1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Cap 2

História Eu te amo - Cap 2


Escrita por: yui2004

Capítulo 2 - Cap 2


"Tudo bem ... vamos fazer o nosso melhor, Izuku ...!"

"Y-Sim!"

Reunindo alguns dias depois na beira do rio, ambos usavam roupas leves.

O tempo era 5 da manhã, um fato que não era despercebido pelos dois quando eles tremiam no frio.

"Você está bem, Tsuyu?"

"... Eh ..." Ah, eu estou bem ... "a menina do sapo respondeu sonolidamente enquanto lutava para manter sua consciência.

"M-Talvez nós devemos nos encontrar em outro momento?"

"Izuku". Agarrando os ombros, Tsuyu puxou Izuku mais perto: "No momento em que começamos ... um ... procrastinar é onde perdemos. Devemos fazer isso agora".

O rosto do menino tornou-se um vermelho maçante, que era pouco visível para ela enquanto continuava a encará-lo.

"... A-Tudo bem! Vamos fazer isso, Tsuyu!"

Izuku parou enquanto Tsuyu ainda segurava suas roupas.

"... T-Tsuyu-?"

"... Você é quente ..." ela fechou a distância, aconchegando-se em seus braços.

"A-Ah ...!" Ele balançou enquanto ela segurava-o, fazendo-a enterrar-se ainda mais fundo, "WW-What a-about rrr-running ?!"

"Mmm ... sim". Ela se afastou, e ele se ajoelhou enquanto ofegava audivelmente: "Eu só precisava aquecer um pouco".

Tsuyu começou a correr, deixando o menino para trás.

"Wa ... espere por mim ...!"

"Ha ... ha ... tudo bem. Precisamos fazer um ... uh ... bem arredondado para fora!"

Os dois correram por um tempo, e embora a distância percorrida não fosse medida pelos dois, ambos estavam cansados.

Izuku estava mais exausto do que ela, dificilmente suportar enquanto pararam.

"Push ups ... é o primeiro!"

"U ... como ... como você ... empurre?" O menino teve o suor despejando dele enquanto tentava manter seus olhos no amigo dele.

"Vamos ... descansar um pouco antes de fazermos isso ..." ela percebeu o cansaço que ele estava, e até mesmo ela quase não conseguia respirar.

Sentaram-se, recuperando a respiração e descansando as pernas.

"Hmm ... o livro disse que era melhor fazer ... exercícios logo após a corrida, mas talvez esteja bem ..."

"Eu ... não posso realmente ... fazer muito mais, Tsuyu ...!" O menino estava em suas mãos e joelhos, e suas respirações eram pesadas.

Tsuyu olhou para ele com cuidado e, tristemente, percebeu que talvez o tenha empurrado demais.

"Está tudo bem, Izuku ... Talvez eu tenha sido um pouco insistente"

"Ah! N-No! O que eu quis dizer era ... Quero dizer, eu preciso de mais alguns segundos, sim!" De repente ele falou depois de olhar para ela.

" ... Você tem certeza?"

"Y-Sim ...!" Sorrindo, ele esfregou a parte de trás da cabeça.

"Tudo bem então!" Ela se sentiu um pouco mais motivada ao vê-lo, "É ... empurre o tempo!"

Colocando as mãos no chão, ela endireitou o corpo e segurou-se com as pernas de seus pés e mãos.

"T-Then ... você faz isso!"

Abaixando os braços para que ela se aproximasse do chão, ela voltou à posição original.

"Ha ... agora você tenta."

Ele entrou em uma posição semelhante à dela, exceto que sua parte inferior do corpo foi levantada mais alta que a dela.

"Errado!" Ela bateu na retaguarda, fazendo-o gritar e cair, "Novamente!"

Depois de algumas correções, e o estranho comportamento de Izuku de Tsuyu tocá-lo, ele conseguiu fazer um push-up.

"Agora que as flexões estão fora do caminho, temos que correr de novo".

Os braços de Tsuyu ficaram um pouco fracos, mas não era nada que não pudesse lidar. Izuku parecia pior do que ela, e uma onda de culpa atravessou seu coração.

"Izuku ... está tudo bem se isso for demais. Nós somos apenas quatro, então temos muito tempo ..."

"Você disse ... que nós ... não podemos ... não podemos parar ...!" Levantando-se, ele mal podia olhar para ela em pernas instáveis: "Eu ... não quero sair!"

Ele estava suando muito, tremendo também com olhos trêmulos, mas Tsuyu não conseguia pensar em nada para dizer por alguns segundos.

"T-Tsuyu?"

"Ah, sim. Tudo bem então, correndo. Um, agora."Sem mais uma palavra, ela decolou. Sem saber se Izuku poderia segui-la no ritmo que ela estava correndo, ela continuou a correr enquanto tentava reordenar seus pensamentos.

Os exercícios começaram a afetar Tsuyu. Suas respirações eram rápidas e profundas, mas correram menos desta vez.

Seu cansaço foi devido ao seu ritmo. Ela correu muito rápido, quase correndo ao longo do rio, e se cansou.

