1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Four

História Eu te amo - Four


Escrita por: Doce2408

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Four

Seokjin POV.

 

Já faz alguns dias que não falo com meu Daddy, pois segundo Taehyung tenho que fazer um suspense e também que estamos em semana de provas, portanto seria complicado, já que durante essa época ficamos no quarto estudando.

Ele me ajudava em inglês, que sou péssimo, e eu o ajudava em biologia, já que ele se interessava apenas na parte de corpo humano (resumindo sistema reprodutor).

 

Estava terminando meus estudos. Namjoon havia terminado primeiro, então foi para o refeitório, estava quase no horário do jantar. Estou tão focado que nem percebi as horas passando. Quando dei por mim, por pouco não fique sem comer.

Corri para o banheiro - passar o dia estudando é cansativo, necessitava de um banho quente para relaxar – Em poucos minutos saiu do banheiro e me visto.

Quando dou uma breve olhada no espelho, que fica de frente para minha cama, percebi que em cima da mesma continha uma caixa média preta com laço rosa, muito fofinha.

Virei-me, peguei abrindo-a e me surpreendi com o conteúdo.

Era uma fantasia de gato muito fofa com um rabo que prender a roupa, uma gravata com sininho, um par de orelhas e um par de patinhas. No fundo da caixa continha um bilhete.

“Um presente que espero que use que em um futuro próximo – Taetae”

Sorri e guardei no fundo da minha parte do guarda roupas atrás de diversas roupas.

Saiu do quarto em direção do refeitório. Assim que adentro o local avisto a mesa em que eu e meus amigos sempre nos sentamos em todas as refeições.

Peguei a comida cumprimentei todos e me sentei na única cadeira vaga que é à frente de Namjoon.

Assim como todos peguei o celular olho algumas redes sociais e respondo algumas mensagens de amigos e familiares, até que vejo a conversa com meu Daddy, e decido mandar uma mensagem.

 

Eu: Hello Daddy. Quanto tempo.

 

Levanto meu olhar, os meninos continuavam em seus celulares, mas agora iniciaram uma conversa animada sobre os novos filmes do super heróis que estão sendo lançados. Quando meu olhar para em Namjoon ele está sorrindo para a tela de seu celular. Desvio assim que sinto o meu vibrar.

 

Daddy: Olá meu Baby.

 

Sorriu ao ver que consegui fazer com que entrasse na brincadeira.

Eu: Conseguiu resolver seus “problemas” do outro dia? Kkk

Daddy: Consegui, mas foi muita maldade deixar seu Daddy tão necessitado.

Eu: O Daddy acha que eu mereço ser punido?

Daddy: Sim, vou lhe dar palmadas até deixar a marca de meus dedos em sua bunda, e te fazer contar cada uma delas.

 

Dou uma olhada e o vejo mordendo o lábio inferior e então abre um sorriso malicioso.

 

Eu: Não vejo a hora de ser todo marcado pelo Daddy.

Daddy: Vou morder e chupar seu pescoço, para ficar visível que já tem dono.

Eu: Vou adorar mostrar o quanto meu Daddy é bom. Arrepio-me só de imaginar.

Daddy: E eu não fico muito diferente, estou sentindo “alguém” acordar apenas com meus pensamentos, o que não pode acontecer. Estou em publico.

Eu: Eu sei, estou te vendo, e você está realmente lindo Daddy. Você fica tão sexy de óculos e essa gargantilha chama atenção para esse pescoço lindo, vontade de morder...*.

Daddy: Então o Baby está aqui?! Interessante.

Eu: Mesmo que olhe o para todos os lados não vai me achar.

Daddy: Baby chato, mas realmente assim perdi a graça.

Eu: Esta ficando tarde e amanhã tenho prova. Até mais Daddy. Beijos e sonha comigo.

Daddy: Tchau Baby, tenha muitos sonhos eróticos comigo.

Eu: Desejo-te o mesmo.

 

Os meninos continuavam conversando, mas agora em uma discussão para saber se Marvel é melhor que DC. Como já havia comido resolvi ir para quarto dormir e descansar, pois amanhã teria mais uma prova.

- Boa noite gente, vou indo. – Disse pronto para me levantar.

- Espera Hyung.- Namjoon fala tirando a atenção do celular. – Vamos juntos.

- Tudo bem.

Despedi-me acenando para todos e foi andando com Namjoon ao meu lado. Estávamos comentando sobre as provas que havíamos feito. E enquanto ele falava me peguei o observando, mesmo que ele não saiba que o amo, é como se seu olhar me compreendesse e seu sorriso tornasse meus dias mais iluminados e coloridos, mesmo que ambos tenham um toque de malicia que já se tornou característico dele. Eu sei, bem clichê de filminho de romance, mas é aquele ditado, vamos fazer o que?.

 Nem percebi quando chegamos ao quarto. Entramos e nos trocamos, eu no quarto e ele no banheiro. Deitamos cada um em sua cama. E eu escutei aquela voz grosa que tanto amo.

- Boa noite hyung!

- Boa noite Nammie!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...