História Eu Sou Uma Vampira - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade
Tags Castiel, Docete, Vampira, Vampiro
Visualizações 30
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oier gente.

• plágio é crime.
• a história é totalmente da minha autoria.
•se vocês gostarem comentem.

Bjs.

Boa leitura

Capítulo 2 - Capitulo 1


Acordo 5 minutos antes do despertador tocar, estou muito anciosa pra saber como é  a escola, levanto da cama meio sonolenta vou em direção ao banheiro tomo um banho relaxante, e volto pro quarto visto uma calça jeans rasgada no joelho, coloco também uma blusa preta de alça é uma blusa  xadrez vermelho e preto, calço um tênis branco, pego minha bolsa e desço pra cozinha.

-bom dia mãe, bom dia pai-me sentei na mesa e pego algumas torradas.

Pai- filha está anciosa pro primeiro dia de aula?- balancei    a cabeça confirmando- quer que eu te leve?- terminei de comer, me levantei peguei minha bolsa.

-não precisa pai eu vou com o meu carro- fui até a garagem e encontrei um dos meus bebezinhos, a minha BMW i8 cinza, entrei no meu bebezinho e sai indo em direção a minha nova escola, estáciono o  meu bebezinho na garagem e passo pelo portão da escola, quando entro vejo um rapaz loiro, bonito, com alguns papéis e com um sorriso lindo, ele vem na minha direção.

???- olá você deve ser a Sathyla, prazer Nathaniel- ele estendeu a mão pra mim e eu apertei.

-prazer - dei um sorriso de lado.

Nathaniel- eu sou o presidente do Grêmio estudantil, eu irei te ajudar com matricula.

-não precisa- ele olhou pra mim confuso- os meus pais já resolveram- ele olha alguns papéis.

Nathaniel- você tem razão- ele da um sorriso sem graça, aparece um garoto de cabelos platinados, eu acho, ele vira pra mim e eu não acredito que ele tá aqui.

-lys? O que você tá fazendo aqui?- perguntei surpresa.

Lys-oi também- ele vem me dá um abraço e eu recuo, ele olha pra mim confuso.

-tá gato em primo- ele nega com a cabeça, vou dá um abraço nele e o mesmo retribui.

Lys- então nathaniel a diretora está de procurando.

Nathaniel- tá bom, até mais Sathyla, até Lysandre.- e ele saiu  em direção a diretoria, é o que eu acho.

Lys- se prepara- olhei pra ele confusa e olhei pra frente vejo uma menina platinada e um menino de cabelo azul, que é um gato.

???- oi lys nem apresenta a sua amiga neh, oi me chamo Rosalya mas pode me chamar de rosa, qual o seu nome?- a platinada me perguntou.

-Sathyla- dei um sorriso de lado, o garoto de cabelo azul, estava me olhando e eu já estava ficando com vergonha.

???- você é muito gata- dei um sorriso nervoso- não se preocupa gata da fruta que você gosta eu como ou será que é chupo? A tanto faz eu sei é até o caroço.- acho que o nervosismo foi se esvaindo e eu dei uma risadinha.

-acho que é chupo, a qual o seu nome?

???- alexy ,também acho que é chupo, rosa tu acha que é chupo ou como ?

Rosa- acho que é como, lys o que você acha ?- ele olhou pra nós e deu uma risada gostosa,devo admitir que quando eu era mais nova era caidinha por ele,o alexy pega na minha mão e começa a me puxar em direção a uma rodinha de amigos, olho pra trás e pedindo ajuda pra ele (lys) e o mesmo só dá de ombros e vem atrás de nós andando calmamente, quando percebi já estou naquela rodinha de amigos.

Rosa- gente essa é a aluna nova a Sathyla- ela vira pra mim- como você conheceu o lys ?

-sou prima dele- ela um fez  "há ", olhei pro pessoal que estava lá ,tinha um garoto de cabelos vermelhos, olhos cinzas, muito lindo confesso, ele estava escutando música, eu acho já que ele está usando fone e aparentemente não estava prestando atenção em nada.

Rosa- essa daqui é a Iris- apontou pra uma menina ruiva de olhos verde-água, que estava do lado do ruivo ( lindo).

Iris- oi você sabe tocar algum instrumento?- balancei a cabeça afirmando.

-oi sei tocar guitarra, violão mais ou menos e to aprendendo  a tocar teclado- ela olhou pra mim surpresa, eu acho, dei um sorriso  de lado, tá virando costume.

Rosa- esse é o armin, irmão gêmeo do alexy- ela apontou pra um menino de cabelo preto, semilongo e liso, de olhos azuis, que estava jogando num console, o alexy da um tapa na cabeça do armin pra ele presta atenção.

Armin- oi  gosta de jogar?

-sim um pouco- acho que ele nem escutou.

Rosa- bom o caladão aí- apontou pro menino de olhos cinzas e cabelos vermelho- é o castiel- ele tirou os fones de ouvido.

-oi, me chamo Sathyla- falei sorrindo, ele olhou pra mim com a sombracelha arqueada.

Castiel- ia daí garota- eu olhei pra ele com a sombracelha arqueada.

-sempre tão simpático assim ?- eu também não sou obrigada a ser simpática com quem não é comigo.

Castiel- sim principalmente das de olhos azuis- falou cinico, mudei a cor dos meus olhos- opa ! Você sabe brincar neh ?.

Triiiiiiiim, Triiiiiiiiiiiiiim,Triiiiiiiiim.

O sinal da escola tocou, e lá vamos nós pra sala de aula, bom acabei me sentando do lado da Rosa, o ruivo na minha frente, o alexy atrás de mim e o lys do outro lado, o professor chegou na sala.

Professor- hoje temos uma aluna nova Sathyla você poderia vim se apresentar?- me levanto da cadeira e vou na frente da sala, todo mundo me olhando isso tava me deixando nervosa.

-meu nome é Sathyla, tenho 17 anos, gosto de tudo um pouco, espero que ninguém me faça de inimiga, por que se não vai de ferrar- dei risada e os alunos também- brincadeira a parte, acho que só isso.- olhei pro professor.

Professor- pode ir se sentar Sathyla- fui até a minha cadeira e me sentei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...