Izuku ainda estava um pouco longe de chegar a sua posição, então ela tomou esse tempo para descansar e pensar sobre o atual regime de exercícios.

O plano era treinar todos os dias, mas isso pode não ser mais possível. Claro, este foi o primeiro dia do treinamento, e seus pais nem sabiam disso. Eles estavam certos de ter problemas em cerca de 6 da manhã, mas Tsuyu realmente não tinha um plano.

Ela sabia que precisavam dar um passo nesse sentido. O arrependimento a perseguiria se ela não vivesse suas palavras, e a garota dos sapos nunca quis ver Izuku nesse estado de desespero novamente.

Quando chegou a ela, ela relaxou e já sabia o que era fazer.

"Faça uma pausa, Izuku. Você deve estar cansado".

"Ha ... ha ... você é tão ... forte, Tsuyu ..." ele desabou em suas costas, respirando pesadamente.

"Eu ... Eu tive mais tempo para descansar do que você. Se você adormecer, eu vou acordá-lo ...!"

Izuku não respondeu, o que fez Tsuyu se preocupar. Ela se arrastou para ele e viu que ele adormeceu, fazendo um suspiro de ar.

"Realmente ... agora eu tenho que te acordar ..." ela tomou a cabeça entre as mãos e descansou em seu colo, observando que ele não se sentia tão quente como antes.

Ela permaneceu naquela posição por um tempo, começando a acenar para dormir até que ela grunhiu acidentalmente.

"AH! Estou pronto ...!" Sua cabeça ergueu-se e ele se sentou longe dela.

"... Você estava acordado, Izuku?"

"N-No ... desculpe por adormecer". Ele esfregou a cabeça, afastando-se.

"Eu vejo ... é hora de sentar-se. Então, venha aqui e segure meus pés". Ela deitou no chão, os joelhos no ar.

"Eh?"

"Eu realmente não posso fazer isso sem apoio ... então ajude-me".

"Y-Sim!" Ele gritou para ela quando ele correu e colocou as mãos em seus pés.

"Ok! Aqui vou ...!" Com algum esforço, ergueu o corpo, encontrou os joelhos com o peito e baixou-se.

"HH-Como ma-many estamos fazendo d-fazer?"

"Até eu estar cansado". Tsuyu encarou seu rosto carmesim, "Então, cuide-me, Izuku".

Ele não respondeu quando completou outro representante.

Depois de terminar as sentinelas, Tsuyu levantou-se e esticou-se enquanto Izuku pousava no chão.

"Mais uma corrida".

"... Tudo bem ..." sua respiração tornou-se superficial, então ela esperou até que ele se pegasse.

Exceto que ele caiu logo depois. Apressando-se para ele, ela colocou o corpo sobre o dela para apoiá-lo. Sua pele estava pegajosa e fria, e sua respiração era fraca.

"Izuku!"

"Não ... ainda não ... Eu ... posso continuar ..." ele lutou contra ela em vão enquanto o abraçava.

"Está tudo bem, Izuku! É minha culpa por te empurrar até agora! Descanse agora!"

Segurá-lo para impedir que qualquer outra ação fosse fácil, mas a tensão mental sobre ela era pesada. Ela não queria superá-lo, mas não sentiu o mesmo esgotamento do que ele.

Seu corpo era muito diferente, o que agora entendeu em algum nível. Seu quirk afetou seu corpo e a fez mais forte.

Izuku não tinha estranheza. Não houve adaptações especiais ou características de aprimoramento sobre seu corpo, e isso a machucou sabendo disso.

"Tudo bem, agora é hora de sparring!"

"S-Sparring?"

As crianças de seis anos estavam na mesma margem do rio que haviam usado desde o início. No início, seus pais haviam ficado furiosos, especialmente os de Izuku, desde que Tsuyu trouxe seu filho de volta a esse estado.As famílias eventualmente deixam os dois fazerem o que desejam, com certas condições.

"Sim, é como uma briga, exceto que é mais como prática". Tsuyu explicou: "O primeiro a admitir a derrota ou quando alguém se desfalece é quando termina".

"F-Faints ?! Nós realmente vamos tão longe ?!"

"Hm ... provavelmente não. Eu realmente não quero te machucar, Izuku, mas é por sua causa!"

Sua língua se lançou para ele, golpeando-o no rosto e enviando-o para o chão.

"Os heróis não recebem um aviso antes de serem atacados". Enquanto gemeu no chão, ela caminhou até ele e se ajoelhou pela cabeça.

Ele continuou a gemer até que Tsuyu percebeu que ele realmente havia se desvanecido do ataque. Ela franziu o cenho para ele e deu-lhe um travesseiro de volta, lambendo o rosto com culpa até que ele acordou.

"Pronto?"

"R-Ready!"

Izuku mal esquivou a língua que quase o atingiu no rosto e rolou em direção a seu amigo, mas ele não conseguiu evitar o seu retorno e ele bateu na parte de trás da cabeça.

"O-Ow ..."

"Eu acho que é o suficiente para hoje".

As crianças de sete anos sentaram-se perto de suas mochilas, tirando a lição de casa. Uma das condições do treinamento de Izuku era fazer bem em seus estudos, o que beneficiou as duas notas.

