1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Cap 4

História Eu te amo - Cap 4


Escrita por: yui2004

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Cap 4

O tempo estava inusitadamente frio, obrigando Tsuyu a vestir suas roupas de inverno. Era 26 de fevereiro, o dia em que esperara antecipadamente desde que soube que era a alma mater de All Might.

Academia Yuuei ou UA Não foi necessariamente por causa de All Might que desejava participar, mas sim uma combinação de querer conhecer as expectativas de seus pais, além de se tornar um herói com sua amiga Izuku.

Ela tinha se assegurado de que seus irmãos tivessem recebido o café da manhã, pelo que lhe disseram para se preocupar mais com Izuku do que com eles.

Suas mãos tremiam mais do que o habitual.Um pensamento de que ela tinha esquecido de adicionar mais camadas cruzou a cabeça enquanto esperava que o garoto estranho chegasse.

Era quase a hora da introdução ao exame quando Izuku havia aparecido. Ele não parecia notar ela, sem dúvida tentando absorver cada detalhe da entrada como podia, até que ele passou pelos portões.

"Ei ... Izuku!" Ela correu para ele, tentando esconder seu nervosismo, "Está finalmente aqui!"

"T-shirt"

"Não se atreva a ficar na minha frente, Deku!"

Tsuyu olhou para trás do menino tremendo para ver Katsuki olhando para os dois.

"Katsuki! Você parece despedido!"

"... Você deve parar de agitar, Asui! Não é tão frio ...!" Ele sorriu para ela, e ela só podia curar seus olhos afiados antes que ele olhasse para Izuku, "E você deveria voltar para casa, idiota!"

Ele rapidamente abriu caminho por eles.

"Katsuki ...! Izuku pode fazer o exame, assim como você!" Ela se afastou de Izuku por um segundo para tentar admoestar o menino, mas ele já havia ido embora.

Foi então que Izuku tentou dar um passo à frente, tropeçando de alguma forma sobre uma das pernas e caindo na frente de Tsuyu. Era muito repentino para ela realmente reagir, mas alguém colocou uma mão sobre ele, fazendo com que ele pairasse sobre o chão.

"Desculpe pelo uso do meu quirk ...!" Uma menina entrou, impedindo o menino de encontrar o chão de uma maneira dolorosa. Ela rapidamente corrigiu Izuku e pressionou as pontas de seus dedos juntos, deixando o menino cair em seus pés: "Eu pensei que teria sido terrível cair e se machucar!"

Izuku estremeceu quando a menina falou com ele, seu rosto se queimando.

"Ah, não é problema. Obrigado pela salvação!"Tsuyu, sabendo a incapacidade de sua amiga de falar com garotas, agradeceu a garota em seu nome.

"Eu posso entender por que suas pernas tremiam tanto! Estou nervoso eu mesmo!" A garota estava se referindo à forma como as pernas de Izuku estavam tremendo, mas a razão provavelmente mudou do exame para ela, "Eu sou Uraraka Ochako! Muito prazer em conhecê-lo!"

"Eu sou Asui Tsuyu, mas você pode me chamar de Tsuyu. Este é Midoriya Izuku". Ela suavemente sacudiu o ombro do menino, fazendo-o pular.

"NN-Agradável para conhecer-te!" A metade de seu corpo inclinou-se para a frente para curvar-se. Ele estava prestes a cair, mas felizmente, Tsuyu o estava segurando o suficiente para ficar em pé.

"É tão emocionante conhecer novos amigos, mas temos que ir ou então vamos chegar atrasado!"

Tsuyu gostava de falar um pouco com a garota borbulhante. Ela tinha uma aura que gritava "brilhante" e era muito amigável com ela e Izuku. Ele não falou nada, incapaz de lidar com a menina muito simpática.

Foi divertido para a rapariga até que ela soubesse que eles estavam dando números de identificação aleatoriamente para cada candidato, então ela e os outros dois não conseguiram se sentar ou estar perto um do outro.

Quando sentou, Tsuyu procurou por Izuku e os outros dois. Era fácil detectar Ochako, devido ao que fosse que a deixasse tão alegre. Izuku foi encontrado ao lado de Katsuki, o que a fez sentir um pouco de arrependimento por não poder ajudar o menino com o explosivo ao lado dele.

"Bem-vindo, todos! É o DJ favorito de todos, Presente Mic! Posso obter um hey ~ !?"

Era possivelmente a voz mais alta que já ouviu.No palco, todos sentaram-se antes de um homem vestindo o que parecia ser um boombox em volta do pescoço. Ela também observou que estava silencioso para o pedido do homem.

"Bem, seja o que for! Eu entendo! Estou aqui para contar tudo sobre o exame hoje! Yeah ~!

Embora ele fosse muito excitável, ele provavelmente não era o melhor para apresentar o exame. Tsuyu sentiu um pouco de mal por ele, mas estava muito nervosa para acompanhar o desempenho dele, assim como todos os outros.

