1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Cap 5

História Eu te amo - Cap 5


Escrita por: yui2004

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Cap 5

Era uma semana antes da escola começar, e Tsuyu pensou em preencher o tempo passando algum tempo com seus amigos. Seus pais concordaram, feliz que sua filha tenha sido aceita pela UA, então eles disseram a ela que iria fazer uma festa para ela.

Tudo o que ela tinha a fazer era encontrar algumas pessoas para convidar.

"Ei EI!" A menina agitou os braços com entusiasmo para Tsuyu: "Estou tão feliz que você me convidou para fora! Eu não estava fazendo nada pra nada!"

"Estou feliz que você aceitou!" Dando um sorriso a Ochako, ela andou com a garota para um café que ela conhecia, "A escola começará na próxima semana, então eu queria conhecer um dos meus colegas de classe".

"Aw ... Estou tão feliz! Foi meio solitário nos dormitórios! Você mora nas proximidades?"

"Eu vivo em Aichi, mas estou perto o suficiente para pegar o trem aqui".

Chegando ao café, Ochako parecia incomodado e nervoso quando viu os sinais bonitos.

"Hum ... Não tenho a certeza de que eu possa comer ... Quer dizer, se você quisesse caminhar e coisas, é bom porque é livre ..."

"Meu pai me deu algum dinheiro, então é meu deleite".

"Nesse caso, vamos!" Apressando-se no café, Ochako estava perto de babar as bebidas e as seleções do deserto.

O bolo que Ochako ordenou era gostoso, mas Tsuyu preferia a geléia de café. Foi delicioso quando saboreou a doçura que encheu sua boca.

"Woah ... você acabou de comer essa coisa de uma só vez! Incrível!" Um Ochako espantado olhou para ela, seu chá verde em suas mãos.

Foi muito tentador responder, mas a rapariga estava atualmente apaixonado pela geléia.

"Um ... Tsuyu? Você está bem? Parece que você está dormindo."

" ... Me desculpe por isso." Engolindo, ela terminou a experiência prazerosa prematuramente: "Eu realmente gosto de geléia. É a textura que me deixa louco".

"Realmente? Eu pensei que você derrubou isso como um campeão, pronto para encomendar outro! Não sabia que você estava gostando do seu ... oh! Você estava tomando seu tempo!"

A menina borbulhante estava começando a entrar em pânico um pouco. Tsuyu balançou a cabeça, sentindo-se um pouco culpado por dizer demais.

"Esse não é o caso! Eu sei que é um pouco difícil dizer o que estou sentindo, devido ao meu quirk. Sobre essa nota, você gostaria de falar sobre eles?"

"Seus sentimentos", Ochako, que havia animado mais rápido do que Tsuyu pensava que sim, estava comendo seu bolo, "ou peculiaridades? Eu sou muito melhor sobre falar sobre o último".

"Quirks. Mine's Frog-Form. Eu posso fazer tudo o que um sapo pode, embora alguns tomem isso como eu sou todo sapo e nenhuma garota".

"Mas, você não parece um sapo?"

"Óbvio é minha língua". Apontando para a língua, que atualmente estava pendurada limply fora de sua boca, letárgica devido a uma grave falta de geléia disponível para ela, "Outra seria minha boca. Você não pode realmente dizer, mas minha língua está na frente dos meus dentes "

Ela fez uma pausa, vendo que Ochako estava esperando por ela abrir a boca.

"... Eu não vou mostrar-lhe aquele. Não basta dizer, meus lábios são um pouco maiores que as de uma garota normal".

"Tudo bem, mas é super forte, não é? A língua de um sapo, eu acho, poderia levantar coisas maiores que seu corpo! Você já experimentou ?!"

"Posso levantar cerca de trezentos e trezentos e meio".

"Isso é super legal! É tão útil, e fofo também!"

"Minha língua é ... fofa?"

"Sim!" Tsuyu notou que seu bolo havia desaparecido, provavelmente um pouco antes de a conversa ter começado: "Você sabe, o tipo de fofo que faz os rapazes se apaixonarem por você! Eles são todos", cara, eu adoraria ter uma garota com Uma longa língua como Tsuyu! "Ou algo assim!"

"Eu não sei se eu me sentiria confortável se fosse assim que eles pensavam em mim ..."

"Mesmo para seus lábios! Eles diriam o mesmo!"

"Ochako, posso te ligar?"

"Claro! Não me importo!"

"Obrigado. Ochako, acalme-se".

"Eh?" A garota ficou surpresa.

"Você está gritando alto como os garotos adorariam namorar alguém com meus lábios e língua".

Olhando ao redor, Ochako parecia perceber que tinham poucos olhos neles.

"A-Ah ... eu vejo ..."

"Aqui, vamos caminhar um pouco, está bem?"

"Sim, sim ..."

O lado de fora estava um pouco frio, então, enquanto caminhavam, ficou um pouco perto de Ochako. A menina não parecia se importar, ou provavelmente não pensou em quão perto ela estava. Realmente, uma pessoa amigável.

"O frio é uma fraqueza para mim. Veja, eu realmente estou com sangue frio".

"Woah!" Ela parecia realmente impressionada: "Você quer dizer, como lagartos e outras coisas ?!"

"Sim. Então eu preciso estar quente, ou eu começar a sair".

"Então é por isso que você estava tão perto de mim!" Parece que ela notou.

"Me desculpe por isso."

"Não, não! Não se preocupe com isso! Eu já penso em nós como amigos!"

"A-Já?" Foi um pouco chocante ouvir isso de forma tão direta.

"Sim, eu realmente gosto de você, Tsuyu! Você é tão legal e amigável! Durante o exame, e agora mesmo, estou realmente feliz por ter te conhecido". A garota exclamou alto, suas bochechas uma linda sombra de vermelho.

"... Você diz algumas coisas embaraçosas, não é?"

"E-Eh ?! É ... está tudo bem ser fri-"

"Claro que é! Você é meu amigo, Ochako!" Ela pegou o braço da moça e ligou-a à dela, "Apenas deixe-me fazer isso por enquanto. Está muito frio".

A outra menina riu enquanto continuavam caminhando pela rua sem rumo.

"Você ainda não me disse o que era seu capricho".

"Eu não fiz, não é? Bem, eu posso fazer a gravidade de um objeto zero! Eu tenho que tocar isso com essas almofadas em meus dedos!"

A menina mostrou a outra mão, e ela viu a pequena almofada rosa nas pontas de seus dedos e polegar.

"É assim mesmo?" Procurando com a mão dela, ela tentou tocar uma das almofadas.

"T-Tsuyu ?! O que você está ?!!"

De repente, Tsuyu sentiu-se flutuar e soube que tinha encontrado uma das almofadas.

"Uoough ... skill ... release ...!" Soltando a menina do sapo, tocou as pontas de seus dedos juntos e Tsuyu caiu de pé.

"... Foi um gemido impressionante que você deixou lá"

"Sim ... eu tenho um pouco de náusea quando eu uso isso. Na verdade, não é uma habilidade fofa ..." esfregando a cabeça, a garota ficou envergonhada. Provavelmente do gemido gutural.

