História Eu te amo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Daddy, Menção!jikook, Menção!vhope, Namjin, Texting
Exibições 18
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Capítulo 2 - One

Namjoon Pov

 

Já estava no 2º bimestre de aulas, estudo em um colégio interno, pois meu pai foi promovido e, atualmente, ele trabalha na Europa e minha mãe como é sua assistente foi junto, e como eles acreditam que não é muito bom saudável a um adolescente sempre ficar mudando de escola, me mandaram para essa instituição. Mas, gosto muito daqui, pois foi onde conheci meus amigos Yoongi que namora Jackson, Taehyung que namora Hoseok, aliais Jackson é primo de Hobi e Tae de Suga (deu para entender a troca?!). Também tem Jimin e Jungkook, que bem... Acho que namoram, mas nunca assumiram.

Ai, você me pergunta: por que acho isso?

Eu sou vizinho deles e muitas vezes no meio da noite escuto barulhos, que parecem gemidos, dos dois. E posso garantir que não eram por terem batido a perna em algum lugar.

E por ultimo, e mais importante, meu colega de quarto. A pessoa mais linda e perfeita que já conheci. Meu senpai Kim Seokjin, mas nunca tive coragem que me declarar. Mas às vezes me pego observando-o, e sempre imagino beijando aquela boca carnuda linda... Tudo bem, foco!

Nem me apresentei, prazer sou Kim Namjoon. Loiro, alto, um pouco tímido dependendo do momento apesar de meus amigos me acharem um pervertido.

 

>< 

 

Estou sozinho no quarto, quase dormindo, eram 17:00. As aulas de hoje haviam acabado, então não tinha nada para fazer. Até sentir meu celular vibrar, e com uma notificação de mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido: Olá, Daddy. (Mídia)


Notas Finais


Obrigado por ler <3

Xau Beijos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...