1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Cap 3

História Eu te amo - Cap 3


Escrita por: yui2004

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Cap 3

"All Might, o símbolo da paz, tem que sair como um herói natural nascido! Mas, na verdade, meu capricho foi passado para mim!"

"Um ... peculiaridade que pode ser dada ...? Quero dizer, algo assim parece infundado, tão louco que algo biológico pode ser transmitido a alguém como eu, mas, ao mesmo tempo, não há provas contra isso. Há peculiaridades Que pode copiar outras peculiaridades, por isso fica que t-shirt "

"Aguarde, garoto!" Tsuyu podia ouvir o modo de murmuração de Izuku a partir daqui, mas All Might interrompeu-o: "Estou propondo que você tente aceitar meu poder! O quirk que herdei, One For All, tem a capacidade de transferir o poder! Um o cultiva, passa E outra o refina e continua o processo! Estou lhe oferecendo a oportunidade de aceitar meu poder, mas se você se recusar, vou entender! "

"All Might ... Eu ... Sonhei por ser um herói por tanto tempo ...! Eu ... Não consigo pensar em um motivo para recusar!"

"... Isso é tão ..." Muito bem! Vamos trocar informações de contato! Eu vou ter certeza de entrar em contato com você mais tarde com detalhes sobre seu treinamento! "

Os dois ficaram pouco depois disso. Tsuyu sentou-se tão silenciosamente quanto podia por um longo tempo, mesmo depois de terem passado os caminhos separados.

E então, ela partiu para voltar para casa.

Ela esperou quatro dias antes de entrar em contato com Izuku. Parecia que All Might e Izuku teriam algum tipo de programação configurada, então ela tentou alcançá-lo durante a hora do jantar.

Ele lhe enviou um pequeno texto dizendo-lhe que tinha terminado o jantar e estava se exercitando. Ele enviou-lhe um ping de localização dizendo a ela que ele estava perto, mas era estranho que ele estivesse fora enquanto estava chovendo.

Samidare e Satsuki já haviam sido levados para a cama, então ela decidiu que ela poderia sair e encontrá-lo.

Colocando algum desgaste apropriado, ela saiu da casa e saltou para onde ele enviou o ping.

Decidindo que surpreendente o menino seria divertido, ela esperou perto da rua enquanto mergulhava na chuva.

Uma figura fina e sombria começou a correr até onde ela estava, e se certificando de que era sua amiga, ela atirava a língua.

"Gah!"

"Izuku!" Ela puxou-o para mais perto dela, abraçando a cabeça com força, "Bom de você deixar cair por ~!"

"TT-Tsuyu ?!" Sua cabeça atingiu a temperatura alta como se o sangue dele fervesse, "WW-What a-andy-you ww-vestindo ?!"

Ele estava se referindo a suas mangas curtas e shorts, o que seria uma escolha incomum de roupas para a maioria das pessoas se estivesse escuro e chuvoso.

"Isso se sentiu confortável, então pensei que seria uma boa surpresa ..." a chuva não estava fria, mas ela ainda segurava sua cabeça mais forte por um calor extra.

"A-Ah! Está r-chovendo!" Seu revoltamento apenas a animou ainda mais.

"Eu acho que estou um pouco vertiginoso".Soltando-o, ela recuou a língua e sorriu para ele, "Por que você está correndo tão atrasado? Também está um pouco longe do seu lugar".

"IIII-!" Ele quase não podia olhar para ela, já que sua camisa estava quase encarando.

"Izuku, respire fundo e acalme-se".

Ele ainda não a respondeu, todo o seu corpo congelado e seus olhos inchados de sangue, focados nela.

"... Per-vert". Sua língua enrolada em seus olhos e ele se encolheu.

"SS-Sorry ...!" Ele se acalmou agora que não podia ver nada.

"Onde você estava indo?" Agarrando os ombros, dirigiu-o pelo caminho.

"TT-Takoba BB-Beach".

"Tudo bem, ele vai!" Ela saltou na frente dele e começou a puxar a cabeça dele.

"A-Aren't you will go go go ?!"

"Não! Siga o sapo ~!"

"Hm ... este lugar é um pouco familiar ..."

"U-Um, você poderia deixar agora?"

A praia estava coberta de lixo, tornando impossível chegar à água. Os pilares que foram construídos para permitir ao público uma melhor visão do oceano tinham montanhas de lixo cobrindo-os.

