História Eu te amo. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens April O'Neil, Baxter Stockman, Casey Jones, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Kirby O'Neil, Leonardo, Michelangelo, Mona Lisa, Oroku "Destruidor" Saki, Personagens Originais, Raphael, Renet Tilley, Tang Shen, Xever "Fishface" Montes
Tags Donnie, Karai, Leo, Mikey, Mona Lisa, Raphael, Renet
Exibições 21
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi galera,enfim eu resolvi fazer o seguinte,vou fazer um capítulo especial para cada casal.espero que vocês gostem assim.

Capítulo 5 - Melaine e Mikey ❤ 1 casal.


Leiam as notas Inicias por favor é importante.
Melaine pov

Como eu vou ficar aqui trancada no escoderijo eu fiquei olhando TV com a Kitty,o Mikey me emprestou ela um pouquinho,sorte que eu to no meu quarto.

Mel:Kitty,você acha que o Mikey gosta de mim?

Kitty:Miau! (Sim!)

Mel:Tipo assim,eu gosto do Mikey,claro que eu não consigo falar disso né,mas Ainda sim.

Kitty:Miiaaaau(diz logo pra ele)

Mel:Quer saber...Vou falar pra ele!

Kitty:Miaaau (mas foi o que eu disse!)

Mel:Vamo la Kitty!

Eu pego a tigela que ela está e a deixo no frizer depois de agradecer pela conversa e fui até o quarto do Mikey onde bati duas vezes na porta.

Mikey:Qual a senha?

Mel:Pizza!

Ele abre a porta rindo comigo e faz sinal com a mão pra eu entrar e é claro que eu entrei,me sentei na cama dele enquanto o mesmo desligava o som que ele tava ouvindo no t-fone.

Mikey:O que devo a honra?

Mel:É que...eu queria falar uma coisa pra você.

Mikey:Antes deixa eu falar...eu queria dizer que eu gosto de você,mas do que amiga,só que eu nunca ia conseguir mais do que a sua amizade afinal eu acho que você só me vê como amigo e até o Rapha tinha dito que era ridículo eu falar isso pra você mas eu decidi arriscar.

Nossa,isso resume muita coisa,eu tava tão corada que acho que até um pimentão ta com inveja de mim agora,eu sorri olhando pro Mikey que tava corado olhando pro chão,eu abracei ele sem pensar e meio que depois que passou o susto dele,ele retribui o abraço,depois que acabo eu dei um beijo na bochecha dele e sorri o olhando.

Mel:Acha mesmo que eu não gosto de você?

Mikey(corado):E-eu achei.

Mel:Você é bobo mesmo,eu sempre gostei de você desde que te conheço.

Ele sorri com aquele sorriso fofo que eu adoro,eu me aproximei dele e o mesmo entendeu colocando as mãos dele na minha cintura e se aproximando mais de mim,a gente selo nossos lábios num beijo muito perfeito,eu adorei esse beijo,depois a gente se afastou e corou muito,nós sorrimos um pro outro e ficamos juntos rindo e se divertindo o dia inteiro.


Notas Finais


Bjs galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...