1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Three

História Eu te amo - Three


Escrita por: Doce2408

Notas do Autor


Boa leitura!!!

PS.: As frases em Itálico são pensamentos.

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Three

 

Namjoon POV.

 

Quem é esta pessoa? E por que ele me afetou de alguma forma? Pelo menos desta forma? (AU: Deu para entender do que ele está falando, NE?). Tudo bem que sou gay, mas nunca imaginei que tivesse este tipo de fetiche.

Agora estou aqui no banheiro tendo que “resolver umas coisas”. Tudo por culpa desse Baby levado. Ele vai ter o que merece. Penso com um sorriso maliciosamente.

Agradeço mentalmente pelo Jin não estar no quarto. Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, entro no Box e deixo a água morna relaxar meus músculos, e então começo com movimentos de vai e vem, lembrando da foto que meu Baby me enviou e inconscientemente o imagino me ajudando, como se minha mão fosse substituída pela dele, fecho os olhos e aumento os movimentos, solto alguns gemidos até que sinto meu liquido escorrer sujando minha mão e logo sendo limpa pela água que ainda caia do chuveiro.

Termino o banho pegando a toalha e enrolo em minha cintura. Enquanto seco meus cabelos com outra toalha, me olhando no espelho, relembro as mensagens que troquem com aquele Baby desconhecido.

Aquela voz me parece família. – Penso, mas decido esquecer. – Deve ser só impressão.

Saio do banheiro e me deparo com a cena mais fofa do mundo.

Jin sentado na cama com as bochechas rosadas olhando para o nada sorrindo. Quando percebeu minha presença, espantou-se e corou mais ao ver-me só de toalha. Então tapou os olhos com as mãos.

Muito fofo. – É apenas o que passa em minha cabeça e não consigo esconder meu sorriso. – Como amo vê-lo corado por minha causa.

 

Seokjin POV.

 

- Vocês tem certeza disso? – Pergunto.

- Claro! Eu e o Tae sempre fazemos isso! E aliais foi assim que conheci V. – Hobi me responde com um sorriso nostálgico.

- Verdade! Agora vá à minha gaveta e pega o que achar melhor. Depois, ao banheiro para se vestir e tirar a foto. – disse Tae deitando a cabeça no ombro de Hoseok.

 

Estávamos nós três no quarto de Hoseok e Taehyung. E eles conseguiram me convencer que enviar mensagens anonimamente para Namjoon daria certo. Claro que eu sabia que esse foi o começo do relacionamento dele, que aliais dá super certo até hoje mesmo com quase um ano. Pelo que me contaram eles já conversavam mesmo antes de todos nós irmos para este colégio, e por uma coincidência estavam indo para a mesma instituição. E daí começaram a namorar. O que ocasionou o namoro de Yoongi e Jackson que foram apresentados por eles no começo do ano. E depois de algumas fugas das aulas, engataram em um relacionamento sério.

Levantei e fui até o guarda roupas e abri a gaveta que continha, algumas saias, meias e cintas ligas, de todos os tamanhos e cores. Procurando por algo que me agradasse. Vejo um conjunto rosa clarinho, muito lindo e fofo.

Achei a minha cara, pois amo rosa. Decido o pegar e vou para o banheiro, mas não tenho muita ideia de como se coloca aquilo, sei que é em meu corpo, mas como exatamente.

- TAE ME AJUDA AQUI! - Grito.

Vou me despindo, ficando apenas de Box e camiseta. Tae entrou e ficou me encarando com um olhar impressionado e com a boca aberta.

- Limpa a baba, que está escorrendo. – Começo a rir da sua expressão.

- Aish, vamos logo com isso. – Disse balançando a cabeça, como se tirasse qualquer pensamento de sua mente.

Ele começou a me instruir de como se coloca e usa cada coisa, e ainda me contou sobre vários outros artifícios para se usar. Ajudou-me a tirar a foto. Tenho que admitir fiquei muito fofo com as vestis.

 

 ><

 

Depois de conversar com meu Daddy, claro com mais algumas dicas de Taehyung, - Só não o deixei ver a foto que me foi enviada, mas com certeza eles perceberam, pois não consigo esconder muito minhas reações - me despedi e agradeci aos meus amigos pela ajuda e voltei para meu quarto.

Chego e não encontro ninguém, caminho até minha cama e me jogo na mesma, fecho os olhos a fim de relaxar. De repente o silêncio foi quebrado. Levanto-me e percebo que os barulhos vêm do banheiro. Aproximo-me da porta e escuto com mais clareza, o chuveiro ligado e... Gemidos?! Lembro-me das mensagens e a foto que Namjoon me mandou.

Volto a me sentar na cama, corado e sorrindo feito bobo, por talvez ser o motivo deste efeito no loiro.

Escuto a porta do banheiro sendo aberta e quando olho, tenho uma pequena demonstração do paraíso na minha frente só de toalha, mostrando aquele abdômen e músculos bem definidos, e imediatamente sinto meu membro acordar e então cubro os olhos com vergonha, mas ainda consigo ver aquele lindo sorriso se formar nem seu rosto.

A vergonha falou mais alto e corri para o banheiro, tranco a porta, mesmo assim posso escutar as risadas de Namjoon, com certeza pelo meu comportamento infantil. Resolvo tomar um banho, para acalmar algo abaixo da cintura. Malditos hormônios!

Quando termino saiu ainda com receio de sair, pois acabei me esquecendo de pegar meu pijama, mas quando sai Namjoon já estava dormindo tão tranquilamente, tento fazer o mínimo de barulho para não acorda-lo. E me deito virado para a cama do loiro e acabo dormindo o olhando dormir.


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...