História Eu Te Amo - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Thalia Grace, Zoë Nightshade
Tags Nicercy, Percico, Pernico
Exibições 36
Palavras 1.381
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


As pessoas da capa são o Nico é o Percy.
.A música do capítulo é "Pense em Mim"( Jorge e Mateus).

Capítulo 20 - Nossa História de Amor


Fanfic / Fanfiction Eu Te Amo - Capítulo 20 - Nossa História de Amor

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar

Quero ficar só contigo não vou poder voar

Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?

Aprendendo uma só vida,compartilhando prazer

Depois que derrotamos os Olimpianos o Cronos é a Gaia resolveram iniciar o seu plano de controle do mundo. Foi uma luta bem difícil. Quase perdemos pessoas importantes. Mais acabamos vencendo a guerra e matamos os dois. Stella é Brandon assumiram o seu relacionamento. Eles agora estão morando no Canadá. Um ano depois da guerra eles acabaram tendo uma filha. Ela se chama Aurora. Quíone se tornou uma avó babona. Eu, Nico é a Megan continuamos morando no Mundo Inferior. Minha mãe não fala mais comigo depois da morte do meu pai. Ela só vai voltar a falar comigo quando eu larga o Nico. Isso jamais vai aconteceu.

Eu sinto falta da minha mãe. Eu encontrei no Mundo Inferior uma família também. Minha mãe não consegue vê que o Nico me faz bem. Ele me faz feliz. Ela acredita mesmo que meu pai morreu por causa do Nico. Meu pai morreu por causa das suas próprias escolhas. Hoje meu Nico terá uma grande surpresa. Se tudo correr como o planejado hoje eu vou me tornar o homem mais feliz desse mundo. A única pessoa que sabe dos meus planos pra hoje é a Megan. Ela me deu total apoio.

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?

Se sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme, no final tudo vai dar certo

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Confesso que estou muito nervoso. Eu não sei como vai ser a reação dele. Eu tenho medo que ele não goste da minha surpresa. Eu tenho medo que um dia ele se canse de mim. Eu não conseguiria mais viver sem ele. Eu sinto que eu vou começar a chorar. Antes que isso aconteça eu sinto alguém me abraçando. Eu nem preciso olhar pra ver quem está me abraçando.

Megan: Percy, não precisa se preocupar. O Nico vai amar as duas surpresas. Ele jamais vai te abandonar. Ele te ama. Não deixe seus medos tomarem conta de você.

Percy: Você sempre sabe como me fazer enxergar as coisas com mais clareza. Você é uma pessoa incrível. Eu tenho muita sorte em ser sua amiga.

Megan: A vida só me ensinou a enxergar melhor as coisas antes de ficar imaginando coisas. Eu também tenho muita sorte em ser sua amiga. Melhorar essa cara para o Nico não desconfiar de nada. 

Ficamos conversando mais um pouco e depois voltamos a organizar os últimos detalhes da surpresa. A Megan foi chamar o Nico. Hoje eu começo um novo capítulo na nossa história de amor. Eu amo meu Príncipe dos Mortos. Eu sempre vou fazer de tudo para vê-lo feliz. Ele é a razão deu ter sobrevivido nessa guerra. Eu noto que alguém abriu a porta do nosso quarto e depois a fechou. Meu amor acabou de chegar. Nossos olhos se encontram. Quando eu olho para os seus olhos eu percebo que eu sou capaz de tudo quando ele estiver ao meu lado. Naquele momento ele me deu a coragem que eu precisava para seguir com a minha surpresa.

Pense em mim 

Que eu tô pensando em você

E me diz ...

O que eu quero te dizer

Pra ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo (x2)

Nico: A Megan me disse que você queria me falar algumas coisas.

Percy: Nico,eu tenho duas coisas pra te falar hoje. Essa guerra só me fez ter mais certeza ainda que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Meu corpo;meu coração é minha alma escolheram você. Eu morri de medo de te perder nessa guerra. Minha vida não têm mais sentido sem você ao meu lado. Eu não consigo mais acordar sem você ao meu lado depois de mais uma noite de amor. Eu amo os seus sorrisos. Não consigo descrever em palavras o quanto eu te amo. Ninguém conseguirá me fazer feliz do jeito que você me faz. Eu amo quando você me chama de seu. Eu dormo e acordo pensando em você. Você é a minha alma gêmea. Você é o que sempre me faltou. Você me completa. Nico, você aceita se casar comigo?

