1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou um rabanete Ren !!!! >
  3. Índia

História Eu sou um rabanete Ren !!!! - Índia


Escrita por: ShipperHeart

Notas do Autor


Oi minhas rabanetes e amoras lindas
* Nossa Denise vc ta viva? achei que tinha morrido*
Não eu não morri, eu apenas estava sem criatividade, ai depois peguei um resfriado e junto dele veio minha menstruação ou seja eu não tava e não estou legal, mas ontem aconteceu algo que me deixou lá em cima e super feliz ( sim estou falando de vc sua linda) e hoje mesmo estando com o dedo cortado ( sim cortei o dedo agora a pouco lavando a louça) eu irei postar capitulo novinho em folha
ja que ja dei o motivo do meu sumiço eu vou aos agradecimentos

OBRIGADO PELOS CENTO E OITENTA E TRÊS FAVORITOS
OS 13 COMENTÁRIOS NO ULTIMO CAPS ( especialmente a Três lindos coments <3 Nick e Carolis e obvio a Leeh a qual foi o motivo de eu ter postado o caps anterior <3 )
Enfim falarei mais um pouquinho nas notas finais
obrigado de coração pelo carinho de todas vcs seus comentarios por menores que sejam são o que eu preciso para continuar
aproveitem

Capítulo 51 - Índia


Fanfic / Fanfiction Eu sou um rabanete Ren !!!! - Índia

*POV REN* 

 

 - Bom dia meu amado noivo e futuro papai de primeira viagem - Escuto a mais bela voz do mundo sussurrar no meu ouvido, sorrio, e lentamente vou abrindo os olhos, e assim que os mesmos se acostumam com a claridade eu vejo Kelsey sorrindo na minha frente, retribuo o sorriso e puxo gentilmente sua cintura para mais perto de mim, já que a mesma estava abraçada ao meu corpo, e lhe dou um beijo tentando transmitir toda a alegria que eu estava sentindo ao ouvir aquelas palavras, sinto ela sorrir em meio ao beijo. Depois de alguns minutos nos separamos com um último selinho cheio de carinho. 

 

 - Bom dia minha amada noiva e mamãe de primeira viagem - Digo sorrindo carinhoso.

 

 - Já disse que estou amando ser chamada de noiva e mamãe? - Ela diz escondendo o rosto no meu peito que estava coberto por um moletom - Que cheirinho bom de Ren - Rio com seu comentário e levo meu rosto mais para baixo deixando assim um olhando para o outro.

 

 - E qual seria esse cheiro? - Pergunto vendo as lindas bochechinhas dela ganharem uma coloração vermelhinha.

 

 - Você vai rir - Faço que não com a cabeça - Tudo bem, você tem cheiro de cachoeira, o qual me passa um ar de tranquilidade alegria e descanso, com sândalo, que por ser um aroma doce me passa carinho, afeto, e a sensação de estar em casa - Sorrio com as lindas palavras dela, tenho certeza que ela nunca pararia de me surpreender, não importa a quantidade de tempo que eu passasse ao lado dela. Eu ia responder algo a altura e dizer que ela também tinha um cheiro muito bom que me lembrava pêssego e creme, e que depois de conhece-la essa sobremesa se tornou a minha favorita, mas as batidas fraquinhas na porta me impediram, Kells me olhou como que já sabia de quem  se tratava e disse um ''pode entrar'' carinhoso, como se falasse com uma criança, a porta é aberta e eu entendi o porque de Kells ter usado aquele tom. 

 

 No batente da porta estava um Daniel só de pijama preto com asinhas de anjo branquinhas, cabelos revirados e um tigre preto de pelúcia nas mãos, presente de Kishan para tentar agradar o ''cunhado'', o que funcionou de certa forma, pois ele nunca mais largou o tal tigre e fez amizade com Kishan. Sorri e lembrei que por causa disso eu havia ficado com ciúme e fui lá e comprei um leão de pelúcia e dei a Clary, a mesma adorou, realmente adorou, ela disse que a fazia lembrar dos sonhos que ela havia começado a ter, nele estava envolvido um menino, ela disse que não conseguia ver as feições, mas ela conseguia ver nitidamente os olhos e cabelos, ambos dourados iguais ao sol e tão irados e rebeldes como um leão, ela disse também que no sonho ele a salva de algo, mas sempre que ela acorda ela não lembra o que é esse algo. 

 

 - Kelsey, Ren vamos descer papai noel deixou um monte de presentes na arvore, eu não sabia que tinha sido um menino tão bom assim para ser presenteado aos milhões, vem vamos - Diz ele em um tom de criança muito fofo e feliz, e era ainda mais fofo porque ele errava algumas palavrinhas.

 

 - Eu e Ren já vamos, não precisa nos esperar, vamos apenas escovar os dentes e já descemos, aliás espero que já tenha escovados os seus mocinho - Daniel arregalou os olhos e saiu correndo chamando Clary, com certeza iria perguntar onde estava a escova de dentes - Você ouviu seu cunhado, vamos descer, ele nunca abriu os presentes sem todos estarem juntos, e eu estou louca para falar a todos o presente que eu ganhei do homem mais perfeito desse mundo - Ela diz enquanto se levantava, eu podia ver seus lindos olhos castanhos brilhando de alegria, me levantei e fui ao banheiro junto com ela, enquanto ela escovava os dente eu descansava minha cabeça em seu ombro, enquanto a abraçava por trás, e deixava minhas mãos espalmadas em sua barriga, que se fosse para reparar agora, estava um pouquinho inchada. 