"Preciso de ajuda com matemática, Izuku".

"Ah, isso?" Ela estava um pouco inesgotável quando ele murmurou para si mesmo de forma rápida: "Aqui, isso deve ajudá-lo".

Sua amiga havia escrito instruções muito detalhadas sobre como deveria abordar o problema.

"Isso é muito complicado". Depois de dar uma breve olhada nela, colocou-a ao lado e sentou-se mais perto dele. "Explique-me, por favor?"

"A-Ah ... ok".

"É o sapo e Deku!"

Os dois viram um grupo de crianças se aproximando deles, Katsuki na liderança.

"... O que você está fazendo, sua cadela de sapo? Você é conhecido por pegar lixo, mas brincar com isso é um pouco demais, não é?"

"Katsuki, vejo que você ainda é grosseiro. Você precisou de algo?" Tsuyu perguntou ao menino de uma maneira franca como Izuku congelou.

"Asui sai com Deku muito, não é?"

"Talvez eles sejam, você sabe, juntos?"

"Heh, é apropriado, não é? Este deve ser o local de namoro principal para sapos!"

Como o grupo de Katsuki continuou a falar alto, tentando provocar Tsuyu e Izuku, as maçãs do menino volátil começaram a piscar.

"O que diabos eu precisaria com um sapo viscoso como você ?!" Em um instante, ele se virou para sair, surpreendendo o grupo de crianças.

"Ei, Kacchan? Eu pensei que você disse que queria mexer com Asui?"

"Você estúpido bastardo ... Se você não quer se machucar, é melhor você cale a boca!"

"A-Ah! Não, eu não disse nada, eu juro!"

Eles deixaram, deixando Tsuyu e Izuku atordoados.

"... O que exatamente ele queria? Eu nunca sei o que está acontecendo com ele ..." Tsuyu murmurou quando sua amiga se arrumou no lugar.

"Eu ... eu realmente não sei, Tsuyu ..."

"Tsuyu ... é hora. Diga ao pequeno Izuku ..."

Sua mãe gentilmente a empurrou para fora da casa, e a observou se afastar em direção ao apartamento de sua amiga.

O jeito era difícil para os nove anos de idade.Ela viu muitos dos lugares em que ela e Izuku tocaram. O lugar onde ela encontrou Katsuki atingindo Izuku, a escola primária em que frequentou, o rio onde passaram cinco anos treinando.

Antes que ela soubesse, Tsuyu estava de pé diante da porta do apartamento de Izuku. Na verdade, levou bastante tempo, mas parecia um flash para a jovem.

Tremendo, sua mão subiu até a porta e bateu.

Rustling podia ser ouvido no interior, e ela podia ouvir a Sra. Midoriya dizer ao filho para responder a porta.

Quando a porta se abriu, ela foi recebida por um Izuku curvado.

"Tsuyu ... obrigado".

"I-Izuku ...?"

"Realmente ... você tem sido meu amigo por tanto tempo. O t-time que passei com você ... foi muito divertido ...!"

Lentamente, ele levantou a cabeça. Mesmo que seus olhos estivessem fechados, os círculos escuros que cercavam seus olhos eram bastante visíveis para a garota rã.

"Então ... obrigado! Por ser meu amigo ...!"

Seus olhos se abriram e eles estavam extremamente injetados. Seus olhos estavam completamente vermelhos de quanto tempo ele estava chorando.

"III ...!" Lágrimas caíram de seu rosto, e ela congelou.

Em vez de falar, ela correu para ele e segurou-o firmemente em seus braços, chorando em seu ombro. O menino devolveu devagar o abraço, mas ele não pareceu ter mais força em seu corpo.

Eles não trocaram palavras, e só expressaram sua dor nessa separação de caminhos.

Tsuyu estava muito animado para se sentar.Fazia um tempo que sentia isso enérgico, mas não podia ajudar. Aos doze, ela finalmente conseguiu entrar em um trem para visitar sua antiga cidade natal.

Vê-lo novamente era o motivo de estar aqui.Seus pais trocaram informações de contato sem dizer-lhes, tornando a menina do sapo exasperada, mas feliz por não serem completamente cortadas. Era diferente de vê-lo pessoalmente.

Ouvindo passos, ela saltou de surpresa e virou-se para sorrir para a amiga.

"... O inferno que você está olhando, Asui?"

Foi Katsuki, com um par de goons.

"... Katsuki. É ... prazer em vê-lo novamente."

"O que ...?! Este é o mesmo Asui há anos ?! Como você está?"

Os goons ficaram nervosos ao vê-la, tentando rapidamente iniciar uma conversa com seu conhecido anterior.

"... Vamos, acho que não quero mais estar aqui ..."

"Eh? E sobre essa coleção de lixo que você faz?"

"Você não me ouviu?" Nós estamos saindo! "

Raging, Katsuki partiu com seus amigos, deixando um Tsuyu agora um pouco cansado.

Levou mais tempo do que pensava, mas Izuku finalmente apareceu.