Eu tiro as alianças que estavam no meu bolso e fico de joelhos. Quando ele me olha eu posso ver o quanto ele me ama. Ele me puxa pra cima e me beija. Quando ele pede passagem com a língua eu cedo na hora. Eu amo a sensação dos seus lábios ao encontro aos meus. Nós nos separamos por causa do ar. Ele me abraça.

Nico: Percy, eu sempre quis me casar com você. Só existe uma resposta para essa sua pergunta, e essa resposta e claro que eu aceito me casar com você. Você é meu tesouro mais valioso. Você é tudo que sempre faltou em mim. Por isso,você é a minha alma gêmea. Eu também não consigo mais viver sem você. Eu sempre vou estar ao seu lado. Eu te amo Príncipe dos Mares.

Percy sorriu: Eu te amo Príncipe dos Mortos.

Nico: Qual é a outra coisa que você tinha que me falar?

Chegou o momento deu revelar o meu segredo. Eu fecho os olhos e respiro fundo. Eu preciso contar pra ele. 

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre

Intimidades,brincadeiras,só a gente entende

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:

Há muito tempo eu não crescia o que cresci contigo

Percy: Lembra quando eu te disse que eu poderia engravidar?

Nico: Sim.

Percy: Nico,nós vamos ser pais. Eu estou de duas semanas. 

Eu fecho os meus olhos, eu nesse momento não consigo olhar para os seus olhos. Uma coisa e você saber que seu namorado pode engravidar outra coisa e ele ficar grávido. Uma parte de mim mesmo que seja pequena tem medo da resposta dele. Eu sinto ele se aproximando de mim. Ele me beija. Através desse beijo eu sinto que ele está tentando me dizer o quanto ele me ama. Acabamos nós separando por causa do ar. Ele estava sorrindo pra mim.

Nico: Percy,eu sempre quis ser pai. Eu vou ser pai. Nós vamos ser pais. Eu vou formar uma família com o amor da minha vida. Eu te amo e amo nosso filho.

Percy: Eu te amo meu Príncipe dos Mortos e também amo o fruto do nosso amor. Hoje você me fez o homem mais feliz desse mundo.

Escutamos alguém comemorando do lado de fora. Quando a gente abre a porta do quarto percebemos que a pessoa comemorando era a Megan. Ela nós abraça.

Megan: Vocês são tão lindos juntos. 

Percy: Você tem razão.

Nico: Então ela já sabia de tudo isso?

Percy: Ela me ajudou a preparar tudo. 

Megan: Eu sempre torci por vocês. Vocês merecem ser felizes. Essa criança é a prova mais concreta do amor de vocês. Nesses quatros anos muitas coisas mudaram outras coisas nem tanto. Mas o amor de vocês só ficou mais forte. Só um idiota para não perceber o quanto vocês se amam. Eu sempre estarei do lado de vocês.

Juntos no balanço da rede, sob o céu esrtrelado

Sempre acontece,o tempo pára quando eu tô do seu

lado

A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo

Como eu queria  estar contigo eu paro e faço um desejo

Resolvemos comer as coisas que eu preparei. Eu me sentei no colo do meu noivo. Eu olho pro lado e vejo a Megan sorrindo pra gente. Eu sei que eu sempre poderei contar com ela. Eu serei eternamente grato por tudo que ela fez pelo meu Nico. Minha gratidão por ela e eterna. O colo do Nico e bem confortável. Eu coloco a mão na minha barriga. Uma sensação estranha mas ao mesmo tempo incrível saber que você está gerando uma vida. Esse bebê é o fruto do nosso amor. 

Pense em mim 

Que eu tô pensando em você

E me diz

O que eu quero te dizer

Vem pra cá,

Pra ver que estamos juntos

E te falar

Mais uma vez que te amo(4x)

Mais uma vez que te amo...

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...