 

- Pêssego e creme - Digo no ouvido dela, ela me olha confusa ainda com a escova de dentes na boca, sorrio e continuo - Você tem um cheiro doce de pêssego e creme, eu amo pêssego e creme - Ela sorri, um sorriso desajeitado por causa da escova, mas lindo.

 

 Eu estava tão feliz que parecia um sonho, eu ia me casar com a mulher mais perfeita do mundo (ao meus olhos) e que eu amava mais que tudo, e para completar a mesma esperava um filho nosso, fruto de uma tarde de amor diferente para a rotina minha e da Kelsey. Se toda vez que fizéssemos amor daquele jeito, o resultado fosse um filho, eu não me importaria em nossa casa virar uma creche de tão cheia. Sorri com meus pensamentos sujos. Kells havia terminado de escovar seus dentes e se desvencilhava do meu abraço para ir para traz de mim e me abraçar por trás, ri e senti ela sorrindo também. Escovei os dentes, lavei o rosto e passei as mãos nos meus cabelos para dar uma ajeitada. Os braços de Kells em volta da minha cintura eram ótimos, saber que ela estava ali comigo e que não me deixaria mais, era a noticia mais maravilhosa do mundo, me deixava em paz, senti um selinho no meu pescoço o que me fez sair dos devaneios, sorri para o reflexo dela.

 

- Vamos? - Diz ela carinhosa, assinto com a cabeça e então saímos do banheiro de mãos dadas e logo estávamos descendo as escadas indo em direção a sala, e quando eu vi a arvore de natal, que Kells e Yesubai haviam montado e minha mãe e sogra ajudaram a decorar, eu concordei com Daniel, ela realmente estava cheia de presentes. Acho que a razão disso era que cada um de nós deu um presente para cada uma das duas crianças, eu havia comprado um para Clary e Daniel, Kells a mesma coisa, Kishan e Yesubai haviam comprado juntos mas mesmo assim iam dar dois para cada, mamãe e papai como amavam os pequenos compraram três para cada um, Cris e Paul também compraram dois para cada um, ou seja , eram muitos presentes. 

 

 - Vai querer alguma coisa para tomar, um café ou suco, enquanto o café da manha não está pronto? - Escuto minha noiva falar.

 

 - Adoraria um café bem quentinho amor.

 

 - Ótimo, vou lá buscar um suco pra mim e já trago seu café, senta ai e ajuda o Dani a achar os presentes dele - Ela diz enquanto beijava minha bochecha, depois ela pisca para um Daniel que descia as escadas correndo sendo acompanhado por uma Clary sorrindo da alegria do irmão.

 

 - Vamos mana, olha o tanto de presente que papai noel nos deu - Escuto a risada de minha mãe, que descia as escadas com meu pai, ainda meio dormindo, lhes dou um beijo assim que eles passam por mim, que estava no batente da sala esperando minha morena vir da cozinha - Venham logo papai e mamãe - Diz Dani agitado, ele realmente estava muito feliz e elétrico - Onde está Kishan e Yesubai? 

 

 - Acho que se eu conheço meu irmão, e isso é um sim, ele está com manha na cama e pedindo para minha cunhada ficar com ele, mas com certeza Yesubai já o convenceu a sair da cama e eles estarão descendo daqui a pouco - Digo confiante e logo escuto a familiar voz dele dizendo.

 

 - Eu quero ficar na cama amor, está frio, é natal, é até pecado querer levantar cedo desse jeito - Kishan fala enquanto descia as escadas segurando a mão, da então noiva, com o maior cuidado do mundo. Sinto uma presença do meu lado e nem preciso olhar para saber quem era, passei meus braços por seus ombros e nos levei para sentar no sofá, ela me entregou a xícara com café enquanto ela se arrumava no meu abraço e depois tomava seu suco. 

 

 - Porque as crianças querem abrir os presentes com todos nós juntos, e pare de reclamar, já são quase nove horas da manhã Kish - Escuto minha cunhada responder e Kells da um riso baixo, onde apenas eu ouvi - Feliz natal. - Diz Yesubai sorridente para nós quando a mesma chegou na sala.

 

 - Feliz Natal - Respondemos em uníssono também sorrindo, ela logo puxa Kishan e se senta ao lado de Kells.

 

 - Podemos abrir os presentes mamãe? - Pergunta Dani com vários pacotes ao seu redor.

 

 - Pode mas tem certeza que esses são seus? - Diz Cris que estava sentada ao lado de minha mãe, e é claro ao lado do marido, que sorria feliz olhando os filhos. Olhei a alegria dos meus sogros ao apenas ver seus filhos felizes, sem querer me imaginei no lugar deles, sorrindo para meus filhos enquanto os mesmos abriam animados os presentes que eles acreditavam ser dado por um velhinho de roupa vermelha que morava no polo norte. Não consegui conter um sorriso bobo, logo esse pensamento se tornaria realidade, afinal eu seria pai daqui a... seis meses. Arregalei meus olhos, em seis meses eu seria pai, e em dois eu saberia o sexo do bebê que Kelsey carregava. Eu seria pai em apenas seis meses, eu não contive a alegria e abracei minha noiva mais forte.

 

 - ''No que está pensando?'' - Pergunta ela também sorrindo.

 

 - Eu estava pensando que serei pai em apenas seis meses, e que em dois eu saberei o sexo dela ou dele, e dai terei que escolher um nome, arrumar o quarto de acordo com o sexo, comprar as coisas para o quarto, adaptar aquela casa para um bebê, mas antes disso teremos que arrumar as coisas para o nosso casamento, sabe eu acho que deixarei isso nas mãos do Fred, aposto que ele irá pular de alegria, quem sabe ele também não ajude a organizar as coisas para o bebê. Minha santa Durga ele irá poder organizar seu chá de frauda e... 