Havia contusões sobre seu rosto, e ele tinha bandagens envolvidas em algumas áreas.

"Izuku ...?"

"T-Tsuyu! Eu-É bom te ver de novo!" Ela sorriu para o discurso gaguejante que ele sempre tomou quando falou com ela.

"Faz um tempo! Estou feliz em vê-lo novamente!" Caminhando até ele, ele se encolheu quando ela deu um abraço.

"S-Same t-to yy-you!"

"... Você está bem? Seu rosto não machuca, não é?" Ela preocupada olhou seu rosto, mas era difícil dizer se eles estavam sérios ou não porque seu rosto se tornou um tomate.

"Sim, sim! Não dói nem nada ..."

"Isso é bom ... eu já tenho que ir embora ..."

"Ah, é sobre sua família, certo? Está tudo bem, Tsuyu! Foi muito bom ver você de novo. Como está Samidare?"

"Mais enérgico agora que ele pode caminhar sozinho. Aqui estão algumas fotos da minha irmã, Satsuki".

Tirando o telefone, ela mostrou algumas fotos de sua irmã de três anos.

"Ela é tão fofa ... ela é incrível!" Enquanto olhava as fotos, Tsuyu sorriu um pouco para ele.

"Posso enviar mais para você mais tarde, mas eu realmente deveria ir ..."

"Ah, desculpe. Aqui está você."

Quando ele devolveu o telefone, ela o abraçou forte.

"Eu senti sua falta, Izuku ...!"

"Sim ... Eu realmente senti sua falta também, Tsuyu ..."

"Eu ... eu quero trabalhar com você novamente também ...!"

"Isso não é possível, você sabe?"

"Eu vou ... Eu espero aqui depois da escola, ok ?!" Minhas notas já estiveram escorregando um pouco sem você e ... e eu ainda preciso trabalhar na minha figura ...! "

"Nós dois sabemos que isso não é verdade ... espero por você aqui, ok?"

"Sim ...!" Ela murmurou alto, soluçando enquanto recuava, "eu ... eu preciso ir ..."

"Até mais tarde, Tsuyu ..."

Hesitante, ela lentamente se afastou dele, virando-se e se afastando.

"Izuku, este é Habuko. Habuko, Izuku".

"Eu - eu sou Midoriya Izuku! NN: prazer em conhecê-lo ...!"

O menino inclinou-se profundamente para a outra garota, Mongoose Habuko, que ficou quieto.

"Eh? Isto foi" que "Izuku, hein? Prazer em conhecê-lo, acho, Midoriya".

"Habuko? Você pode chamá-lo de Izuku".

"Hmm ... nah!" Sua resposta enviou um pequeno arrepio da espinha de Tsuyu: "Ele parece fraco. Na verdade, eu esperava algo diferente da maneira como você fala sobre ele".

"P-Por favor me trate bem ...!" Izuku ainda estava curvando-se.

"Ei agora ... não é um pouco demais? Eu não sou realmente tão grande de uma pessoa, na verdade, eu sou bastante aterrorizante, você sabe?" Habuko murmurou enquanto tentava avaliar seu novo amigo.

"S-Desculpe ... Eu não faria bem com garotas bonitas ..."

"C-Cute ?! Você é cego ?! Eu ?! Bonito ...!" Dando alguns passos atrás, Habuko se afastou dos dois e começou a entrar em pânico.

"... Ele está bem, eu acho ..." calmando-se, ela enfrentou o sorridente Tsuyu e ainda curvando Izuku.

"Habuko? Você quer jantar no jantar? Izuku e eu íamos jantar com meus irmãos. Você não mencionou que queria conhecê-los?"

"G-Gah ...! II ... Eu acho que não faria mal em conhecer sua família ..."

"Ei, você está provocando ele ou algo assim? Por que suas lutas sempre acabam ficando embaraçosas?"

Os três estudantes estavam na margem do rio, perto do apartamento de Izuku. Tsuyu disse a Habuko sua idéia de ajudar Izuku a treinar para se tornar um herói, sobre o qual ela sentia sentimentos. Um ano se passou antes que Habuko tivesse pedido vir para o treinamento.

"Não são lutas, é sparring". Tsuyu respondeu com indiferença a pergunta de Habuko, a cabeça e ombro de Izuku presos entre o bezerro e o músculo isquiotibial e seu corpo inferior reprimido pela língua. Ela segurou seu outro braço firmemente em seu peito.

"... Ele consegue respirar?"

"Eu não estou sentado nele. Izuku? Você está tocando, ou você pode se libertar?"

A julgar pelo calor que veio da perna, ele não seria capaz de responder, então ela o deixou ir, e enquanto ela se levantava, ele permaneceu no chão.

"Ah, ele está fazendo aquilo novamente, onde ele não vai se mexer por alguns minutos. Você não congelou ele, não é?"

"Nah, isso é tudo ele. Eu disse a você, não faça esse tipo de coisa no uniforme escolar. Você me faz sentir um pouco incomodado quando você é assim".

Eles o encararam, o suficiente para fazê-lo sentir isso, fazendo-o levantar-se em um barulho.