"Já estivemos aqui antes?" Sua língua se desenrolou e Izuku enxugou os olhos com as mangas.

"N-Não que eu conheça. Aqui é onde eu venho com o meu treinador".

"Treinador?"

"A-Ah, eu esqueci de lhe dizer. Eu tenho um treinador pessoal para me ajudar a ser um herói!"

"... eu vejo ..." ela teve uma idéia de quem era esse novo treinador.

"N - Não que você não estivesse me ajudando! Na verdade, ele disse que, porque eu tinha construído um pouco do meu corpo, eu poderia fazê-lo a tempo para os próximos exames de heróis!" Ele tinha agarrado as mãos, "WW-Nós vamos ser heróis, Tsuyu! Juntos!"

" ... Sim." Ela assentiu antes de olhar ao redor, tentando descobrir por que sentia nostalgia: "Você encontra aqui com que frequência com este treinador?"

"E-Everyday". Deixando ir, ele parecia envergonhado com seu súbito entusiasmo.

"Que horas?"

"A-After school". Ela olhou para o sinal do Takoba Municipal Beach Park e fez uma pausa.

" ... Eu me lembro agora ..."

"T-Tsuyu?"

"É hora de ir, Izuku! Quer me dizer o caminho de novo?" Para a ênfase, sua língua flutuava na frente de seu rosto.

"... II-Está tudo bem!" Ele fugiu, levando Tsuyu a considerar envolver sua língua em sua cabeça.

Tomando outro olhar para o sinal, depois de todos os graffiti e outros sinais que as pessoas escreveram, era um que tinha publicado há muito tempo quando os dois eram crianças.

Agradecido, mas um pouco desapontado, a garota dos sapos perseguiu o menino que estava se afastando dela.

"Ei, Katsuki, como você esteve?" Ela saiu de uma rua lateral, fazendo com que o menino pulasse um pouco.

"Tsk, Asui ...!" Surpreendentemente, o garoto não era muito difícil para a rapariga, visto como ele se destacava como um polegar dolorido.

"Você já viu Izuku ultimamente? Não consigo encontrá-lo em nenhum lugar"

"Por que diabos eu saberia onde é essa cabeça de Deku?" Embora seu tom fosse afiado e insultante, ele não acendeu nem soltou nenhuma explosão.

"... Vi aquele incidente do vilão na televisão". Ele estremeceu, fazendo uma careta e estreitando os olhos.

" ... Assim?"

"Eu estava realmente preocupado, Katsuki." Ela colocou uma mão em seu ombro, mas ele se virou violentamente, "... Realmente, era muito assustador ..."

"Eu não precisava de nenhuma maldita ajuda!"Katsuki grunhiu nela, tentando se afastar, mas ela se movia, forçando-o a encará-la, "E eu certamente não precisava de sair da minha maldita maneira ..."

Tsuyu bateu-o com força na cara com a língua, e ela olhou para ele quando ele esfregou a bochecha em estado de choque.

"Este não é um jogo, Katsuki! Quero dizer, não perguntei se você precisava de ajuda, ou qualquer coisa sobre Izuku, eu disse que estava preocupado com você! Parecia muito doloroso, e eu queria poder fazer isso - "

"Você não poderia ter feito nada ...!" Andando, ele a afastou e aumentou o ritmo: "Então pare com essa besteira estúpida e preocupante! Não preciso disso!"

"... Izuku está fazendo o seu melhor, Katsuki-"

"Não eu apenas sa-"

"Então é melhor você fazer o seu melhor, ou então você vai perder". Ele parou brevemente.

"... já fodi ...! Deus, entenda, deixe-me em paz ...!" Ela o viu se afastar, até que ele não fosse mais visível.

Takoba Beach era um lugar muito desolado, salvo o lixo. Os habitantes locais nunca vieram para esta área, o que tornou perfeito para encontros secretos entre casais.

Claro, quando Tsuyu foi, ela só viu um esqueleto como um homem parado ao redor.

Ele parecia nervoso quando ela entrou em sua visão, ou talvez ele estivesse nervoso antes de chegar, mas ela decidiu conversar com ele.

"Olá."

"H-Hi".

"Eu sou Asui Tsuyu". Ela olhou para ele, e ele tentou evitar o contato visual.