 

 - Pela sua euforia , acho que só agora caiu sua ficha - Diz Kelsey rindo, fico vermelho, pois era verdade só agora tinha caído a ficha, seis meses, eu tinha seis meses para esperar que meu pequeno pacotinho nascesse. 

 

 - Ren será que Fred sabe organizar chá de fralda? - Escuto Kishan falar, acho que ele estava tendo o mesmo momento que eu - Eu e você seremos pais em seis meses, você já percebeu isso?

 

 - Acabei de constatar isso também. Além do chá de fralda, ainda tem a adaptação na casa, o quarto, as coisas dos bebês, mas antes disso ainda temos os casamentos e daqui as dois meses saberemos o sexo deles. - Kishan arregala os olhos, parecia que ele só tinha constatado o básico, ouço risadas e as mesmas vinham das duas gravidas ao nosso lado - Por que estão rindo? 

 

 - Porque vocês são dois exagerados - Diz Yesubai rindo baixinho. De fundo eu escutava as crianças rindo e sons de pacotes rasgando. - E dois papais corujas, eles nem nasceram e vocês já estão enlouquecendo. 

 

 - Não se preocupem tanto, primeiro sobre o casamento, nós podemos fazer isso na nossa viagem de ano novo, podemos fazer um casamento simples, e nós quatro podemos casar juntos, chamamos só os parentes mais próximos e amigos íntimos, depois disso, podemos esperar a consulta para determinar o sexo do bebê, dai depois começarmos arrumar as coisas, e o chá de frauda é feito só com sete  ou oito meses, ou seja, isso é a última coisa a se pensar - Diz Kells calma e segurando minha mão na sua, minha agitação some em segundos, sorri e a aninhei no meu colo. Tudo daria certo se eu tivesse Kells ao meu lado me guiando com sua calma e determinação. 

 

 - Eu ouvi, casamento? - Escuto minha mãe falar e logo a atenção de todos estava voltada para nós, até mesmo as crianças haviam parado de abrir os presente para nos olhar, menos nosso pai, que já sabia e até tinha ajudado Kishan com o pedido de noivado.

 

 - Sim ouviram. Eu e Kells vamos nos casar, assim como Kishan e Yesubai. E sintam orgulho pois eu e Kishan fizemos um acordo de pedirmos no mesmo dia e horário, sem competições dessa vez - Minha mãe estava com uma cara do tipo ''Eu não acredito no que acabei de ouvir'', Cris estava do mesmo jeito só que com um meio sorriso, os únicos que não estavam com esse semblante eram os pais e as crianças, esses quatro sorriam alegres.

 

 - Agora sim eu realmente levei fé nos dois - Disse Paul - Além de ficarem muito feliz por saber de uma gravidez não planejada ainda pretendiam pedi-las em casamento, minhas filhas vocês não poderiam ter escolhido parceiros melhores. Parabéns aos noivos - Disse Paul sorrindo, respiro aliviado e retribuo seu sorriso.

 

 - Rajaram faça eles pararem, eles estão fazendo tudo muito rápido e em dobro, coração de mãe é frágil sabia? - Diz minha mãe com os olhos lacrimejando, olhei para Kishan e sem precisarmos de palavras ambos levantamos e fomos até ela, e ficamos de joelho no chão , um de cada lado dela - O desejo de uma mãe é ver o filho feliz, ver ele crescer, namorar, se apaixonar, noivar, casar e formar sua própria família e claro ter netos para mimar - Diz ela acariciando ambos os cabelos a sua frente, fechei os olhos aproveitando aquele carinho materno que eu tanto amava - Mas vocês estão me dando isso muito rápido, vocês cresceram e amadureceram muito rápido, não namoraram antes de Kells e Yesubai, que eu saiba - Diz ela olhando para nós dois interrogativa, eu estava tranquilo pois realmente não tinha namorado ninguém, já Kishan tinha o fator Anamika, mas como o ótimo ator que é, ele agiu naturalmente como se realmente não tivesse tido uma namorada por quase um ano - Mas se apaixonaram quase que ao mesmo tempo, e começaram a namorar juntos também, agora noivaram juntos, terão filhos juntos e se casarão, também juntos e... E isso é esplêndido, estou muito feliz e orgulhosa, eu não poderia e nem quero ter filhos melhores que vocês,  mesmo com as competições eu via e vejo que, um daria a vida pelo outro. Obrigada meus amores, só que podiam ir um pouquinho devagar para dar tempo do coração da mãe de vocês aqui se acostumar e absorver cada noticia - Diz ela rindo entre as lágrimas, Kishan e eu limpamos cada lado do rosto doce de nossa mãe, ela nunca mudaria sempre emotiva e portadora das mais lindas palavras, ela sorriu como se lembrasse de algo - Ontem seu pai falou uma coisa que me deixou realmente muito feliz. Ele disse que deveríamos pedir perdão aos céus, por ter posto a culpa de não podermos mais ter filhos nele, afinal ele não nos deu mais de dois filhos, mas em compensação nos abençoou com os melhores filhos que alguém podia ter, e os mesmos nos deram momentos e lembranças muito felizes, os céus também nos deram noras esplêndidas que além de serem boas e gentis fazem nossos meninos felizes, e agora os céus nos dará netos em breve. O que ele não nos deu no passado ele nos dá agora no presente - Diz minha mãe olhando para meu pai que sorria, seu sorriso era a melhor coisa que eu poderia pedir quando criança, todas as coisas que eu aprendia era almejando aquele sorriso, que sempre vinha com muito carinho e orgulho. Escuto uma fungada conhecida e logo a voz doce dela dizer ''Hormônios idiotas, eu não quero chorar tanto assim''  - Obrigada esse está sendo o melhor natal de todos, estou cercada pela minha família, e futura família, e estou recebendo presentes que dinheiro nenhum poderia comprar. 

