1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Five

História Eu te amo - Five


Escrita por: Doce2408

Notas do Autor


Gostaria de pedir desculpas pela demora em postar novos capítulos. Mas acredito que agora não terei mais interrupções.

Aviso: Tudo que estiver em "aspas" é sonho. E em Itálico são pensamentos.

Boa Leitura.

Capítulo 6 - Five


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Five

 

Seokjin POV.

 

“Estou andando na rua normalmente, que aliais está deserta de mais (estou com medo)”.

“Tenho a sensação de que estou sendo perseguido, fio apavorado e começo a correr, mas quem quer que esteja atrás de mim, também faz o mesmo”.

“E como em qualquer clichê de filme ruim de terror, tropeço em algo e caiu no chão, me viro e vejo a sombra se aproximando, não conseguia me mexer e nem gritar, me desespero ainda mais. Quando ela estava bem perto fechei meus olhos, mas, só sinto braços me enlaçando, confortando-me e passando segurança.”

 

Autora POV.

 

Jin abriu os olhos, tudo na passara de um sonho, mas por ainda estar sonolento não ligou muito por estar sendo abraçado pelo colega de quarto loiro, que mantinha uma paixão secreta que mal ele sabia ser correspondida em mesma intensidade. Aconchegou-se mais naqueles braços fortes e acolhedores. Dormiu em segundos, com o maravilhoso perfume de Namjoon, que era marcante, mais com um toque sutil de doçura, sem ser enjoativo. Algo que se tornou sua marca registrada, por expressar bem sua personalidade.

 

Namjoon POV.

 

Seokjin, vez ou outra, tinha pesadelos como uma criança quando assisti a um filme de terror. E isso o fazia ficar agitado durante o sono, assim me fazendo acordar.

Na primeira vez em que acontecera, eu tentei fazê-lo acordar, mas de nada adiantava. Até que me lembre de quando era criança.

 

Flashback ON.

 

Era uma noite de muita chuva, me encontrava em meu quarto tentando dormir. Até que cai um raio e as luzes de apagam, não que eu tenha medo de escuro, mas os clarões dos relâmpagos e o barulho dos trovões estavam a me assustar.

Não pensei duas vezes e corri para o quarto de meus pais e me enfiei no meio deles, os fazendo despertar.

- O que foi querido? – Perguntou minha mãe coçando os olhos.

- Estou com medo dos raios. – Respondi.

- Vem aqui filhote. – Sorriu compreensiva.

Aconcheguei-me em seus braços finos e recebo um carinho nos cabelos. Sinto-me protegido como se nada me atingisse.

- Sabe qual a melhor forma de fazer uma pessoa não ter mais medo? – Perguntou, enquanto aos poucos meus olhos foram fechando, mas ainda atento à pequena conversa.

- Não.

- A abrace como se seu corpo fosse um escudo protegendo o bem mais precioso do mundo. – Respondeu, apertando-me mais em seus braços. Fazendo-me adormecer tranquilamente.

 

Flashback OFF.

 

Depois daquela noite, nunca mais senti medo de nada do tipo, pois sabia que teria alguém sempre me protegendo.

E fiz o mesmo com Jin, ele é meu bem mais precioso. Mas sempre saiu quando ele se acalma.

Desta vez, não sei se era o cansaço das provas, porque capotei, dormi sentindo aquele cheiro naturalmente doce e inebriante do acastanhado a meu lado, que faz sentir-me bem, apenas por estar perto.

Tive sonhos maravilhosos com ele.

“Estávamos abraçados em um sofá assistindo um filme aleatório, trocando caricias, sem malicia alguma. Até Seokjin me puxar para um beijo que começou calmo, mas foram se tornando intenso, e tudo foi ficando cada vez mais quente”.

“Jin foi para cima de mim fincando em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, sinto nosso membros de encostarem, fazendo o meu despertar”.

 “Ele rebola lenta e intensamente em cima do mesmo, ainda aos beijos. Que foram descendo até meu pescoço, que alternavam entre selares e leves chupadas na carne exporta que havia ali me causando arrepios e fazendo gemer seu nome. Minhas mãos se instalarem e sua bunda, que era durinha e gostosa de pegar.”

“Os beijos logo subiram novamente e chegaram ao meu ouvido esquerdo.- Daddy me fode. – Sussurrou em forma de gemido que me excitou ainda mais. Mas era a voz de meu Baby boy virtual, não a de Jin”.

 Acordei assustado e ofegante. E quando olho para lado me deparo com Seokjin me olhando no mesmo estado que me encontrava.

- Oooo... Q-que... Você está f-fazendo aqui? E porque e-está a-assim?– Me perguntou com as bochechas coradas. Muito fofo (Alguém me dá um pote preciso guardar ele só para mim).

Fiquei alguns segundo processando as informações, até que analisei a cena em que nos encontrávamos. E Puta que pariu.

Jin estava encolhido colado na parede e eu sentado na cama com uma bela ereção entre as pernas.

Maldito – porém maravilhoso – sonho!


Notas Finais


Sei que ela não é muito boa, mas estou trabalhando duro para sempre melhorar.
Obrigado por lerem.

Xau Beijos >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...