História Eu te amo Daddy (Namjin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Yoonri
Exibições 944
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooiie meus amoreees ❤♥💙💜💛💚🍃🙈

Desculpa pelo cap.Pequeno


Boa fic♥

Capítulo 5 - Tretas e mais tretas (part.2)


                   Jin ON

   Me separei rapidamente do Namjoon e olhei em direção da porta,e na mesma estava minha Omma com seus olhos marejados essa visão me destruiu nunca imaginei que estaria nessa situação.

JN-Omma não é isso que voc-Foi interrompido por um tapa no rosto dado pela minha Omma

NM-FICOU LOUCA?-Falou Nam caminhando em sua direção

OMM-EU TO LOUCA???VOCE SE PEGANDO COM O MEU FILHO E EU TO LOUCA NÃO EU NAO OUVI ISSO-Berrou,ríspida

NM-NAO BERRE COMIGO

OMM-EU BERRO COM QUEM EU QUISER

     Enquanto discutiam eu chorava baixinho,não estava mais suportando aquilo eu não deveria ter esse tipo de pensamento com meu Appa eu sou horrível,eu destruí minha única familia aquela que não me escolheu que me protegeu que me fez esquecer do meu passado.   
      Eu sabia que a Omma já estava com problemas por conta do bebe que a mesma perdeu e eu fiz isso ainda...

     Depois de muita discussão minha Omma saiu de casa,a mesma disse que a a partir de hoje iria morar com seus pais e que era para nós vivermos felizes porem antes dela ir a frase que me destruiu foi

"eu vou sair dessa casa,porque tenho nojo de viver junto com você, não fale mais comigo seu nojento,eu queria nunca ter considerado você como meu filho"

       Depois disso não consegui mais sair de meu quarto eu sabia, sabia que era melhor eu estar morto,ele deveria ter me matado quando criança

                Passado ON

    Estava chorando baixinho em casa,estava sozinho pois meu Appa saiu e disse que não iria voltar hoje eu fico pensando o que eu fiz para não ter uma família "normal" vejo meus amiguinhos saindo com a sua familia no final de semana ou até mesmo no dia de semana brincando no parque,todos reunidos para alguma festinha de aniversário,e eu aqui....Sinto muita falta da minha Omma ela era tudo pra mim não que meu Appa não fosse ele era porem eu tinha um carinho tao especial pela minha Omma,ate ela morrer quando meu Appa começou a beber ele já não era o mesmo, ele não se importava mais comigo,porém naquela noite/madrugada foi o cúmulo antes dele morrer por conta do coma alcoólico ele chegou em casa e me viu chorando no cantinho da parede,ele sempre me culpou pela morte dela.

     Foi em minha direção e me pegou pelo pescoço me jogou contra a parede e começou a me bater,me chutar e dar socos eu que tinha acabado de completar 4 aninhos de vida e ele me espancou até eu só enchergar vultos depois saiu de casa como se nada tivesse acontecido.

             Passado OFF

     Continuei chorando até ouvir a porta ser aberta calmamente

NM-Jinie meu amor,não chore-Falou indo em minha direção

JN-Eu destruí a sua vida,a minha família eu deveria ter morrido quando meu Appa me espancou-Falei e vi Namjoon arregalar os olhos

NM-Nao Jinie,nunca mais fale isso eu preciso de você-Indagou me abraçando forte e fazia cafuné em meus cabelos enquanto eu chorava que nem um bebê em seu ombro

JN-Eu também preciso de você Namie 


                Continua...


Notas Finais


Então... Oque acharam ???

Desculpe pelos erros ♥
Comentem 💜
Ate o próximo meus amores🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...