"... Toshinori".

"... Você é o treinador de Izuku?" Ele saltou, o que provou suas suspeitas.

" ... Por que você pergunta?"

"Ele me disse que ele tinha um treinador. Eu queria conhecê-lo, então eu estou aqui".

"Ele nunca me disse que ele tinha um amigo como você".

"Você quer dizer intrometido?" Ele tossiu em um lenço, "eu tenho o hábito de dizer o que está em minha mente".

"Eu não diria que é uma má qualidade. Você está preocupado com o menino, eu entendo".

Seu lenço estava manchado de sangue.

"... Você está bem, Sr. Toshinori?"

"Estou bem, estou bem! Estou me sentindo um pouco abaixo do tempo é tudo!"

"All Might!" O sangue que o homem tinha no rosto desapareceu quando sua amiga gritou da distância.

"Ah, Izuku". Ela enfrentou a entrada da praia quando o menino apareceu.

"Desculpe I- TT-Tsuyu ...?" Izuku palideceu quando a viu e o homem.

Estava muito em silêncio para o gosto das garotas do sapo. Os dois pareciam ter informado ela de um relacionamento secreto ou algo assim.

"Você não vai treinar com o Sr. Toshinori?"Inclinando a cabeça, ela tentou desarmar essa situação.

"BB-By AAA-"

"Está bem." Aproximando-se dele e lentamente esfregando o ombro, ela deu um sorriso triste: "Eu sei que você está empolgado em trabalhar com um profissional, mas ... Eu realmente não queria dizer isso, mas você tem Para manter seus delírios sob controle, Izuku ... "

"D-Delusões ...?"

"Lembre-se? Seria" All Might "isso, e" All Might "que ... para não mencionar os nomes dos heróis que você criou".

Se fosse possível, Tsuyu jurou que todo o sangue dele foi drenado de seu corpo.

" ... Você viu ... ?"

" ... Sim."

Algumas lágrimas foram arruinadas por seus olhos.

" ... Eu posso-"

"Está tudo bem. Você não precisa". Ele tremia debaixo da mão: "Apenas ... trabalhe duro, Izuku! Eu vou ver um pouco antes de ir para a loja".

Ela arrastou seu amigo mortificado para Toshinori e sentou-se na escada que levava à praia.

O homem estava suando pesadamente quando ela constrangiu Izuku e depois, ele limpou a garganta nervosamente.

"Sim, é o Sr. Toshinori, seu treinador profissional de heróis! Midoriya, meu filho, você realmente tem que se moldar! Todos os Might ?! Aqui? Parece que vou ter que empurrar Você é muito difícil hoje! "

"Sim ... Sim ... professor ..." de sua posição, ela podia ver Izuku encará-la sem querer enquanto ouvia o anúncio completamente inoportuno que All Might havia feito.

Eles não tinham motivação no começo, mas seu treinamento se recuperou quando eles entraram no espírito disso. Izuku estava arrastando lixo da praia, e não em pequenas quantidades. Ele moveu um carro e o que parecia um fogão sem quebras enquanto Toshinori observava a condição do menino.

Ela não pensou que ela tivesse dissipado completamente a tensão ou quer fazer Izuku pensar que ela tinha pena dele, mas Tsuyu não sabia o que dizer, e tinha dito a primeira coisa para fazê-los acreditar que ela não sabia que All Might Era Toshinori. Infelizmente, ela teve que usar a fixação incomum de seus amigos do herói para conseguir isso, e tão silenciosamente, pediu desculpas aos dois antes de partir.

"Eu não vi Midoriya em um tempo. Vocês dois acabaram ou alguma coisa?" Perguntou Habuko enquanto ela e Tsuyu chegaram em casa.

"Que tipo de relacionamento você acha que temos?"

"Perto o suficiente para segurar as mãos, mas muito tímido para beijar".

"... Não, isso nem está perto".

"O que há com essa pausa? Sem mencionar a vermelhidão na sua fa-"

"Ele está trabalhando com um treinador profissional agora. Eu acho que seria melhor deixar Izuku em suas mãos".

"Eh? Nada espremedor do que isso? Que decepção ...!"

"Não havia nada além disso". Tsuyu ficou um pouco desapontado com o fato de sua amiga ter tido expectativas entre ela e Izuku, "... Além disso, não acho que Izuku pensa em mim como atraente".

