1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou uma Creepypasta >
  3. Livre...

História Eu sou uma Creepypasta - Livre...


Escrita por: YakiHaburame

Notas do Autor


Voltey

Capítulo 2 - Livre...


Fanfic / Fanfiction Eu sou uma Creepypasta - Livre...

Continuando..

Eu não acredito que finalmente tive coragem,finalmente resolvi isso,mas mesmo assim não consigo parar de pensar em como o meu pai me olhava,com aquele olhar,"porque?" Eu não conseguia tirar aquela expressão da minha mente,mais já esta feito,não há mais volta,tudo acabou,eu só consigo pensar em como minha irmã ficaria ao saber que eu fiz isso... Desculpa...

Tax: moça aqui é o fin da linha

Surpprise: como? oque aconteceu?

Tax: a rua esta bloqueada!

Surpprise: então pode deixar,tome.

Dei o dinheiro ao taxista e  sai do carro, a rua estava totalmente bloqueada e cheia de avisos colados por ali,eu ignorei e fui entrando em meio a uma floresta morta,as arvores não tinham folhas e avia um clima pesado no ar,olhei para trás pensando em voltar,mais o taxista já avia ido embora,estava começando a anoitecer,e comecei a pensar no que eu faria dali pra frente,eu não tinha ideia do que aconteceria,eu simplesmente continuei caminhando para o meio da floresta,estava de noite,mais a floresta continuava com o mesmo tom,cinza,sem vida alguma junto com uma neblina,eu tentei subir em uma árvore ao meu lado,pra minha alegria eu não tinha caído de bunda,fiquei encima dela olhando para as outras árvores procurando alguma que me agradasse pra poder passar a noite,mais não encontrei,eram todas com galhos restos e finos de mais pra aguentar uma pessoa,então me acomodei nessa mesmo,complicado... 

Assim que fechei os olhos,comecei a escutar um ruído,como interferência a baixo de min,eu tentei ignorar. Mas assim que fechei meus olhos novamente, esse ruído estava muito forte,a ponto de me dar uma leve dor de cabeça,me apoiei no tronco da arvore e olhei para baixo,não conseguia ver nada,mais assim que a neblina caiu um pouco eu pude ver,um homem alto,que me olhava fixamente,eu até suspeitei que fosse ele...

Surpprise: saia!

Mal pude me conter quando a neblina baixou de vez e eu pude ver seu "rosto",tentáculos saindo de suas costas,nenhuma face,terno,e totalmente branco com aquela interferência,só podia ser ele,eu só olhava para ele com um sorriso meio sarcástico em quanto balançava as pernas sentada no  galho da árvore,quanto mais olhava para ele,mais tonta me sentia,e seus tentáculos subindo como se viessem atrás de min,parei de me balançar na árvore e continuei encarando ele agora sem expressão,ele baixou seus tentáculos em um piscar de olhos e saiu andando para a neblina, eu não podia perder essa chance...

Me joguei da árvore quase que de cabeça,sim doeu um pouco,mais me levantei e sai correndo em direção a ele o mais rápido que podia,mais o perdi de vista dentre a neblina, e agora a única coisa que eu conseguia ouvir era seu xiado se afastando,eu cai no chão,não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo,eu estava feliz e ao mesmo tempo com medo,quando ouvi uma voz fraca dentre uma forte interferência na minha cabeça...

??: vo--c--e t-er-ia-m- e--- d--oo....

Aquela voz grossa e sem vida,eu olhei para trás,e os xiados começaram novamente,vi a sombra dele distante de min,mas quando estava levantando ele simplesmente surgiu na minha frente me levantou pelos ombros com seus tentáculos e ficava me encarando,assim que olhei pra ele,e simplesmente coloquei a mão em seu rosto,ele me soltou de imediato e me jogou no chão,ficou me olhando de cima em quanto eu não conseguia parar de chorar e rir ao mesmo tempo,realmente,eu estava com medo,mais também estava feliz. E ai ele se abaixou curvado para min e me estendeu uma de suas mãos,eu estava tremendo,não sabia oque fazer,coloquei a minha mão tremula sobre a dele,aquela mão fria e seca,e então ele sumiu,pensei que isso só poderia ser uma alucinação,me levantei e comecei a olhar ao me redor e morder meu braço até deixar uma marca tentando me "acordar"...

Assim que ouvi,a voz novamente,me pedindo pra segui-lá,eu olhei a minha frente e estava ele ali,a minha espera,me olhando com as mãos atrás das costas,fui andando devagar até ele e depois já comecei a correr,quando tudo começou a ficar escuro deixei de correr e fui andando,ele ja agora ele estava bem na minha frente,ele me olhava de cima em quanto ia estendendo a mão devagar para min,ao tocar a mão dele me senti poderosa,como se eu fosse capaz de qualquer coisa,e ele não avia tentado s soltar ou "sumido",eu realmente me senti como a pessoa mais feliz do mundo,cheguei até uma ilusão de que ele seria meu pai,começamos a caminhar de mãos dadas pela floresta em quanto eu olhava para ele,e ai tudo ficou escuro de novo....

daí...

eu já não me lembro mais....

 

 

 


Notas Finais


Paçoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...