1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou um rabanete Ren !!!! >
  3. Sim!

História Eu sou um rabanete Ren !!!! - Sim!


Escrita por: ShipperHeart

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Como vão meus amores?
Eu vou bem.
Então, esse caps eu não sei se ficou bom, mas eu gostei das cenas Rensey, mas enfim espero que gostem
para esse caps eu queria que vcs pesquisassem as musicas
- My confession = Josh Groban ( essa musica é a mesma que tem no livro, quando eles estão valsando, eu pesquisei)
- Marry me = Jason Derulo


Ok?
bjs da tia Shipper e nos vemos lá no final


(caps não revisado)
(Caps revisado em 10/04/2018) xoxo

Capítulo 49 - Sim!


Fanfic / Fanfiction Eu sou um rabanete Ren !!!! - Sim!

*POV Kelsey* 

 

- Noivo? - Pergunto sorrindo.

 

- Como? - Diz ele parecendo nervoso. Sorri de canto, e lhe dei um beijo.

  

- Saiba que minha resposta é sim, ok? 

 

- Ma-Mas, eu não sei do que você está falando - Diz ele gaguejando, quando eu ia responder sou interrompida pela minha sogra dizendo.

  

- AH, não aguento mais esperar, deixa eu parabenizar minhas noras logo - Ren sorri e se afasta indo ficar atrás de mim, abraçando minha cintura e deixando as mãos espalmadas na minha barriga. 

 

- Ai eu nem acredito que eu vou ter dois netos de uma vez - Diz Deschen se levantando enquanto limpava uma lágrima - Eu posso? - Diz ela olhando para minha barriga, Ren tira as mãos dali e eu assinto.

 

- Claro que pode, mas ela nem esta avantajada ainda, então é igual tocar na minha barriga normal.

 

- O importante não é o tamanho dela e sim o conteúdo - Deschen disse fazendo carinho, ela bota uma mão na minha bochecha e diz - Obrigada, esse foi o melhor presente que eu poderia receber. 

 

 Sorri constrangida e vi de relance minha mãe e pai abraçando Bai, logo meu sogro chega do meu lado e me abraça e me dá um beijo na testa.

 

- Parabéns minha querida, e eu agradeço também por me proporcionar a chance de ser avô em breve. Eu e Deschen damos nossa benção para que essa criança nasça com saúde e em meio a alegria que eu sei que não irá faltar nessa família, principalmente agora. Espere até eu esfregar na cara do Anik que eu vou ter dois netos ao mesmo tempo - Diz meu sogro feliz o que fez Deschen e Ren rirem.

  

- Muito obrigada - Digo me referindo a benção dos dois, de alguma forma aquilo me fazia sentir segura, eles sorriram e foram em direção a Bai enquanto meus pais vinham na minha direção, sinto Ren ficar tenso atrás de mim, não entendi o porque mas tudo bem.

 

- Parabéns meu bebê - Diz minha mãe voltando a chorar, a abraço com carinho - Você não sabe o quanto isso me faz feliz, e eu quero que não se esforce muito, principalmente nos três primeiros meses, por favor, isso pode afetar o bebê tudo bem, promete pra mim? - Estranhei a urgência dela mas quando eu ia responder Ren falou atrás de mim enquanto eu me separava da minha mãe e segurava a mão do meu pai que sorriu pra mim.

 

- Eu prometo que ela não fará esforço nenhum durante toda a gravidez, o máximo que ela fara é ir a empresa comigo e só, nada mais, afinal não quero perder um segundo se quer dessa gravidez - É, quando ele disse que ia ser um pai e namorado coruja eu achei que não seria tanto.

 

- Eu prometo não me esforçar tanto, mas não deixarei de fazer o que eu já fazia normalmente ok? - Digo olhando para Ren e para minha mãe que suspiram.

 

- Essa é minha menina - Diz meu pai me abraçando e logo se separa dando um beijo na minha testa - Eu aguardo ansioso pelo meu primeiro neto ou neta, está me ouvindo, seu vovô o espera - Diz ele na altura da minha barriga - Eu ia perguntar como essa criança foi concebida mas pela primeira vez eu não quero ouvir, então só espero que tenha feito um belo trabalho Ren e que essa criança nasça mais linda do que a mãe. 