"Ainda assim, você remove o peso de um objeto. Esqueça minha língua, você pode levantar quase qualquer coisa!"

"Três toneladas".

"Hm?"

"Eu posso levantar, no máximo, três toneladas. Qualquer coisa mais do que isso ..." Ochako perdeu sua aura brilhante e, em vez disso, deixou um pouco nervoso.

"Eu vejo ... deve ter sido horrível".

"Sim ... foi ruim".

Continuando sua caminhada, eles começaram a voltar para a estação de trem.

"Ah, sim, esse menino! O simples! Um ... Midoriya! Você sabe o que aconteceu com ele?"

"Ele passou, felizmente".

"Sério?!" Ochako soltou um suspiro de alívio: "Isso foi muito impressionante lá também! Ele esmagou completamente aquele robô! Foi um pouco legal! Estou feliz que ele passou! Você acha que ele estará na nossa aula!"

"Nossa classe? Nós não podemos ser ..."

"É nossa aula, Tsuyu! Não há como não estar na mesma classe! De jeito nenhum!" Parecia que a menina estava tentando convencer-se de que sua opinião se tornaria realidade. Para não dizer que a própria Tsuyu não queria estar na sua classe, mas pode não acontecer.

"... Espero que ele esteja conosco. Há uma pessoa com a qual eu não gostaria que ele estivesse sozinho".

"Você conhece alguém que fez o exame?"

"Sim, seu nome é Bakugou Katsuki. Ele é outro ... amigo, mas ele luta com Izuku o tempo todo".

"Oh ... pobre cara! Mas ele ficará bem, não vai? Ele tem essa super força!"

"Ele não pode controlá-lo. Ele quebrou seu corpo na última vez".

"Oh ... sim. Por que é isso? Você sabe?"

"Seu quirk quebra seu corpo toda vez que ele usa. Não há muita chance de praticar um poder que quebra os ossos".

"Isso faz sentido, acho! Ele está na UA agora! Eles podem saber como fazê-lo para que ele não se machuque!"

" ... Eu certamente espero que sim."

"Bem, vou para casa agora, Tsuyu! Muito obrigado por me convidar hoje!" A aura brilhante da menina começou a tornar-se perigosa para Tsuyu, quase envolvendo-a e fazendo seus olhos doer.

"Está tudo bem, realmente! Ah, eu estou fazendo uma festa antes que a escola comece, então se você gostaria de vir ..."

"Realmente ?! Isso realmente está bem ?!" Isso foi ruim. Essa aura estava começando a parecer letal: "Eu adoraria vir! O ~ h ... Estou tão feliz que eu conheci você!"

Ela deu um abraço repentino a Tsuyu e a garota sapo estava começando a perder.

"O-Ochako!"

"Foi super solitário aqui sozinho! Viver naquele pequeno dormitório e não fazer nada! Eu pensei que seria realmente difícil ir para UA, mas se você estiver lá, acho que posso conseguir!"

"Eu ... Está tudo bem! Não se preocupe com isso! Eu lhe enviarei mais informações depois! Você vai perder seu trem!"

"Tudo bem! Até mais tarde, Tsuyu ...!" Lágrimas nos olhos enquanto ela corria, Ochako conseguiu entrar no trem antes de sair, e ela acenou para a garota sapo através da janela até que ela estava fora da vista.

Tsuyu suspirou profundamente, vendo que havia mais olhos nela por causa da troca. O brilho de Ochako era perigoso para alguém como ela, e poderia ter sido uma arma secreta ou algo assim. Pelo menos, foi o que pensou antes de ir para casa.

"Então, você já fez um novo amigo na UA?"

Habuko era outra pessoa que Tsuyu queria convidar, mas também estava começando o ensino médio na próxima semana, então talvez tenha sido uma má idéia convidá-la.

"Sim. O nome dela é Uraraka Ochako. Ela é muito ... brilhante. Tipo também, mas ela fala sem pensar primeiro".

"Parece o oposto de você, Tsuyu. Isso seria interessante, vendo uma garota irreflexiva com uma que pensa demais".

Havia uma grande multidão em seu caminho, o que era incomum porque ela não estava ciente de nenhum evento na área.

"Tch ... eu vejo". Apontando para um sinal próximo, Habuko começou a refletir sobre a multidão, "É um Buncha All Might nerds. Alguma espécie de convenção, comemorando seu início como professora da UA. Você vai ser ensinado por um cara como esse? brega."

"Ele é um bom cara. Um pouco estranho, mas compreensível porque ele não ensinou antes".

"Parece que você já o conhece ..."

"Eu acho que podemos passar por lá". Habuko suspirou quando a rapariga começou a caminhar em direção a uma abertura na multidão, ignorando seu comentário anterior.

"Não poderiam essas pessoas encontrarem uma área melhor ?!" Era uma multidão densa, e a garota da cobra estava ficando perturbada com as pessoas que usavam a parafernália All Might, "Sério! Há gente tentando wa-!"

Tsuyu ouviu sua amiga chata quando ela encontrou alguém. Virando, viu que Habuko acidentalmente tocou um dos fãs.

"Ei, idiota! E você cresce um pouco? Midoriya ?!"

"M-Mongoose ?! T-Tsuyu ?! O que vocês dois estão fazendo aqui?" O menino se levantou rapidamente, tentando parecer apresentável em sua manta All Might com uma bolsa cheia de coisas All Might, usando uma mochila All Might preenchida com a mercadoria All Might.

"... Izuku, você está realmente desperdiçando seu tempo aqui?"

"T-Isto não é o que parece!" Ele levantou um caderno que ele escreveu: "Há um vilão nesta área e eu estava aqui, e bem, havia ... algumas coisas que eu queria, mas eu estava na maior parte aqui por causa do meu hobby , Você sabe ?! An- "

"OK." Seu murmúrio não ajudou sua desculpa, pois ele evitou o contato visual com os dois: "Quem atacaria uma convenção All Might? Existem heróis perto?"

"Há Mount Lady, mas com isso muitas pessoas, seria difícil ... devemos estar seguros, enquanto nos afastarmos do vilão!"

"Então, essa multidão é apenas porque algum palhaço vestindo um terno está lançando um bermuda? Que coxo!"

"Bem, o vilão se chama Masacrate, e seu quirk parece ser transformar qualquer coisa em uma caixa! Ele realmente não fez demandas e começou a encaixar as pessoas ..."

"O tipo de peculiaridade é aquilo? Como isso deveria funcionar?"

"Como isso!" Tsuyu sentiu que algo a empurrou para a frente, derrubando o menino, e então sua visão foi roubada deles.

"Tsuyu!" A voz de sua amiga estava abafada da caixa que a envolveu e o menino. Houve uma forte comoção quando as pessoas começaram a entrar em pânico em torno deles na aparição repentina do vilão.

"Caixas! Isso é tudo o que posso fazer, você sabe ?! Eles são quase indestrutíveis, podem ser de qualquer tamanho que você quiser, e eu posso fazer uma tonelada deles, mas ninguém quer minhas caixas incríveis!" O vilão gritava alto em desespero, "Então você vai pegá-los! Você está pegando uma caixa também!"

