1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Eleven

História Eu te amo - Eleven


Escrita por: Doce2408

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Eleven

Seokjin POV.


Olho para Namjoon estatico, ele estava com minha  saia em mãos. Meu Deus! Ele vai me odiar. Ferrou. Penso, e meus olhos já começam a marejar.

- Nam-namjoon não é nada disso que está pensando.

Sua expressão se suavizou e ele sorrio. Eu já disse o quanto eu amo aquele sorriso.

- Calma Baby! - Espera ai...

.

.

.

- VOCÊ SABIA?!

- Sim! - Disse simplista.

Um rubor tomou conta de meu rosto. Me sentei em minha cama, e logo sinto a mesma afundar.

- C-como descobriu? - Perguntei.

-Como não vou reconhecer um corpo lindo desse?! - Disse me olhando de forma maliciosa. Então a ficha me caiu, eu estou sem roupas.

O rubor tomou contar de meu rosto denovo. E cobri meu peitoral com as mãos. Escuto sua risada.

- Para Namjoon. - Bato em seu braço com um bico nos lábios, mas logo sou contagiado por sua risada.

Ele se levanta e se ajoelha em minha frente.

- Agora falando sério. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci. O seu sorriso contagia todo mundo. Sua beleza é indescritivel. Seu jeito tímido e meigo é uma fofura. Não me imaginária e nem seria feliz se acorda-se todos e não te visse dormindo tranquilamente ao meu lado. Até seus defeitos te tornam perfeito, e eu seria um idiota se não pedisse isso. - Lágrimas desciam em meu rosto. Mas o vejo pegar uma caixinha do bolso e abrir. - Namora comigo?

Dentro havia duas aliança preta com uma faixa de diamantes. Linda.

- Claro que aceito! - Me jogo em seus braços fazendo com que ele caia para trás e eu em cima dele. Selo nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso. Mas que se tornou afoito o que fez o trocar as posições, ficando em cima de mim. Suas mãos passaram pelo meu corpo e estacionaram na parte de baixo da minha coxa que foram apertada, como em uma pedido para que as enlaçassem em sua cintura. O que foi prontamente atendido.

Sua boca foi descendo em beijos e mordidas para meu pescoço. O que me fez arfar com todas estas sensações. Meu corpo anciava pelo seu, e o seu anciava pelo meu.

A está altura minha toalha já não estava mais em mim. Sinto sua boca subindo e mordendo meu lóbulo.

- Está preparado My Babyboy?

Era agora. Iríamos demonstrar nosso amor e carinho um pelo outro, da forma mais gostosa e prazerosa que poderiamos.



Notas Finais


Me desculpem. Sei que demorei muito para postar.
Mas espero que gostem. Agora eu vou me esforçar para sempre melhorar e trazer capítulos bons e divertidos.
Obrigado por ler. E por não me deixarem. E também aos favoritos que vieram mesmo depois desse período de hiatus.

Xau Beijos cheios de açúcar. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...