1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Ten

História Eu te amo - Ten


Escrita por: Doce2408

Notas do Autor


Desculpas novamente pela demora em postar. E espero que o capítulo recompensasse pela demora.
Notas: Todo em itálico é sonho e entre aspas é pensamento.

Boa Leitura a todos.
Até as notas finais amores.

Capítulo 11 - Ten


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Ten

Namjoon POV.

 

Vamos por partes. Meu colega de quarto por quem sou apaixonado desde o primeiro dia é o meu Baby virtual por quem comecei a ter sentimentos, são a mesma pessoa. Isso é incrível e intrigante, pois o Jin sempre foi aquele tipo de pessoa totalmente envergonhada, não imaginava que ele tinha esse lado.

O que não é uma coisa ruim. Muito pelo contrario, sempre achei fascinante pessoas que equilibram esses dois extremos e me faz ficar mais apaixonado ainda por ele.

E com esses pensamentos acabo adormecendo, até esqueço-me de responder meu Baby.

 

>< 

 

Eu estava sentado no chão de um jardim florido e bem colorido, com as costas encostadas em uma árvore que me fornecia sombra em um dia que estava ensolarado. Jin estava a minha frente sentado entre minhas pernas e com a cabeça em meu peito de olhos fechados.

O braço seu corpo e percebo um volume em sua barriga e um sorriso se formar em seu rosto angelical a um carinho que dou no volume.

- Nammie, o que acha que vão ser? – Disse ainda com um sorriso nos lábios.

- Vão ser o que? – Pergunto confuso, e escuto uma risada divertida.

- Se você não lembra tem gêmeos aqui. – Fala virando-se para mim alargando mais o sorriso e acariciando a barriga.

“Okay?! Quando e como isso aconteceu?”

O Jin está grávido de mim, mesmo não sabendo como isso aconteceu, mas me traz um sentimento tão bom, como se meu amor crescesse mais.

- Eu sempre quis ter um casal. – Digo com um sorriso no rosto.

- Eu também. – Disse voltando a posição inicial.

Abraço-o forte e escuto uma risada infantil quando olho para o lado vejo duas crianças uma menina -que se parecia com o Jin- e um menino -que se parecia comigo- de mãos dadas e rindo.

 

>< 

Acordei sorrindo olhei para lado e vi o Jin dormindo tranquilamente, olho o celular e vejo que está quase na hora que combinei com os meninos de irmos para a competição.

Levanto-me vou ao banheiro escovar os dentes e tomar banho. Arrumo-me fazendo o mínimo de barulho para não acordar meu Baby.

Saiu do quarto e vou até a frente do colégio onde encontro os meninos todos animados.

- Estão preparados para perder para mim? – Fala Suga todo convencido.

- Acho que alguém foi picado pelo mosquito da ilusão hoje cedo. – Fala Hoseok, arrancando risada de todos menos de Yoongi que forma um bico e da uma leve tapa no braço de Jackson.

- Você deveria estar me defendendo não rindo, porra. – Fala emburrado.

- Desculpa amor. – Jackson fala abraçando-o por trás e dando selares em seu pescoço, o que o faz começar a rir e se virar beijando seu namorado.

- Gente, vamos para com a agarração, por favor. Ninguém é obrigado. – Digo fingindo cara de decepção.

- Fica quieto ai e me deixa em paz. Aliais duvido muito que se o Jin estivesse aqui e você parasse com toda sua frescura estariam do mesmo jeito. – Diz com um sorriso vitorioso, pegando na mão do namorado e começando a caminhar.

Eu e Hobi começamos a andar atrás eles começaram a conversar, mas eu não estava prestando atenção.

“O Suga tem razão está na hora de me declarar para ele e vai ser hoje.” – Penso.

Nem percebi quando chegamos, fizemos as inscrições e aguardamos sermos chamados. E durante este tempo fiquei pensando em o que fazer para contar sobre meus sentimentos e pedi-lo em namoro.

Sai de meus pensamentos quando senti meu celular vibrar, desbloqueio-o e vejo que é uma mensagem de meu Baby.

 

Baby: Boa Sorte na apresentação. Espero que ganhe.

 

Neste momento me chamam e só respondo rapidamente.

 

Eu: Obrigado.

 

>< 

 

Infelizmente perdi. Fiquei tão animado em fazer uma surpresa para o Jin e acabei me distraindo. J-hope também perdeu e está conversando comigo me ajudando a escolher umas coisinhas e mexendo no celular -Não me pergunte como ele está concentrado nos dois-.

Sinto meu celular vibrar e o pego.

Baby: Daddy.

Eu: Oi Baby.

 

>< 

 

Depois da conversa com meu Baby -E que conversa-, tive a ideia perfeita para surpreender meu Baby. Agora só falta eu comprar e voltar para o quarto para falar com ele.

Nesse meio tempo o Suga conseguiu vencer e como esperado estava esfregando a vitória na nossa cara. Ele e o namorado foram comemorar e eu e o Hobi fomos ao Shopping para comprar algo especial.

 

>< 

 

Chego ao quarto e percebo que tem alguém no banheiro. O quarto estava escuro, procuro o interruptor, mas esbarro em algo. Consigo ligar a luz e vejo que derrubei umas sacolas, me abaixo para juntar todo deixar no lugar. Uma das roupas que caíram foi uma saia preta igual a que o Jin havia me mandado foto.

Quando a pego, a porta do banheiro se abre. E tenho a bela visão do meu Baby só toalha com os olhos arregalados e as bochechas avermelhadas.

“É agora ou nunca!”


Notas Finais


Eai o que estão achando?

As músicas que mais me ajudou a escrever esse capítulo foi Joah e Solo do Jay Park, recomendo muito vocês escutarem.
Alguém ainda esta viva depois do tiro que foi o MV de Not Today? Ainda estou me recuperando, mas já estou viciada nela.
Obrigado pela paciência com a espera pelo capítulo e por lerem.

Vejam minha One Short, Stalker: https://spiritfanfics.com/historia/stalker-8121365

Xau Beijos açucarados e até o próximos amores >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...