1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo - diabolik lovers >
  3. Ola

História Eu te amo - diabolik lovers - Ola


Escrita por: pudinsinhaS2

Notas do Autor


Espero que gostem da minha nova fic, bora la

Capítulo 1 - Ola


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - diabolik lovers - Ola

Ola me chamo Isabele tenho 17 anos, sou metade coelho por isso tenho longas orelhas de coelho preto igual ao meu cabelo, meu olho é marrom claro, quer diser um deles, o outro eu escondo com meu cabelo, não quero que ninguem saiba o que eu sou, por isso falo que sou metade humana metade coelho, a minha outra metade não é muito amada pela humanidade, adoro jogos e animes sou uma fujoshi de plantão amoooooooo yaoi, daria tudo para ter um amigo guay mas tudo bem, sou bem extrovertida mas deves em quando crio uma tpm do nada, sou muito bipolar por isso as veses eu acabo sendo alegre mas logo depois rudi, sou apaixonada por coisas sobrenaturais, amo lobisomens, fantasmas, zumbies e pricipalmente vampiros, eles são muuuuito lindos, nossa sempre quis ver um na vida real, aaaaaaa seria tão legal, amo eles, ja conheci um, mas foi por só 5 segundos, apesar de ter sido tão pouco tempo consegui ver como ele éra, tinha cabelos vermelhos olhos verdes claros e usava um chapeu, ele éra bem bonito não posso mentir, vou explicar como eu o vi, estava indo para escola tinha 12 anos na epoca, vi um menino mordendo o pescoço de uma menina de cabelos amarelos e olhos rosas, mas não me aprosimei fiquei parada olhando para aquilo, depois de 5 cegundos o menino simplesmente sumiu juntamente com a loira, fiquei abismada com o que vi mas logo começei a ficar pulando de alegria e dando pequenos gritinhos de alegria, foi um dia muito legal tipo muito legal mesmo, ver aqueles dois juntos foi muita sorte, espero velos novamente, nesse esato momento estou numa limosine indo para uma mansão, estou curiosa não sei por que estou aqui, mas logo irei descobri, quando a limosine parou desci da limosine e fui para dentro da grande mansão que avistei, ela parescia abandonada, quando entrei olhei para ambos os lados e não vi ninguem, adentrei um pouco mais na mansão e acabei vendo uma porta grande e quando eu a abro vejo 7 pessoas 6 meninos e 1 menina, a....a......a quela menina é a que eu vi com 12 anos e aquele menino sentado no sofa segurando seu chapeu olhando para mim é o mesmo que eu vi, olhei de boca aberta e acabei paralisando de tanta felicidade.

???: ei, quem é você? - continuei de boca aberta sem falar nada, não por que eu não queria mas sim por que eu não conseguia.

???2: ei, perdeu a lingua - outro menino disse isso mas continuei imovel, donada sinto alguem me abraçando por tras com a cabeça antre meu pescoço e meu ombro conseguia sentir sua respiração em meu pescoço o que me fes arrepiar.

Isabele : de-desculpa, estou um po-pouco sur-surpresa só isso - dei um longo suspiro - sera que você poderia sair de perto de mim...........Laito? - todos olharam para mim surpresos - vocês devem estar bem surpresos não é? - dei um sorriso bobo com uma pequena risadinha.

Laito: por que sairia? - quando ele ia me morder um deles que pelo jeito se chama Reiji me tirou dali.

Isabele: valeu Reiji, mas.......não presisava, eu poderia sair dali sosinha sem presisar de ajuda, mas estava curiosa para saber até onde ele iria - olhei para o Laito com um olhar um pouco malicioso - bom, vou me apresentar, sou Isabele tenho 17 anos e sou metade coelho.

Reiji: como você sabe os nossos nomes? - ele olhou um pouco assustado para mim.

Isabele: oh......que fofo você é, mas não presisa ter medo de mim, não mato - quando disse isso os olhei com um olhar fofo - só machuco - assim desfasendo o olhar fofo para dar entrada a um olhar sem alma, vasio e pricipalmente medonho, o que fes todos se arrepiarem, me sentei em um dos sofas e coloquei uma de minhas pernas por sima da outra, apoiei minha cabeça em minha mão que estava apoiada na bera da pontrona, fechei os olhos por alguns segundos e dei um suspiro leve, depois abri os mesmos e os olhei carinhosa - acho que vocês sabem o por que de eu estar aqui, não?

Reiji: naverdade, não - olhei para todos, eles estavam com uma espreção que dava um pouco de pena, mas........nem tanto.

Isabele: hum........eu sou a mesma coisa que a loira chamada Yui, mas que um de vocês chama de panqueca e outro que chama de bitch-chan, Va-di-a-si-nha, hum....gostei desse apelido, parese combinar com ela - a olhei um pouco fofa mas com um pouco de "vou te mater" o que a fes arrepiar.

Laito: você ja sabe os nossos nomes..... - ele chegou um pouco mais perto de mim é susurrou em meu ouvido - bitch-chan?

Isabele: sim, sei seus nomes, mas......não me chama de bitch-chan não - o olhei com uma cara de cachorrinho pidão.

Ayato: como você sabe nossos nomes? você é da mesma escola que nos? - o olhei um pouco irritada, por que se eu fosse da escola deles eles saberiam, temos quase a mesma idade.

Isabele: hum...........informação confidensial, ninguem sabe e ninguem vai saber - os olhei irritada, não quero que eles fiquem perguntando sobre isso, não gosto da minha outra metade, não mesmo - bom........vou para meu quarto, até mais tarde para irmos a escola, liçensa.

Sai dali e fui para meu quarto, haaaaaaaa, eu não gosto nenhum pouco da minha outra metade, odeia minha outra metade odeio, odeio, odeio, odeio, odeio muuuuito, haaaaaaaa que coisa chata.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do ep e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...