Habuko começou a gritar, fazendo com que Tsuyu tentasse escapar, mas parecia impossível.

"Afaste-se, você está rastejando!" Parecia que a menina estava fugindo, e Tsuyu assumiu que todos os outros tinham tentado escapar do vilão.

"Tudo bem, Izuku. Parece que temos que sair daqui".

O menino estava ofegante, suas respirações estavam úmidas e quentes no rosto. A caixa era pequena, pequena demais para se mexer, mas era grande o suficiente para que eles não estivessem enrubescidos juntos, desconfortavelmente. Pelo menos, não para ela.

"Faça algo sobre sua respiração. Nós não sabemos se temos ar o suficiente ou não".

"Y-Sim!"

Mover-se era difícil, e, como ela descobriu, ela de alguma forma se tornou emaranhada nos membros de Izuku. Ela notou distraidamente quão suave ele sentiu através de suas roupas.

"Há algo que você possa agarrar?"

"N-No! Não há nada!"

"... Mova suas mãos, Izuku".

Ela podia sentir que ele congelava, e lentamente, sentiu suas mãos agarrar suas costas mais baixas e algo mais baixo.

"Está tudo bem. Nós fomos forçados nesta situação. Não vou culpar você por nada".

Como um experimento, ela tentou abrir e fechar as próprias mãos, e ambos agarraram algo suave, provocando um suspiro cheio de medo do menino.

"Você está bem?"

"T-Isso é perigoso ...!"

"Por quê?"

"P-Por favor, não faça isso de novo!"

O ar estava ficando muito quente, uma mudança bem-vinda do frio do ar de inverno lá fora. Sua cabeça estava começando a sentir-se engraçada, e a vibração de Izuku enviou tremores através de seu corpo.

"Tudo bem ... vamos nos acalmar um pouco e ver se podemos tirar essa caixa de nós".

Movendo as mãos lentamente, ela não podia evitar se ele gemeu um pouco enquanto tentava se libertar.

Esse foi o plano, até que um de seus cotovelos atingisse algo carnudo.

"O que é que foi isso?"

"Meu c-bezerro ..." ele parecia mais subjugado, mas ainda não conseguia ver nada. O pouco ar que eles tinham começava a ficar saturado com o aroma dele, e com cada respiração que ela tomava, seu gosto encheria sua boca.

"Onde estão seus membros agora?"

"M-Meus joelhos estão perto do topo, eu acho".

Ela assumiu demais. Sendo mais alta do que ela, a caixa era um pouco pequena demais para ele com o comprimento, então o que ela pensava que era seu baú era provavelmente um pouco mais baixo.

"Vou tentar fazer backup".

Mais uma vez, ela tentou fazer algo, mas a caixa era muito estreita, e suas pernas estavam no caminho. Ela tentaria novamente, mas, apesar do silêncio, ela podia dizer que ele estava começando a doer.

"Para trás, não é bom, então é para frente."

"W-Wait! É realmente necessário mover-se tanto ?!" Entrou em pânico, o tremor de Izuku aumentou com cada movimento que ela fez, "C-Não podemos esperar que alguém tire a caixa ?!"

"... É um pouco desconfortável. Estou me movendo de novo, Izuku".

Era mais fácil avançar do que para trás.Avançando para a frente, o topo de sua cabeça conseguiu alcançar o que achava que era o queixo dele.

"... É meio apertado ..." seus lados tinham escovado suas pernas enquanto se movia. Em primeiro lugar, ele se acalmou, causando um pouco de dor, mas ele relaxou o máximo que podia para permitir que ela passasse.

"T-Tsuyu ...!" Ela podia sentir o suor que se escorria de suas roupas. Sentiu-o respirar os cabelos. Seus braços estavam tensos e em seus ombros, e ela pensou que ele estava tentando levantar a caixa.

"Você pode empurrar isso fora de nós?"

"... Eu não posso controlar meu capricho o suficiente para isso ... mas vou tentar levantá-lo".

Ele tentou, e seus braços começaram a pressionar contra os lados, causando um grito de sua garganta.

"S-Desculpe!"

"Eu ... tudo bem. Foi um pouco inesperado".Seus braços estavam mais espessos do que lembrou, e enquanto ele relaxava, eles eram muito almofadados.

Eles esperaram um pouco mais, mas Tsuyu estava começando a se sentir muito inesgotável. Ela estava começando a aconchegar-se em suas roupas quentes, e seus batimentos cardíacos podiam ser ouvidos em seu peito.

"Se ..." desde que ela estava lentamente adormecida, ela saltou um pouco quando falou: "Se eu pudesse controlar minha peculiaridade ..."

"Tudo bem. Tenho certeza de que vamos sair daqui em breve". Ela se instalou novamente em seu lugar, ouvindo seu coração.

Ele endureceu enquanto suspirava, soltando um croque lento e suave.

Por sorte, no momento em que a caixa foi retirada deles, ainda restava muito ar. Foi um pouco estranho até que ela viu que a caixa era muito longa, mas ela estava presa entre as pernas de Izuku e ele estava apoiado em cima de sua mochila All Might cheia de mercadoria.

Mount Lady, que Tsuyu reconheceu imediatamente por seu tamanho, foi o que os libertou. Parecia que o vilão tinha sido pego pelo seu apoio, Kamui of the Woods.

Com alguma relutância, Tsuyu levantou-se do menino e ajudou-o a ficar de pé. A mercadoria que ele teve foi um pouco esmagada, mas ela não achou que fosse muito importante.

"T-obrigado pela ajuda!" Izuku deve ter tido uma parte traseira de aço quando ele se curvou para a gigantesca senhora depois de ter ficado preso naquela caixa há algum tempo.

"Jeez, quantos mais você fez ?!" O herói ignorou o menino e, em vez disso, dirigiu raiva para o homem que estava coberto de caixas negras.

"Não sei, acho que alguns deles estão em ruas e coisas!" O vilão parecia muito cooperativo, mesmo que ele estivesse embrulhado em ramos.

"Vamos, Mount Lady. Ainda temos muito mais trabalho a fazer".

"Tch! Você está feliz porque você estará na primeira página hoje!"

"Sim! Publicidade gratuita!"

"Cale a boca!" Ambos gritaram no Masacrate: "Você é o motivo pelo qual temos que fazer isso!"

Quando saíram, Tsuyu ficou de repente abraçado por outra garota.

"Deus, eu estava tão preocupado, Tsuyu! Esse alpinista estava me perseguindo por toda parte, e então usei meu capricho para detê-lo e Kamui veio se abaixando e - espere ... você cheira estranho ..."

"Eu?" Ela colocou um dedo nos lábios enquanto Habuko se afastava.

"Sim, você está todo suado e demais. O que aconteceu lá?"

"Nada. Izuku e eu nos sentamos quietos e esperamos para ser libertados".

A menina da cobra olhou para o menino, fazendo-o enrugar e se esforçando para responder.

"... Claro. Tudo o que quer. Você quer abandonar Midoriya e fazer compras?"

"Hm ..." olhando para Izuku, ela o viu já começar a desculpar-se: "Vamos, Izuku. Vamos fazer compras".