"Eh?!" A garota de cobra segurou seu amigo no lugar, seu volume quase a um nível de gritos que prejudicava os ouvidos de Tsuyu: "Do que você está falando, Tsuyu ?! Ele não pensa em você tão atraente ?!"

"... Ele nunca me chamou fofo?"

"Tsu ~ yu! Se ele me chamou fofo, então você deve estar absolutamente delicioso!"

" ... Delicioso?"

"Sim, tanto que eu gostaria de engolir você!"

"... A menos que ele goste do gosto dos sapos, não acho que ele pensasse assim". Ela sacudiu a garota da cobra e saiu. Habuko voltou a juntar-se depois de alguns segundos.

"Bem, e como ele fica nervoso ao seu redor?"

"Ele fica mais nervoso em relação a outras garotas".

"... Talvez ele esteja acostumado a estar ao seu redor? Quero dizer, você o lambe o tempo todo e acoste-o sexualmente, então é como uma tolerância!"

A rapariga parou e pensou muito sobre como tratava Izuku, e Habuko observava confusão.

"... seria muito difícil parar ..."

"Ele é como uma droga ou algo assim?"

Tsuyu estava em frente ao apartamento de Izuku, uma cesta debaixo do braço enquanto batia.

"Sim? Quem ... Ah! Tsuyu ...! Foi tão longo!"

Em vez do menino, era sua mãe que tinha respondido a porta. A rapariga foi rapidamente abraçada antes de ser convidada para dentro.

"Olá, Sra. Midoriya! Eu pensei que eu iria visitar um pouco, e eu trouxe alguns restos".

"Oh, quão gentil de você, mas Izuku está no momento. Algo sobre treinamento?" Ela trouxe a cesta para a mesa, que já não segurava os velhos doodles que ela lembrava: "Eu pensei que ele estava falando sobre treinar com você ..."

"... A comida não é a única razão pela qual eu visitei. Achei que seria bom conversar com você também".

"Você é tão doce, Tsuyu!" Ela recebeu outro abraço, e ela voltou: "Eu queria que Izuku estivesse com uma garota como você porque ... bem, você sabe como ele é".

"Ele ... ele ainda tem o quadro?" Era muito difícil para ela ignorar a declaração, mas Tsuyu fez o melhor.

A mãe de Izuku franziu a testa, tristemente, olhando para o quarto do filho.

" ... Ele faz ... "

"Oh, Izuku ..." eles olharam para o quarto dele, que segurava um quadro que incluía todos os amigos atuais de Izuku e possíveis amigos nele.

"... L-Vamos esquecer isso, vamos?" Sua mãe sorriu brilhantemente para ela, "Como as coisas foram, Tsuyu? Você fez novos amigos?"

Algum tempo se passou, mas Izuku ainda não apareceu.

"Está ficando tarde, Sra. Midoriya. É melhor eu ir."

"A-Ah! Sinto muito que Izuku não tenha aparecido!" A mulher parecia perturbada que seu filho não voltasse no tempo, mas Tsuyu entendeu o que estava fazendo.

"Está tudo bem! Vou vê-lo outra vez!" Quando ela estava saindo da sala de jantar, viu uma nota postada na parede, ao lado da cozinha.

A mãe de Izuku parecia notar e tentou encontrar uma desculpa, mas era tarde demais.

Era um plano dietético, um que parecia muito rígido quanto ao que havia trazido.

"Eu vejo. Desculpe por trazer a comida, Mrs. Mid-", enquanto pegava a cesta, também era agarrada pela mulher mais velha.

"Não, por favor! Tudo bem, realmente!" Ela sorriu para a menina, mas Tsuyu sabia que seria ruim para Izuku se desviar de seu plano.

"É minha culpa por não ter perguntado sobre isso mais cedo. Eu não gostaria de tr-"

"Você não está causando problemas!" Seu tom era um pouco mais alto: "Você nunca causa problemas, Tsuyu! H - Ele vai comê-lo! Ele sempre come as coisas que você faz ...!"

"Sra. Midoriya ..."

"Ele ... sempre se senta lá, na mesa, quando você faz algo por ele! Ele se sentaria por mais tempo ... c-chorando de felicidade!"

Tsuyu suspirou profundamente, acreditando que sua amiga realmente faria tal coisa.

"Eu quero dizer, eu suponho que eu escrevi o que errado ..."