"T-Obrigado, T-Tsuyu ..."

"Obrigado? Para que?"

"N-Nothing!"

"Ele provavelmente agradece por tocá-lo"

"W-What ?! Não!"

"... Você está sujo, Izuku ..."

"Eu - não foi isso!"

"Pervertido ...! Você quer puni-lo, Tsuyu ?!"

"Isso deve ser feito, ou então ele nunca aprenderá".

"WW-Wai-!"

Habuko usou seu quirk, que congelou Izuku por alguns segundos. Tsuyu rapidamente se aproximou dele, abraçando o garoto congelado.

"T-Tsuyu ?!" Não era o que Habuko tinha em mente quando mencionou o castigo.

"Per ... vert ~" ela trouxe a língua pelo lado de seu pescoço, até a orelha.

Três segundos se passaram, mas Izuku não se moveu, enquanto Tsuyu continuava a lamber.

"O que vocês estão fazendo freaks ?!"

"Ah, quem é aquele barulho lá?"

Tsuyu parou de perseguir Izuku para ver que Katsuki, sozinho, estava se aproximando deles.Ele olhou para ela e Izuku e as explosões começaram a se formar nas palmas das mãos.

"Asui, sua cadela de sapo, o que diabos você está fazendo ...?"

"Estou ajudando Izuku".

"Sim, porra certo! Nada pode ajudar a cabeça de merda Deku!"

"Tão rude …!" Ela saiu de Izuku para olhar para ele, "O que você quer, Katsuki? Não pensei que valhamos a pena o seu tempo".

"Talvez não Deku e a sujeira que comem cobra, mas se você quisesse que alguém chicoteasse sua bunda, eu suponho que não me importaria!"

Ele sorriu gentilmente para ela, enquanto Habuko estava ao lado de Tsuyu.

"Quem é este? Um amigo ou um inimigo?" Ela sibilou: "Eu espero que seja inimigo ..."

"Ele é um pouco difícil ao redor das bordas, mas ele ainda é amigo. Seu nome é Bakugou Katsuki". Ela fez um gesto para Habuko, "Este é o Mon-"

"Eu não dou uma merda! Se você tem tempo para vencer Deku no chão, você tem tempo para mim!"

"Habuko, vá em frente".

"Chute sua bunda, Tsuyu!"

Katsuki agachou-se, pronto para atacar, mas os olhos de Habuko brilhavam e ele não podia se mover.

Tsuyu agarrou o corpo de Katsuki com a língua, puxando-o e chutando-o entre as pernas.Depois que terminaram os três segundos, o menino começou a ofegar com dor quando ele pousou no chão.

"Você ...! Bitch ...!"

"Mesmo você tem um ponto fraco, Katsuki, e pare de insultar Izuku e Habuko. Eu acho que acabamos aqui".

Tsuyu fez um gesto para os outros dois amigos e eles deixaram o adolescente volátil no chão.

"Caminho para ser um homem, Midoriya!"

Habuko começou a criticar Izuku, que não tinha feito nada quando Katsuki chegou.

O menino não olhou para as meninas, e escolheu olhar seus pés enquanto caminhava com eles.

"Ei, não me ignore! Você é o tipo de cara que permite que outras pessoas caminhem sobre ele e seus amigos?"

"N-No ... é só isso, Kacchan realmente não gosta quando lutei e ele tende a ficar mais violento ..."

"Eu pensei que você disse que as coisas estavam melhorando, Izuku?"

"T-eles são!" Ele se encolheu com o olhar interrogativo: "Quero dizer, não é como se ele me incomodasse o tempo todo! É só quando eu me distingo de algum jeito ..."

"Jeez, o psicópata da fronteira desse cara! O que diabos você fez para irritá-lo tanto?"

"Eu ... eu não tenho idéia ..."

Os dois olharam para o menino, que não falou nada por um tempo e evitou o contato visual.

"A-Enfim, é aí que eu vou! Eu ... eu vou te ver mais tarde ..."

Uma longa língua enrolada em sua cabeça e puxou-o para o abraço de Tsuyu.

"E- ?!"

"Me desculpe ..." ela o abraçou mais forte e ele escolheu não dizer nada, "Seja qual for o seu raciocínio, não é justo para você, Izuku".

Habuko olhou para os dois, sem dizer nada e sua expressão era ilegível.

O menino partiu e os dois começaram a caminhar para casa.

"... eu não acho que ele possa ser um herói, Tsuyu".

A menina rã não respondeu, e em vez disso andou silenciosamente.

"Quero dizer, ele não pode defender por si mesmo, ele não é forte de nenhuma maneira, e ele não tem nenhuma peculiaridade!"

"Ele tem um bom coração"

"Isso não vai salvá-lo quando Lord Blastyass chegar e explodir ele!"

"Eu não vou desistir dele, Habuko! Então, por favor!" Tsuyu enfrentou sua amiga com uma expressão desesperada: "Por favor, não desista de ele também. Ele não está ... em um bom lugar agora, e acho que ele precisa de todos os amigos que ele consegue ..."