"W-What ?!" Seus amigos gritaram em voz alta enquanto a encaravam com incredulidade.

"Vai ficar bem! Além disso, você realmente quer deixá-lo aqui? O fanático do All Might com todos esses brinquedos caros?"

Habuko olhou para o menino e a convenção estava começando a retomar após o ataque do vilão e depois suspirou.

"... Tudo bem. Vamos, Midoriya."

"Espere! Não! Tudo bem me deixa aqui! Realmente! Eu vou voltar para casa e ...!"

Ele continuou a fazer desculpas quando o afastaram com força da área, indo para o shopping.

"Sua mãe realmente se preocupa com você, Izuku, e eu também. Especialmente quando você está indo para lugares como esse".

"T-Não há nada de errado com isso! Eu só quero apoiar meu hero!"

"Midoriya, eu duvido que o herói mais famoso do Japão vai se preocupar com a grande compra de um brinquedo pelo qual ele não se importa demais".

"Eles estavam vendendo uma estatueta de platina All Pight de edição limitada! Havia apenas cem deles! Tsuyu! Você pode entender, certo ?!"

"Foi quando eu tinha quatro anos, o que foi há muito tempo, Izuku". Ela deu-lhe um pequeno sorriso: "No entanto, eu posso começar a colecionar figuras de você quando você se tornar um herói!"

Ele começou a zombar em suas mãos, e a qualquer resistência que ele tinha morrido imediatamente.

"Tudo bem! Agora que o absurdo foi tratado!"Izuku pareceu um pouco perplexo com o comentário de Habuko: "Tempo de compras! Vamos para a nova Amazônia, eles abriram um tempo atrás!"

"Hm ... Na verdade eu queria ir de Beu Bouti".

"W-What ?! A loja de roupa interior ?!" Habuko pareceu um pouco surpreso.

"Sim. Está ficando um pouco mais apertado ao redor do baú, então eu posso precisar de uma nova roupa interior".

"Tch ... sério, quanto você vai crescer lá ... Estou tão ciumenta, gorda!"

"Você também é um bom tamanho, Habuko. Você é muito mais alto que eu e você é tão elegante"

"Não diga isso como uma coisa boa! ​​Eu prefiro ser curto e bem equipado como você!"

"Ah, Izuku, em qual loja você quer começar?"

Quando os dois olharam para seu amigo, eles o acharam derreter onde ele estava parado e completamente sem palavras.

Eles acabaram indo para os Tamanhos, uma loja familiar, onde eles poderiam caber em qualquer pessoa, independentemente do tamanho ou forma do corpo.

"Gr ... nenhuma dessas roupas é super fofa ou legal o suficiente para mim ...!" Habuko se enrubesceu enquanto vagavam pelos corredores.

"Izuku, alguma coisa ficaria bem comigo?"

"Sim ..." ele se deteve, colocando as mãos em sua boca e virando a cabeça.

"Nós nunca vamos chegar a lugar algum se vocês dois continuarem se mexendo ...!"Choramingando, a garota da cobra pegou algumas camisas antes de colocá-las de volta e se afastando.

"Eu vou deixar você escolher, Izuku ..." a garota dos sapos se agarrava aos ombros, sussurando suavemente na orelha, "... Então tente me impressionar, ok ...?"

Habuko suspirou em desespero quando viu muitos outros compradores olhando para os dois adolescentes.

"Seja como for! Midoriya, se você me faz parecer estúpido, então é melhor nos tratar com algo de bom!"

O menino irritado tentou encontrar uma espécie de desculpa, mas quando os dois estavam olhando para ele com alguma expectativa em seus olhos, ele desistiu e começou a ordenar as roupas.

No final, ele pegou um monte de roupas, e depois de passar mais tempo olhando para eles, ele lhes deu alguns. Quando saíram, ele já estava virado, tentando evitar olhar para eles.

Habuko estava usando uma camiseta simples com jeans, uma combinação bastante simples e padrão, mas era de se esperar de tamanhos.

Para Tsuyu, ele escolheu um top halter e uma saia A-line que expôs seus joelhos.

"Ei ... não é o caminho de Tsuyu mais revelador do que o meu ?!"

"Eu ... É porque eu sei que você é um pouco sensível sobre a parte em que seu pescoço se encontra com o seu tronco, visto que é uma pele para a pele, mas, ao mesmo tempo, você tem uma nuca bastante impressionante"

"Ele está certo. Você tem uma nuca incrível, mas não gosta de nada abaixo disso".

"S-Pare de falar sobre a minha n-nuca! Não há nada de bom com meu pescoço, você sabe ..."

"Não fale assim, Habuko". Tsuyu rastreou uma linha para baixo da nuca de Habuko, recebendo um pequeno suspiro da garota.

"A-E o que sobre você ?! Sério, é como se ele quisesse ogle você ou algo assim ..."

Tsuyu ignorou a tentativa de Izuku de defender sua escolha e olhou para si mesma. O topo cobriu um pouco de seu pescoço, mas expôs seus ombros e seus braços. Olhando para as mãos, pensou que sua escolha era um pouco ruim. A saia estava bem, mas sentiu que seria melhor por mais tempo.

"Eu lhe daria cinco, Izuku".

Os dois pareciam um pouco surpresos, mas não sabia por quê.

"Tsuyu ... suas pernas estão a morrer! Inferno, se ele lhe tivesse dado uma mini-saia que teria sido bom!"

"Não posso sugerir algo assim!" O menino pegou alguns artigos, um bandeau e um vestido de estilo de tulipa, "Veja isso! Como eu deveria escolher o que vocês dois devem usar ...?"

O grupo saiu da loja e as meninas decidiram tomar algumas bebidas antes de sair.

"Izuku, vá buscar-nos algo de bom". Ela entregou ao menino um pouco de dinheiro.Izuku ainda estava desviando o olhar por algum motivo estranho, mas no final, eles compraram a maioria das coisas que ele havia selecionado para eles.

"Um-"

"Continue, Midoriya! Torná-lo rápido, também!"Ele começou a correr quando a menina o confrontou: "Cara, ele realmente é chicoteado, não é ele? Foi o que você está fazendo ou ...?"

"Ele gosta de ajudar as pessoas. Além disso, eu quero ver o que ele me pegaria".

"Claro, Sra. Ulterior Motives".

"O que você quer dizer?"

"Nada ... mas por que você deu um cinco? Eu pensei totalmente que era pelo menos um oito".

"Este?" Eles haviam usado as roupas que ele inicialmente havia escolhido para eles, "isso expõe muitos dos meus braços. Eu não me sinto confiante com eles".

"Por que não? Eles estão tonificados apenas o suficiente e ... seu invejável busto é um pouco exposto ..."

"Eu disse que queria ir de Beu Bouti ..."

"E se é sobre suas mãos, posso lembrá-lo do meu pescoço ?! Venha!"

Tsuyu contemplou um pouco antes de sorrir um pouco.

"Desculpe. Obrigado pelos elogios! Eu realmente penso que a camiseta e jeans se encaixam bem, Habuko!"

"Você está apenas dizendo isso para me fazer sentir melhor! Sério, eu poderia ter escolhido um pouco melhor do que isso!"

"Quer vestir a tulipa?"