"Está tudo bem, Sra. Midoriya, entendo".

"N-Não ... espere ... Tsuyu, eu ..."

"Se alguém nos incomodar, é Izuku".

"E-Eh?"

"Sempre nos fazendo preocupar. Sempre fazendo tudo por conta própria, é quase insuportável". Ela sorriu quando aproximou a cesta.

"Mas ... Eu quero acreditar nele, Sra. Midoriya. Não quero ficar de acordo com ele, se ele quiser fazer isso, então por favor".

As mulheres mais velhas a encararam, finalmente aliviando seu aperto na cesta depois de alguns segundos.

"Sra. Midoriya, não houve nenhum problema em tudo. Mesmo que Izuku estivesse fora, é muito legal conversar com você!"

"A-Ah ...!" A mãe de Izuku parecia perto de chorar novamente, mas Tsuyu rapidamente notou que ela já estava chorando.

"W-Não seria bom chamar m-me m-mother?"

Tsuyu inclinou a cabeça, confuso com a súbita questão.

"W-O que eu estou dizendo ?!" Eu sinto muito por isso! " Ela curvou-se para a garota rã, mas Tsuyu não se sentiu insultado.

"Foi bom ver você de novo, M-Mrs. Midoriya. Certamente ficarei de novo".

"P-Please do!"

Tsuyu ficou de fora da porta do apartamento por alguns minutos. Ela podia ouvir a mãe do outro lado se mover sobre o apartamento excitado, mas ela não sabia o que era o humor da mulher mais velha. Tsuyu colocou um dedo em seus lábios e abriu as sobrancelhas antes de partir.

No caminho para casa, ela teve um encontro casual com o menino.

Ele estava esparramado em um banco, respirando fracamente o máximo que pôde.

"Izuku?"

Tsuyu só foi olhado, mas não parecia que ele pudesse se mover muito devido à sua fadiga.

"Você está bem? Você não está exagerando, você está?" Ela colocou uma mão em sua cabeça, que ficou com frio no início, mas gradualmente aqueceu.

Levando as palavras de Habuko em conta, ela tirou a mão e sentou-se ao lado dele. Seu rosto vermelho retornou lentamente ao seu estado original aos olhos dela.

"... Você é o tipo que gosta de ser provocado".

Ele pulou e tentou desviar o olhar, mas ele estava fraco demais para mover a cabeça.

"Eu ia te dar alguns restos". Ela dirigiu seu olhar para a cesta, na qual ele fez movimentos de braço, como se fosse aceitá-lo, "Mas eu vi o seu plano alimentar, então você não pode comer nenhum".

Tsuyu viu o início das lágrimas se formar nos cantos de seus olhos quando ele parou de tentar ir para a cesta.

"Eu pensei que eu disse para você se livrar desse quadro de amizade em seu quarto. É assustador".

Agora ele estava chorando, mas ainda incapaz de dizer qualquer coisa.

"Você não precisa colocar meu nome em um quadro. Você deve saber agora que somos amigos, Izuku".

Os cantos de sua boca enrolaram um pouco enquanto ele continuava a chorar.

Ela olhou para ele, tentando pensar em outra coisa para que ela estivesse distraída.

" ... Eu sabia." Ele enrolou uma sobrancelha confusa.

"É muito difícil resistir". Ela deslizou um dedo pelo pescoço dele, fazendo-o tremer e queimar.

Ele estava usando calções e mangas curtas, então ela se levantou e começou a tocar seus braços e pernas, o que fez o menino tremer violentamente sob seu toque. Depois, sentou-se ao lado dele e olhou para ele.

A respiração de Izuku diminuiu e seus olhos começaram a se fechar, e um minuto depois ele estava dormindo.

"Tão indefeso ...! Você realmente me faz preocupar demais". Ela disse ao menino dormindo quando ela se aproximou mais perto dele.

"T-Tsuyu ...?" Ele acordou, embora agora estivesse escuro lá fora.

"Desculpe, eu fiz você dormir um pouco. Você deve se apressar para casa para o jantar se quiser ficar com sua agenda".

"T-Isso mesmo! Um ... sobre o anterior ..."

"Eu fiz você dormir um pouco. É algo em que eu trabalhei enquanto você estava treinando."

"T-Há isso, mas eu ... vou me livrar do quadro".