 

- Olha não sei se isso é possível, mas, garanto que fiz um ótimo trabalho, ótimo mesmo - Diz Ren por um momento saindo de orbita, minhas bochechas ficaram vermelhas, eu sabia de que dia ele estava falando, porque foi depois dele que tudo começou no meu organismo, eu ainda não sei como eu consegui mas, agora toda vez que eu e Ren fazemos amor, é de um jeito mais solto e diferente, eu me tornava outra pessoa quando estava ''possuída'' pelo desejo. Dou uma cotovelada de leve nele o que faz ele voltar ao normal e logo adquirir uma coloração fofinha nas bochechas. 

 

- Ok, agora que todos já receberam seus presentes, vamos todos dormir, porque amanha tenho certeza de que as crianças irão acordar cedo para abrir os presentes, muito obrigada a todos adorei cada presente, e tenho certeza que sonharei com dois presentes especiais - Diz Deschen sorrindo e entrelaçando os dedos aos do marido que também sorria - Boa noite e feliz natal.

 

- Boa noite mãe e pai - Dizem os meninos juntos.

 

- Boa noite meus sogros - Dizemos eu e Bai em uníssono.

 

 E assim, foram cada um para seus quartos, menos eu e Ren, que parecia não querer dormir ainda.

 

- Vem comigo - Diz ele sorrindo e me puxando pelo corredor em direção aos fundos da mansão. 

 

 A neve caia calma, os floquinhos branquinhos davam um contraste lindo com o céu negro e podia-se ver algumas estrelas aqui e ali. Ren me levava em direção ao jardim nos fundos da casa, logo depois da piscina, o jardim era iluminado por alguns pisca piscas de natal, Ren parou na minha frente sorrindo, sua respiração fazia uma fumacinha branca, seus olhos estavam ainda mais azuis que o normal. Ele pegou minhas mãos e entrelaçou nas dele, seus olhos nunca abandonando os meus.

  

- Você dançaria comigo Iadala? - Pergunta ele sussurrando próximo ao meu rosto.

 

- Mas não tem música - Digo rindo, Ren era impossível me levou até aqui só pra dançar comigo? 

 

- Não seja por isso, diz ele pegando o celular e mexendo nele até uma música, com um ritmo de valsa começar a tocar, ele bota o celular no bolso da calça, e estende a mão se curvando minimamente na minha direção.

 

- Agora, aceita dançar? - Diz ele sorrindo travesso.

 

- Aceito sim  - Ele sorri e logo a musica começa assim como nossos passos.

 

My Confession/ Josh Groban  

 

'Andei cego, relutante em ver 

O verdadeiro amor que você estava me dando 

Ignorei cada benção 

Estou de joelhos confessando 

 

Que estou me rendendo 

A cada vez que vejo seu rosto 

Fico impressionado com sua beleza 

Sua graça singela 

E sinto meu coração se virando 

Se encaixando no lugar 

Não consigo esconder 

Agora ouça minha confissão. 

 

Estava errado sobre você. 

Pensei que seria forte sem você 

Por tempos nada me movimentaria 

Por tempos nada me mudaria 

Agora sinto que estou me rendendo 

Sempre que vejo seu rosto 

E sua singela graça 

E sinto meu coração se virando 

Se encaixando no lugar 

Não consigo esconder 

Agora ouça minha confissão 

  

Você é o ar que eu respiro. 

Você é o chão sob meus pés. 

Quando deixei de acreditar? 

 

Porque sinto que estou me rendendo 

Sempre que vejo seu rosto 

Fico impressionado com sua beleza, 

Sua singela graça. 

E sinto meu coração 

Se encaixando no lugar 

Agora ouça minha confissão. 

Não consigo esconder 

Agora ouça minha confissão. 