 

 - Que bom achei que você ia brigar com a gente por não ter te contado, já que papai sabia e até ajudou - Diz Kishan fazendo todos nós rirmos, dei um beijo na testa de minha mãe e na do meu pai também, o mesmo estava com os olhos brilhando com as lágrimas que ele não deixaria cair. Me levantei e fui acudir minha noiva que por causa dos hormônios estava chorando horrores.

 

 - Muito bem, já choramos e as crianças ainda não terminaram de abrir e ver seus presentes, o que acham de fazermos igual quando vocês eram crianças e nós pais fazermos um café da manha delicioso? - Diz meu pai.

 

 - Ótima ideia meu amor - Diz minha mãe se levantando e pegando a mão de Cristina e a puxando em direção a cozinha, era nesse momentos que minha mãe parecia uma adolescente, meu pai e meu sogro sorriram e foram atrás das esposas. 

 

 [...] 

 

 Eu já havia acalmado os hormônios da minha noiva, nós já havíamos tomado café, as crianças já haviam aberto seus brinquedos, que consistiam em quase a mesma coisa para ambos, pois tinham gostos semelhantes, Clary tinha ganhado uma coleção inteira de todas as cores existente de tinta, lápis de cor e giz de cera, um livro com ilustrações e explicações de como são os seres mágicos, ou como Clary disse que estava escrito no livro, os seres do submundo, ela havia ganhado também pinceis, roupas e um vaga para uma escola de dança, já que a mesma queria aprender a dançar, e havia ganhado dos meus pais uma poupança no banco, para quando ela quisesse fazer uma faculdade, já teria dinheiro garantido, o mesmo foi dado ao Daniel, além disso Daniel ganhou livros de colorir, um carro elétrico que cabia ele dentro, um tigre branco de pelúcia (adivinhem quem deu?), tintas e lápis assim como os da Clary, roupas e um cachecol vermelho muito bonito e mais algumas coisas que eu não lembro. No momento estávamos no parque, todos nós. 

 

  Estava nevando ainda quando terminamos o café, e as crianças queriam brincar na neve, então viemos ao parque nos divertir um pouco, cada um veio no seu carro, me certifiquei de agasalhar bem minha noiva, afinal ela não podia ficar doente no estado em que se encontrava, para então sairmos. 

 

 As crianças corriam um pouco longe de nós, elas faziam guerra de neve com algumas crianças que estavam ali, pelo visto se conheciam. Havia achado uma arvore e era lá mesmo que eu estava. 

 

 Eu estava escorado no tronco enquanto abraçava a cintura de Kells por trás, pousando minhas mãos, que estavam cobertas por luvas assim como as de Kelsey, na barriga dela de forma protetora, a cabeça dela estava descansando no meu ombro.

 

 - Começaremos uma nova faze nas nossas vidas não é mesmo? - Escuto ela perguntar.

 

 - Com certeza, mas ouso dizer que será a melhor da minha vida, logo serei marido da mulher que eu amo e pai do fruto desse amor, eu não poderia estar passando por uma faze melhor - Digo sorrindo, ela se vira de frente pra mim e com as mãos no meu pescoço ela se aproxima colando nossos lábios em um beijo calmo. Com toda certeza a melhor. 

 

 

{ Mídia } 

 

 Feliz Natal caro telespectadores, sou eu de novo Nise aqui pra vocês trazendo noticias novinhas e quentinhas para apaziguar esse frio. 

 

 Natal é época para comemorar e curtir com a família não é mesmo? E adivinhem quem as câmeras captaram no dia de natal, fazendo exatamente isso? 

 

  O nosso amado casal Rensey, isso mesmo já fazem quatro meses que eles reataram o namoro, e parecem estar mais firmes e apaixonados do que nunca. Paparazzis tiraram fotos deles no maior love em baixo de uma arvore no parque, enquanto o Sr. e a Sra. Rajaram conversavam com o Sr. e Sra. Hayes, o casal Baishan também se encontrava lá junto com os irmão menores de Kelsey, acho que os nomes deles são Clarissa e Daniel, os dois são tão fofos que da vontade de por em um potinho. Pra quem achava que Rensey era passageiro, haters peguem os lencinhos e chorem porque nessa segunda feira nossa querida Kelsey Hayes foi flagrada usando um anel de noivado, isso mesmo Rensey é mais real que eu e você que esta assistindo isso, e agora vai ser oficial e para sempre. Surtem comigo, mas aos que não shippam e ainda duvidam peguem lencinhos de novo, porque Ren também estava usando uma aliança de noivado em cima da de namoro.

 

* Fotos normais dos dois no shopping *  /  * Foto com close nas mãos mostrando as alianças* 

 

 Ainda tem duvidas de que Rensey é real, pois eu não tenho, já não tinha, agora então com esses anéis de noivado eu tenho certeza em dizer que Rensey, é mais real que eu, que você fan, que você poser e que você hater. 

 

 Mas parece que nosso casal, agora noivos, pretendem fazer um casamento pequeno e particular, a boatos de que eles farão isso no ano novo, ótimo jeito de começar o ano não acham, e isso não é tudo parece que vai ser um casamento de casais no plural, afinal nossa linda e glamorosa Yesubai Induma também está prestes a botar um Rajaram no nome, isso mesmo fotos foram tiradas de Yesubai, enquanto a mesma fazia compras junto a sogra, e cá entre nós Senhora Deschen não tem nada de senhora, deuses olha essa mulher, ela é tão linda, forte e... ah vejam por si mesmos.