"Está bem, está bem … !" Habuko não queria deixar sua amiga triste, "Eu não disse isso porque ele é ... não material de herói, é só isso, herança não é um jogo e ele precisa aprender disso. Ele deve se concentrar em alguma outra carreira, Como o trabalho da polícia ou algo assim ... "

"... Não, ele precisa ser um herói. Não há outra opção para ele ..."

"... Por que? Por que isso é tão importante para ele?"

"É ... algo que ele quer ..."

A serpente suspirou e começou a andar numa direção diferente.

"Esta é a minha parada, Tsuyu. Fique seguro enquanto vai para casa, ok?"

"... Sim, obrigado, Habuko. Tenha certeza também".

"Estou em casa … !"

"Bem vindo de volta!" Seus dois irmãos a cumprimentaram quando ela entrou na casa.

"O que você gostaria de jantar?"

"Guisado de carne!" Eles declararam por unanimidade quando ela foi à cozinha.

"Tudo bem, demorará um pouco. Desculpe pelo atraso ..."

"Você estava com Izuku novamente?"

"Por que ele não vive apenas aqui? Não faria as coisas mais fáceis?"

Os dois a incomodaram enquanto preparava os ingredientes.

"Isso ... não funciona da mesma maneira ..."

"Sim, você tem que fazer bebês primeiro, então você consegue viver uns com os outros, estúpido!"

"Nuh uh! Você deve viver um com o outro primeiro!"

"Pode funcionar de forma diferente", Tsuyu interrompeu seus irmãos sem olhar, "mas não é o que está acontecendo entre mim e Izuku".

"Sim, certo! Você está sempre com ele!"

"Um dos meus amigos disse que estar perto de um garoto demais faz você engravidar".

"O que significa" grávida "?

"É quando você fica com bebê".

"Eu li que os froggies fazem bebês estranhamente! Eles colocam ovos, como galinhas, e então papai froggy faz alguma coisa e então os bebês acontecem!"

"Tsuyu, você coloca ovos e bebês Izuku eles?"

"A mamãe coloca ovos?"

"Não, eu não coloco ovos, nem mãe".

"Mas, Izuku ama você?"

"Se alguma coisa, é o contrário".

Os dois irmãos ofegaram.

"Eu não sabia que os meninos se bebiam!"

"Meninas bebem mais do que garotos, mas garotos também podem ser bebidos".

"B - Mas eu não quero ser bebido!"

"É tarde demais." Tsuyu olhou assustadoramente para o irmão: "Já aconteceu ..."

"Nu uh! Quem me babou!"

"Fui eu!" Agarrando o irmão com a língua, ela puxou-o para mais perto dela e abraçou o menino gritando.

"Não! Não ... Eu não quero bebês!"

"Está tudo bem. Você não vai ter bebês".

"... eu não vou?"

"Não bobo." Ela deixou cair o chiflado enquanto dirigia sua atenção de volta a sua cozinha, "Boy não pode engravidar".

"Mas ... você disse que você babou Izuku ..."

"... Como eu disse, é diferente. Eu apenas tratá-lo como se ele fosse um bebê".

"... Isso significa que ele não pode cuidar de si mesmo?"

"Samidare!"

"O quê ?! Eu também tive que cuidar do Satsuki, você sabe!"

"Eu posso cuidar de mim mesmo!"

"Não quando você estava tropeçando em sua própria língua!"

"Eu não faço isso mais!"

Como seus dois irmãos argumentaram, Tsuyu estava perdido em pensamentos.

"Tsuyu? Eu tenho que falar com você ..."

"Izuku?"

"Eu ... eu finalmente fiz isso!" Ele a abraçou fortemente, fazendo-lhe aquecimento da ação inesperada, mas agradável.

"Você fez?"

"Sim, eu me tornei um herói!" Afastando-se, ele a cegou com o sorriso dele.

"Mas, você não tem um capricho?"

"Mesmo sem um, consegui chegar até aqui! Obrigado, Tsuyu, por nunca ... desistir de mim!"

Ele estremeceu, lágrimas já caindo de seus olhos quando ele caiu de joelhos. A rapariga o segurou antes de bater no chão com muita força, e ele começou a chorar no peito.

"Eu ... eu não fiz muito, Izuku ...!" Fechando os olhos, ela o segurou mais apertado.

"Eu só queria ... que tivemos mais tempo ..."

"I-Izuku?" Ele sentiu-se mais frio e, surpreso, abriu os olhos.

Havia sangue em todos os lugares. Ele quase ficou rasgado em dois enquanto seus olhos fracos se encaravam na dela.

"T-Tsuyu ..."

"Não …"

"Obrigado ... Tsuyu ... eu ... eu tenho que ser um herói ..."

"Você ... seu idiota! Se ... se fosse terminar assim ... Eu preferiria você ... antes você ...!"

Sua sala escura cumprimentou seus olhos quando ela acordou. Ela não gritou, não se levantou da cama, mas suspirou lentamente enquanto tentava emoções.

Racionalizando o sonho, ela percebeu que não havia nada errado. Izuku estava vivo e bem, ele não iria morrer de forma tão horrível, e não havia chance de ele sofrer com isso enquanto ela estava por perto.

