1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou um traste? >
  3. Ichi

História Eu sou um traste? - Ichi


Escrita por: Ten-yoon

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo depois de três séculos
E oque é isso 12 fav? eu pensava que não passaria de 2 -sim eu sou muito pessimista como vocês podem perceber- Obrigadoooo meus amores ♡ eu fiquei até nervouser quando vi
Eu realmente não reescrevi totalmente só algumas partes que iam ficar incoerentes mas mesmo assim achei melhor postar de novo

Aos que tiverem a paciência: Boa leitura :)

Capítulo 1 - Ichi


  Estava andando sem direção pelas ruas de Seul por tanto tempo que os meus pés começaram a doer.

  Não que isso fosse meu passatempo ou algo assim eu estou triste...

  Nossa isso é meio que óbvio né?

  Só que vocês não entenderam não é um triste qualquer eu estou triste pra caralho. - e sim isso faz muita diferença -

  Meu nome é Kim Taehyung, e bom, você não precisa saber a minha idade agora, sobre o resto você vai saber com a convivência, a única coisa que você precisa saber no momento é sobre ele, sim isso mesmo ele e porque a única coisa?
Porque eu to afim de desabafar agora, 'ta achando ruim?

  O nome dele é Jung Hoseok e meio que ele é meu namorado ou era eu não sei mais, e justamente esse "não sei mais" que é o motivo pra mim estar andando feito um idiota morrendo de frio pelas ruas de Seul nesse exato momento...        FIM.

  Brincadeira.

  É uma história meio longa então antes de eu conseguir contar acho que vou morrer de pneumonia mas vou contar assim mesmo aí quando eu virar fantasma vou ver a cara curiosa de vocês querendo saber o resto Huahuahua

  Era uma terça feira - vulgo hoje mas é divertido contar assim fica dramático :b - às... que horas eram mesmo? Ahn não lembro... como consegui esquecer a hora em que quase fui morto pelo meu namorado q estava me acusando injustamente de ter traído ele naquele pátio lotado? eu ñ tinha feito nada de mais juro pelo meu GDragon do céu, cê é louco q eu iria desafiar o Hoseok sendo que eu já sei que ele fica irado - vulgo possesso - quando ta com ciúmes tenho mais oque fazer - vulgo dormir - mas bem... Eu n tenho culpa se as pessoas ficam me atacando, tenho? Não. Tá eu meio q retribui o beijo um pouquinho mas me dá um desconto o Jackson é um PUTA DE UM GOSTOSO, um dos gostosos que caíram nos meus encantos e saíram com o nariz quebrado, ñ sei pq ainda insistem...

  Talvez seja pq eu mantive segredo sobre estar namorando com o Hoseok.

  Sim eu sou um filho da puta ja sei disso escutei isso umas trezentas vezes só hoje.

  Mas eu acho que não precisa contar já que eu fico me pegando com o Hoseok pelos corredores.

  Mas enfim, vamos voltar pra história que já to enrolando demais e vocês já devem ta dormindo de tanto tédio né.

  Era umas 6:00 da manhã quando eu acordei hoje. - sim eu vou contar desde o começo mesmo 'ta achando ruim? Se mata colega -

  (...)      ALGUMAS HORAS ANTES

  Me acordo com o barulho do despertador tocando pelo que parecia ser a milionésima só hoje, só não quebro ele porque é meu celular e meio que eu amo meu celular, qual é vai bem me dizer que não ama o seu? Bom, de toda forma eu desligo aquele barulho insuportável e me sento na cama olhando em volta como se não soubesse onde estava, depois de um tempo pego o meu celular e fico encarando a tela acesa do mesmo sem reparar que estou fudidamente atrasado.

  Ontem eu fui dormir 3:53 e 'to me acordando às 6:34 me dá um desconto.

  Pera...
  6:34?
  TAQUE PARIU FUDEU

  Me levanto da cama num pulo ao finalmente perceber que horas eram "Merda, Merda, Merda to atrasado e hoje tem aula daquela velha mais um belo dia pra mim se fuder de novo, ou melhor já 'to fudido." Penso enquanto corria pro banheiro do meu quarto, tirando minhas roupas no caminho e as deixando jogadas pelo chão.

...

