História Eu sou um traste? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jibum, Jin, Kook, Kookv, Markson, Namjin, Namjoon, Sobi, Taehyung, Taekook, Taeseok, Vhope, Vkook, Yoongi, Yoonseok
Exibições 50
Palavras 1.906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui :)
Primeiramente peço desculpas pelo capítulo que ta uma droga.
Segundamente (não sei se essa palavra existe) esse cap só saiu porque a minha amiga ajudou a escrever então please dêem muito amor a ele.
Terceiramente desculpa pela demora e pela minha pontuação que é uma desgraça.

Agora pra quem tiver coragem, Boa leitura :)

Capítulo 2 - Ni


POV JUNG HOSEOK

  Entrei no refeitório fumando na kenga, sabe quando sua cabeça começa a esquentar e parece que vai explodir a qualquer momento?

  Poiser esse é o meu estado de espírito no momento...

E se eu não consegui me acalma eu explodir mesmo mais vou explodir minha mão na cara de alguém e essa pessoa já sem até quem é!

  E vocês também já sabem eu acho.

  Me sobe uma raiva na hora que eu vejo Kim Taehyung na frente que eu diria que a qualquer segundo eu posso pula em cima dele e enfocar ele até a morte!

  Me aproximo e paro do lado dele e o encaro enquanto ele dá um daqueles sorrisinho de quem conseguiu que queria.

  E se ele me quer irritado, pois ele vai ter.

  - Taehyung, Que merda de história é essa que você tava se agarrando com o Jackson? - falo já com sangue nos olhos como algumas pessoas dizem.

  -Wow calma aí, madame. - ele ri -Se quer tanto saber é só perguntar pra ele! - Taehyung fala e só agora noto que o Jackson está vindo em nossa direção.

  Sério é a pior hora pra ele aparecer, até porque eu não vou me responsabilizar quando alguém tive todo ensanguentado no chão.

  - Que isso hobi me empresta ele um pouquinho - mordo o canto do lábio - até porque fiquei sabendo que você não tá dando conta do recado né, Tae?

  Antes de responder dizer alguma coisa vejo o Kim olhar pra mim.

  Sério eu devo ta parecendo uma cobra pronta pra da o bote em alguém  -cofcof Taehyung- eu até imagino ele pensando algo tipo "Ele ta parecendo uma cobra pronta pra da o bote e eu espero que ñ seja em mim até porque sou muito novo e gostoso pra anda todo quebrado por aí" - é né hobi, sempre chega aquela hora que você não dá conta de uma pessoa como eu - ele fala me tirando dos meus devaneios.

  Como se ele fosse um troféu. Reviro os olhos.

  -Ah, me poupe taehyung você nem é tudo isso. - na verdade era mas eu não vou admitir. -Tem pessoas muito melhores do que você, em qualquer canto em qualquer lugar você é só mais um que me deu tesão e tals.

  -Se eu só te dou tesão por que você parecia ta tão irritadinho? Pq se importa tanto quando eu me aproximo dos outros? Você age assim por um mero tesão? - Ele arqueia a sombrancelha me encarando.

  -Primeiro que você era meu namorado, você acha que eu deixaria você sair pegando tudo mundo pra depois ta levando fama de corno assim como todos que você namorou? mas não mesmo, se eu tô aqui é pra afronta e não ser afrontado.

-Sério que no final tudo oque você fazia era por medo de ser taxado de corno? - O Jackson fala me pegando de surpresa.

-Mas oque? Eu nunca disse que era medo! Eu...

  Eu nunca tive medo disso eu só tinha medo que ele me trocasse...

  Penso e olho pro chão sem completar a frase.

  E mesmo assim ele me trocou...

  Sinto meus olhos lacrimejarem mas eu não vou chorar aqui, muito menos na frente dele e por causa dele. Eu me recuso.

  -Do meu ponto de vista isso é medo e outra você mesmo disse "ele é só tesão" então você não seria só mais uma puta que na primeira oportunidade deu pra ele, não? -Jackson fala e aí eu finalmente decido em quem eu vou dar o bote.