Pensando nisso em maior profundidade, ela não sabia necessariamente como ele estava fazendo no momento, era ela desejando o melhor. Que não havia como dizer o que aconteceria se ele fosse se tornar um herói e que ele não evitaria tal destino.

Não havia como se convencer de que ela estaria lá para protegê-lo, mais ainda se fossem dois heróis. Eles poderiam estar a uma distância de distância, e ela não estaria com ele.

Era um procedimento familiar. Uma que ela repetiu ao longo dos anos como uma forma de acalmar-se.

Ela não gritou. Ela não se levantou da cama, chamou sua amiga para ouvir sua voz.

Tsuyu voltou a dormir, esperando que ela evitasse os pesadelos durante o resto da noite.

No dia seguinte, Izuku não apareceu em seu ponto de encontro.

"... Talvez ele desistiu?"

As duas meninas estavam trabalhando na lição de casa e estudando para a próxima aula enquanto esperavam pelo menino.

"Ele não desistiria tão facilmente. Isso não é Izuku".

"Eu não sei ... falando de desistir, o que você obteve no teste? A minha pontuação é terrível ..."

"Aqui." Tsuyu entregou seu teste.

"O que diabos ?! Esta é quase uma pontuação perfeita ?!"

"Izuku me ajuda a estudar. Nos ajudamos em áreas em que somos fracos".

"... Onde ele está, de qualquer maneira? Não me diga que o idiota fez algo com ele ..."

Tsuyu tirou o telefone e tentou chamar Izuku, mas ela só recebeu um número na mensagem de serviço.

"... Ele deve ter desligado o telefone".

"O que você quer dizer com isso? Quem desliga o telefone?"

"Durante a aula, ou quando você não quer que seu telefone interrompa algo ..."

"Eu sei que as pessoas apagam seus telefones, mas quem o chamaria além de você?"

" … A mãe dele?"

Suspirando, Habuko empacotou suas coisas e acenou para a amiga.

"Está ficando tarde. Eu não acho que ele venha hoje. Quer andar em casa?"

" … Sim …"

"Indivíduos, o jantar está quase pronto!"

"Yay! Pasta!"

Seus dois irmãos aplaudiram na mesa do jantar quando Tsuyu trouxe suas refeições.

"Há mais se você quiser algum, então não se segure!"

"Podemos assistir televisão enquanto comemos ?!"

"Claro, mas não se esqueça da sua comida".

"Bem!" Seu irmão encostou a TV, mas cada canal era o mesmo.

"Por que não consigo assistir a outra coisa?"

"É o alerta do vilão. Eles só artem isso quando alguém é mortal para que você possa evitá-lo".

O vilão estava explodindo as coisas enquanto os heróis tentavam manter o dano ao mínimo.

"Uwa ... isso é assustador ...!"

"Tsuyu ...! Isso não está perto de nós, não é ?!"

"Agora, agora ..." ela tentou consolar os dois enquanto ela assistia a televisão, "Está perto, mas os heróis vão detê-lo, como sempre, certo?"

"Sim, Sim! Vá buscá-lo, heróis!"

"Chute seu traseiro!"

Sorrindo, Tsuyu continuou a assistir a televisão quando o vilão se virou para encarar a câmera.

Foi Katsuki.

"K-Katsuki ?!"

"W-O que há de errado?" Sua irmã levantou-se e aproximou-se da televisão.

Era Katsuki, mas havia algo em volta dele, encobrindo seu corpo. Deve ter sido algo controlando o menino, já que Katsuki não faria algo para comprometer a carreira de seu herói.

Alguém correu para o vilão e refém do lado da câmera, ignorando os heróis e espectadores.

Era Izuku.

"Eu não é esse Izuku ?!" Seus irmãos correram para a televisão, observando com sua irmã.

O menino jogou a mochila no rosto do vilão, e ele se abaixou sob a mão controlada de Katsuki.

Sua mochila entrou em erupção em um geyser de chama, e os edifícios por trás disso foram engolidos em uma grande explosão.

"Eu ... Izuku ...!"

O garoto correu até o vilão e tentou arrancar Katsuki para fora de seu corpo, mas pareceu ser ineficaz devido ao corpo amorfo do vilão.

O vilão levantou a mão de Katsuki para a cabeça de Izuku, mas o prédio que tomara o golpe anterior colapsou, obscurecendo a visão da luta.

A porta da frente de sua casa se abriu, e uma grande rajada de vento entrou, quase derrubando Satsuki e Samidare.

"Izuku ...!" Sua irmã gritou para fora, e eles foram até ela, mas ela já estava fora.

Tsuyu correu para onde o vilão tinha estado, saltando nos telhados dos edifícios em seu caminho.

Ela entrou em pânico, seus pesadelos assombrando-a enquanto ela se apressava, e o desespero já estava entrando no coração dela.Houve uma explosão de vento assim que ela abriu a porta, e ela não sabia mais nada que pudesse causar isso.

O pensamento de que Katsuki não era forte o suficiente para fazer esse tipo de coisa não ocorreu com ela em seu estado de pânico.