  Depois de tomar um banho rápido e me vestir, desço correndo enfiando o celular no bolso da calça jeans enquanto termino de pentear - nem sei se posso chamar assim já que eu só passei o pente mesmo - os cabelos com um pente na outra mão, entro na cozinha notando a mesma vazia já que meu appa trabalhava bem cedo, minha omma teve ter tido que sair pra resolver algo e meu irmão mais velho não mora mais conosco desde a semana passada confesso que até que sinto um pouco de falta dele mas só um pouquinho, pego uma torrada e passo rapidamente geleia na mesma enfio a mesma na boca e saio correndo, eu não moro assim tão longe da escola mas do jeito que eu to atrasado vou chegar lá suado feito um porco e mesmo assim levar bronca daquela velha chata.

...

  E como eu disse aqui estou eu escutando a velha da professora de matemática me dando um sermão e falando coisas como "você devia ser mais responsável até o meu neto é mais responsável que você devia tê-lo como exemplo" só por eu ter chegado 5 minutos atrasados, isso pode produção? Lógico que não!

  -Eu já sei que o seu neto é lindo, maravilhoso e totalmente... - olho bem pra cara vitoriosa dela antes de continuar a fala com um sorriso de lado - baba ovo mas eu prefiro que me chupem ao invés de chupar se é que me entende.

Ta eu me excedi mas ele é a pessoa mais nojentinha q eu já conheci, bom, pelo menos ele é melhor que a avó.

  Vejo ela ficar vermelha... de raiva? Ñ sei vai que a mulher ta tendo algum problema respiratório ou cardíaco e eu não sei.

  ALGUÉM AJUDA A MULHER QUE ELA TA FICANDO ROXA

  Mentira não ajuda não

  Logo depois de um silêncio meio tenso se instalar pela sala escuto a mulher me mandar pra diretoria como se tivesse anunciando minha sentença de morte, dou de ombros e saio da sala sendo seguido pela mulher enquanto escutava os meus colegas soltarem as risadas que eles tanto seguravam.

  Podem dizer eu sou muito engraçado quando tento olhar por outro ponto de vista.

  Sim por outro ponto de vista, afinal ontem mesmo eu estava tendo o mesmo sermão, mas esse foi por causa que eu cheguei atrasado após o intervalo, e eu simplesmente fiz minha melhor cara de cú e perguntei se já podia ir pra diretoria.

  Motivo por eu ter chegado atrasado após o intervalo? Simples, eu tava dando uns pega no Hoseok.

  Eu chego atrasado mas não deixo de dar uns pega no meu namorado.

  Enfim, ela me guiou pra diretoria enquanto bufava algumas vezes -como se eu já não soubesse o caminho -, eu já tava chegando ao ponto de perguntar se tinham feito algum experimento científico novo que misturou os genes dela com os de um touro.

  Chegamos na diretoria e eu cumprimento o meu velho amigo que ama me fuder, o diretor.

  Não no sentido bom infelizmente, aliás, existe sentido bom pra ser fudido?

  -Oque você fez dessa vez Taehyung? - perguntou o diretor logo após eu me sentar e antes de eu ter chance de responder aquela velha chata começa a falar.

  -Você precisava ver Sr. Kim a audácia que esse aluno teve ao desrespeitar à mim e ao meu neto. -ela diz novamente bufando e o diretor prestou total atenção em suas palavras enquanto eu me contia em somente revirar os olhos.

  -Taehyung, você tem que aprender a deixar essa língua dentro da boca, já é bem a vigésima vez que te trazem aqui porque você falou algo. - o diretor diz e eu olho pra ele com a minha melhor cara de "sério que você vai dar moral pra essa velha?"

  -Calma aí diretor só é a terceira vez nessa semana, e o que eu fiz dessa vez foi em legítima defesa.

  -Até parece que é santo, legítima defesa de quê? - ele diz já começando a assinar o papel da minha detenção.

  -Mas é sério, eu estava defendendo meus preciosos ouvidos do sermão dela. - digo e ele me olha incrédulo.

  Ele me entrega um papel dizendo q eu ia ter que ficar até mais tarde hoje já que não tinha nenhuma tarefa pra mim fazer, além de também me mandar voltar pra sala, e dizer pra velha ter mais paciência comigo ao invés de me trazer pra diretoria quase toda aula de matemática afinal ela sabe muito bem como eu sou.

  Vocês deviam ter visto a cara que ela fez, foi hilária pena que eu tive que me conter pra não rir dela porque se eu fizesse teria que voltar pra diretoria.

  Logo eu já tava de volta na sala assistindo minhas aulas tranquilamente, tanto que eu já tava quase dormindo enquanto esperava tocar o sinal.

...

  O sinal toca, e eu me levanto saindo da sala indo encontrar com o Jimin.

  Você não vai ficar com o seu namorado? Vou, mas eu não preciso ir até ele, ele virá até mim.

