1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou Problema Meu >
  3. Marcela

História Eu Sou Problema Meu - Marcela


Escrita por: ThaLenrof

Notas do Autor


Yay segundo capítulo <3 Como não sou lá aquelas escritoras queria que, se achassem algum erro seja de concordância ou de gramática me avisem

Capítulo 2 - Marcela


Fanfic / Fanfiction Eu Sou Problema Meu - Marcela

Dentro do taxi Annie se despediu de Joa, tirou as chaves do bolso de sua jaqueta e entrou em sua casa silenciosamente. Passo a passo, sem fazer barulho entrou em seu quarto. Estava exausta já que a festa fora numa sexta e ela havia acordado bem cedo para ir pra aula.

Annie colocou seu pijama, escovou seus dentes e deitou em sua cama quando lembrou-se da menina que havia conhecido na festa. “Qual era mesmo o nome dela? Sofia? Samantha? Era com S, isso eu lembro” pensava Annie, até que de repente o nome surgiu em sua cabeça “Sarah! Me lembrei!” Annie pegou seu celular e logo entrou em seu FaceBook buscando por Sarah, até que finalmente encontrou o perfil da gentil menina e começou a olhar suas publicações.

Pelo que era possível perceber lendo as postagens, Sarah era uma menina que gostava muito de ler, era daquelas que esquecia do mundo ao pegar um livro nas mãos, era bem tímida porém possuía muitas amigas. Annie continuou vendo o perfil da menina até que resolveu ver as informações pessoais, nem ela mesma sabia o porquê de estar tão curiosa sobre a vida da menina. “16 anos.. Também mora em Twinbrook.. E COMO ASSIM ELA ESTUDA NA MESMA ESCOLA QUE EU??” Annie ficou indignada pois nunca tinha visto aquela menina na escola e olha que ela estudava lá já havia 3 anos. Enviou uma solicitação de amizade.

Como estava muito cansada, ela decidiu deixar essas coisas pra depois, guardou seu celular e logo adormeceu.

O dia seguinte foi um sábado normal, Annie convidou Marcela para ir à sua casa, como de costume. As duas passaram a tarde fazendo maratona de series até que Marcela perguntou:

— Você não me contou nada sobre a festa de ontem! Será que fez algo que não quer que eu saiba?? Você finalmente ficou com o Joa não ficou? — Ela ria enquanto fazia um coque com seus compridos cabelos loiros —

— Lógico que não Marcela! Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu e o Joa somos apenas amigos?  

— A esperança é a última que morre né?- retrucou Marcela rindo — Mas ontem não rolou nada? Geralmente você chega contando um monte de coisa, o que aconteceu?

— Ah a festa de ontem foi bem normal, fiz as coisas de sempre, bebi com uns caras mais velhos, fumei com o Joa, mas ontem eu conheci uma menina! Sarah é seu nome, e eu descobri que ela estuda na mesma escola que a gente.. Mas eu nunca tinha ouvido falar dela

— Sarah? Do segundo colegial?

— Pelo que parece, sim. Já que ela tem 16

— Annie como você não conhece a Sarah? Ela fazia educação física com a gente mas nesse semestre ela levou atestado e não vai mais pra aula. Nunca conversei com ela mas ela tem cara de ser bem tímida

— Eu conheci ela indo ao banheiro, ela foi bem simpática comigo, foi até meio estranho

— Ela parece ser gente boa mas Annie, mudando de assunto, o que vamos jantar? Já está ficando tarde e eu estou com fome!

— Liga pra pizzaria e pede uma pizza, sei lá — Annie procurava um filme para elas assistirem.

Marcela ligou para a pizzaria e cerca de meia hora depois a pizza chegou. Elas jantaram e Annie convidou Marcela para dormir em sua casa, como as duas sempre foram muito amigas isso já era algo normal.

No domingo, dia seguinte, as duas decidiram ir ao shopping. Levantaram de manhã e a mãe de Annie as levou até lá.

Após um tempo caminhando e olhando vitrines sem nada de interessante para comprar as duas resolvem tomar um sorvete. Caminharam até um quiosque de sorvetes e ao se aproximarem dele, para a surpresa das duas Sarah era uma funcionária da sorveteria.

 


Notas Finais


Bom, esse foi o segundo capítulo <3 Espero que tenham gostado! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...