Ouça minha confissão 

 

 Cada novo verso ele olhava pra mim, como se quisesse confirmar que ele sentia aquilo, eu não parava de sorrir, nunca fui muito boa em valsa, mas a nossa dança não era bem uma valsa, era mais o movimento em sincronia dos nossos corpos. A musica acaba e uma outra começa a tocar, não era valsa, nem nada muito lento, mas eu conhecia e quando eu descobri qual era meus olhos se arregalaram enquanto um sorriso era posto no rosto do homem lindo a minha frente, o frio e nem a neve me tiravam a atenção do que estava por vir.

 

Marry me/ Jason Derulo 

 

105 é o número que me vem à cabeça 

Quando penso em todos os anos 

Que eu quero estar com você 

Acordar todas as manhãs com você na minha cama 

Isso é justamente o que eu pretendo fazer 

 

 Cada parte ele cantava junto enquanto me conduzia de leve em uma dança calma para o ritmo da música, ele não parava de sorrir e por causa disso eu sorria junto 

 

Eu vou dizer que você vai se casar comigo 

Eu juro que eu vou dizer isso 

Eu vou dizer que você vai se casar comigo 

Cantando oohh, ooh, ooh 

Oh sim 

 

- KELSEY HAYES EU TE AMO - Grita ele a todos os pulmões, agradeci mentalmente pelos quartos serem bem afastados do lugar em que a gente estava. 

 

Quantas garotas no mundo 

podem fazer eu me sentir desse jeito? 

Baby, eu pretendo descobrir nunca 

Quanto mais eu olho, mais encontro as razões 

Você é o amor da minha vida 

 

  Meus olhos já estavam querendo lacrimejar, ele bota a mão em volta da minha cintura e logo me puxa para perto ainda fazendo a gente se mexer pra lá e pra cá em um ritmo bom, eu podia sentir o calor acolhedor do corpo dele contra o meu. 

 

Eu vou dizer que você vai se casar comigo 

Eu juro que eu vou dizer isso 

Eu vou dizer que você vai se casar comigo 

 

E se eu perder tudo 

No meu coração, isso significa nada 

Porque tenho você, garota eu tenho você 

Então estarei de joelhos 

Nada mais será 

Melhor, melhor 

O dia em que eu dizer 

 

Eu vou dizer que você vai se casar comigo 

Eu juro que eu vou dizer isso 

Vou dizer que você vai se casar comigo (Yeah) 

eu vou dizer que você vai se casar comigo (O dia em que eu ficar de joelhos) 

Eu juro que eu vou dizer isso 

Vou dizer que você vai se casar comigo (o que você faz comigo baby) 

Você me terá cantando (ooh) 

Você me terá cantando (ooh) 

Quer casar comigo baby? (ooh) 

 

 Ele aproxima seu rosto do meu fazendo um carinho com o nariz, que por estar gelado me deixou arrepiada, senti seus dedos fazendo círculos na minha cintura, mesmo estando cheia de blusas, acaricio os cabelos negros dele, que tinham alguns flocos de neve.

 

Cento e cinco é o número que me vem à cabeça 

Quando penso em todos os anos 

Que eu quero estar com você 

Acordar todas as manhãs com você na minha cama 

Isso é justamente o que eu pretendo fazer 

 

 Ele para de dançar e põe a mão no bolso, parando o player do celular e trazendo uma caixinha branca de veludo, ele se ajoelha na minha frente, abre a caixinha e diz, com os olhos marejados, ou era eu com os olhos marejados eu não sei e também não me importava, o homem que eu amo está de joelhos na minha frente, prestes a dizer... 

 

- Kelsey Hayes, quer se casar comigo? - ... Essas palavras, o ar faltou temporariamente no meu corpo, meu batimento estava a mil, eu não pensei duas vezes e disse sorrindo feliz.

 

- Sim, sim, sim ,sim , sim ,sim  - Digo pulando nele fazendo nós dois cairmos deitados na neve, ambos estávamos rindo, segurei o rosto dele entre as minhas mãos e beijei aquela boca que eu tanto amava. Nosso beijo era apaixonado, transmitia tudo o que eu não conseguia falar em palavras coerentes. Nos separamos, e ficamos alguns minutos apenas um olhando o outro, depois nos levantamos, ele pega a minha mão direita e põe o anel que estava na caixinha, ele tinha uma pedrinha media no meio, tipo um solitário, não era muito exagerado e nem passava despercebido, ele dava um charme a aliança de namoro que Ren tinha me dado de volta quando voltamos. 

