História Eu sou seu amor♡ JIKOOK - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Coraçãofrio, Jikook, Lemon
Visualizações 68
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente mais um Cap aqui pra vcs bjs e Boa leitura!

Capítulo 51 - Jin vai adotar um bebê?


                   JIMIN ON

Eu acordei com dor de cabeça e com dor no quadril, eu acho que o o jungkook exagerou na força ontem a noite, eu tentei me levantar da cama mais tava difícil eu não conseguia andar e acabei caindo no chão, com o barulho da queda o jungkook acordou preocupado e me viu no chão caído.

kook- JIMIN PQ VC TA NO CHÃO? VC CAIU? TÁ PASSANDO MAL? QUER IR PRO MÉDICO?

- Não kook- Eu falo e começo a rir- E pq o meu quadril tá doendo e não consigo levantar, vc pode me ajudar ate ir no banheiro?

kook- Tudo bem não se preocupe e me desculpa eu acho que eu exagerei um pouco ontem a noite- Ele fala se sentindo meio que culpado, mais sei que não foi nada.

- Tudo bem não precisa pedir desculpa mais o resultado disso eu quero e ver 2 filho

kook- Claro- Falamos e começamos a rir.

Ele me ajuda a levantar e me leva ate o banheiro, eu ligo o chuveiro e entra debaixo dela pra me relaxar, depois o kook entrou no banheiro e me deu o remédio para dor que tinha aqui do jin, tomei e voltei a tomar meu banho pensando que agora ia da tudo certo com a gravidez.

              JUNGKOOK ON

Eu acordei com um barulho e vi que o jimin tava no chão ai eu pensei que ele tivesse passando mal e começei a gritar e falei se ele tava bem se queria ir pro médico e tal...

Depois de eu te dado o remédio pro jimin eu fui arrumar a cama e depois eu ia tomar banho, o jimin terminou o banho e fui logo entrando no banheiro e só entrei debaixo do chuveiro e começo a cantar "we dont talk anymore".

15 minutos depois 

Terminei o meu banho e coloquei uma roupa pra ficar em casa pq eu não ia sair mesmo.

Desçir para cozinha e encontrei o namjoon, jin, jimin, hoseok, tae e o yoongi comendo pois pela primeira vez eu vejo todo mundo no café da manhã reunidos.

Nam- Jungkook vem logo pra mesa que eu e o jin queremos contar uma coisa

Kook- Bom e por isso que tá todo mundo na mesa

Jin- Bom eu quero falar 3 coisas pra vcs, 1 e que eu o namjoon vamos adotar um bebê 2 e que o namjoon vai arranjar um emprego e 3 e que eu e ele vamos sair dessa casa e vamos morar na outra quando íamos ter o nosso fi...

Nam- Não precisa falar mor

Jin- E só isso

Tae- Vcs vão adotar um bebê? Sério meu deus qual vai ser o nome?

Nam- Não sei ainda não escolhemos o nome do bebê, pois agente vai adotar amanhã

Yoongi- Sério isso? Vcs me acordaram pra isso?

Jin- E quem vai ficar responsável por essa casa e o jimin e o hoseok

Yoongi- Posso também ser responsável?

Jin- Tá

Kook- Ta mais pq que eu e o tae não podemos ser responsavel nessa casa, porque que o yoongi pode e eu não, o yoongi não um belo responsavel

Jin- Vc sabe que o yoongi só dorme né- Fala coxichando no ouvido do jungkook.

Kook- Ata então tudo bem

Yoongi- Tá bom ja tomei café da manhã já conversamos agora tá na hora do meu 25 (vigésimo quinto) sono, tchau

Seok- Mano se só sabe dormir yoongi?

Yoongi- Não quero ser grosso mais o problema e meu se eu quero dormir ou não então boa noite

Jimin- Se sabe que tá dia né? E são 10:00 da manhã

Yoongi- Bom dia 

Jimin- Tá bom né, bom sonhos pra vc

O jimin fala saindo da mesa e indo a direção a sala e me chama para conversar.

- Pode falar mor

Jimin- Quando agente tiver os nosso filho vc tambem vai ter que começar a trabalhar pois se lembra que talvez seja gêmeos

- Eu sei mais ainda não sabemos se vc tá grávido ou não pra mim vc parece muito bem

Jimin- Também tou achando estranho acho que não vai ser dessa vez

- Jimin bate nessa boca 3 vezes e fala que vai dar certo, deve ser só hoje que vc tá bem, mais se vc sentir algum sintoma me avisa que agente vai correndo pro médico okay?

Jimin- Tá bom, mais o que vamos fazer hoje?

- Não sei que tal agente ir pro quarto assistir um filme ai mais tarde a gente vai pro shopping

Jimin- Ebaaa shopping

Então subimos pro quarto e começamos a assistir um filme qualquer pra passar essa manhã que tava um tédio pois não tinha nada pra fazer, depois que o filme terminou o jin chamou o jimin pra ajuda-lo na cozinha então o jimin foi, eu fui mexer no meu celular pra ver se tinha alguma coisa de importante e não tinha nada de interessante.

5 horas depois (2:00 p.m)

Depois de eu e o jimin almoçamos, nós se arrumamos e fomo para o shopping, nós fomos tomar sorvertr e compra um coisa que o jimin queria que eu não sei o que é, mais acho que era so um peça de roupa.

Depois do jimin ter comprado um panda de peluçia agente foi brincar nos brinquedo que ele queria mais não entendi pq que ele comprou um panda.

- Jimin pq vc comprou esse panda de peluçia?

Jimin- Não sabemos se o jin vai adotar um menino ou uma menina então vou dar um panda pq ele e fofo e todos os meninos e meninas gostam

- Ata

Passamos horas jogando nos briquedos, ate que ja tava pra dar 5 horas da tarde então o jimin pidiu pra gente ir pra casa, nós fomos pra casa e tomamos banho de costume e fomos pro quarto, depois de 1 hora o jin chama dizendo que o jantar esta pronto, então eu e o jimin desçemos pra comer.

Jimin- Jin eu comprei uma coisa pra quando vc for adotar o seu bebê, bom não sei se vc vai adotar um menino ou uma menina então eu comprei um panda de peluçia pq todo mundo gosta de panda

Jin- Ahh obrigado jimin mais não precisava se encomodar

Jimin- Eu tou dando meu presente e do kook pq eu comprei do dinheiro dele mais niguem precisa saber e tamos dando pra vc

Jin- Muito obrigado

O jimin da o panda e terminamos de jantar, fomos para o nosso quarto e nos deitamos juntos eu começei a fazer carinho no cabelo do jimin que era maçio e cheiroso ate que ele acabou dormindo então eu não resistir e dormir tambem.





Notas Finais


Gente favoritem e comentem beijos e ate o prox cap tchau( o proximo cap so sai amanha de noite)😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...