1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou um traste? >
  3. San

História Eu sou um traste? - San


Escrita por: Ten-yoon

Notas do Autor


MEU DEUS isso tem que enviar agora, tipo assim como poucos sabem eu posto pelo celular, e meio que Deus ou quis frescar com a minha cara ou colocaram meu nome em frango de macumba, eu to tentando postar esse Cap desde as 00:45, eu sempre posto pelo app aí o app não ta mais colando aí eu já comecei a me ferrar né de Boas comecei a copiar tudo de novo, mas aí tava demorando muito e minha bateria indo pro ralo aí tive a brilhante ideia de postar pela web, só que nessa meu teclado ja não queria subir, meu celular ja desligou umas 3 vezes então eu sofri muito pra postar esse Cap espero que gostem ;)
Notas que eu tinha escrito antes do sofrimento:

Me desculpem por tooooda essa demora
Por onde eu começo a justificar Jesus?
Primeiro eu to doente, gripada, com dor de garganta, enxaqueca e dor de ouvido ao mesmo tempo.
Outra que eu meio que tava botando a fic nos trilhos oque demorou um pouco então demorei mais por causa disso, mas não posso prometer que os Cap vão sair mais rápido ja que eu só consigo escrever de madrugada.

Eu escrevi e revisei esse Cap todo hoje então deve ta mais ruim do que os anteriores então pra quem tiver coragem, Boa leitura :) <3
E desde já me desculpo pelos meus erros de pontuação.

Capítulo 3 - San


POV Kim Taehyung
Sinto lhe dizer mas você não vai rir hoje.

Why? Porque eu estou entediado, e quando eu estou assim minhas piadinhas vão pro fundo do esgoto. 

Enfim naquele dia depois que eu terminei de contar a história pra vocês eu fui pra casa porque escravo eu só sou pra minha mãe.

Não levei muito a sério o que o Hoseok falou mesmo.

Ta vou admitir que eu me irritei, mas você queria oque? Naquela hora eu até imaginei os meus amigos me zuando pro resto da vida por causa dele.

Mas eu relevei porque eu tenho um bom coração, e também porque o Jimin me perturbou muito, sério ainda é quinta-feira e eu já perdi as contas de quantas vezes o Jimin me mandou pedir desculpas pro Hoseok.

Tudo bem que ele diz que a gente é feito um pro outro, que somos os pais dele e mais essas outras coisas de shippers, mas ele quase me arrastou até a casa do Hoseok pra pedir desculpas pra ele e isso já é demais.

Depois que eu fugi ele ainda teve a audácia de dizer que só ia falar comigo de novo depois que eu deixar de ser babaca, ou seja nunca.

Ao contrário do que vocês acham, eu não vou dizer que o Jimin ta errado e que o Hoseok tem que me pedir desculpas pelo o que ele falou.

Eu sinto culpa como qualquer pessoa normal, ela só demora a chegar.

E por causa disso aqui estou eu jogado na cama enquanto vejo fotos no celular, basicamente é o que eu faço quando estou no tédio, em meio a tantos álbuns acabo entrando no álbum de fotos com o Hoseok.

Sim, eu tenho um álbum com ele, não foi o Jimin que fez, pra mim isso é normal éramos muito amigos, não é a toa que eu fiquei na bad por ele.

Pro Hoseok ele tinha terminado com o namorado, pra mim eu tinha brigado com um amigo.
É talvez eu deva deixar de ser babaca e pedir desculpas.

Só talvez.

Mas primeiro eu tenho que dormir que amanhã vai ser um dia longo.

...

Me acordo exatamente as 6:00 horas, milagre de Deus, me levanto e abro a janela sentindo a brisa fria da manhã entrar, o que me fez arrepiar e querer voltar pra debaixo dos meus lençóis.

Por que a manhã tinha que ser tão fria? Deus troca isso e bota no meio termo pelo amor que você tem pelos seus filhos.

Luto contra a minha vontade e ando até o banheiro na velocidade da lesma, já dentro do banheiro tiro a roupa, e as deixo em cima do cesto da roupa suja.

Minha preguiça é tão grande que nem abro a tampa.

Entro no box e ligo a água fria, isso é melhor que café quando se quer acordar.

...

Termino de tomar banho e saio com a toalha enrolada na cintura, pego um moletom e uma calça jeans no armário, e os visto junto com os meus all star surrados.

Terminado de me arrumar agora é só ir pro colégio e no caminho eu compro algo pra comer.

... 

Pela primeira vez na vida chego na escola sem estar atrasado.

Estaria pulando de alegria se uma mina não estivesse me beijando agora.

Vou explicar esse beijo, foi tipo assim ó: 

"Oi Tae, tudo bem?" Aí quando eu abri a boca pra responder ela me atacou.