 

* Foto de Deschen sorrindo enquanto caminhava pelo shopping com Yesubai* 

 

 Mas ok, voltemos a questão de Yesubai também estar noiva, e dessa vez conseguimos fotos de vários ângulos desse lindo anel de noivado.

 

* Varias fotos mostrando a mão de Yesubai com o anel * 

 

 Esses irmãos Rajaram tem ótimos gostos olhem esses anéis lindos, aliás Carolis você viu que é uma ametista no anel na Yesubai, você deve estar surtando.

 

''Ah mundo me sorteie com um homem assim também, nunca te pedi nada'' 

 

 Agora vamos a teorias mirabolantes da Nise, ou seja, euzinha aqui.

 

 Estava eu lá de boa pesquisando novas imagens do nosso shipp para mostrar no vídeo de hoje, quando eu me deparo com algo um pouco suspeito, sigam minha linha de raciocínio. 

 

 Nas fotos tiradas dos dois nesse dia de natal, onde eles foram ao parque, shopping e afins, em todas elas, sem exceção, nosso amado Alagan Dhiren aparece abraçando a noiva de uma forma protetora, seria essa uma forma do nosso Rajaram filho, mostrar a todos de quem é Kelsey? Talvez, afinal por incrível que parece nosso Sohan Kishan faz o mesmo nas fotos tiradas com ele e Yesubai. Eu havia me conformado que era isso, mas com minhas pesquisas mais aprofundadas achei fotos que fizeram eu mudar minhas teorias.

 

 Olhem essas fotos e me digam a diferença.

 

*Deschen com quatro meses de gestação de Ren, e Rajaram ao seu lado com a mão protegendo sua barriga e um sorriso feliz acompanhado com o da esposa* 

 

*Ren abraçando Kelsey por traz com as mãos sobre o ventre da noiva * 

 

* Kishan pondo a mão em cima da mão de Yesubai que estava na barriga, enquanto entravam em uma porta giratória* 

 

 Raciocinaram comigo? Não? Ok vou explicar de uma forma resumida. Eu acho que nossos irmãos estão esperando herdeiros ou herdeiras! 

 

 Liguem os pontos, os Rajaram tem o instinto de proteger quem ama, na foto de Deschen ela esta grávida, não sabemos se as meninas realmente também estão grávidas, mas a posição que os irmãos Rajaram estão nas fotos, com S porque não é só uma, eles estão do mesmo jeito que o pai deles. 

 

 Mas isso é só uma teoria maluca, quem quiser acreditar acredita e me ajude a ter mais provas sobre isso. No programa de hoje era só isso. Beijos e até o próximo amoras. 

 

{mídia} 

 

 

'' Vocês estão noivos?'';  ''Para onde estão indo?'';  '' Quando irão se casar?'';  ''Irão abrir o casamento ao publico?'' .

 

 Essas eram as incontáveis perguntas que os repórteres faziam quando começamos a entrar no aeroporto, decidimos que iriamos viajar hoje mesmo, no natal. Decidimos que iriamos a Índia fazer nosso casamento lá, e lá arrumaríamos tudo desde as viagens as pessoas que iriamos querer no nosso casamento até o próprio casamento. Nilima disse que só faria seu casório quando as meninas estivessem um pouco maiores e nossos filhos já tivessem nascido, então não teria problema ela ir. 

 

 Então arrumamos nossas roupas e coisas para a viagem. Fiz as duas gravidas usarem meias calças, pois Cris havia dito que isso era bom para a circulação e enchi uma sacola de garrafas de água potável, pois a Cris disse que grávidas se desidratam com rapidez e o recomendado era tomar água antes, durante e depois do voo. Ter uma sogra médica é a melhor coisa que eu poderia pedir. E aqui estamos, tentando entrar no aeroporto para irmos para o jatinho da família. 

 

''Senhora Deschen o que você acha dos comentários dizendo que Kelsey é apenas uma aproveitadora querendo o dinheiro do seu filho?''.  

 

 Essa foi a gota d'agua, minha paciência foi ao limite, e vi que minha mãe teve a mesma reação, assim como minha sogra, sorte que Kells estava absorta em seus fones de ouvido, pedi que ela escutasse musicas calmas até passarmos o tumulto que era a chegada ao aeroporto, por causa da gravidez não queria que ela ficasse exposta a comentários desses tipo, Kishan tentou o mesmo com Yesubai mas ela deu a desculpa de já estar acostumada a esses tipos de comentários. Eu estava segurando a mão de Kells enquanto tentava a todo custo fazer nada bater na barriga dela, havíamos trago nossos seguranças e os mesmos faziam um bom trabalho mas todo cuidado é pouco. 

 

 Quando eu ia me virar para responder o tal repórter minha mãe chegou primeiro, sua cara era de pura calma, mas os olhos não mentiam, ela estava uma fera.

 

- Eu acho que isso é invenção de alguém que quer acabar com algo tão bonito que é o amor do meu filho e da minha nora. Eu não podia pedir uma mulher melhor para o meu filho, os dois se amam incondicionalmente, e se fosse o caso de ela querer apenas o dinheiro dele como você explicaria o por quê dela, a todo custo, tentar negar os presentes caros que meu filho compra? Kells pode vir de uma família simples mas tem o coração mais lindo de todos e não é gananciosa, sua simplicidade faz dela humilde, se ela está com meu filho é porque o ama. E acho bom nunca mais repetirem essa pergunta. - Cris sorria para minha mãe e eu espelhava seu sorriso também.