Suspirando, Tsuyu sorriu enquanto abraçava o menino com força.

"Você é ridículo, mantendo algo parecido mesmo com todo o treinamento".

"Sim, sim".

"Além disso, não chore enquanto você come minha comida". Ele se tornou uma estátua, "Pergunte-me se você quer que eu faça você algo".

"Claro ..." ela se afastou, vendo o rosto arrepiado.

"... Você vai estar ocupado por estes dez meses, não é?"

Ele não respondeu a ela, mas ela sabia de olhar nos olhos que ela estava certa.

"Nós ... jantaremos em algum momento. Vou convidá-lo antes do início dos exames".

" ... Sim."

"Se você quiser, ainda podemos estudar juntos, mas ... parece que você está com excesso de trabalho, como é quando se trata de coisas físicas".

"Eu ... Obrigado, Tsuyu. Esse treino é realmente ... me cobrando um pedaço".

"Não se machuque, Izuku ... me ligue, sempre que precisar de mim".

"G-Got it". Os dois pararam.

"Eu deveria estar indo."

"S-Desculpe, eu vou ver você então".

"Sim." Ainda implacável, ela franziu a testa enquanto o encarava.

Tsuyu o abraçou e depois saiu, sabendo que não o viria por algum tempo.

"Os exames de heróis estão em um mês, Tsuyu". Ela se sentou com sua família para jantar, "Você acompanhou o trabalho de sua classe?"

"Sim, Pai."

"Tsuyu, você está realmente fazendo os exames do herói com Izuku?"

"Sim mãe."

"Tsuyu ...! Eu preciso de mais molho de soja!"

"Desculpe, Satsuki, esqueci de obter mais na loja"

"Você estava brincando com Midoriya novamente?"

"Não está jogando, pai! Ele está apresentando um esforço sério, e eu estou apoiando-o o máximo que puder!"

"O garoto sem graça, Tsuyu! Você também vai ajudá-lo durante o exame de heróis?"

"Pai-!"

"Tsuyu, querida, você sabe que Ganma gosta de Izuku. Ele está provocando você ...!"

"Beru!"

"Ele estava me contando o outro dia, que tipo de peculiaridade seus filhos podem herdar! Espero que uma forma de sapo com fogo, ou telekinesis!"

"Pare! Vocês dois são os piores ...!"

A campainha tocou, fazendo com que os filhos dos dois sapos pularam.

"Ah, vá buscá-lo, Tsuyu! Estamos um pouco ocupados aqui ..." sua mãe disse a ela, colocando outro bocado de costeleta de porco em sua boca.

A menina da rã se levantou, um pouco irritada por estar sendo provocada, e respondeu a porta.

"I-Izuku ... como foi a viagem!"

"HH-Olá, T-Tsuyu ...!" Ele sacudiu, seus olhos inchados de sangue quando ele evitou o contato visual: "Eu estava tudo bem. H-Hope, eu não estou atrasado ..."

"É que Midoriya? Entre."

"Izuku! Nós estamos tendo uma costeleta de porco! Venha se juntar a nós!"

Os pais dela gritaram da sala de jantar, o que fez Tsuyu suspeitar.

"Como você sabia que ele estava vindo?" Ela perguntou a seus pais, juntando-os de volta à mesa enquanto Izuku tirava os sapatos.

"Inko nos disse que você o convidou! Nós pensamos que seria bom vê-lo novamente!"

"Izuku!" Os irmãos de Tsuyu gritaram quando o menino apareceu na entrada da sala de jantar.

"S-Samidare! Satsuki! N-É bom te ver!" Sorrindo, ele se curvou em direção aos irmãos.

"Garoto."

"A-Ah! M-Mr Asui! M-Sra. Asui! H-Como inesperado!" O menino estava curvando tanto e tão baixo, Tsuyu pensou que ele iria desenvolver problemas de volta.

"Izuku, tudo bem. Tenha um assento e ajude-se"

"Sente-se aqui!" Saltando, Izuku seguiu a sugestão do homem mais velho e sentou-se por ele.

"Como estão seus estudos, boy?"

"U-Um, T-Tsuyu tem me ajudado muito, um - e eu estou indo muito bem!"

"É melhor você estar bem! Você não precisa lutar contra o crime para ser um herói! Se você é diligente em seus estudos, você pode ajudar Tsuyu, certificando-se de que ela tenha um lugar para se aposentar!"

