1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou Problema Meu >
  3. A festa

História Eu Sou Problema Meu - A festa


Escrita por: ThaLenrof

Notas do Autor


Oie gente! Esse é o primeiro capítulo da minha fic, como não sou muito boa em escrever aceito dicas e críticas construtivas. Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction Eu Sou Problema Meu - A festa

‘’Me passa mais um cigarro?’’ pediu Annie estendendo seu braço a seu amigo Joa. Estavam no meio de uma festa, daquelas que vira e mexe acontecem num lugar afastado da cidade, sem alvará ou coisa do tipo. Joa deu-lhe o cigarro e acendeu seu isqueiro perto do cigarro para acendê-lo. Ambos estavam sentados na grama ouvindo aquelas músicas horríveis de hoje em dia enquanto fumavam. A festa estava bombando, havia gente de todos os tipos, todas as idades e de todos os estilos.

Os dois amigos já não estavam raciocinando direito, o que já era normal já que sempre iam a esse tipo de festa. Joa colocou a mão em seus belos cabelos vermelhos e a desceu para seu rosto com muita calma dizendo:
- Annie, eu sempre cuido de você nessas festas, mas hoje eu acho que bebi demais, melhor a gente voltar pra casa, já são quase 4 horas

-Aah mas eu ainda não acabei meu cigarro, e outra, se eu chegar assim em casa minha mãe não vai gostar nem um pouco, vamos ficar só mais uns 20 minutinhos pra eu me recuperar por favor!
Joa fez que sim com a cabeça e continuou:
-Vou ir comprar umas águas, melhor você ir ao banheiro para arrumar um pouco seu cabelo e lavar seu rosto antes da gente voltar para sua mãe não desconfiar.

Annie se levantou e começou a caminhar até o banheiro com muita dificuldade, no meio do caminho uma menina cujos cabelos eram cor de mel a parou:
-Moça, você está bem? - colocou suas mãos nos ombros de Annie para ajudá-la a ficar em pé- Eu ouvi você conversando com seu amigo, vou te ajudar a chegar ao banheiro!

Annie não estava nada bem, mas apenas confiou naquela menina, que era bem pequena por sinal, e foi até o banheiro. Chegando lá ela se olhou no espelho e percebeu que seu lindo cabelo azul estava mais bagunçado do que sua vida, então com suas delicadas mãos começou a arrumá-lo.

-Deixa que eu te ajudo - Disse a menina quando de repente seus olhos se encontraram com os de Annie pelo reflexo do espelho.

-Você ainda não me disse seu nome - retrucou Annie

- Sarah! - Disse a menina que estava um pouco tímida

- Prazer Sarah, sou Annie! E se eu não chegar em casa num bom estado eu estou ferrada..

-Como assim?

-É que eu sempre minto pros meus pais que saio para jogar video-game na casa da minha amiga Marcela quando venho pra essas festas, então como eles pensam que estou lá eles não se preocupam com a hora que eu chego, mas eu não posso chegar bêbada ou nesse estado senão eles percebem que estou mentindo

- Ahh entendi.. Eu não costumo vir pra essas festas, só estou aqui hoje porque um casal de amigos queria vir e me convidaram, e como eu sou meio lerda eu vim, mas passei a noite ficando de vela haha

-Meu deus que horror! Mas você pelo menos aproveitou a festa? Bebeu ou ficou com alguém?

-Eu não bebo.. E eu também não costumo ficar com pessoas

-Entendi.. Eu meio que só venho pra essas festas por esse tipo de coisa..

Annie era uma pessoa com muitos problemas, tinha apenas 15 anos e já carregava vários problemas nas costas, tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, sua família também não era das melhores, eram um bando de gente alienada pela religião. Fora que Annie nunca gostou de seguir padrões, possuía cabelos curtos e  pintados, mudava-os de cor as vezes mas as que ela mais gostava eram: azul, roxo e verde, além de  metade de sua cabeça ser raspada. Como ela era bem diferente de todas as meninas de sua idade, ela sempre ficava isolada na escola e possuía pouquíssimos amigos, a maioria falava com ela quando precisava mas Joa era um daqueles que sempre estava por perto. Annie possuía um estilo muito peculiar, usava roupas de estilo punk, adorava coturnos e saias de prega e seu estilo sempre foi um incômodo para seus pais que eram muito conservadores. Annie não era uma das melhores alunas mas também não era a pior, sempre tentava ir bem em tudo mas frequentemente fracassava, o que a entristecia muito. Com todos esses problemas acumulados Annie começou a descontar em bebidas e cigarros, o que a acalmava muito sempre que estava passando por alguma crise.

-Muito obrigada por me ajudar com tudo! - Annie sorriu

-Imagina! Adorei te conhecer, e espero te ver de novo!

Annie saiu do banheiro, estava um pouco mais sã, e deu de cara com Joa que estava carregando duas águas:

-Anda, toma isso e vamos voltar pra casa

Annie não disse nada, apenas tomou sua água enquanto Joa pegava seu celular e ligava para um taxista. Mais ou menos 15 minutos depois da ligação, o taxista estava na porta da festa esperando os dois que rapidamente entraram no carro.


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo! Espero que tenham gostado, lembrando que críticas construtivas sempre são bem-vindas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...