Na parte de trás, ela podia ouvir Izuku murmurando, e estava fazendo sua preocupação por ele, visto que não só Katsuki estava irritado, mas alguns outros que ela viu ao redor dele foram afetados por isso.

"Durante o prático, você tem um total de dez minutos! Apenas dez minutos para ir e nos mostrar o que você tem ~! Haverá três robôs, ou falsos vilões, que você deve derrubar e seus pontos vão De um, dois e três, dependendo da dificuldade! Depois desta apresentação verdadeiramente verdadeira, você dirigirá as suas áreas de teste designadas! "

"Posso fazer uma pergunta, Proctor!"

Um dos examinados levantou-se com a mão erguida. Ele era mais alto do que seus participantes envolventes, então ele se destacou. Tsuyu assumiu de seu tom, e roupas que ele era um pouco de um caráter reto.

"Sim, Examinee # 7111 ?! Peça!"

"No folheto, todos nós fomos dados, não há mais do que quatro tipos de vilões! Se isso é um erro, é inconveniente a academia de heróis mais prestigiada no Japão! E você!" Ele apontou diretamente para Izuku, que murmurou havia cessado quando uma pergunta foi perguntada: "Saia daquele murmúrio seu! Você acha que ser um herói é um jogo ?! Então, então, vá embora!"

"S-Desculpe ..." alguns dos examinados perto dele riram quando o menino encolheu de ser repreendido.

"Excelente visão, Examinee # 7111!" O presente Mic trouxe a atenção de todos para si mesmo, "O quarto vilão faux é um truque! Há apenas um em cada área e vale a pena zero pontos, então não há, portanto, motivo para perder tempo com ele! Nunca jogue videogames retros "É um obstáculo! Algo a evitar enquanto se esforça para ganhar pontos".

"Eu vejo, como um jogo então!" O menino que fez a pergunta se curvou antes de se sentar: "Obrigado por responder a minha pergunta, desculpe a interrupção!"

"Agora, se for isso, deixarei você com o lema da escola! O grande heroi, Napoleão Bonaparte, disse uma vez:" O verdadeiro heroísmo consiste em ser superior aos males da vida "!

O homem sorriu para sua audiência silenciosa enquanto aguardavam o famoso UA Motto.

"Você! Você está tomando esta matéria a sério ou você está esperando para interferir com o nosso exame ?!"

Izuku saltou, sem esperar o laço direito de mais cedo para enfrentá-lo, agarrando um dos ombros com firmeza. O menino tremendo gemeu enquanto tentava explicar suas ações.

O jovem suspeito foi obrigado a soltá-lo quando sua mão foi abalada.

"Deixe-o em paz. Você não vê que ele está nervoso?"

"E quem você poderia ser ?!"

"Eu sou seu amigo". Tsuyu disse a ele, afastando a língua, "Parece que seu processo de triagem não funcionou completamente. Acredite, a última coisa que ele quer fazer é entrar no caminho de alguém".

Izuku rapidamente se dirigiu para o lado dele, o que a fez franzir a testa uma vez com a atitude dependente e alguns dos outros participantes para rir.

Seu processo tinha sido atribuir diferentes números de identificação dependendo da escola atendida para manter amigos e colegas de classe, mas infelizmente para os examinadores, Tsuyu tinha ido a uma escola secundária diferente de Izuku, então ela tinha sido autorizada a fazer o exame com ele.

Seu grupo recebeu o site B e era grande o suficiente para dar uma pausa a Tsuyu. O site foi projetado para ser uma área urbana da cidade, com arranha-céus e estradas, mas nada para essas duas coisas. A área total do site provavelmente era mais de alguns hectares, o que lhes dava espaço suficiente para se espalhar e derrubar os falsos vilões.

"... Você deve dizer-lhe para levar isso um pouco mais a sério! Este é um exame individual! O que poderia começar a-!"

"INÍCIO!"

O anúncio alto levou todos de surpresa, e eles pararam por alguns segundos.

"O QUE É ERRADO ?! GET GOING ...!" O volume atual do Mic estava em outro nível a partir do anúncio, fazendo com que todos agitem.

Tudo de uma vez, todos começaram a correr para a área de testes.

Tsuyu voltou para tentar manter uma aba em Izuku, mas derrapou quando viu que não estava se movendo.

"Izuku! Pressa!"

O menino pulou e começou a correr com todas as suas forças.

Era uma vista lamentável para a rainha, e depois de ver o quão longe era a competição, ela soltou um profundo suspiro.

Ela o pegou com a língua e saltou, pulando para a frente enquanto arrastava seu amigo tremendo para uma área onde ela tinha visto alguns dos falsos bandidos.

Havia dois ponteiros e um ponteiro de 3, e ela pousou pesadamente em um 1 ponteiro. Os 1 ponteiros tinham dois braços, com o que parecia com armas ligadas a eles, e uma roda para suportar seus corpos. O ponteiro 3 tinha camadas do tanque para pernas traseiras e dois braços para apoiá-lo. Havia grandes vagens de foguete anexados às suas costas.