"Inferno não! Mesmo que não sou ousado o suficiente para usar algo assim!" Habuko fez uma pausa, olhando a saia da outra menina, "Esse é um bom comprimento. Você acha que ele parece muito?"

"Mesmo que ele tenha feito, não importa muito para mim".

"Não, eu levo isso de volta, ele provavelmente sabe muito sobre eles, já que você está sempre envolvendo suas pernas ao redor dele".

"... Somente para detê-lo."

Eles teriam continuado, mas Izuku veio correndo de volta com as bebidas, ofegantemente.

"Estava na hora!" Habuko rapidamente tomou a bebida que ele lhe deu, "Começando, você sabe ?!"

"Obrigado, Izuku!" Tsuyu sorriu para ele e tomou a bebida.

Quando ela tomou o primeiro sorvo, um néctar doce entrou na boca e lentamente envolveu sua língua.

"Isto ... isso é ...!"

"Bem ... você gosta de geléia, então eu consegui uma que tivesse gelatina nele ..."

Habuko bebeu lentamente sua própria bebida, observando Tsuyu quando ela lentamente caiu na felicidade.

"Você recebe dez, Izuku".

"T-Ten ?!"

"Eu projetei uma média".

"Eu não é isso fora de dez?"

"Sim. As geléias te deram uma dez automática".

"Você é fácil, Tsuyu. Subornado por geléia simples em sua bebida ..."

"O que você daria a ele?"

"Um grande, gordo, sólido cinco".

"Entendo."

O grupo saiu do shopping e voltou lentamente para casa.

"... Eu vou fazer uma festa na minha casa em cinco dias. Se você quiser, ambos podem vir."

"Cinco dias? Eu posso fazer isso". Habuko respondeu muito facilmente, o que foi um alívio para Tsuyu.

"Pode minha mãe vir também? Quero dizer, ela também queria celebrar a minha morte ..."

"Sim, meus pais adorariam ver a Sra. Midoriya novamente!"

"Isso é bom ... Não posso acreditar que vamos a UA tão cedo!"

"Sim, eu não acreditava que você passasse, mas você conseguiu superar minhas expectativas! Talvez eu devesse chamá-lo de Izuku a partir de agora?"

"II - Não seria um p-problema, mas não me importo se você não ..."

"Hm ... nah. Você ainda é Midoriya porque você só ganhou cinco".

Habuko acenou com os sacos que segurava nas mãos.

"Vejo você mais tarde, heróis!"

"Tenha uma viagem segura!" Os dois acenaram adeus para a garota cobra.

"Izuku?"

"Sim?"

" ... Como estou?"

"W-What ?!" Ele se virou para ela e olhou nos olhos dela.

"Realmente, me pegando essas roupas, mas recusando-me a olhar para elas?"

"Eu, não é isso ..."

"Izuku?" Seus olhos estavam sorrisos de sangue quando ela sentiu um pouco de calor em seu rosto, "... Por favor, olhe para mim ...!"

Afastando um suspiro nervoso, seus olhos lentamente tomaram sua forma e ele se virou.

"... eu ... é difícil olhar ..."

Ela sentiu uma pena de decepção e vergonha, esperando que vestir as roupas que ele escolhera para ela seria um pouco agradável para ele.

"Eu vejo ... eu sou tão ..."

"Você é muito bonita".

"E-Eh-?"

"Eu - eu vou te ver mais tarde, T-Tsuyu!" O menino correu, surpreendendo a garota sapo e rapidamente desapareceu de vista.

Demorou algum tempo, mas ela finalmente começou a abrir caminho, a cabeça e o peito ficando um pouco estranhos quando suas palavras se repetiram em seus ouvidos.

Foi um pouco confuso, mas Tsuyu descobriu que de alguma forma havia abordado o trem para casa. Estava muito aturdida, mas não achou que isso seria desorientador.

"Com licença senhorita!" Uma voz alta a surpreendeu: "Você parece ter algum problema! Há algo que eu possa fazer para ajudá-lo?"

"Ah, você é o laço reto!" Era o menino do exame, aquele que enfrentara Izuku antes de começar.

"Desculpe-me? Eu vou saber que eu não tenho cadarços, mas essa não é a maneira correta de dirigir-se a alguém! Exceto ... você é do exame, não é?"

"Sim, eu sou. Meu nome é Asui Tsuyu."Colocando um dedo em seus lábios, pensou com atenção: "Você pode me chamar de Tsuyu, se desejar".

"Desculpas, eu deveria ter me apresentado primeiro!" Embora ele estivesse um pouco tenso, ela não achava que ele era uma pessoa ruim: "Eu me chamo Iida Tenya! É bom conhecer seu conhecido, Asui!"

"Me chame Tsuyu".

"S-Desculpe, mas posso perguntar por quê?"

"Meus amigos me chamam de Tsuyu".

Parecia que ele era uma pessoa bastante robótica. Parecia que ele não conseguia entender o que estava falando.

"Eu gostaria que fôssemos amigos. Me ligue Tsuyu".

"Ah! Eu vejo! É um prazer te conhecer, Tsuyu!"Ele curvou um pouco: "Posso perguntar por que uma senhora como você está por aí nesta hora do dia?"

"Chegando em casa, Tenya. Por que você está no trem? Você mora nas proximidades?"

"Não, eu não moro nas proximidades! Estou checando o trem e é parar no caminho para a Academia Yuuei! Até agora, não é tão ruim, mas atualmente é 18h30, então devo deixar cerca de três horas à frente Tempo se eu quiser chegar à escola no momento apropriado! "

"Eu vejo. Você é muito sério sobre as coisas, não é?"

"Isso é quem eu sou! Não tolerarei tolice de mim mesmo!"

"Suponho que não seja uma característica ruim, mas você era excessivamente agressivo para o meu amigo antes do exame".

"O garoto de aparência simples, do que eu lembro?"

"Midoriya Izuku. Ele passou, por sinal".

"Sim, eu reconheço sua proeza!" Sentiu-se estranho de ter alguém que repreendeu sua amiga de repente mudar de idéia, "A maneira como ele descobriu o teste dentro do teste foi admirável! Um teste para ver se podemos colocar o bem dos outros antes de nossa própria segurança ...! Eu admito que ele me derrotou ...! "

"Não se abalar sobre isso. Ele não fez isso porque sabia o verdadeiro propósito do teste".

"Ele ... não?"

"Não. Ele simplesmente seguiu seu coração e fez o que ele achava certo. Izuku ... é muito gentil".

"... Agora que penso nisso, você fez o mesmo, não foi? Por causa da outra menina?"

"Sim, Uraraka Ochako. Nos tornamos amigos antes do exame".

"Eu vejo ... Espero que, quando a próxima oportunidade chega, eu me conduzirei de maneira semelhante!"

"... Eu pensei que você estava realmente preso".

"E-Excuse-me?"

"Mas você é bastante legal, não é?"

"Eu ... não é algo que eu possa confirmar, Tsuyu".

O trem parou, e Tsuyu se moveu para desembarcar.

"Estou jogando uma festa em cinco dias. Você quer vir?"

