1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo! >
  3. Eu te amo...

História Eu te amo! - Eu te amo...


Escrita por: Saturn_Girl

Notas do Autor


Bom, esse é só mais um dos textos que escrevo durante a noite quando bate aquela solidão e você em meio a lágrimas começa a escrever coisas que, provavelmente, nem sequer de fato aconteceram.

Boa Leitura, estrelinhas!

Capítulo 1 - Eu te amo...


"Eu te amo" três pequenas palavras que, se não forem verdadeiras, machucam...e eu experimentei a dor dessas palavras. Elas ainda machucam um pouco pois o vão que você deixou após dize-las ainda está em mim...esse vão que você deixou me atormenta, ele me persegue até em sonhos. E se, mesmo que mentalmente, você está dizendo a si mesmo que não as dizia em vão, eu vou lhe provar que as dizia.
  "Amar", uma simples palavra composta por apenas quatro letras com tantas definições... Amar é escutar, amar é proteger, amar é estar junto, amar é compreender... Agora me diga, em que momento você me escutou quando estava aos prantos em meio a um mar de problemas? Em que momento você me protegeu dos meus medos por mais bestas que fossem? Em que momento você esteve junto a mim quando precisei? E em que momento você me compreendeu? E se você está dizendo a si mesmo que sempre me escutou, protegeu, esteve comigo e me compreendeu, eu te digo uma coisa não minta para sí mesmo! Você nunca, em nenhum momento me escutou! Você nunca me protegeu! Você nunca esteve junto a mim! E você nunca me compreendeu! E você sabe o que isso que dizer? Isso quer dizer que você nunca quis realmente saber como me sentia! Você nunca, nem sequer um dia de todos os esses anos, você nunca realmente me amou... E hoje eu também Digo "eu te amo" em vão... Não sou de desejar desgraça aos outros, mas eu realmente espero que você sinta o vão dessas palavras, eu realmente espero que você sofra por causa dessas três palavras, mesmo que elas não sejam ditas por mim!




Notas Finais


Até a próxima!


Saturn Girl.💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...