O ponteiro 3 apontou e lançou foguetes para eles. Tsuyu jogou Izuku para o outro 1 ponteiro, e depois de calcular rapidamente a trajetória dos foguetes, ela saltou para um dos foguetes.

Foi um passeio curto e instável, mas ela enviou de volta ao falso vilão enquanto pulava em outro foguete. Seu projétil atingiu o vilão em menos de um segundo, explodindo, e ela decidiu aproveitar a oportunidade para acabar com isso. Saindo do foguete em que estava, ela soltou o robô no que achava que era o rosto dele. Por sorte, afastou-se quando ela bateu, e caiu no chão enquanto pulava para trás.

De volta aos seus pés, ela olhou para ver Izuku fugir do falso vilão.

"Você tem que vencê-lo, Izuku! Ele só parece duro, mas na verdade é frágil!"

Depois de se afastar do robô, ele se virou para ela, seu rosto cheio de medo. O vilão falso balançou o braço para ele, enviando a cabeça para o chão, e pouco depois disso, alguns dos foguetes do apontador derrotado caíram, explodindo ao redor dela e ao menino.

Guardando o rosto da poeira, viu sua amiga se erguendo enquanto o robô tentava rolar sobre ele.

Saindo a língua, ele bateu a cabeça do falso vilão, dando-lhe outro ponto.

"Izuku ...!" Chegando a ele, Tsuyu rapidamente verificou se houve feridos graves. Ele estava bem, mas o tempo estava acabando.

"Você tem que lutar! Eu ... Eu vou nos levar a mais deles!" Envolvendo a língua em sua cintura, ela pulou mais na arena, onde estavam mais de seus colegas participantes.

Faltamos nove minutos e vinte segundos. Ela tentou o seu melhor para manter o temporizador atual em mente.

Houve alguns participantes que derrubaram 3 ponteiros juntos, e alguns diziam os 1 ponteiros.

Ela teve a sorte de encontrar um 2 ponteiro longe da multidão. Tinha quatro longas pernas com armas ligadas à sua frente. Sua principal arma parecia ser a cauda que se estendia por cima da cabeça.

No início, ela pensou que a cauda se estenderia, mas, em vez disso, disparou um laser que atingiu seu ombro. Picado, mas não era tanto que ela seria prejudicada por isso.

Deslizando debaixo disso, ela deixou Izuku ir perto do lado do falso vilão.

"Vamos, Izuku! Vamos derrubar!"

Virou a cabeça, mas seu corpo estava lento.Tinha que dar um passo com duas pernas ao mesmo tempo, a fim de girar um pouco.

Sua amiga não respondeu, e antes que o robô pudesse apontar com suas armas para a frente, ela saltou sobre ela, envolvendo sua língua ao redor de seu pescoço e puxando, forçando-a do seu lado.

"... Agora! Izuku ...!"

Ele correu até o lado de baixo, enquanto as pernas arrasavam impotentes. Um ponteiro estava rolando para ele, mas desapareceu atrás do corpo do 2 ponteiro, e ela ouviu Izuku soltar um grito dolorido.

Agarrando a cabeça do 2 ponteiro, ela saltou sobre o corpo e rapidamente bateu a cabeça do 1 ponteiro com a língua, destruindo-a.

Falta oito minutos e cinquenta segundos.

Izuku estava ofegante e segurando seu lado.Enquanto ele estava se levantando, ele estava estremecendo e Tsuyu olhou para o corpo de 1 ponteiro.

"Izuku". Ele olhou para ela, o rosto escondido pelos cabelos.

" ... O que você está fazendo?"

"T-Tsuyu ... ha ... eu ... ainda estou ..."

"Foi um herói um jogo para você?"

Ela se recusou a olhar para ele, mas sabia que isso deveria ter dano.

Porque a machucou.

"W-What? N-No! Tsuyu, eu-!"

"Então, o que você está fazendo?" Você precisa retirar esses robôs se quiser passar! "

Ele olhou para os corpos dos falsos bandidos, o 1 ponteiro já o diminuiu e o ponteiro 2 era mais alto do que um caminhão semi-reboque.

Ela se perguntou sobre como ele deveria levar um deles para baixo.

"EU ... !"

"Esse cara reto estava certo, Izuku! Todos aqui ...! Todo mundo está fazendo o melhor que pode!"

Mantendo o rosto tão inexpressivo quanto possível, ela encarou seu rosto carinhoso.

"Não ... você quer que sejamos heróis juntos ?!"

Falta oito minutos e vinte e quatro segundos.

"Tsuyu ..." ele pareceu atordoado. Sua pele pálida e lágrimas se formando em seus olhos.

"Vamos!" Ela rapidamente se afastou, embrulhando sua língua ao redor dele mais uma vez: "Nós ainda precisamos obter pontos!"