  Olho pro Jackson com o meu melhor olhar mortal.

  Esse kengo de quinta me chamou de puta.

  Eu sei que ele é tão lindo que chega a ser anormal, mas a partir do momento que ele me xinga vira um kengo de quinta.

  -Puta é o seu ovo Jackson! Pra começar eu não sou o único que dava e pra dar um nocaute eu também não era o único que gritava por mais né, Taehyung?

  Parece que é só eu me esquecer o motivo pelo qual eu vim aqui que eles me fazem ter outro pra ser processado por homicídio.

  Olho pro Taehyung que parecia um vulcão prestes a entrar em erupção e dou um sorriso de lado, vai bancar o comedozão de novo vai, fico esperando a resposta dele mas quando ele abre a boca o Wang começa a olhar pra os lados e aponta pra algum do lugar.

  -Olha ali o mosquito transmissor da ilusão, Hoseok eu acho que ele te picou até porque é óbvio que você tá mentindo pra sair melhor na fita. - O Jackson fala e em seguida ouço o Kim soltar um risinho.

  E aí foi a gota d'água.

  Como ele ousa me chamar de iludido e mentiroso? Eu sou a pessoa mais realista e sincera dessa merda apelidada de vida.

  E assim como na primeira guerra tinha tantas coisas pra dar início e oque deu foi um simples assassinato, eu vou dar o bote por um simples xingamento indireto. -Apesar que eu devia ter feito isso quando ele me chamou de puta mas vale pelo dois-

  Conclusão: quando se está prestes a explodir qualquer coisa serve pra te fazer chutar o pau da barraca.

  E eu quero chutar o pau de uma barraca chamada Kim Taehyung. Mas não vai ser hoje.

  Quando menos se espera Jung Snake da o bote mesmo no nariz de Jackson Trouxa.

  É a melhor narração que você já viu eu sei :v   ta eu vou fazer direito...

  Meto um soco na cara do Jackson que se desequilibra um pouco colocando a mão no nariz e depois olha pra mim como se eu fosse um louco.

  Relaxa amore você não é o único que pensa que eu sou louco.

  Credo xinguei meus amores  :X

  Falando sério agora acho que metade dessa escola já deve ter pensado em me internar.

  Solto um risinho e dou um sorriso de lado.

  -Sabe o mosquito? Poiser ele tinha pousado no seu nariz eu só tava tentando matar ele.

...

  -E foi assim que eu quebrei o nariz do Jackson Wang... contei agora, ta feliz? - ele ri mas tipo assim ri muito mesmo. -Que foi? ele mereceu...

  -Ta eu sei mas você não percebeu que esqueceu o detalhe mais importante, não? - ele diz tentando recuperar o ar.

  -Ué? Qual? Que eu me lembre eu contei tudo... - tento me lembrar de mais alguma coisa -Ah! O castigo! -falo como se tivesse desvendado o mistério do século -Uma semana limpando a biblioteca.

  -O Taehyung! -ele dá um tapa na minha testa -Fala sério, Hoseok você ta me zuando?

-Ah, você quer saber oque eu disse pra ele? Eu disse que...

Flashback on

  Estávamos saindo da diretoria quando escuto o Kim me chamar.

  Eu não ia parar mas ele puxou meu braço então meio q eu não tive escolha.

  -Hoseok - ele chamou dnv.

  -Quem vc pensa q é pra dirigir sua palavra a mim? - falo ainda de costas pra ele.

  -É... - ele para, talvez pra pensar? - seu namorado?

  - Ah me poupe Kim, Eu sabia que vc era lerdo mas ñ sabia que era tanto assim... - suspiro. - Você não precisa que eu seja o seu namorado então porque se importa? Só vai atrás de outro como vc sempre faz...

  -Mas vc não vai ficar triste? -ele fala e eu olho pra ele pela primeira vez só pra ficar mais irritado, ele tava parecendo realmente preocupado.