 

- Você me deu dois presentes inestimáveis hoje, Iadala, uma filha - Faço uma cara feia para ele - Ou um filho, e a certeza de que você será para sempre minha, queria descobrir uma hora se sou merecedor disso tudo, e se não descobrir eu tenho a vida toda para retribuir. Feliz natal amor. 

 

- Você sorrindo e feliz já é retribuição suficiente. Feliz natal papai coruja. - Ele sorri e junta nossos lábios de novo. Ficamos mais uns minutos no quintal, olhando uns nos olhos do outro, abraçados e juntinhos, a neve caia devagar, como se ela quisessem ver a cena antes de caírem no chão. Depois, fomos os dois para o quarto, mas antes tomamos um banho quentinho, juntos, botamos uma roupa quentinha e dormimos abraçados em baixo dos cobertores. 

 

 Eu serei mãe e logo, esposa do homem que eu amo, nesse natal eu não podia receber presente maior ou melhor. 

 

 

 

*POV Yesubai*  

 

 Eu e Kishan saímos da sala, eu vi que Ren levou Kelsey para os fundos da mansão.

 

- Aonde que eles vão? - Pergunto a Kishan, que segurava minha mão me puxando escada acima, ele olha pra mim e sorri.

 

- Faz parte do presente dele para ela - Diz ele com carinho - O seu está no nosso quarto, alias, Ren me ajudou.

  

- Oh, o que será que os irmãos Rajaram estão preparando para a gente - Digo me referindo a Kelsey, que também estava recebendo um presente. 

 

- Você vai ver, agora feche os olhos - Diz ele parando em frente a porta do quarto dele, que era preta com o nome Sohan Kishan com letras curvilíneas e em dourado. Sorrio e fecho os olhos obediente, sinto a mão dele na minha cintura e logo ele me empurrar de leve indicando para onde eu devia andar, até que ele parou, senti cheiros doces e um vapor quentinho - Aliás, não foi só o Ren que me ajudou, o seu sogro também, aquela hora que ele trouxe as crianças para dormir, digamos que ele ''ligou'' tudo.

  

- Ok, posso abrir os olhos? - Pergunto ansiosa, e as mãos dele fazendo carinho na minha cintura não estavam ajudando.

 

- Pode, mas saiba que é só uma parte. ''Pode abrir'' - Diz ele sussurrando no meu ouvido, devagar fui abrindo os olhos, minha boca caiu no chão. 

 

 Estávamos no banheiro, o lugar estava sendo iluminado por velas, cada qual em um lugar estratégico, a banheira estava cheia, e cheirava a produtos aromáticos, tinha flores de lótus roxas boiando na banheira, o caminho até a banheira era preenchido por pétalas de rosa brancas e vermelhas.

 

- Uau, isso...isso é lindo - Digo me virando de frente pra ele, ele estava sorrindo, por causa da iluminação seus olhos ganhavam um dourado parecido com ouro derretido. 

 

- Vai ficar só olhando? - Fala ele sorrindo, ele começa a tirar a roupa, rio fraquinho e começo a tirar a minha também, ele pega a minha mão e me ajuda a entrar dentro da banheira, a água estava quente ótima para o frio que estava naquele dia, Kishan entrou também e se sentou atrás de mim, as lótus boiavam acima das minhas pernas, sinto as mãos de Kishan começarem a massagear minhas costas, ombros e pescoço.

 

- Um banho maravilhosamente relaxante é o meu presente? - Pergunto baixinho, as sensações dos dedos dele acertando cada ponto onde tinha nó, era maravilhoso, e logo ele começa a beijar também meus ombros e pescoços.