"Tenho medo de estar bastante amarrado no momento, mas agradeço a você pela oferta".Ele parecia um pouco mais subjugado do que ele tinha sido. Tsuyu pensou que devia estar um pouco nervoso.

"Está tudo bem! Foi um prazer te conhecer, Tenya".

"O prazer foi meu, Tsuyu". Ele expirou bem. As portas fecharam quando ele terminou de falar e o trem rapidamente abriu caminho para o próximo destino.

Era mais difícil encontrar o Katsuki. O menino nunca trocou informações de contato, e Tsuyu assumiu que ele não queria que começasse.

Em vez de tentar emboscá-lo, ela pensou que seria uma idéia melhor ir a sua casa com um presente, no caso de ela precisar para aplacar o menino volátil.

"Ah ... Tsuyu, não era ?!" Sua mãe a cumprimentou quando bateu: "Tem sido ... por quanto tempo? Eu não vi você desde que você era pequeno!"

"Olá, Sra. Bakugou. Estou aqui para convidar Katsuki para uma festa em dois dias".

"Dois dias ?! Ah ... merda! Sinto muito, Tsuyu." A mãe parecia um pouco culpada: "Meu menino vai caminhando naquele dia. Algo louco sobre tentar encontrar movimentos impressionantes ou qualquer coisa que esse menino tenha entrado na cabeça dele!"

"Está tudo bem ... ele está?"

"Sim ele é!" Ela fechou lentamente a porta.

"Ei, pirralho! Uma menina vem te ver!"

"Diga-lhes que fodam! Estou ocupado!"

"Você é uma pequena merda! Uma linda garota está à porta para você ... Você sabe como isso é raro, hoje em dia?

"Deus amor!"

A porta reabriu e sua mãe olhou para fora.

"Ele estará certo!" Sorrindo, ela abriu a porta e caminhou até a casa.

Tsuyu realmente não sabia o que pensar na troca, mas parece que sua mãe não havia mudado um pouco desde que a viu pela última vez.

"Que tipo de shitbitch são ... Asui? O que diabos você está fazendo aqui?"

"Olá, Katsuki!" Demorou muito para ela ignorar o "shitbitch", "eu ia convidá-lo para uma festa em dois dias, mas ouvi dizer que você está muito ocupado?"

"Eu não irei mesmo se eu estivesse livre! O que diabos acontece na sua cabeça às vezes ?!"

"Eu ... bem, eu meio que esperava que você não conseguisse, então eu te recebi um presente".Ela lhe entregou o pacote, esperando que ele gostasse.

Rasgando-o aberto como um bruto, ele tirou o embrulho e olhou-o com força.

"O inferno? Um saco de dormir?"

"Ele tem uma barraca, um pequeno queimador e algumas outras bolinhas que pensei que você gostariaria".

"Ah ..." ele parecia considerar o presente sem desprezo, que já era uma espécie de vitória para a garota rã.

"Realmente é uma vergonha. Eu queria apresentar mais alguns amigos, mas acho que vai ter que esperar até mais tarde".

"Tch ... fazendo algo inútil assim!" Ele colocou o presente dentro de sua casa e olhou para ela: "Não importa quem são seus amigos, Asui! Eu não quero conhecê-los! É melhor você colocar sua bunda em marcha, ou UA vai comer você vivo! Não tenho certeza de que o deixarei na poeira! "

"Você acha que eu passei?"

"Você não estaria jogando uma festa se não o fizesse! Que tipo de perdedor lança uma festa por falhar ?!" Ele suspirou um pouco: "Lides, eu sabia que você faria isso de qualquer jeito. Quem falharia algo tão fácil?"

"Izuku teve um tempo difícil. Foi meio assustador."

A testa de Katsuki ficou furiosa, e Tsuyu podia ver o desprezo em seus olhos.

"Aquele maldito Deku ...! Como no inferno ele passou ?! Você! Você o ajudou, não foi?"

"... Eu ajudei-o um pouco, mas como eu disse, ele estava tentando o seu melhor, Katsuki".

"Por que vocês não conseguem ver alguma coisa?" Olá, há uma razão pela qual eu chamo ele Deku! Tch, pensei que você era mais esperto do que isso, Asui! "

"Não insultá-lo assim! É verdade, eu o ajudei, mas ele passou sozinho! Ele ganhou, Katsuki!"

"Sim, certo! Quantos pontos ele conseguiu, Asui ?!"

Seu brilho só cresceu intensamente enquanto ela estremeceu.

"... Zero-"

"Fuckin Zero ?!" Uma pequena explosão entrou em erupção de sua mão: "Você está brincando comigo ?! O que diabos ...? Você acha que o xerife pode ser um herói?" O único que ele vai fazer, é obter algum ... "

"Eu pensei que não lhe disse explosões!" O menino foi atingido pelo que parecia ser um golpe bastante forte, e ele foi arrastado para dentro.

A cabeça de sua mãe saiu da porta quase fechada e ela usava um sorriso aterrorizante.

"Sinto muito pelo comportamento desse cara ... O pequeno pirralho não pode se controlar às vezes!"

"Está tudo bem. Estou acostumado."

"Oh ... meu! Alguém que não está aterrorizado com o meu pequeno menino ?! Ei, garota! Você pode vir em qualquer momento, está tudo bem?"

"O que diabos você está dizendo, sua velha sacola ?!" A voz de Katsuki veio de dentro, "Eu não quero isso bi-!"

A cabeça da Sra. Bakugou voltou para dentro, e um forte barulho foi ouvido antes que ela voltasse a sair.

"Tudo bem, Tsuyu? Em qualquer altura está bem!"

"... Sim. Posso visitar algum dia no futuro. Foi legal vê-lo novamente, Sra. Bakugou".

O dia da festa tinha chegado mais rápido do que pensava, mas tinha certeza de que conseguiu o máximo possível. Na verdade, pensando nisso, ela foi capaz de convidar todos os amigos dela, então ela fez o melhor que pôde.

Satsuki e Samidare também estavam entusiasmados. Izuku e Habuko eram rostos regulares, mas nunca tinham visto Ochako.Seus pais já haviam aproveitado o dia de folga para gastá-lo com sua garotinha, e também estavam ansiosos.

"O menino passou?". Preciso lhe dar uma merda, então ...! "

"Pai!"

Ou, em vez disso, seu pai simplesmente queria provocar Izuku.

O primeiro a chegar foi Izuku e sua mãe. Eles viveram mais perto dela do que os outros, e eles chegaram um pouco mais cedo do que deveriam.

"Izuku! Jogue com a gente!" Satsuki se fechou nas costas assim que conseguiu.

"Inko! Faz um tempo ~!" Beru envolveu seus braços em torno da outra mulher.

"Beru! É tão bom ver você! Ganma ainda está tentando provocar meu filho?" Os dois se separaram, sorrindo.

"Todo o tempo! Ele sempre espera muito do menino, é bobo!"

Eles entraram, as crianças mexendo enquanto jogavam "Deku Hunting".

"Inko! Não escute Beru! Se Izuku quer dar uma volta à minha filha, ele melhor trabalha demais!"