É parece que a teoria dos professores está corretíssima, quando um faz os outros também querem fazer.

Bem depois de ter me violado ela simplesmente piscou e saiu andando.

Aí você me pergunta violado? E eu te respondo eu curto ficar no controle da situação.

O sinal toca e todos os alunos começam a ir pra suas salas, inclusive eu, então o troço la com o Hoseok fica pra depois.

 POV Jung Hoseok

Hoje é sexta-feira e eu acordei bem saco de batatas sabe, tipo assim quase literalmente mesmo, eu tava até caído com metade do corpo pra fora da cama e com a cara estabacada no chão.

É um ótimo jeito de acordar quer tentar? 

Isso só pode ter sido macumba do... você sabe de quem eu to falando, mentira não sabe, nem eu sei.
Enfim eu faltei dois dias na escola, e sim eu não quero ver o Kim nem pintado de ouro mas não, não foi por isso que eu faltei. 

Foi porque eu não quero que meus pais sejam processados por eu ter cometido um assassinato.
Porque na primeira oportunidade que eu tiver eu mando aquele satanás de volta pro inferno.

E...

Porque eu não quero de jeito nenhum ver aquelas quenga dando em cima dele, eu destesto essa realidade mas eu gosto do Taehyung. 

Que saco! Isso já era pra ter virado ódio! Como dizem do amor nasce o ódio. Mas parece que o meu veio com defeito. 

Talvez essa queda só seja o destino me avisando tipo "teu dia ja começou ruim então nem pense em levantar da cama" mas oque eu fiz? Fui teimoso e ignorei o conselho do meu chapinha que tentava me ajudar, me arrumei e fui pro colégio.

Mal chego na escola e já percebi que aquela queda era realmente meu chapa preocupado comigo.

O Kim tava se pegando com uma das quenga mais rodadas do colégio. Fui trocado logo por lixo.

Finjo que não to nem aí e ignoro os dois.

Vou direto pro jardim da escola e sem nem me preocupar em ver se tinha alguém ali começo a esmurrar a parede.

Continuei até sentir meus punhos doerem e as lágrimas esconderem pelo meu rosto.
E eu finalmente entendi que toda aquela raiva era vontade de chorar reprimida.

Tipo assim, sabe quando você sente que não significa nas para as pessoas a sua volta? 

Poiser eu me sinto assim o tempo todo...

Afinal quem ia me querer por perto?

Correção: quem iria querer um ser perturbado do juízo, extremamente hiperativo, que não sabe dar nem um conselho decente, manhoso e ciumento por perto? Ninguém.

Se nem me querer por perto eles querem, quem dirá gostar de mim.

Por isso eu sinto que posso ser trocado por qualquer um a qualquer momento, afinal se não sentem nada por você qual o problema que veriam em te trocar? Em te deixar sozinho e isolado como deveria ser? Nenhum ao menos que tenham pena de você.

E isso se tornou realidade,  realmente me trocaram.

Aconteceu oque eu já tinha previsto que aconteceria desde o início.

Mas por que dói tanto se eu já sabia que aconteceria? Por que as lágrimas estão caindo? Por que eu quero matar ele por fazer isso comigo?
 

Sento na grama abraçando meus joelhos enquanto olho pra parede.

Nada vai mudar o fato de que ele iria trocar de qualquer jeito então pra que chorar? Por que eu tentei afinal?

Talvez, só talvez... Eu já tivesse previsto que não ia durar, mas uma parte de mim não quis acreditar e resolveu continuar, e esse foi meu erro. Permitir que essa parte de mim continuasse e me permitir se apaixonar por uma pessoa que já amava alguém foram os meus maiores erros.

- Ei, Kim por que vc fez isso comigo? Por que você só considera usar as pessoas? Eu... te amo? - pergunto pro vento. Sei lá, talvez um dia ele traga as respostas, nunca se sabe.

- Sei que você não se importa mas tem gente tentando ler, pode chorar mais baixo? - escuto uma voz atrás de mim e me viro pra ver... a pessoa/cadáver que me viu na situação mais constrangedora da minha vida.

Por que cadáver? Você vai saber quando eu disser.

E bem foi assim que eu conheci um fantasma.
 

 


Notas Finais


To indo jantar então vai ser rapidão aqui se não eu desmaio e o Cap ficou bem menor do que eu imaginava sorry

Eu avisei que tava uma droga mas fazer oque é a vida né

Sentir raiva ou pena do Tae eis a questão. Coitado tava até planejando de desculpar.

E sobre esse Hoseok depre? migo fica assim não, eu te quero por perto vem cá :v

Até o próximo cap bye pessoinhas ♡
Quiserem me pertubar só ir la no meu Twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...