 

- Vamos Deschen - Diz meu pai sorrindo para ela e estendendo a mão, a qual ela logo pega e continua andando atrás da gente, finalmente entramos para a segurança do aeroporto, fomos para o lado onde ficavam os jatinhos e aviões particulares.  

 

- Onde já se viu, fazer aquela pergunta ridícula? Olha juro que vou achar a empresa daquela revista e vou processar - Diz Fred indignado.

 

 Ao todo estávamos em Doze pessoas, eu, Kelsey, meus sogros, cunhados, pais, Kishan e Yesubai, Fred e Erick o namorado dele. Kadan e sua esposa Iris, Nilima, Sunil, Anamika e Damon iriam em outro jatinho e pedi para que levassem Léia também, mas me deram a feliz noticia que ela já se encontrava na sua cidade natal, então só teríamos que avisa-la quando chegássemos e ir buscar ela de carro.

 

- Mas é serio o negócio da gravidez? - Pergunta Fred que estava atrás de mim e tinha os dedos entrelaçados com o do namorado que parecia meio tímido no meio de todos nós.

 

- É sim Fred, eu e Ren vamos ser pais daqui a seis meses - Diz Kishan pondo a mão carinhosamente na barriga de Yesubai que estava distraída conversando com minha sogra.

 

- Ai meu santo glitter, ouviu Erick logo teremos mais crianças a nossa volta além da Suria e da Diya, que aliás quando vão ir mesmo, estou com saudade da minha gordinha.

 

- Nilima irá algumas horas depois que a gente querido, assim como todos que ainda faltam - Diz minha mãe. 

 

 Finalmente chegamos na plataforma onde estava nosso jato, com cuidado ajudei Kells a subir, o que tirou risadas da mesma e ela afirmando que, ela estava gravida não doente, ela podia subir uma escada sem cair, mas a ignorei e a sentei em uma poltrona perto da janela e não muito longe da cabine do banheiro, que aliás cabia duas pessoas certinho, eu comprovei na volta das Ilhas Maldivas.

 

 Assim que todos estavam devidamente sentados e confortáveis, o piloto, vulgo meu pai, avisou que partiria em poucos minutos, as crianças por incrível que pareça pareciam estar eufóricas com a decolagem, mesmo nunca terem viajado de avião ou qualquer transporte aéreo, até parecia que a altitude animava Clary e estar voando fizesse parte de Daniel, como se estivesse na natureza dele. Ri com meus pensamentos, eu tinha que parar de ler livros românticos. 

 

 Ouço as turbinas ligando, e logo meu pai avisando que começaria a decolagem e que era para botar os cintos, conferi mais uma vez o cinto das crianças e de Kells.

 

- Ren! Eu te amo, mas essa sua super proteção não é necessária, pode continuar cuidando de mim mas não precisa se preocupar tanto, se acalme e relaxe - Diz ela fazendo um carinho no meu rosto, fecho os olhos aproveitando a doce caricia, respiro fundo e abro os olhos.

 

- Mas você ouviu a Cris todo cuidado é pouco, aliás já tomou um pouco de água? - Ela sorri e revira os olhos.

 

- Já amor, já tomei, mas sabe o que eu queria agora? 

 

- O que? - Digo já com a intenção de me levantar.

 

- Eu queria que meu noivo parasse de se preocupar tanto comigo e tentasse dormir junto a mim aqui na poltrona até essa viagem acabar. Tem como? 

 

- Tudo pra você tem como Iadala - Ela sorri envergonhada e me dá um breve selinho, assim que estamos no ar, ela tira o cinto e inclina a poltrona para trás, e pega um livro para ler, faço o mesmo com minha poltrona e depois pego meu celular abrindo em um joguinho, e deixo minha cabeça descansar no ombro dela , depois de alguns minutos sinto seus dedos fazendo leves movimentos no meu cabelo em um delicioso cafune, em minutos meus olhos já pesavam e quando não consegui mais mantê-los abertos eu desliguei o celular e fechei os olhos me entregando ao sono. 

 

[...] 

 

O voo todo durou quinze horas, por causa da velocidade do jato e do tempo, minha mãe ficou o tempo todo com meu pai, já que a mesma sempre fora sua copiloto. 

 

 Eu havia dormido bastante e quando acordei o acento ao meu estava vazio, olhei em volta e não a encontrei, mas logo a porta do banheiro se abre e Kells sai de lá limpando a boca e sorri pra mim, e sussurra um ''enjoo matinal'' e volta a se sentar do meu lado, tomando um pouco da sua água . 

 

 Finalmente chegamos ao nosso destino. Enquanto todos saíram Kells ficou no banheiro (infelizmente sem mim) trocando de roupa, assim como Yesubai, para uma roupa mais leve e fresca, já que aqui o clima era quente. Kells optou por uma blusa branca que ia até metade da sua barriga deixando o umbigo de fora, um shortinho larguinho, uma rasteira e uma trança. Yesubai botou uma macaquinho florido e uma rasteira estilo gladiadora. 

 

- Vamos? - Pergunta Kells sorrindo da minha cara .

 

[...] 

 

- Nós vamos morrer - Diz Fred  segurando as mãos de Erick, enquanto o mesmo ria do escândalo do namorado. Realmente o trânsito de Mumbai não era para qualquer um, só para quem é acostumado e vive aqui desde que nasceu, ou no caso do meu pai, nasceu e viveu uma boa parte de sua adolescência aqui, então ele era o mais seguro para dirigir, claro ele e o senhor Kadam, mas o mesmo estava saindo do Oregon nesse momento. 