"E-Eh ...?!"

"Agora, agora, Ganma! Izuku tem muito tempo para decidir o que ele quer fazer mais tarde! Izuku, Tsuyu realmente gosta de massagens. Se você optar por ser um massuer, Tsuyu gostaria muito disso!"

"Mãe Mãe!"

"Izuku! Izuku! Pare de acalmar a nossa irmã sozinha! Nós não conseguimos mais brincar com ela!"

"Sim, bebe ela para que você possa viver conosco!"

Os membros mais velhos do grupo pararam de comer, embora Izuku nunca tivesse começado.

O menino estava pulando, não conseguindo formar nada coerente enquanto a garota rã encarava seus irmãos em choque e traição.

"B-Baby? O-Oh my ...!"

O patriarca da família Asui não disse nada no início. Colocando os pauzinhos para baixo, ele voltou lentamente para o estoque ainda Izuku.

"Midoriya ..." ele respirou profundamente e exalou: "Eu não aprova necessariamente você. Você é pessimista e covarde, mas para a felicidade de Tsuyu, não me importaria ver se eu posso lhe dar uma posição Na minha empresa - "

"Pare com isso!" Levantando-se do assento, rapidamente agarrou a mão de Izuku e levou-o na cozinha, agarrando uma bolsa que estava sentada no balcão, "Jantaremos em outro lugar! Volto depois!"

"Oh, Tsuyu! Você já preparou algo assim ?!"Seus pais começaram a crocar, olhando os dois enquanto sorriam.

"Tsuyu está todo envergonhado!" Seus irmãos estavam mesmo croando nela.

"Ah, não esqueça o molho de soja!"

"Perdoe minha família, Izuku". Eles deixaram a casa, um coro de cropping foi deixado para trás quando eles saíram: "Às vezes, eles são um monte de tolos".

"... eu gosto da sua família, Tsuyu". Tinha demorado uma hora de caminhada, mas Izuku finalmente conseguiu falar.

"... Eu também gosto deles. Eu acho que eles percebem uma idéia errada sobre as coisas".Ela vagava erroneamente um pouco, segurando a mão do menino, mas antes que ela percebesse, eles estavam de pé na área de treino. Izuku limpou a maior parte do lixo, mas ainda restava um pouco.

"Estou impressionado, Izuku. Sem um capricho, você conseguiu mover todas essas coisas". A garota sapo olhou para o oceano, surpreendeu o quão bom ele parecia sem a ninhada.

"Eu ... Foi difícil ... mas sim, acho que estou um pouco impressionado também".

Eles sentaram-se em uma geladeira virada, e Tsuyu pegou uma tigela para ele.

"É katsudon. Espero que gostem!"

"T-Obrigado, Tsuyu!"

Ela o viu comer um pouco, sorrindo.

"É bom?"

"Sim, é ótimo!"

Não demorou muito para terminar, o que fez com que Tsuyu lamentasse não trazer mais.

"TT-obrigado pela refeição!"

"... De nada, Izuku ..." ele saltou quando se inclinou contra ele. Ela podia dizer que estava prestes a objetar, mas hesitou.

"A-Aren't you'll eat?"

"Eu já comi".

"A-Ah ..."

"Izuku ... sobre o que minha família disse ..."

"D-Não se preocupe com isso! Eu acho que, de alguma forma, eles estão pensando em você".

"... Na verdade, eu diria que precisava pegar o molho de soja ..."

"Ah ..." frighted, claramente envergonhado.

"Não tenho certeza de que você deve levar o que eles disseram seriamente".

"... Sim ... acho que não deveria ..."

"... Mas não me importaria se você fizesse."

"Hã-?"

"Em um mês, Izuku, vamos para Yuuei ..." de pé, ela começou a se afastar.

"... Sim! T ... Obrigado, Tsuyu! Obrigado por esperar tanto tempo!" Ela mal podia ouvi-lo, mas não sentia vontade de voltar para ele.

Ela não queria que ele visse seu rosto. Ela estava muito envergonhada para voltar para ele neste momento.

"... Voltemos. Podemos passar por uma loja no caminho, e Satsuki e Samidare quiseram vê-lo por um tempo".

"A-Alright". Ele rapidamente se juntou ao ritmo e os dois deixaram a praia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...