"Ele estava preocupado e entrou em pânico quando o teste começou, indo" Esse garoto ...!Ele passa melhor, não importa o que! "Passeando em torno e em torno ...!" Beru tentou fazer sua melhor impressão de Ganma, que foi realmente impressionante.

O patriarca recusou-se a deixar Beru apontá-lo e optou por manter o silêncio enquanto os dois discutiam muito sobre seus filhos.

Eles observaram como as duas crianças de Asui mexeram com Izuku.

"W-Where's Tsuyu? Ainda não a vi".

"Hm ... ela estava por aqui. Ela deve estar no seu quarto. Izuku! Vá buscar Tsuyu! Você sabe onde está o seu quarto!"

"Ok, Satsuki! Você ouviu sua mãe, então solte!"

A menina grunhiu quando ela saiu.

"É tão divertido provocando você! Você é como ... um verme esquisito!"

"Nah, ele é mais como um, um, lagarto!"

"Não! Worm!"

"Lagarto!"

"C-Poderia escolher um animal melhor? Por favor?" Ele murmurou quando saiu para buscar Tsuyu, mas nem conseguiu chegar ao corredor.

"T-Tsuyu? O que você está fazendo?"

A menina estava esperando pela esquina, espiando enquanto a amiga tinha chegado.

"... Ei, Izuku". Ela estava tentando o seu melhor para manter a compostura: "Não é nada. Eu estava ... pensando no outro dia e ..."

"III a encontrou!" Izuku fugiu, voltando para onde todos estavam.

"Tsuyu! Venha acabar, ainda temos que nos preparar para os outros convidados!"

"H-Hey! Eu cheguei!"

"Habuko! Obrigado por aparecer!"

"Eu - Não é nada! Não nos podremos ver um por um tempo, então pensei que talvez, sim, seria divertido se encontrar com todos!"

Ela estava vestindo outra roupa que Izuku havia escolhido, outra combinação simples de uma saia comprida, uma parte superior sem mangas e uma gola pequena.

"... Você não parece ruim, Habuko".

"R-Realmente? Quero dizer, esse cara tem sentido de moda absolutamente zero, b, mas pensei que seria um desperdício se eu não usar a roupa ..."

"Entre, você pode conhecer a mãe de Izuku". Ela rapidamente arrastou a garota de cobra, e os eventos que aconteceram em seguida foram próximos de vergonhosos, pois a mãe do menino não podia acreditar que seu filho tinha mais do que Tsuyu como uma amiga.

"Tsuyu!" Enquanto a garota sapo respondeu a porta, ela ficou firmemente abraçada por algo muito alegre.

"Ochako! Foi difícil chegar aqui?"

"Nah, estava bem! Estou ansioso para conhecer sua família!" Eles entraram, e a mãe de Izuku ofegou novamente quando outra menina apareceu.

"II-Izuku ...! Quando você fez tantos amigos ?!"

"Eu posso fazer amigos, mãe!"

"Olá! Eu sou Uraraka Ochako! Conheci Tsuyu e Midoriya na prova!" Ela se curvou para todos na sala, "Estou tão entusiasmada por conhecê-los todos! Por favor, cuide-me!"

"Guh ... quem é isso de forma anormal ... menina brilhante?" O pai de Tsuyu já estava olhando os olhos, tendo alguma dificuldade em olhar para a nova chegada.

"Oh, você é tão fofo!" Sua esposa não se importou demais: "Eu sou Beru, a mãe de Tsuyu! O que é isso, nas suas mãos?"

De repente ela estava flutuando no ar.

"Oh, meu! Eu estou voando ~!" Ela se torceu e se virou um pouco no ar enquanto Habuko, a família Asui e a família Midoriya ficaram chocados.

"Por favor cuide de mim ... !" Ochako estava curvado um pouco, segurando o estômago da inesperada ativação quando Tsuyu agarrou sua mãe com a língua, tocando brevemente Ochako para sinalizar a libertação de seu poder.

"Izuku ... quando você conheceu tantas pessoas?"

"Mãe ... Eu já lhe disse, que Tsuyu estava por perto quando eu os conheci. Você acha que eu posso abordar alguém, muito menos uma g-girl sozinho?"

"É tão surpreendente que meu filho pequeno possa falar com os outros tão normalmente".Lágrimas já caíam no chão.

"Inko, não comece a chorar novamente! Não tenho certeza se o chão pode demorar muito mais!" Ganma repreendeu a mulher quando ele começou a vê-la no canto do olho.

"Estou voando! Estou realmente voando!"

"O primeiro sapo voador do mundo!"

"Uuu ... isso é ... ótimo ...!" Seus irmãos já estavam abusando de seu novo amigo, e Tsuyu pensou em removê-los dela, mas Ochako tinha dito a ela que ela poderia tirar tanto.

"Não se preocupe! Eu tenho certeza de fazer uma ótima impressão!" É o que ela havia dito, mas pelo aspecto das coisas, essa impressão seria "um pouco excitante" se algo não fosse feito.

"Samidare! Satsuki! Ir bagunçar com Izuku um pouco!" Ela agarrou os dois e, quando dirigiu os pés para o chão, Ochako os soltou e eles tocaram com segurança.

"Deku Hunting!" Eles abordaram o menino, quase derrubando sua mãe também.

"Vamos, vamos ao Habuko". Ela viu seu pai ficar extremamente chateado, então seria sábio escapar do eventual "Scolding Ganma".

A menina da cobra estava quieto na esquina, sem saber como falar com qualquer um dos recém-chegados, mas Tsuyu não permitia que ela passasse o tempo.

"Ochako, este é Mongoose Habuko. Habuko, este é Uraraka Ochako".

"Sim, eu ouvi mais cedo". Habuko olhou para a outra garota, "Você é ... um pouco brilhante".

"Então eu ouço!" A garota exclamou alegremente enquanto sorria para Habuko: "Você tem um pescoço realmente impressionante! E seus cabelos são todos" Boomf! "! O Blue realmente vai bem com isso!"

"Você pensa?" A cor de suas roupas era azul, e assim era a cor de seus olhos, "T-Thanks ..."

"Sim, e suas escalas! Eles são super legal e assustador!"

"Ah, eu esqueci, sem pensar."

"Eh?" A menina brilhante ficou confusa com a declaração que a menina da cobra tinha feito a Tsuyu.

"Não é nada. Você também está indo para UA?"

"Sim, não posso esperar para fazer mais amigos! Podemos ... sermos amigos, Habuko?"

"... Sim, isso seria ... legal, Ochako". Tsuyu podia dizer que iria se dar bem, o nervosismo de Habuko desaparecendo.

A campainha tocou, e Tsuyu respondeu.

"... Asui".

"Katsuki? Eu pensei que você não estava vindo?" Foi inesperado, mas não de maneira ruim.

"... Acabei de ... merda! Aqui!" Ele entregou-lhe algo coberto de papel de embrulho com rãs pequenas, "Não gosto de nada para as pessoas!"

"Katsuki, você não me deve nada! Obrigado! Eu realmente gosto do papel em que você colocou!"

"Tch ... o que quer. Quem está aqui?"

"Ah, há um novo amigo que está indo para a UA também! Seu nome é ..."