 

- Amor você tem total certeza que seu pai é capaz de dirigir nesse trânsito? - Pergunta Yesubai a Kishan.

 

- Com certeza  

 

- Quando vamos chegar mamãe? - Pergunta Clary a minha sogra, a mesma responde que daqui a pouco. Meu pai havia alugado uma van para que todos fossemos no mesmo carro. 

 

 Depois de quase uma hora no trânsito estressante de Dubai, passamos para uma área mais isolada da cidade, no meio da floresta e depois de mais uma hora chegamos na nossa mansão, meu pai deu a chave do portão para Kishan e o mesmo saiu e foi abrir o cadeado, e logo a van passou entre o portão entrando no vasto pátio florido que tinha na frente da casa.

 

- Chegamos. Bem vindos a mansão Rajaram - Diz meu pai alegre, eu podia ver os olhos brilhando dele pela felicidade de estar em sua terra natal.

 

- Meu jardim - Diz minha mãe saindo da van toda feliz, abri a porta de correr e ajudei as duas gravidas a saírem, já que Kishan estava na função de fechar o portão, ajudei minha sogra também e as crianças que não demoraram e sair correndo e explorando o lugar, e como o bobo que Fred é também pediu ajuda, apenas balancei a cabeça e fui até minha noiva que não parava de beber água. Acho que alguém não esta acostumada com um clima tão quente.  

 

- Vamos todos entrar, dentro de casa é menos quente - Diz Kishan enquanto chegava perto de Yesubai.

 

- Que saudade dessa cidade - Escuto Yesubai falar enquanto eu levava Kelsey para dentro de casa.

 

[...] 

 

- Como é? - Pergunto incrédulo. Estávamos na sala, todos já haviam chegado e já tinham se arrumado nos quartos que eram incontáveis, parecia até um palácio essa casa. Minha indignação era que minha querida sogra disse que os noivos não iriam dormir juntos  até o dia do casamento, ou seja, uma semana sem Kelsey na minha cama - Não eu não concordo com isso - Digo abraçando minha noiva pela cintura, deixando um sorriso pequeno me escapar pelos lábios quando minha mão encosta na barriga dela. 

 

- Ren, por favor você não vai morrer por causa disso - Diz minha mãe.

 

- Vocês querem apostar? - Digo sugestivo.

 

- Ren, não é por manter a castidade da minha filha não, afinal ela esta grávida de você o que significa que ela já perdeu faz tempo sua virgindade... 

 

- Pai - Diz Kelsey vermelha assim com eu.

 

- A pra que isso, é normal, mas o motivo de querermos isso é a minha mãe, ou seja a sua vó - Diz apontando para Kells - E sua futura vó - Diz apontando para mim - Ela é ''das antigas'', e acharia um absurdo saber que vocês dormem juntos antes do casamento ainda mais depois de saber que vocês duas estão grávidas, e uma semana não mata ninguém, Cris vive fazendo plantão e por isso não dorme comigo e olhe para mim, ainda estou vivo. E esses dias sem vocês quatro dormirem juntos fará com que a noite depois de casados seja especial, e não uma coisa rotineira.

 

- Espera, eu também terei que fazer isso? - Diz Kishan só percebendo agora a situação - Não mesmo.

 

- Alagan e Sohan, a tradição da família da noiva de vocês requer que façam isso, então vocês farão e sem reclamar, me entenderam? - Diz meu pai com sua voz grossa e firme, engoli em seco e suspirei derrotado olhei para Kishan e ele também me olhou concordando minimamente.

 

- Entendemos pai - Digo e Kishan afirma com a cabeça.

 

- Ótimo, ajudem a noiva de vocês amanhã, a trocarem de quarto, pelo que fui informado a senhora Lewis só virá amanhã - Diz minha mãe - E enquanto ao resto espero que tenham achado um quarto, não é mesmo Diya, você já achou um quarto hein? - Diz minha mãe falando infantilmente com uma das gêmeas, no caso sua afilhada, a outra gêmea, Suria, afilhada de Fred estava no colo do mesmo, brincando com os cabelos de Erick. Clary e Daniel estavam explorando a casa e Damon estava cuidando deles - Muito bem - Diz minha mãe levantando e pondo Diya em um cobertor no chão junto a alguns brinquedinhos - Rajaram não quer admitir mas está muito cansado por causa dessa viagem, por isso iremos nos deitar, mas como ainda há sol, eu peço que se quiserem sair para explorar a cidade podem ir, não se prendam a mim e a Rajaram, e se precisarem de algo, sintam-se em casa para pegar o que quiserem, qualquer coisa perguntem aos meninos ou a Iris e Kadam, vamos meu marido antes que você durma em pé - Meu pai sorri cansado e acena com a cabeça para todo mundo antes de subir com minha mãe até o quarto dos dois.

 

- Onde fica os quartos das crianças? - Diz Damon que carregava uma Clary adormecida no colo e Anamika que tinha Daniel também adormecido no colo, Cris sorri e levanta do sofá e guia o casal até o quarto que as crianças estavam dividindo.

 

- Eu acho que essa viagem foi cansativa para todos - Diz Nilima pegando Diya no chão que fazia manha para dormir, e vi Fred concordando com uma Suria já dormindo no colo de Erick.

 

- Olha amor o biquinho que ela está fazendo enquanto dorme - Diz Erick - Eu quero uma Fred, quando eles vão liberar para podermos adotar uma criança? 

 

- Eles disseram que ligariam no final de julho, não se preocupe, agora levante-se com cuidado e vá bota nossa afilhada na caminha dela - Diz Fred.