Oito minutos e dez segundos.

Izuku empurrou um 1 ponteiro, mas o afastou enquanto Tsuyu esmagou a cabeça com um chute.

Sete minutos e quarenta segundos.

Os ombros de 3 ponteiros foram retirados de seu corpo e derrubaram-se.

Sete minutos e quinze.

Ela puxou Izuku para longe de um 1 ponteiro que estava atirando contra ele, e usou o impulso para pousar em seu corpo, acabando com isso.

Sete minutos e três.

Ela teve que puxar Izuku para fora de alguns poucos ponteiros que tentaram puxá-lo e rapidamente os destruíram.

Seis minutos e cinquenta segundos.

Tsuyu ofegou em voz alta quando o pânico a segurou. Izuku sofreu mais algumas feridas e, assim como ela. Seu total de pontos tinha cerca de quinze ou mais.

Izuku era zero. Os robôs eram muito difíceis para ele, e construíram o suficiente para evitar que o menino chegasse ao seu interior.

"... Isso não é bom ...!" Ela murmurou enquanto os outros concorrentes tiravam os falsos vilões. Até agora, eles desenvolveram suas próprias estratégias para derrubar os vilões, e eles estavam diminuindo.

Ela se virou, olhando para a amiga dela e, quando a olhou, ficou rígida. Olhando para longe, estremeceu e segurou seu lado.

"Eu estou arrastando você para baixo ..."

"O que?!" Sua resposta tinha saído um pouco mais nítida do que ela pretendia, e ele abalou.

" ... Eu sinto Muito ... !" Ele fugiu.

"W-Wait! Izu-!"

Um 1 ponteiro arredondou a esquina e quase a atacou. A propósito de destruí-lo, a poeira foi chutada em seu rosto quando algo disparou através dele e enviou-o para o chão.

"Desculpe, mademoiselle! E obrigado pela assistência!" Um menino que brilhou muito correu por ela, dando-lhe um breve sorriso antes de caçar mais dos vilões falsos.

Ele havia tomado um segundo, era o que tinha chegado à mente de Tsuyu. A forma de Izuku enquanto ele tentava abalar um ainda ainda era queimada na memória dela.

Izuku tinha fugido, e ela tinha que encontrá-lo.

Seis minutos e cinco segundos.

Cinco minutos.

Ela havia retirado alguns falsos vilões no caminho. Seus braços eram fracos o suficiente para que suas pernas rompessem suas articulações, e eles estavam instáveis ​​em qualquer suporte que eles tivessem. Derrubar um não foi muito difícil, especialmente se ela usasse um desses foguetes de 3 pontas.

Ochako e o laço direito estavam perto. Mesmo que ele fosse um pouco vigoroso, o laço direito era dedicado ao seu estilo de luta e retirou sistematicamente os falsos vilões com suas pernas e velocidade fortalecidas, enquanto Ochako só teve que tocá-los para torná-los indefesos.

Havia um menino com uma cauda forte que poderia facilmente esmagar os robôs com um balanço, um menino que germinou mais armas de suas costas e destruiu os vilões facilmente antes de encontrar rapidamente mais, um garoto que controlava essas sombras para atacar os alvos com facilidade.

E Izuku ficou impassível por um 1 ponteiro ainda estava na cabeça dela.

Tsuyu pousou na cabeça de 3 pontas, arrancando-o do pescoço. Ele pousou com um baque com ela em cima disso.

Olhando para baixo, ela percebeu com que facilidade ela estava tirando-os, antes de pisoteá-lo no chão.

Injusto. Era algo que ela achava que via todo o mundo passando pelo teste sem muita dificuldade. Era algo que estava começando a incomodá-la muito enquanto procurava seu amigo.

Quatro minutos e trinta segundos.

Um ruído estridente sacudiu toda a área. Tsuyu quase perdeu o equilíbrio como algo que uma vez pensou que era um edifício movido.

Era o truque, o zero, o quarto vilão falso.

E estava indo direto para ela e os outros concorrentes na área.

Três minutos e doze segundos. Antes que ela soubesse, o tempo estava acabando.

Todos começaram a entrar em pânico, pois essa coisa impossível começou em direção a eles. Tsuyu estava prestes a pular quando viu algo horrível.

Ochako tinha caído diante do truque, estremecendo enquanto tentava se retirar, mas parecia estar presa.

A garota ficou surpresa quando Tsuyu caiu por ela, ajudando a retirar o pé da estrada destruída e atirar a língua para o mais próximo possível para fugir.

Enquanto eles estavam se afastando, a garota dos sapos sentiu seu cachecol pegar em algo, quase atrapalhando-a e forçando-a a impedir sua fuga. Olhando para trás, ela viu que seu lenço tinha pegado em detritos que a máquina tinha feito quando apareceu.

Estava chegando para os dois. Tsuyu libertou o cachecol dos escombros e estava prestes a escapar, exceto que uma grande rajada de vento por trás dela impediu que ela se movesse.