Lágrimas estavam caindo de seus olhos quando ela finalmente chegou ao lugar do conflito, preparando-se para o pior.

Exceto que não era tão ruim quanto pensava.Os edifícios estavam principalmente intactos, exceto o que havia bloqueado a câmera. Heróis estavam andando por aí, coletando estranhos remendos de água coloridos que arrasavam a área.

Foi-lhe dito também para sair dos edifícios, e que a água era realmente pedaços do vilão que um herói, All Might, espalhou o vilão.

Olhando ao redor, viu Katsuki e Izuku, mas os heróis estavam falando com eles, embora não gostasse da maneira como os heróis estavam olhando para Izuku.

Suspirando em alívio, decidiu esperar por Izuku depois que os heróis terminaram com ele.

"Eu não precisava da sua ajuda, seu idiota maldito! Gah ...! Deus, porra, droga ...! Você me irrita muito, Deku ...!"

Katsuki estava gritando com Izuku quando ele estava indo para casa. O menino volátil partiu dos heróis quando ele viu Izuku sair e Tsuyu não queria intervir se não fosse necessário.

"Sim ... você não, Kacchan. Me desculpe."

"Grr ... conhece seu maldito lugar, porra!" Sem qualquer explosão, o menino se afastou de seu colega de classe.

Tsuyu estava escondido nas proximidades, tentando pensar em palavras para contar a sua amiga. Para repreendê-lo, ou encorajá-lo por suas ações. Para chorar em seu ombro por tristeza ou alívio, mas não podia pensar em nada para fazer.

"Segure por um segundo, meu filho!"

Os dois saltaram de uma voz inesperada, alguém que os dois não pensou que iria aparecer.

Era o All Might, o maior herói do planeta.

"Eu tenho algumas palavras para você, jovem!"

"Com licença, All Might, eu preciso dizer algo também!" Izuku gritou, surpreendendo tanto o seu amigo escondido como o herói.

"Mais cedo ... mais cedo, quando perguntei se eu poderia me tornar um herói", a menina do sapo teve que segurar a boca em caso de qualquer ruído tentar fugir dele ", você ... você estava certo. É perigoso para alguém como Eu ... um tipo de cara fraco e sem graça. Eu sei disso ... e desculpe ... é ... eu enfrentei a realidade ".

Tsuyu não podia vê-los, mas queria desesperadamente ir até ele e tentar dissuadi-lo de tais pensamentos, mas não podia. Ela sentiu o mesmo.

"Eu ... não posso ..."

"Aguarde lá -!" A voz alta e em expansão do herói de repente degenerou em um ataque de tosse, e Izuku gritou com preocupação pelo herói.

"- Deixe-me dizer minha peça agora ..." de alguma forma, o herói parecia muito mais fraco e doente do que antes.

"Eu já estava um pouco precipitado com minhas palavras antes. Eu conversei com grandes palavras quando eu disse que os heróis colocavam suas vidas na linha para os outros, e eu estava perigosamente perto de me tornar um hipócrita. Eu estava de pé nas linhas laterais, esperando que outra pessoa Salvaria aquele garoto ".

"CONTUDO!" A voz dos heróis pode ter sido mais fraca, mas teve muito mais impacto: "Enquanto eu estava esperando por esse herói, quem foi o primeiro a agir ?! Não era alguém com uma sensação de super poderosa. Não era alguém que tinha Um plano feito para salvar o dia! "

"NÃO! Foi VOCÊ! Fraco, sem graça VOCÊ! Você tentou salvar esse menino, apesar de tudo contra você! O mais heróico lá, foi de fato, VOCÊ ...!"

"Há um ditado ... que a maioria dos heróis responde quando perguntado sobre como eles se tornaram heróis!"

"W-Wait ... pare! T-Esse tipo de coisa ...!" Izuku tentou interromper All Might, mas sua voz estava mal acima de um sussurro e afugentada por All Might's, apesar da condição do herói.

"..." Meu corpo se moveu antes que eu pudesse pensar "... Esse tipo de comportamento, e esse tipo de mentalidade, são essenciais para ser um herói! Não, é a principal idéia de ser um herói!"

Houve uma calmaria em seu discurso. Tsuyu não conseguia pensar, sua mente estava em branco e ela sentia vontade de chorar.

"Menino ... você pode se tornar um herói ...!"

Ela não podia vê-lo, mas sabia que estava chorando. Ela sabia que ele provavelmente estava de joelhos, chorando os olhos por causa disso. Seu herói, aquele que ele olhou, o que o salvou hoje, e aquele que todos reconheceram como um verdadeiro herói estava diante dele.

Dizendo que ele poderia ser um herói.

Tsuyu sabia disso porque estava começando a chorar. Seu coração sangrou por sua amiga que estava soltando a voz de uma voz à outra.Quem tinha esperado mais de dez anos para alguém simplesmente dizer-lhe que poderia ser o que queria ser.

"... Você é digno de herdar meu poder!"

"... Eh?" Os pensamentos de Izuku e Tsuyu foram interrompidos por esta declaração do herói número um.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...