 

- Acho que também iremos dormir - Digo levantando e pegando a mão de Kelsey indo em direção a escada - Mas você mocinha vai tomar um banho antes,  para refrescar seu corpo e você não dormir agoniada, e depois vou aproveitar antes dessa semana sem você comigo a noite - Ela ri baixinho e concorda com a cabeça. 

 

 

 

*POV Kelsey* 

 

 Ren estava sendo super cuidadoso comigo, e eu estava adorando, mas por causa dos hormônios da gravidez essa proteção extrema me deixava agoniada e eu acabava sendo um pouco rude com ele. Mas ele parecia não perceber, e eu agradecia por isso. 

 

 Passamos o resto da tarde e da noite dormindo abraçados, mesmo estando calor, Ren havia aberto as persianas da sacada e tinha fechado apenas a tela, para não entrar mosquitos, e não usávamos nada para nos tapar, por isso não era tão ruim dormir abraçados, tirando o fato de eu querer arrancar a roupa no homem ao meu lado. Quando eu digo que os hormônios estão mais altos que o normal, eu não estou exagerando, mesmo estando nos dois primeiros meses da gravidez meus hormônios estão a flor da pele, e junto com ele vem o desejo incontrolável de sexo, sério, eu queria muito fazer isso a noite toda mas minha mãe disse que é recomendado deixar primeiro o feto se encaixar certinho no útero para não haver problemas de aborto, mas isso só depois dos três meses, ou seja, nada de sexo por um mês. 

 

  Acordei antes de Ren, com o som de vários pássaros diferentes, abri os olhos devagar e olhei para a sacada, lembrando que a casa ficava no meio da floresta, me desvencilhei com cuidado dos braços de Ren e andei até a porta, onde o Sol já começava a nascer, abri a tela e me sentei em um sofá que tinha na sacada. Passei a mão distraidamente pela minha barriga lisa, sorrindo para a mescla de cores que era o céu no momento. Fechei os olhos absorvendo o calor agradável que penetrava minha pele, sinto uma presença conhecida a minha frente e logo sinto algo deitar nas minhas coxas e braços fortes e quente enlaçarem minha cintura. 

 

- Você me assustou - Ouço a voz rouca dele falar. Abro meu olhos e Ren está de joelhos com a cabeça deitada nas minhas coxas enquanto abraçava minha cintura, faço um carinho nos cabelos dele e o mesmo suspira - Nunca mais saia sem que eu saiba, eu achei que nós tínhamos voltado a quatro meses atrás onde eu acordava sem você ao meu lado - Ele diz com a voz embargada. Sorrio triste e abraço seus ombros.

 

- Nós não vamos mais te deixar, eu prometo, nunca mais. 

 

[...] 

 

- Bom dia noivos - Diz Nilima alegre, que segurava Suria no colo,  quando descemos a escada, todos estavam na sala, pareciam esperar algo - Estamos esperando vocês dois e Kishan e Yesubai para podermos ir a um restaurante para tomarmos café e depois nós começarmos a arrumar as coisas para o casamento - Por isso da alegria dela - Bom dia noivos - Diz ela de novo olhando para trás de nós.

 

- Bom dia Nilima, porque da alegria? - Diz Kishan coçando os olhos e logo depois me dando um beijo na testa enquanto abraçava Yesubai.

 

- Irei ajudar a arrumar o casamento de vocês quatro, não é incrível? Afinal decidi que irei me casar só depois que as meninas estiverem um pouquinho maiores, para quem sabe serem as daminhas de honra e...

 

- Ahhh minha Suria vestida de noivinha, ai meu deus Erick me segura que vou enfartar - Diz Fred escandaloso, o que arrancou risadas de Erick e de Suria que olhava o padrinho do bebê-conforto ao lado de sua irmã.

 

- Menos amor, por favor - Diz Erick abraçando Fred por traz, já que os mesmos estavam de pé.

 

- Ok, então vamos? - Pergunta Rajaram com as chaves na mão.

 

- Vamos - Fala Kadam também com as chaves nas mãos, Deschen e Iris trocaram olhares e balançaram a cabeça em negação, homens.
 


Notas Finais


Kells roupa india
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/cd/9e/c1/cd9ec1da53ae460329c30efe09807d5e.jpg

Yesubai roupa india
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/72/7d/ae/727dae30c3c4609b1803a73cfc49f28e.jpg

Heeeey o que acharam?
já leram a aposta? da escritora Rachel Van Dyken? Sim? E o desafio? Ou o Risco? Pois é se não sinto muito pq são otimos, se sim saibam que eu farei a avó da Kelsey baseada na avó de Jake e Travis, a vovó Nadine sintam a referencia nos proximos caps kkkkk
p quem gosta de ler em pdf e ficou curioso

A aposta 1° http://lelivros.me/book/download-a-aposta-rachel-van-dyken-em-epub-mobi-e-pdf/
O desafio 2° http://lelivros.me/book/baixar-livro-o-desafio-aposta-vol-02-rachel-van-dyken-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/
O risco 3° eu não sei se tem em pdf mas é o ultimo da triologia, serio vale muito a pena ler todos

Bom acho que era só isso, sobre o que me deixou feliz
bom a dois motivos
um é pessoal ( é de vc que to falando C.)
E dois é que hoje chegou meu box de divergente + o livro que conta a historia do quatro, ja comprei meus lenços para quando eu for ler os dois ultimos, quem recebeu spoiler e leu os livros sabe do que estou falando

kisses e mais uma vez obg por lerem e me darem tanto carinho até o proximo que eu nem comecei ainda hshshsh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...