E Izuku estava gritando acima dela.

Olhando para cima, viu o menino voando para o truque inútil, o punho erguido.

"SM-!" Ele deu um soco, "-ASH!"

A cabeça da máquina soprava violentamente para trás, a frente completamente despedaçada, caindo sobre as estruturas por trás disso. Os falsos vilões se arrastaram por baixo dele, aparentemente ilesos pelo gigante, mas houve mais algumas explosões provenientes dos destroços inúteis.

Tsuyu olhou para Izuku com admiração, perplexo com o poder que ele tinha, mas rapidamente percebeu que agora estava caindo para o chão com uma taxa insana.

Esperando que ela conseguisse, ela atirou na língua para fora onde ela previu que seria, conseguindo pegá-lo, mas a distância estava quase no limite dele, e ele ainda estava caindo.

Puxando para cima em sua língua, Tsuyu começou a perder o equilíbrio, e foi forçado a agarrar tudo o que podia para que ela pudesse impedir a amizade de qualquer outra lesão.

Lutando, ela mal manteve-o de bater no chão, e colocando toda a força que tinha deixado, puxou o menino para ela.

Era um pouco difícil demais, enquanto ele batia bem nela, e ela o segurou tão apertado quanto podia.

Ou ela teria, se seu braço não se sentia engraçado com ela. Afastando-se, olhou para o que sentia.

Ela nunca tinha visto tanto sangue antes em sua vida. Afastou-se de seu braço e pensou que algo estava saindo do cotovelo.

"I-Izuku ?!" Estava ficando cada vez mais difícil de respirar.

Com a cabeça do garoto no peito, ela podia ver o sangue escorrendo lentamente das pernas da calça. As próprias pernas não pareciam bem, e ela sabia que elas realmente estavam dobradas de lado nos joelhos.

Sua visão estava começando a borrar e escurecer.

"J-Apenas um ...!" Ele falou de repente, e ela notou que ele estava respirando pesadamente.

Ou ele poderia ter respirado desse jeito o tempo todo, era difícil se concentrar para a garota rã.

"Eu ... preciso ... pelo menos um ...!" ele estava chorando.

De repente, ela percebeu quanto tempo eles deixaram.

Zero.

"É TODO!" Ele olhou para cima, e seus olhos se arregalaram, "PARA TODO!"

" ... não ... !" Suas pupilas tremiam, olhando para Tsuyu. Suas lágrimas estavam abrandando, e ele continuou a encará-la até que ele lentamente se afundou sobre ela.

Ela ficou sentada lá por um longo tempo, sem saber o que estava acontecendo ao seu redor.

"Ei, bom trabalho lá, senhorita, mas scoot sobre um pouco!"

Tsuyu não se moveu, mas os lábios que passaram por ela e tocando a cabeça de Izuku foram mais do que suficientes para que ela se assustasse.

O braço e as pernas lentamente voltaram para o lugar, e olhando seu braço, não era mais a bagunça grotesca que tinha sido.

Os lábios se retraíram e Tsuyu viu que era uma pequena senhorita em um casaco de enfermeira. Ela se mudou para alguns dos outros participantes e fez o mesmo por eles.Ouvindo as conversas ao redor dela, a senhora era Recovery Girl, o herói com um super poder de recuperação.

Havia também conversas sobre Izuku, mas eram principalmente reações surpresas ou depreciativas, que deram aos sentimentos misturados da rainha.

"Acompanhe os feridos!"

Um pequeno par de robôs se enrolou sobre ela e colocou uma maca para baixo.

"Escolta os feridos!" Eles tentaram retirar Izuku dela, e eles ficaram encarando antes que sua língua escorregasse um pouco de sua boca.

"Woah, hey there!" A menina de recuperação a cutucou com a bengala que segurava: "Deixe-os levar o menino para o consultório da enfermeira! O exame já acabou!"

Relutantemente, ela lentamente colocou o garoto na própria maca e os robôs o levaram.

Uma dor aguda atravessou seu peito quando ele foi levado. Em pé, ela apertou a frente de seu casaco, mas algo a abalou.

"Ei, Tsuyu! Você está bem?" Ochako estava sacudindo o ombro de Tsuyu: "Quando seu lenço foi pego, parecia super doloroso ..."

"Estou bem." Sua voz era mais raspada do que pensava, e agora sentia a queima em sua garganta.

"... Midoriya, ele ... não conseguiu nenhum ponto? Ele não estava com você?"

A menina alegre parecia incomum com aquele tipo de olhar preocupado em seu rosto.

"Os alvos ... eram muito difíceis".

"Realmente? Quero dizer, você não viu aquele soco ?! Era como," Pow "!"

"Seu braço estava esfarrapado -" uma tosse rouca e dolorosa surgiu de sua garganta.