 

- Eu disse que era uma parte do seu presente - Diz ele rouco entre beijos, ele para de massagear e me abraçando me colando ao corpo dele, enquanto sua mão acariciava minha barriga, com carinho e cuidado. Estávamos em um silencio bom, não precisávamos de palavras ambos sabiam o que o outro sentia, e as caricias na minha barriga deixavam claro a felicidade e o carinho que ele estava sentindo com a noticia. Esse cenário extremamente romântico não é muito a cara de Kishan, pra mim eu achei que entraríamos no quarto e as paredes iam pegar fogo com o que iriamos fazer, mas já que foi com a ajuda de Ren, digamos que eu consigo encontrar o dedo de Kishan no cenário mas só as ideias, pois o jeito de arrumar é totalmente diferente do meu ''bad boy'' . Não estou dizendo que Kishan não pode ser romântico, mas ele consegue ser romântico em gestos e ações, as vezes palavras também. 

 

 Ficamos assim mais alguns minutos, até a água começar a esfriar, depois Kishan com todo cuidado me ajudou a sair da banheiro, e de vagar e com carinho me secou, e me ajudou a colocar um pijama quente, o qual eu não faço ideia de onde ele trouxe. 

 

 Ele me levou até a cama, no estilo noiva, e me botou com cuidado, ele estava muito cuidadoso comigo, acho que é por causa da gravidez.

 

- Kishan, eu não sou de vidro, não precisa desse cuidado todo.

 

- Você não é de vidro, mas é o bem mais precioso que eu tenho, então eu devo cuidar desse jeito sim - Ele fala convicto, apaga as luzes do quarto, deixando só as dos abajures acessas, essas faziam desenhos de estrelas pelo quarto, me peguei imaginando um mini Kishan, deitado a noite olhando esses desenhos nas paredes enquanto imaginava algo feliz, ou uma aposta nova para fazer ao irmão mais velho.  Por estar no mundo da lua, não notei, Kishan se sentando ao meu lado e deixando uma pacote em cima das minhas coxas. 

 

- O que é isso? - Pergunto pra ele com o pacote na mão, ele sorri.

  

- Abre ué, eu disse que o banho era só uma parte do presente, esse ai é o resto, espero que goste. 

 

- Vindo de você eu sempre irei gostar Anuragi - Digo e começo a abrir o pacote, ao abrir dou de cara com um livro, da escritora Jane Austen, por sempre conviver com Kelsey eu comecei a adquirir os mesmo gostos literários que ela, e Jane Austen é uma das minhas favoritas, adoro uma outra obra dela ''Orgulho e Preconceito'', muito bom, e rende ótimas fanfics. O nome desse era, Persuasion. Olhei pra Kishan sorrindo, lhe dei um beijo nos lábios - Obrigado amor, eu amo essa autora e... - Palavras me são tiradas da boca quando eu abro o livro, eu não podia acreditar. 

 

 Ao abrir o livro eu encontro um anel de noivado , as paginas haviam sido cortadas em forma de coração até chegar a uma pagina com apenas uma palavra destacada ''Felicidade'', peguei o anel com a mão tremula, meus olhos já estavam lacrimejando de alegria, o anel era prata todo delicado, tinham uma pedra Ametista no meio, e segurando ela tinham uma borboleta de cada lado.

 

- Então amor, eu queria saber se você.. - Pergunta ele me olhando nervoso.

 

- Sim  - Digo o interrompendo, ele ri e diz.

 

- Sim o que? Eu nem terminei de fazer o pedido.

 

- Que se foda. - Digo rindo - Sim eu aceito me casar com você, sim eu aceito me tornar a pessoa mais feliz do mundo por te ter como marido, sim eu aceito passar o resto dos meus dias ao seu lado, sim, sim e sim - Digo sorrindo, ele sorri e me puxa para um beijo, um beijo longo e cheio de sentimento.

 

- Você resumiu o meu discurso sabia - Diz ele rindo e pegando o anel e segurando minha mão, e começa a fala olhando nos meus olhos - Obrigado Yesubai por existir na minha vida e fazer parte dela tão arduamente, obrigado por me dar razões para acordar todo dia, obrigado por sorrir, obrigado por me amar, obrigado por estar carregando um filho meu, obrigado por simplesmente ser você. Eu te amo com todas as minhas forças, pra mim, te pedir em noivado é só para mostrar para as pessoas que estamos juntos oficialmente, mas por mim não existiria nada disso, pois meu coração é seu desde o momento em que você sorriu pra mim, eu já sou seu desde esse momento, alianças e essas coisas são meros rótulos para algo que eu sinto por você desde o inicio do nosso namoro - Diz ele botando o anel no meu dedo e dando um singelo beijo em cima - Agora você é minha e não tem como voltar atrás Bilauta.