  Mal saio da sala e já sinto alguém me puxando pelo braço.

  Eu disse que ele viria até mim.

  Quando levanto o rosto pra ver quem era logo percebo que não é o meu namorado e sim o Jackson que está me puxando pelos corredores da escola.

  Tá eu confesso que estou meio surpreso mas nada que supere o meu medo de morrer se o Hoseok ver isso.

  -Ouvi dizer que está namorando com o Jung.- ele diz ainda me puxando.

  -Qual é, Jackson diz logo oque você quer, a boquinha linda do meu namorado ta me esperando.- falo impaciente, e sem me importar em confirmar isso já tava na hora de todo mundo saber mesmo.

  Comigo falando assim até parece que eu não babava pelo Jackson quando ia assistir a natação.

  -A minha também.- ele fala e eu faço uma cara confusa. -Qual é, Taehyung eu sei que não gosta dele, e você não é lerdo ao ponto de não ter entendido oque eu quis dizer. -faço uma careta.

  Sim, eu não tinha entendido, será que não dá pra notar pela minha cara, não?

  -Sinto muito por te decepcionar mas a única coisa que eu tenho de bom é a beleza mesmo.- falo e ouço ele soltar uma gargalhada o que só faz minha carranca aumentar.

  -Então não vai negar oque eu disse? Sobre você não gostar dele... - balanço a cabeça confirmando.

  Eu sei que isso é triste mas eu não sei oque eu sinto pelo Hoseok, Mas calma antes que você pense besteira eu não gosto dele, eu só amo as relações carnais.

  E só quem já teve esse tipo de relação com ele sabe o quanto ele é bom nisso.

  Mas eu não sou tão frio sabe as vezes eu sinto que gosto dele quando ele me ajuda com os meus trabalhos de física, as vezes o odeio por ser tão ciumento e não me deixar se aproximar das pessoas direito. Acredita que até de uma idosa ele já teve ciúmes? Eu acho que esse foi o dia que eu mais ri na minha vida.

  -Ótimo, porque eu to afim de tirar uma casquinha.- sou surpreendido com um beijo, Jackson rapidamente coloca as mãos na minha cintura me puxando contra o seu corpo e da alguns passos, logo percebo onde ele queria chegar pois sinto meu corpo ser prensado na parede.

  É, meu querido Tae, parece que é só te ver com outro que o crush te nota.

  Tento resistir um pouco afinal eu namoro o Hoseok, e eu não quero morrer com 16 anos.

  Sinto ele pedir passagem com a língua, a qual eu não dou mas logo sinto ele apertar minha cintura com mais vontade, e acabo cedendo ao desejo.

  Qual é, poxa aqui a carne é fraca, o coração é vagabundo, e o sangue é muleke piranha. E como disse um amigo meu, uma vez muleke piranha sempre muleke piranha.

  Levo uma mão até a nuca dele aprofundando o beijo, quando percebo ele já 'ta com as mãos na minha bunda, e eu paro beijo trocando as posições com ele, o prensando na parede mas não faço nada além disso.

  Ele me olha confuso e eu só dou uma piscadinha pra ele e saio dali indo em direção ao refeitório, assim que entro no mesmo todo mundo olha pra mim e depois começa a cochichar baixinho.

  Como um cidadão que se preze eu mostro o dedo do meio pra todo mundo que tava cochichando.

  Odeio fofoca.

  Me sento em uma cadeira na mesma mesa que o Jimin que pra variar não perguntou nada.

  Aí eu tive um mal pressentimento porque o Jimin é aquele tipo de pessoa que quer sempre ta por dentro dos assuntos, resumindo ele é super ultra mega curioso, e se ele não me perguntou oque aconteceu então é porque ele já sabe.

  E se até o Jimin já sabe imagina o Hoseok.

  Mal termino de pensar e vejo o Hoseok passar pela porta do refeitório.

  Ai, é hoje que ele cumpre a ameaça e me deixa castrado.

Mas pro azar dele posso ter medo do que ele vai fazer mas eu ainda sou um muleke ousado :P.

  O encaro só pra o provocar e ver o Hoseok com aquele olhar que já diz tudo vindo na minha direção.

  E pra quem não sabe oque é esse tudo, é aquele que você chega sente um arrepio na espinha, e só de ver você pensa que tem telepatia, é, esse mesmo, aquele famoso olhar que diz "eu vou te matar".


Notas Finais


Não acredito que postei essa droga >.<
Na minha opinião ta pior que o outro. E eu achava que não dava pra piorar...

De toda forma nos vemos no próximo capítulo bye♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...