"Você precisava de cura, não foi, querida?"Tsuyu sentiu algo úmido na bochecha: "Lá você vai! Tudo melhor, eu imagino!"

"... Desculpe-me, Recovery Girl?" A garota sapo impediu o herói de seguir em frente, "Nós podemos visitar o escritório da enfermeira?"

"Desculpe, você não pode. Limites por agora". O herói deixou de curar mais dos participantes.

"... Talvez possamos solicitar que Midoriya obtenha alguns pontos? Eu acho, bem, ele salvou nossas vidas, então talvez possamos dar-lhe alguns dos nossos?"

" ... Sim."

Depois que ela e Ochako fizeram sua súplica, Tsuyu esperou para fora dos portões de Izuku.Agora que o teste terminou, os adolescentes deixaram a área e ela era a única esquerda.

O teste começou pela manhã, terminou na tarde, e foi apenas meia hora desde então, mas foi uma longa espera.

Izuku entrou no prédio e, ao vê-la perto dos portões, ele se aproximou sem levantar os olhos do chão.

"... Izuku".

Ele esfregou a parte de trás da cabeça, recusando-se a olhar para ela.

"Eu ... nem sei por onde começar. H-Como você fez isso?"

"... Eu manifestei um capricho. Eu - Não é muito irracional, visto que as peculiaridades são um mistério para começar, mas agora eu tenho um e ..." Izuku estava prestes a entrar em seu modo mumble, mas parecia que o O dia era cansativo para os dois.

"E seu braço?" Ela tocou seu braço, fazendo com que ele se encolhia, "Suas pernas?"

"... Eles estão bem agora ... O capricho da Recovery Girl me curou, mas está um pouco dolorido".

"Quando você me falou?" Ela se arrependeu de lhe fazer a pergunta depois de vê-lo se encolher.

"Eu realmente não conheci um bom momento para te dizer".

All Might. A única pessoa que tinha esse tipo de poder era All Might, mas quebrou o corpo de sua amiga quando ele tentou exercer a força do grande herói. Ele deve ter passado o quirk para Izuku algum dia antes do exame.

"Eu ... Está tudo bem, Izuku. Foi um dia difícil. Eu vou andar por você ..."

"Tsuyu ..." ela tentou puxar o braço para fazê-lo andar, mas ele parou.

" ... O que é isso?"

" ... Eu sinto Muito ... "

Ela olhou para o menino que desesperadamente escondeu seu olhar dela.

"Realmente sinto muito ... depois de todo o trabalho que você e todos os outros atravessaram ... Eu ... eu soprei ...! Eu falhei com você ...!"

"Você está ... se desculpando?"

"Y-Yeah ..." cheirando alto, ele enxugou o rosto com o braço livre, "Eu ... eu devo parecer muito patético agora ...! Depois de chegar tão longe, com a ajuda de todos, ainda ... Eu não pude ...

"Pare com isso!" Tsuyu o interrompeu, abraçando-o forte enquanto enterrou a cabeça no peito dele: "Você não tem nada para se desculpar! N-Nada!"

"W-Oque você está?"

"A-Tudo isso significa coisas que eu disse ...! Eu sabia o quanto você estava trabalhando!" Foi bastante súbito, mas ela pensou que sua camisa estava muito mais encharcada do que pensava, "E ainda ...! Ainda disse essas coisas ...!"

Alguns croaks estrangulados apertaram sua garganta enquanto o menino surpreso se acalmava, colocando uma mão em sua cabeça.

"... Tsuyu ... você estava apenas tentando ajudar ..."

"W-Que tipo de he-!" Outro croak interrompeu-a, "ajuda, é isso ?! Eu mexei ...! Eu estudei todo o ex-exame!"

" ... Isso não é verdade." Ela apreciou vergonhosamente o calor que ele emitiu: "Tudo o que você fez, tudo o que você disse, foi tudo para me ajudar e eu sei disso. Você sempre foi assim, Tsuyu ..."

Outro grito atravessou os lábios quando ele começou a acariciar o topo de sua cabeça.

"Não consegui fazer nada aos robôs". A memória dos outros que levaram facilmente os vilões falsos apareceu na cabeça dele: "Não é culpa sua de que eu fosse muito fraco"

"Não ... !" Ela apertou seu aperto, tentando detê-lo.

"Esse tipo de coisa ... Eu meio que esperava. Um herói é definido por seu quirk"

"Pare com isso ...!" Ele não pareceu entender, ou escolheu não escutá-la.

"É razoável, não é? É muito perigoso para alguém que não pode nem lutar contra um robô sem mente para lutar contra criminosos perigosos ..."

" ... É injusto ... !"

"... Está tudo bem. Mesmo ... se eu não me tornar um herói, Kachan é defa-"

Tsuyu pegou uma mão no peito dele, batendo forte e fazendo com que ele tropeçasse um pouco, embora ainda estivesse presa a ele.

"T-Tsuyu- ?!"