 

- E quem disse que essa ideia cogitou em passar pela minha cabeça? 

 

- Ótimo, eu não sei o que seria de mim sem você - Diz ele tirando o livro das minhas pernas e botando em cima do criado mudo, nos deitamos um de frente para o outro, ele abraçava minha cintura enquanto eu fazia carinho em seu rosto.

 

- Não se preocupe Anuragi, você nunca precisará descobrir, eu sempre vou estar com você.

 

- Promete? - Pergunta ele, lhe dou um beijo e respondo.

 

- Prometo. Afinal o que seria de mim sem o meu Bad boy? - Ele ri e beija a ponta do meu nariz.

 

- Feliz natal meu amor.

 

- Feliz natal Sohan – Digo sussurrando.

 

- Não provoca - Diz ele me apertando mais no abraço, dou uma risada.

  

Depois de alguns minutos o sono nos vence e então adormecemos, sonhei comigo e com Kells, estávamos em camas de hospitais, parecíamos cansadas, pois estávamos ofegantes e com os rosto cobertos de suor, olhei para o outro lado, o lado oposto de Kelsey e encontrei Kishan com roupas de hospitais e com os olhos cheios de lágrimas enquanto segurava algo nos braços, logo ouvi um chorinho que me fez suspirar aliviada.

 

- Você conseguiu amor, você deu a luz ao nosso pequeno bebê - Sorrio cansada e estendo os braços para que Kishan me desse nosso filho, ele sorri e se aproxima a passos lentos de mim, com cuidado ele deposita o bebê no meu colo, e no mesmo instante ele para de chorar.

 

- Oi bebê, você deu trabalho sabia? - Digo dando um leve carinho no rosto delicado dele - Pra retribuir você podia abrir os olhinho né meu neném? - Como se entendesse o que eu dissesse, ele faz exatamente o que eu pedi, devagar e com relutância ele finalmente abre os olhos, olho pra Kishan e o mesmo está com um sorrisos de orelha a orelha, os olhinhos dele eram dourados igual os do pai.

 


Notas Finais


helloooo
Então? Gostaram, como eu disse, eu preferi a cena Rensey, porque eu não consegui pensar em uma ideia melhor para Yesubishan, mas de brinde dei uma dica de como vai ser o nenem Baishan hsshhsshs
E Thais pegou a referencia a sua fic?
pra quem não sabe, a Thais, uma das leitoras dessa fic, tem uma fic, não é dela originalmente mas é ela que traduz, é sobre o livro Orgulho e Preconceito da Jane Austen, o qual eu não li ainda, mas mesmo assim eu consigo acompanhar a fic, porque ela é realmente muito boa, nem precisa ler o livro p entender, quem quiser ler ou dar uma olhada o link é esse

Remember me : https://spiritfanfics.com/historia/remember-me-6131897

Bom, acho que era só, a esqueci de dizer isso nas notas iniciais

obg por todo o carinho nos comentários, vcs são incriveis
obg aos favoritos isso ajuda a divulgar a fic

ah, e já ia esquecendo, o próximo caps sera o de numero 50, e eu tive a ideia de fazer algo especial, um caps especial, a melhor sugestão prometo tentar fazer ok? Deem ideias quem sabe o proximo pode ser com a sua, e prometo botar dedicatoria

kisses i love us

anel Kells
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR4QR1ie_cBAyBl8-C85pIXATyE4BkwxkmnW9z7FDEDcEVhHZ0F

anel Yesubai
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTA1vGydFRHR-14iqXYg0xWD4AZ8_34O3WxsGfIbYoCWi5HpJk

kishan presente
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/67/86/6d/67866dee3ba925e96901c854e79bab02.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...