História Eu Sou Uma Vampira - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade
Tags Castiel, Docete, Vampira, Vampiro
Visualizações 15
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei !
Capitulos todo dia ? Será ? Talvez se der...
Bjs!

Boa leitura amores

Capítulo 3 - Capitulo 2


(...)
Estamos no intervalo e a rosa já esta me chamando pra ir por shopping, já que vou ir com ela aproveito e dou uma repaginada no cabelo.

Rosa- tá vendo aquela loira oxigenada?- afirmei com a cabeça- então o nome dela é ambre, ela é irmã gêmea do nathaniel, enquanto o nathaniel é um amor de pessoa, a ambre é o demônio em pessoa.- estávamos no refeitório todos que eu conheci estavam lá, menos o ruivo bonitinho, de lindo foi pra bonitinho por causa do humor dele.

-que horas nós vamos pra o shopping?- o alexy olhou pra mim e pra Rosa indignado.

Alexy- vocês não me chamaram pra ir no shopping? Trairas !- o alexy fez uma carinha tão fofa, que me deu vontade de beijar ele, que foi ? Ele pode até ser gay mais isso não muda a atração que tenho por ele.
 
"The club isn't the best place to find a lover "

O meu celular começou a tocar, sai da mesa e fui pra fora da escola atender.

Ligação/on

Mãe- filha? 

-mãe ? Alô.

Mãe- filha eu to indo viajar só vou chegar quarta-feira! Tchau filha! Pode voltar pra aula.

-tchau mãe! Bjs te amo.

Tu,tu,tu...

Ligação/off.

Bom, isso é bom neh ? Dois dias sem meus pais, isso vai ser legal! Caminho em direção ao refeitório, até que vejo três garotas, uma delas era a ambre, a menina cujo a rosa falou que era  falsa.

Ambre- só pra deixar claro o castielzinho é meu ! Então não chegue perto dele- ela me empurrou e  eu acabei caindo no chão, me levantei e bati na roupa pra tirar a sujeira.

-primeiro eu não vi o seu nome gravado em nenhum lugar do castiel pra você dizer que ele é seu, e o que vai acontecer se eu não me afastar dele ?- perguntei desafiadora.

Ambre- isso !-ela levantou a mão pra me bater mas alguém segurou a mão dela, olho pra trás e era o castiel, olhei pra frente e ambre tava com um sorriso bem grande, eu somente revirei os olhos e sai dali, percebi que alguém estava vindo atrás de mim então me virei pra ver e quem era? o senhor bonitão, droga ! Eu nem to conseguindo ofender.

Castiel- eu te salvo e nem um obrigado eu ganho ?- revirei os olhos, e ele bufou.

-eu sei me virar sozinha e eu não pedi a sua ajuda.- sai dali sem falar nada.

Triiiiiiiim,Triiiiiiiiiim,Triiiiiiiiim...
 
Tive que dar meia volta pra poder ir pra sala de aula, a aula foi super normal, e eu pensando que os assuntos iam ser interessantes, tava enganada, foi mô chato, quando bateu o sinal pra ir pra casa eu quase agradeci a Deus, peguei o meu bebezinho e fui pra casa, eu e a rosa combinamos na frente do shopping as 14:00, entrei dentro de casa e fui até a cozinha, na geladeira tinha um bilhete.

Bilhete/on

Filha voltaremos quarta-feira, se comporte! Não é pra dar festa nesse tempo que a gente estiver fora.

Obs: tem dinheiro pra comida no seu quarto, Te amo.

Xoxo: Helena e Carlos.

Bilhete/off.

Olhei dentro da geladeira uns pedaços de pizza, peguei esquentei no microondas e comi, olhei no relógio e ainda era cedo umas 12:40, não tinha nada pra fazer então resolvi tomar um banho, tomei banho aproveitei e lavei o cabelo, escovei os dentes, fui pro quarto procura alguma roupa pra vesti, acabei pegando uma saia de cintura alta preta, é uma blusa de alças branca junto com a uma sapatilha preta, faço uma make bem simples com um batom vermelho dando destaque, olho no relógio e já são 1:50, o tempo passou rápido, pego o meu bebezinho e vou pro shopping, quando entro já vejo a platinada com o gatinho do cabelo azul, ando até eles.

-gente antes de tudo, vamos fazer alguma coisa no meu cabelo.

Alexy-oi diva- ele vem me dá um abraço  e eu retribuo.

-oi gatinho, oi platinada.- a rosa revira os olhos dando risada e vem me dá um abraço também, eles ficaram falando que eu poderia pintar também então vamos nos pintar o cabelo, alexy disse que tinha um lugar que ele e a rosa gostavam de ir, então fomos pra esse lugar.

C.- oi tudo bom ? O que desejam ?- era uma loira que parecia ter uns 32 anos, muito linda, ela tinha os olhos verdes esmeraldas.

-eu quero corta o cabelo, quero ele bem curto, e também vou pintar de azul- puxei o alexy, e coloquei a mão no cabelo dele bagunçando um pouco- esse azul- me sentei na cadeira, ela disse que seria melhor começar pelo corte, bom a rosa disse que era bem melhor eu só ver quando acabar tudo, quase matei ela mas concordei, vê o meu cabelo sendo cortado não era nada legal, tinha deixado ele crescer a  tanto, faz muito tempo que não cortava ele,só tirava as pontas, não venha me dizer que isso é corta, quando ela terminou o corte eu me sentia mais leve e concerteza o meu cabelo estava bem curtinho, agora é a hora de mudar mesmo o visual, ela começou descolorindo o meu cabelo, depois lavou e começou a passar a tinta azul, esperamos bastante tempo e acabou, eu estou azulada agora kkkkk, me olhei no espelho e UAUU eu to muito gata, pagamos a rosa disse que tava passando um filme bem legal, então nós formos assistir " O Meu Malvado Favorito 3"  eu amo esse filme, depois decidimos ir numa sorveteria, eu pedi um Milk Shake de quatro leites, a rosa pegou um Milk Shake de Nutella e o alexy pegou um sorvete de chiclete, os dois saíram dizendo que iriam no banheiro, achei isso bem estranho, chega um rapaz, bonitinho, mas parece ser bem convencido.

???- Oier gata, posso me sentar ?- ele se sentou na cadeira.

-você já tá sentado- falei sem paciência e revirei os olhos.

???- o que uma moça tão linda faz aqui sozinha ? - "isso não é problema seu" respondi mentalmente- nem me apresentei me chamo Dakota mais pra os íntimos é Dake- deu uma piscadela.

-se eu to sozinha aqui é por que eu quero, agora se você me dá licença, tchau até nunca mais- me levantei pra ir embora mas  o desgracado segurou a minha mão.

Dakota- na onde a gatinha vai ?- me perguntou quase levantando , não deixei ele se levantar fui até o ouvido dele.

-eu vou ir pra casa- me afastei do ouvido dele e dei uma piscadela e joguei o meu Milk Shake nele, era um Milk shake de QUATRO LEITES! doeu mais valeu a pena, sai do local como se nada tivesse acontecido, lá fora da sorveteria tava o alexy e a rosa dando risada.

-bonito neh ?! Me deixaram sozinha- dois deram mais risadas- vocês não prestam neh - falei já dando risada- vamos? - balançaram a cabeça em confirmação.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...