"Não fale ... como se você não fosse um herói!"Ela o acertou novamente: "Depois de tudo o que você fez! Tudo o que aconteceu ...!"

"B-Mas eu ..."

"No final, Uraraka e eu ficamos presos, e o que você fez?"

"... eu não ..."

"O que você fez, Izuku ?!" Ela se afastou dele, olhando-o nos olhos.

Seus olhos estavam vermelhos, e a sujeira enrolava seus cabelos e rosto junto com um pouco de seu sangue no exame.

"... Foi assustador, mas foi mais assustador pensar o que teria acontecido com você. Eu ... eu aproveitei e fiz o que eu sentia ser correto".

Ela sentiu uma humidade embaixo dos olhos, pensando no que aconteceu durante o dia. O que ele tinha feito e o que tinha sido feito para ele.

"Como ... eu não posso te chamar de herói?"Murmurando, ela o abraçou de novo, certificando-se de que não podia ver o rosto ou as lágrimas dela: "Meu herói ...!"

Deve ter sido muito baixo para ele ouvir o último pedaço, pelo menos, Tsuyu disse isso a si mesma enquanto segurava o menino silencioso.

Fazia uma semana desde a prova. A carta ainda não havia chegado para a rapariga, mas foi um dos momentos mais sombrios de sua vida.

Seja ou não sua amiga com ela como herói, era algo que ela temia desde que era criança. Era seu sonho, seu pesadelo, e tornou-se mais angustiante com cada dia que passava enquanto esperava algumas notícias sobre o exame.

Estava frio, ainda mais frio do que o dia do exame quando a carta finalmente chegou. Seus irmãos estavam seguros em seus aposentos, dormindo pelo frio. Bem-aventurado e infantilmente inconsciente da situação de sua irmã enquanto ela recuou para seu próprio quarto para abrir a carta.

A carta continha um holo-recorder, algo que ela nunca tinha visto antes. Sentia-se surreal quando as notícias que ela temia estavam contidas num dispositivo tão pequeno.

Pressionando o botão, ele tocou sua mensagem.

"Olá ?!" Isso está acontecendo ?! " Um rosto familiar e uma voz forte a cumprimentaram, "Olá, Asui Tsuyu! É eu! Tudo Might! Como você está se sentindo? Excited ?! Nervoso ?! Não espere mais, pois vou lhe contar os resultados!"

Vestida com um terno de ouro brilhante, o herói parecia um locutor em um show de jogo, enquanto ele estava no topo de um palco para artistas.

"Com uma pontuação prática excepcional de vinte e cinco, e uma pontuação de resgate de cinquenta, você certamente passou no exame prático". Dando um pulso para cima, ele sorriu amplamente para ela através do holograma: "Bom trabalho!"

Ele tirou um pacote de documentos que ela reconheceu como parte escrita do exame.

"E isso! Esta é definitivamente uma surpresa! Uma pontuação total na escrita! Isso, juntamente com o prático, garante sua passagem! Parabéns ...! UA terá prazer em aceitar um herói futuro, como você, com os braços abertos ... "

Era pequeno, mas sentia alegria florecer em seu coração. Seus esforços foram recompensados, mas ser um aluno da UA não era tão importante como a questão dos resultados de sua amiga.

"Não toque nesse disco!" O herói a surpreendeu quando tentou desligar o dispositivo: "Seu desempenho foi excepcional, sem dúvida, mas há um pequeno problema que percebemos ..."

Tirando um controle remoto do bolso, a câmera foi direcionada para uma tela na parede.

Ele ativou, mostrando uma cena da parte prática. Ela arrastou Izuku para a área da cidade para ganhar pontos.

"Normalmente, os amigos estão separados um do outro para evitar a assistência, mas parece que negligenciamos uma certa menina ronca de ajudar um rapaz pouco desorientado!"

Ela destruiu os robôs enquanto Izuku ardia.Isso mostrava que ela dizia aquelas palavras terríveis, e na tela, Tsuyu estava horrorizado com a expressão que ela havia mostrado.

"Nós concedemos um certo número de pontos de resgate devido a esse evento inesperado, mas foi sobre nós para evitar esse tipo de coisa, então nós lhe demos um pouco mais!"

Ele parecia tão impotente para ela. O menino fez o seu melhor, e não foi o suficiente. Não era nada que lhe desse qualquer ponto.

"Durante todo o exame, você continuou a ajudar esse menino!"

Na tela, mostrou a Izuku falando com ela, coberta de feridas.

A dela na tela se virou e olhou para ele, olhando o garoto com total frustração.

E algo destruiu dentro dela, fazendo as lágrimas chegarem aos olhos dela.

"E mesmo depois de toda essa assistência, você solicitou que ele recebesse alguns de seus pontos, junto com outro amigo!"

O vídeo cortou quando ela e Ochako conversaram com o presente Mic após o exame, perguntando se o menino poderia obter alguns dos pontos para ajudá-los.