"Tsuyu! Há outro convidado? Convide-os, convide-os!" Sua mãe chamou ela, fazendo com que todos tentassem e olhassem para a porta.

"K-Kacchan ?!" A visão de Izuku deve ter enfurecido Katsuki, seus olhos se estreitando e um sorriso de sorriso já se formando no rosto.Seus irmãos eram por Izuku e, ao ver o rosto de Katsuki, eles se encolheram atrás de Izuku.

"Deku ...!"

"Isso é Kacchan por aí?" Sua mãe também falou: "É! Como você esteve, Kacchan? Seus pais estão bem?"

"... Sim, eles estão bem ..." sua expressão odiosa desapareceu imediatamente, substituída por um olhar severo: "Eles estão pensando em convidá-lo para fora, mas são covardes".

"Agora, agora, Kacchan ... acabou de passar um tempo desde que nos vimos!"

"Bem, seja o que for. Eu fiz o que eu fiz para fazer, então eu vou embora". Com isso, o menino partiu e havia alguma confusão que Tsuyu podia ver.

"Tsuyu, quem era aquele menino?" Seu pai não parecia satisfeito com o temperamento do menino.

"Isso foi Bakugou Katsuki. Ele é ... um amigo. Ele não é, Izuku?"

"Um ... sim, o conhecemos desde que somos crianças".

"Hmph! Você ainda é criança! Não disse apenas Deku? Não é o que Samidare e Satsuki chamam Izuku às vezes?"

"Isso é ... bom, nós dissemos a eles que Izuku foi chamado algumas vezes ..."

"Esse menino era bastante estranho, não era ele? Um pouco fofo também ~"

"O quê ?! Como esse comportamento é fofo ?!"Os pais de Tsuyu estavam muito ocupados na época para ter encontrado Katsuki ou sua família, então isso era um pouco esperado.

"Esse bastardo ... como você pode chamá-lo de amigo quando ele age daquele jeito?" Habuko parecia um pouco cansado de ver Katsuki de novo.

"Ele também vai para UA? Uau, que personagem!"

"Ele é um burro, Ochako. Ele meio que escolhe Midoriya".

"Realmente? Então, ele está te intimidando?"

"N-No! Kacchan ... ele é apenas um pouco ... um ..." Izuku não conseguiu dizer com precisão como o menino o tratava.

"Ele é um pequeno Kacchan, é tudo". Tsuyu desviou sua atenção de Izuku, "Não é o mais amigável, mas ele realmente se dedica a ser um herói".

"Ele ligou para você Deku, ele não fez ele? Posso chamá-lo também?"

"Ochako, isso é um insulto".

"Ainda assim, tem uma vibração estranha, não é? Eu sinto que isso faz você pensar:" Eu não vou ceder! ", Isso e eu acho ... seria melhor convocá-lo por Um apelido, Midoriya ... "

"S-Sure, você pode me chamar Deku!"

"Cresça uma maldita espinha já!" Habuko atacou Izuku, que tentou se esconder atrás das crianças, mas ele era muito grande.

Tirando o papel, Tsuyu sorriu um pouco quando viu que Katsuki lhe tinha tomado uma bebida familiar que tinha gelatina.

A festa prosseguiu muito bem a partir daí. Os pais conversavam entre si, enquanto Izuku distraiu as crianças um pouco antes de mudar para uma das meninas. A comida era boa, mas, claro, Tsuyu fazia a culinária. Sua mãe tinha oferecido, mas, sabendo como ela estava boa a cozinhar, Tsuyu declinou.

Estava começando mais tarde no dia, e os convidados estavam prestes a ir para casa, então Tsuyu escolheu este momento para arrastar Izuku para longe. Não foi completamente despercebido, seus pais os viram um pouco antes de retornar às suas conversas, mas aparentemente não tinham intenção de deixá-la.

Izuku gemeu um pouco, mas não conseguiu entender o que ele estava dizendo quando o trouxe para o quarto.

"Ei, Izuku?" Ela fechou a porta e empurrou-o contra ela.

"T-Tsuyu ...! W-Wh-What is up ...?!"

"Eu ... Eu estava um pouco preocupado, depois que você saiu tão de repente depois de irmos às compras".

"Eu, isso é assim ...? Desculpe por isso ..."

"Foi um pouco repentino, dizendo esse tipo de coisa. Você pode esquecer, se quiser".

"Hã?" Ele parecia confuso com o que estava recebendo.

"Eu não quero esticar nosso relacionamento. Você ... não tem me evitado, não é?"

Toda a festa, ele tentou se esconder dela, usando seus irmãos ou as outras garotas para ocupar seu tempo.

"... Não, eu não percebi que ele parecia assim".

"Está tudo bem. Eu ... não quero que você se sinta desconfortável ao meu redor, então eu vou esquecer também, ok?"

Parecia um pouco preocupado, o que era estranho. Ela pensou que isso era algo que precisava ser dito, para que ambos se movessem sem essa estranheza, mas ela não achava que não gostaria disso.

"Estamos ... falando sobre o mesmo?"

"Sobre quando eu perguntei como eu olhei?"

"Eu pensei que era sobre a minha resposta ..."

Ela não achava que isso ficaria mais estranho, mas, mais uma vez, ele puxou-o.

"Eu ... hm ..."

"Eu quero dizer, eu estava tentando te responder, bb, mas eu não sou muito bom nesse tipo de coisa, você sabe ...?"

A conversa não estava indo como ela esperava que fosse. Não parecia que nenhum deles pudesse esquecê-lo. Tentando provavelmente não era inútil, visto que o momento não a deixaria.

"Pare de murmurar". Ela o abraçou, fazendo com que o seu modo de mumble desligue e ele mudou para tomate inútil.

"... acho que só há uma maneira de superar esse tipo de coisa".

"W-O que seria esse b-ser?"

Ela olhou para cima, franzindo o cenho quando ele congelou em seus braços.

"... Ainda não é o momento para isso. Você ainda precisa se tornar um herói, Izuku, então não tenho certeza de poder fazer tal coisa ... hm ... talvez ..."

Tsuyu enterrou a cabeça no peito, tentando pensar em alguma alternativa, mas nada veio à mente.

"Tsuyu ... está tudo bem. Você não precisa chorar".

"Ainda não estou chorando?"

Ele bateu a cabeça e sentiu-se sob seus olhos.Estava molhado.

"Você esconde seus sentimentos, Tsuyu. Eu conheço você o tempo suficiente para dizer quando você está lutando. Eu ... eu estou um pouco ... envergonhado do que eu disse, mas eu realmente não me arrependo. ... significava o que eu disse, Tsuyu! Eu acho que você é ... bonita ...! "

Izuku estava muito estável, e ela não sentiu que ele tremia. Seus olhos eram capazes de encarar os dela, e depois de alguns segundos, sentiu estranhamente que o quarto começasse a aquecer.

"... Você é realmente estranho". Ele pulou um pouco, voltando para um tomate.

"Sim ... acho que estou ..."

Ela o lambeu, do joelho até a bochecha.

"Está tudo bem, você não precisa falar ..." ela o sentiu tremendo, invocando alguns sentimentos perigosos.

"Obrigado por ir à festa".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...