  -Eu não vou ficar triste porque ao contrário do que o seu ego pensa a minha vida não gira em torno de você! Agora tira essa expressão ridícula do rosto que não combina com a sua canalhice. E se me permite dizer, eu espero que você se foda muito Kim Taehyung. - me viro.

  -Isso não é problema pra mim até porque eu amo fude!! você apenas está me desejando uma coisa que eu gosto pra caralho. - escuto ele dizer enquanto vou andando pra minha sala.

  Iiiih acho que ele se irritou :v

  Já aconteceu tudo isso e ainda nem começou o dia direito. Hoje o dia vai ser longo...

Flashback off

  -Wow olha meu amiguinho nem parece que vai implorar de joelhos por perdão amanhã - ele bagunça meus cabelos e eu faço uma careta.

  -Até parece que eu sou doente o suficiente pra pedir perdão por ele ter me traído Markison. - reviro os olhos.

  -Eu vou te lembrar que você já chegou a ter ciúmes até de mim Jung Hoseok e eu acho que eu não preciso terminar oq eu estou tentando dizer, preciso?

  Quantas vezes ele vai esfregar isso na minha cara?

  -Precisa sim eu ainda não captei a mensagem.

  -Você é louco por ele Hoseok. E olha que vc já é louco normal...

  Tá eu sei que o Mark é o meu melhor amigo e tals mas dizer que eu sou louco pelo Kim é idiotice.

  Tá eu tenho uma queda -cofcof abismo- por ele mas isso não vem ao caso.

  Até porque depois de todo esse tempo que namoramos eu ainda me pergunto como eu me apaixonei por aquele traste.

  -Eu sei que eu devia ter confiado em vocês, mas vai que ele te agarrava a força sei lá -digo vendo ele cruzar os braços acima do peito como se dissesse "oí ta vendo"- Aquilo foi péssimo tá? Mas eu não sou louco pelo Taehyung, okay? É só uma quedinha, nada demais!

  -Hobi, o Tae é galinha e não um psicopata. - ele diz e eu solto uma risadinha. - E se você ta insistindo tanto eu finjo acredito.

...

  Realmente o tempo voa, vocês já repararam que quando estão fazendo algo que gostam o dia passa bem rápido? E isso é um saco, sério eu raramente estou fazendo algo que gosto desde que parei com a dança, eu ainda jogo basquete as vezes, mas é muito as vezes sabe?

  Enfim, o tempo que eu tava conversando com o Mark explicar oque aconteceu hoje, basicamente ele me arrastou até a casa dele com direitos a ameaças e tudo só pra mim  explicar tudo que tinha acontecido, passou mais rápido que o Flash e agora eu estou deitando na minha cama.
  E sim eu estava tentando dormir enquanto escutava músicas da bad no aleatório, por que sabe aqueles aleatórios que te deixam na bad mesmo que você não queira, o meu é um desses aleatórios filho da putas, aí quando eu tava quase chorando de tanta bad, começa a tocar fantastic baby e meu santo caralhinho  E U   A  M O   E S S A   M Ú S I C A.
  Então quanto começou a tocar eu não pensei duas vezes antes de começar a dançar deitado em cima da cama.
  Mano, a minha cama ta rangendo tanto que parece que ta acontecendo uma suruba em cima dela, eu estou prevendo que a qualquer momento ela vai quebrar, mas eu não me importo eu amo essa música então foda-se minha cama, ou os meus pais vão entrar aqui pra ver que merda que eu to fazendo a essa hora da madrugada.

  E as vezes eu tenho que agradecer por ser lerdo... agradecer por só sofrer quando percebo que não tem mais jeito, afinal mais do que tudo eu detesto a idéia de sofrer antes e durante por ser como o Kim.

  Afinal como eu me apaixonei por ele?


Notas Finais


Se vocês quiserem me xingar por esse cap ta uma droga e mesmo assim ter demorado tanto vai aqui ó -> https://twitter.com/yoongistay?s=09

Nos vemos no próximo cap bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...