"... Desnecessário dizer, esse pedido ..." o grande herói virou as costas para a câmera, "... foi ENGENDIDO ...!"

Suas mãos caíram na mesa para evitar que ela cairia, mas não conseguiam segurar os joelhos e ela caiu no chão.

"Com uma pontuação prática de zero pontos de captura, a probabilidade de não passar é quase certa!"

Não é um único ponto, e doeu. Tentando o seu melhor e falhando, dói. E como ela agiu durante a prova, como ela falou com ele, machucou terrível Tsuyu.

"S-Sis?" Um de seus irmãos olhou para a sala: "Eu estou tudo bem ...?"

"... vá para ele". Todos podiam falar com ela através do dispositivo, "Asui ... pelo que vimos, ele precisa de você agora, se estamos enganados, então pedimos desculpas, mas se você for seu amigo, seria melhor se ele Você estava perto. "

Desligou, e ela fracamente se levantou.

Samidare estava na porta, com Satsuki agarrando-se às costas.

"Y-Você estava gritando, Sis ..."

"Eu tenho que ir." Ela abriu a porta mais ampla, de modo que ela não escovaria sua família de lado, "Eu voltarei um pouco".

"É ... é sobre Izuku? Ele te fez chorar?" Satsuki olhou perto de lágrimas, "Você parece muito triste ..."

"... Não é culpa dele. Lamento me preocupar com você". Tsuyu os abraçou, tentando esconder sua dor, mas sabia que era tarde demais, "vou para ele agora mesmo".

"Você entrou naquela escola? Izuku está indo com você?" Suas perguntas a seguiram enquanto ela lentamente deixava a casa.

Estava chovendo, e mesmo não conseguiu elevar seu humor.

" ... Eu não sei."

Sua amiga não morava muito longe, mas não estava tão perto que ela pudesse correr lá dentro de uma hora.

Em vez disso, ela saltou através da chuva, aterrissando nos telhados e violando a lei "Sem peculiaridades em público", mas não importava.Nada mais importava do que estar com ele o mais rápido possível.

Não demorou muito e ela não foi pego por nenhum herói ou esquadrão policial, mas quando chegou ao apartamento de Izuku, viu Toshinori se afastando do complexo, passando pela chuva sem um guarda-chuva.

Tsuyu ficou na frente do apartamento, esperando para tentar se reunir antes de bater na porta.

"Y-Sim ?! Quem é ?!" A porta abriu-se lentamente, e a mãe de Izuku olhou ao redor da porta, com a maquiagem escorrendo pelas bochechas, "T-Tsuyu ?!" O que você está fazendo lá todo encharcado ?! "

"Hiya ... Sra. Midoriya". Ela tentou, ela realmente fez, mas sua voz era monótona, "É ... Izuku?"

"Sim, ele acabou de receber a carta da UA!" A senhora mais velha a levou para dentro, rapidamente guiando-a para uma cadeira enquanto estava indo ao banheiro.

Tsuyu olhou para a porta de Izuku, conseguindo ouvir algumas palavras abafadas de All Might.Ele deve ter ativado o dispositivo.

"T-Tsuyu ...! O que você está vestindo ?! E está tudo molhado e ... Izuku não poderá, bem, aqui".

A mãe de Izuku secou os cabelos e enrolou a toalha em volta dos ombros.

"Realmente ... Eu sentei você na frente da mesa, mas você está tão nervoso quanto eu!" Ela murmurou para si mesma enquanto ambos estavam de pé na frente da porta do menino.

Levou mais tempo do que sua carta, ou sentiu-se mais. Ambos ficaram parados na frente da porta, aguardando a reação de Izuku.

A porta se abriu, Izuku apareceu diante de seus olhos e ela saltou sobre ele.

"Wh-What ?! TT-Tsu-!" O menino tentou falar, mas seu rosto se inflamou e as palavras eram difíceis para ele.

"Asui!" Ela teria jurado que o gravador de holo era realmente um feed ao vivo se ela não soubesse o verdadeiro All Might estava se afastando, "Se você estiver lá, eu gostaria de parabenizá-lo! É preciso coragem de fazer o que você" O que é bom é aquilo que nós apreciamos na nossa linha de trabalho! Obter pontos é uma coisa, obter uma pontuação alta é outra, mas arriscar tudo para alguém especial para você ... não passa despercebido! "

O All Might no holograma sorriu mais amplo, fazendo com que a rapariga se perguntasse se ele havia planejado isso tudo desde o início.

"Você fez o que pôde, mas você também foi além disso! Como vocês dois aprenderão aqui na UA, esse é nosso lema!"

Enquanto a mãe de Izuku gritava alegremente atrás dela, enquanto o menino estava com um ataque cardíaco embaixo dela, Tsuyu olhou para um dos artistas mais assustadores que já havia visto, dando-lhe um polegar para cima.

"MAIS ...!" Ela teria revelado seu segredo se ela não estivesse tão feliz, "... ULTRA!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...