direção ao garoto que ainda ria.

-D-desculpa... -Peguei uma das toalhas que estava no carrinho que leva as toalhas para os meninos do time de basquete e comecei a enxugar seu rosto

- Não tem problema ___(S/n)- Ele respondeu ainda rindo (PERAI ELE SABE MEU NOME?)

-M-meu A-alvo não era v-você- Comecei a gaguejar de nervoso, ele pegou a toalha da minha mão e começou a passar nos cabelos, MEU DEUS COMO É LINDO.

Ele ia responder alguma coisa mais alguem gritou ''A DIRETORA TA VINDO'' e todos começaram a correr, inclusive eu e o Jimin, eu corria do lado dele e nois dois entramos em uma sala qualquer, e ficamos alguns minutos rindo. e depois ficou um silencio constrangedor, que dizer constrangedor para mim ele parecia acostumado com esse tipo de situação...

-Me desculpe realmente foi sem querer...-Quebrei o silêncio 

-Eu sei, digamos que a Kim tava merecendo, pena que ela abaixou e o sortudo aqui levou um balde de agua na cara- Ele disse e rimos-Oque te levou a querer jogar agua nela? Ela n parece querer te pertubar

-Eu só estava cansada desse cenário cliche de escola, é sempre bom inovar né viado?E ela só n me pertuba porque eu não deixo, ela já veio varias vezes querer bancar a '' poderosa'' para cima de mim.

-Que bom que tem garotas como vc que querem inovar o cenário- Ele se aproximou e ficou bem perto de mim

(UOOOUU oque ele pensa que eu sou? Uma dessas que cai nesses papinhos idiotas que ele faz?) Empurrei ele soltou um olhar confuso, provavelmente por eu recusar um ''beijo'' que eu percebi que o badboy queria me dar.

-Oque você pensa que ta fazendo? -Ri alto e ele ficou mais confuso ainda - Olha aqui ''Badboy'' nem tenta nada que eu n vou cair nessa- Em pensar que eu tava com medo dele a 10 minutos atras. 

-Gostei do apelido, combinou bastante comigo- Ele deu uma voltinha me fazendo rir 

-Bonitão vc hein? - Eu disse com um tom sarcástico 

*Celular dele toca (Parecia um tipo de lembrete)* Ele olha a tela ponhe a mão no bolso e tira um papelzinho vermelho da ali

-Desculpa tenho que ir ____ (S/n)- Ele sai quase correndo

Já vi Park Jimin com esses papelzinho na mão outra vez, eu nunca soube oque tinha lá. SE ACHA QUE EU VOU PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE SABER? MAIS N VOU MESMO MEU AMOR, eu fui atras dele correndo e logo vejo ele caido no chão e um de seus amigos com o papel na mão.

-Mais esse papel não tem nada- Disse Jungkook e passa o papel para Jin que analisa o papel virando do dois lados.

-Seus idiotas, me devolve isso- Jimin se levanta toma o papel da mão de Jin - Só n bato em vcs agora porque tenho que ir- Jimin sai correndo de novo com o papel na mão

-Ele nunca vai contar para a gente oque ele vai fazer todo dia esse horário no esconderijo hyung- Disse Jungkook encarando Jin

Esconderijo? Que esconderijo? Oque sera esse papel? Pelo que percebi parece que o papel n tem nada. Ai meu jsus cristinho eu n to entendendo mais nada.

*Sinal toca e todos nois entramos para nossas salas*

Estava uma aula tediosa, eu n via a hora de terminar... Para melhorar minhas 2 amigas não veio hoje, DESGRAÇADAS essas piranhas me paga por me deixar Forever Alone.

(Na Saida) 

Fui na lanchonete procurar algo para comer já que eu n tinha tomado café, fiquei a manhã toda xingando minhas amigas mentalmente por me deixar sozinha na aquele colégio. Você tem 2 amigas para quando uma faltar a outra tá lá né? mais ai as 2 decide faltar no mesmo dia, ai complica Monamur, ai complica.

Sento em uma mesa e peço um misto com suco de laranja, começo a mexer no celular: 

*MENSAGEM ONN*

Shi: ___ (s/n), Desculpa mona, acordei tarde demais nem iam me deixar entrar né viado? 

Eu: Perdeu o babado 

Shi: Que babado? pode começar a contar tudo

Eu: Ahhh por mensagem não praga

Shi: Aff ridicula, então da aqui a 1 hora to na sua casa,  e se arruma que nois vamos para o shopping

Eu: Certo piranha, Chama a Hyuna(outra melhor amiga sua)

Shi: Tá 

... 

-____(s/n)- Eu ia responder quando ouço alguem me chamar, me viro e...

-JUNGKOOK?....-Eu olhei surpresa

Ah não é possível... Oque aconteceu agora que do nada a gangue badboy resolveu tudo falar comigo?

...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram? Continua?
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...