1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Eight

História Eu te amo - Eight


Escrita por: Doce2408

Capítulo 9 - Eight


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Eight

Namjoon POV.

 

Depois das últimas aulas do dia, eu e Seokjin fomos para nosso quarto conversando sobre um trabalho que teríamos que fazer juntos em sala. Aqui na escola eles separam as duplas para tudo por quarto. Chegando ao quarto Jin foi tomar banho primeiro e eu fiquei esperando jogando qualquer coisa no celular.

Quando ele saiu, quase babei. Jin estava com moletom rosa que fica grande e vai até a altura de suas coxas, o que faz parecer que não tem nada em baixo, mas também usava um shorts de dormir que ficou encoberto pelo moletom. Ai você pensa como eu sei isso?

Bom nossas camas ficam uma de frente para a outra, e eu estava sentado virado para a cama dele. Ele abaixou o tronco de seu corpo para arrumar a cama para se deitar, fazendo sua bunda ficar empinada em minha direção.

Sei que não foi intencional assim como hoje de manhã, mas duas vezes no dia eu não aguento.

Vamos manter a calma peguei minha toalha e me direcionei para o banheiro antes que meu amiguinho acorde. Tomei um banho e aproveitei para lavar o cabelo. Saiu do banheiro já vestido com uma camisa branca simples e um short folgado. Seokjin ficou parecendo uma criança todo encolhido no meio de um amontoado de cobertas com somente a cabeça para fora, aparentemente dormindo. Eu já falei o quão fofo ele é? Então, ele é muito.

Apago as luzes e me deito, mas ainda não estou com sono. Resolvo olhar meu celular, entro no aplicativo de mensagens e vejo a conversa com meu Baby boy, e decido conversar com ele.

 

Eu: Boa noite Baby.

 

Nesse momento ouço um celular vibrando e Jin se remexer. Viro-me para a parede e ignoro.

 

Baby: Boa noite Daddy. Aconteceu algo?

 

Eu: Sim. Na verdade duas coisas

1 - Acabei de comprovar que temos que ter cuidado com que desejamos um ao outro.

 

Baby: Por quê?

 

Eu: Eu tive sonhos eróticos contigo.

 

Baby: kkkkk Vai me dizer que não gostou?

 

Eu: Longe de mim falar algo do tipo. Mas tipo eu divido quarto com outra pessoa... Então fica meio complicado.

 

Baby: Okay e qual a segunda coisa?

 

Eu: Tem algum plano para o feriado?

 

Baby: Desculpa, mas vou sair com alguns amigos... O que tinha em mente?

 

Eu: Amigos... Okay.

Nada de mais só iria te chamar para ir a um clube. Vai ter uma competição de Rappers amadores.

 

Baby: Senti uma pontada de ciúme ai kkkkkkk.        

Que legal, vai voltar a se apresentar como Rap Monster?

 

Eu: E se for ciúme?! Eu não tenho que ter ciúme do MEU Baby boy?

Sim, mas como sabe meu apelido?

 

Baby: Daddy você sabe que sou só seu. Do Mesmo jeito que é só meu.

Eu sei muitas coisas sobre você.

 

Eu: Nossa agora que percebi que estamos conversando sobre duas coisas diferentes ao mesmo tempo. Não sabia que era possível.

 

Baby: Também não.

 

Eu: Posso te pedir uma coisa?

 

Baby: Sim.

 

Eu: Manda-me mais uma foto.

 

Baby: Não! O meu colega de quarto está aqui.

 

Eu: Calma não desse jeito que esta pensando pode ser de como está agora.

 

Baby: Tudo bem. Vou mandar... Só espera eu tirar.

 

Nesse momento Jin se levanta e vai ao banheiro, eu achei estranho, mas logo me desviei dos pensamentos ao olhar para meu celular. Meu Baby havia mandado uma foto que mostrava seu lábios carnudo, o pescoço e um moletom rosa.

.

.

.

Espera ai... Eu já vi isso antes.

Vejo Jin voltar para o quarto, e então, comprovo que os moletons são iguais. "Mas pode ser uma coincidência.” (pensamento).

Começo a recapitular tudo que já aconteceu. Volto a ler toda a conversa, vejo as pernas da primeira foto e lembro-me do Jin saindo do banheiro. O áudio, que achei a voz familiar e o sonho com o Jin. Tudo se encaixava.


Notas Finais


Me desculpem. Sei que a Fic não está muito boa, mas vou dar o meu melhor para fazer um final bom.
Sim ela está acabando. Sorry. Mas minha ideia inicial já era fazer uma estória mais curta, por ser minha primeira e me habituar com tudo.
Obrigado quem acompanha e quem sabe futuramente eu não crie outra. Amei escrever as loucuras da minha mente.

Xau Beijos >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...